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Interação direta

Por meio da tecnologia QR Code impressa em sua embalagem, novo Lightner Kit Banho de Lua – 1 Aplicação, da Cless Cosméticos, ganha um novo canal de interação com os consumidores nos PDVs. A revista Mais Sucesso conversou com Bruno Weiers, gerente de Marketing da empresa, para saber quais são as expectativas da empresa quanto ao uso dessa nova tecnologia  Por que a Cless agregou o QR Code a esse lançamento?Queremos mostrar ao consumidor, de uma maneira interativa, como ele deve usar o...

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Proteção comprimida

No Reino Unido, a Unilever apresenta uma nova linha de desodorantes, que garante a mesma proteção em latas menores. Além da redução de uso de alumínio, o consumo de gás também é menor                     A inovação dentro do mercado de desodorantes não para de acontecer. Em uma categoria em que as tecnologias surgem com muita frequência, apresentar novidades que garantam, acima de tudo,...

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Rótulos e etiquetas: atração visual e sensorial

Novas técnicas estão permitindo rótulos e etiquetas cada vez mais atrativos para os produtos cosméticos, um mercado em que o nível de exigência continua elevado. Muita coisa pode vir do exterior também. Mas o alto custo ainda é empecilhoA embalagem, enquanto atributo diferencial, continua sendo fator de destaque nos mais diversos mercados. Inúmeras são as menções feitas a ela, principalmente como ponto de atração no PDV. Porém, é claro que essas indicações também passeiam pela...

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A nova realidade do design brasileiro

O acirramento da concorrência no mercado cosmético e  a consequente sofisticação do consumidor, tem feito com que as indústrias brasileiras de cosméticos enxerguem o verdadeiro valor de um design criativo de embalagem   Formas diferenciadas, materiais inovadores, tecnologias novas, acessórios que cativam cada vez mais consumidores. É só caminhar por um shopping center ou dar uma olhadinha em um catálogo de venda direta, para perceber que o design de embalagens dos produtos...

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Embalagens para produtos de tratamento corporal: na dose certa

Aplicar um produto corporal de maneira correta é essencial para a eficácia de um tratamento. E nesse processo, as embalagens possuem um papel fundamental para auxiliar o consumidor       Não adianta: não existe mulher no mundo que esteja satisfeita com o corpo que tem. Sendo assim, elas estão sempre experimentando tratamentos na esperança de acabar com a indesejada celulite, reduzir medidas, ou, simplesmente, como num passe de mágica, fazer as estrias desaparecerem....

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De volta às origens

Com a reformulação do design das embalagens de todos os seus produtos, NIVEA tenta resgatar as raízes da marca tradicional, tendo como inspiração a emblemática lata azul do NIVEA Creme Â“Quando eu era criança e ia à casa de minha avó, lembro-me dela sentada com uma pequena cesta de costura no colo, com os óculos redondos e grossos, que usava para ler e costurar. E, dentro da caixinha de costura, uma latinha de azul de metal, do creme hidratante NIVEA, que ela utilizava para guardar...

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Refil de luxo

Thierry Mugler traz para o Brasil sua nova "fonte dupla", para refilar suas fragrâncias Angel e Alien nos pontos de venda seletivos Projetada para o lançamento do perfume Angel, em 1992, como um objeto de design prático e ecológico, a “Fonte” é um conceito-chave dos perfumes de Thierry Mugler. A Fonte, para quem não sabe, é um engenhoso mecanismo de recarga criado pela marca para refilagem de sua polarizante fragrância.Hoje, mais de 20 anos após a criação da primeira delas, e levando...

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O Cup Cake da L´acqua di Fiori

LÂ’acqua di Fiori lança Cupcake me, fragrância desenvolvida especialmente para o público pré-adolescente, que não demandou grandes investimentos e obteve retorno nas vendas 80% superior ao que a empresa esperava Uma notícia pra lá de doce: já chegou a todas as lojas da LÂ’acqua di Fiori do Brasil a mais nova linha da marca, Cupcake me. São duas deliciosas fragrâncias inspiradas no famoso bolinho americano que conquistou não somente o paladar dos brasileiros, mas que invadiu também...

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Acessórios para embalagens: a força dos detalhes

Há quem diga que os detalhes são a chave da inovação e da diferenciação, que talvez as mais brilhantes ideias residam na observação dos pontos e no desenvolvimento de soluções que transformam o bom em ótimo. Quando o assunto é design de embalagem, isso não é só verdade, mas tendência    Não é de hoje que o mercado de embalagens tem observado uma oportunidade de inovação por meio do uso de acessórios como: laços, acabamentos com texturas, estampas personalizadas,...

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A sofisticação da embalagem de Natura Una

Natura Una, mais nova estrela do portfólio de perfumaria feminina da Natura, é o primeiro passo do novo movimento de sofisticação da gama de fragrâncias da líder do mercado brasileiro de perfumariaA economia brasileira mudou muito nos últimos anos, influenciando diretamente o modo de vida e, claro, de consumo dos brasileiros. Com mais dinheiro, informação e acesso a serviços que antigamente estavam restritos a uma pequena parcela da população – tais como viagens internacionais, TV a...

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Nos mares do sucesso

O lançamento de Sundown em spray, em 2009, foi um divisor de águas no mercado de protetores solares, pois a cada ano, mais consumidores brasileiros trocam o velho frasco branco pela latinha. Entenda como tem funcionado a bem-sucedida parceria entre J&J e Aptar, e o que mudou na categoria de proteção solar com a adoção da nova tecnologia de bag on valve        A cena do espertalhão que espalha protetor nas costas da bonitona da praia e aquela desagradável,...

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