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Ajinomoto anuncia novo ativo para produtos de pele

Ajinomoto anuncia novo ativo para produtos de pele

A unidade Specialty Chemicals, da Ajinomoto, anunciou recentemente o lançamento de seu novo ingrediente antirrugas no Brasil, o Prodew 600. Disponível para todo o mercado brasileiro, o ativo é indicado para produtos voltados para skincare, como cremes faciais, sabonetes e maquiagens.?Com uma fórmula exclusiva da Ajinomoto, o PRODEW 600 mimetiza a composição de aminoácidos e PCA que está presente naturalmente no NMF cutâneo (Fator de Hidratação Natural), fundamental no controle e manutenção...

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In-Cosmetics 2017: Univar lança campanha #semfronteiras

A companhia Univar apresenta a Campanha #semfronteiras. Através desta campanha, a empresa estará  explorando a  sinergia entre ingredientes funcionais  de renomados fabricantes (ANGUS, BASF, DOW, KAO, GRACE ) para o mercado cosmético, proporcionando  novas texturas e soluções que tenham aderência com as demandas e tendências locais e globais dentro do mercado cosmético. A empresa pretende receber na sua estande, empresas da América Latina que sejam fabricantes de produtos...

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In-Cosmetics 2017: Symrise lança ativo que busca reparar danos causados por descoloração

Com exclusividade a empresa Symrise, apresenta ativo sustentável que protege a queratina e repara danos causados por descolorações e tingimentos. Derivado da proteína de trigo promove rapar superior para os cabelos, extraordinários composto por sete óleos e manteigas chega ao mercado latino americano para promover cuidado, nutrição e força para a pele e para o cabelo ?proteção contra poluição permanece seno foco no mercado e a Symrise apresentará  soluções especificas. Outro...

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In-Cosmetics 2017: Sarfam apresentará ativo microbiota-friendly

A corporação Sarfam, apresentará na in-cosmetic REVIVYL®, ativo microbiota-friendly, desenvolvido a partir de nova plataforma de pesquisas metagênomicas com benefícios holísticos, atuando na ativação e proteção das células tronco, reativação do metabolismo celular até a manutenção da microbiota natural da pele. O Pepha®-Age, que é o ativo natural para a proteção contra a Luz Azul, do qual estamos mais expostos diariamente, além do BeauActive, que é uma molécula multifuncional...

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In-Cosmetics 2017: Química Anastácio destaca a inclusão de novos produtos para condicionamento capilar

A organização da Química Anastácio terá presença de parceiros da Strahl & Pitsch, Penreco (EUA), Natura-Tec (França) e Tayca (Japão), que apresentarão novidades em ceras especiais, vaselinas, ingredientes naturais e dióxido de titânio micronizado (filtro solar inorgânico) respectivamente. Ainda em busca de ampliar seu portfólio de produtos, a Química Anastácio destaca a inclusão de novos produtos para condicionamento capilar, como o Quaternário de Amônio 29% e o Estearamidopropil...

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In-Cosmetics 2017: IMCD lança tecnologia que busca prevenir danos do cabelo

Buscando ser diferente, a empresa IMCD trás para a plataforma de negócios uma inovação Granrepair Powerbond. Esta  tecnologia busca prevenir danos e repara a integridade do cabelo nos processos de descoloração e coloração, além da procura da intensidade da coloração no cabelo. Demanda a mesma, cuidados capilares buscando oferecer  propriedades hidratantes e condicionantes instantâneas, além de maior brilho e suavidade, que devido ao uso intenso de secador, chapinha e as condições...

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In-Cosmetics 2017: Galena lança inovação

A empresa Galena apresenta Inovação cosmética baseada na Epigenética. Epigenética é o estudo dos mecanismos envolvidos na regulação da atividade gênica: Mecanismos biológicos responsáveis por "ligar" ou "desligar" os genes sem alterar sua sequência. E também produtos naturais e conceitos inovadores como prebióticos para a pele. Ativos que busca preservar a aparência saudável da pele, pois auxilia no equilíbrio da microbiota da pele. ...

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In-Cosmetics 2017: DSM exibira uma linha de ingredientes para protetores solares

A companhia DSM apresentará para a indústria cosmética uma linha de ingredientes para protetores solares contra todas as radiações UVs e, principalmente, contra a luz azul. Com isso, a área de Personal Care apresentou uma nova tecnologia de origem natural e sustentável, a Pepha®-Age, produzida a partir de algas marinhas, que protege contra a luz azul, estimulando a produção de colágeno, reduzindo ainda mais o stress oxidativo dos radicais livres e evitando a glicação de proteínas da...

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In-Cosmetics 2017: Dow apresentará protótipos formulados

A empresa Dow terá como foco o sensorial e a multifuncionalidade. A companhia trará 21 protótipos formulados, em sua maioria, com tecnologias em sinergia criadas pela integração entre Dow e Dow Corning, que possibilitou um portfólio completo e diversificado. Estes protótipos serão apresentados com base em quatro grandes tendências do mercado mundial: Homem, Selfie, Look Natural e Esportes. O destaque da Dow é o Dow Corning® 9576 Smooth Away Elastomer. Além disso, a empresa lançará um...

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DSM anuncia novo ativo dentro de sua iniciativa Proteção Total contra luz azul

DSM anuncia novo ativo dentro de sua iniciativa Proteção Total contra luz azul

A DSM é uma empresa transnacional fortemente atuante nos segmentos de saúde, nutrição e materiais, tudo através de sua área de Personal Care. Especificamente falando sobre o mercado de cosméticos e beleza, a formuladora originalmente holandesa faz sua presença forte com inovações em filtros solares, entre outras categorias.Os efeitos nocivos de raios ultravioletas são conhecidos já há algum tempo, com a prática de produtos mesclando a proteção solar a outros benefícios ? como a hidratação...

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Lubrizol lança linha sustentável de ativos esfoliantes

Lubrizol lança linha sustentável de ativos esfoliantes

O uso de microesferas de plástico em produtos esfoliantes é algo muito comum na indústria de cosméticos, sendo uma das opções de mais fácil uso e fabricação no mercado. Entretanto, recentemente foi colocado em discussão a sustentabilidade e como esse tipo de ingrediente pode agredir o meio ambiente. A Lubrizol, grande indústria do ramo químico tanto aqui no Brasil, quanto no exterior, busca proporcionar opções viáveis priorizando a sustentabilidade sem comprometer o desempenho. A...

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Sem cara feia

Sem cara feia

Em meio ao pior momento da indústria de beleza brasileira em toda a história, o País vê um novo ciclo de investimentos realizado pelas empresas de matérias-primas, que querem estar bem posicionadas para aproveitar a retomada do crescimento do mercado local  O Brasil, definitivamente, ainda não está bonito na foto. O País ainda está numa recessão - o triênio entre 2014 e 2016 foi o pior da história - e os sinais de melhora ainda são um tanto quanto insconsistentes. A situação da...

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