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Bioage e Renata França estabelecem parceria de distribuição exclusiva

Bioage e Renata França estabelecem parceria de distribuição exclusiva

A Bioage, empresa do segmento profissional da indústria cosmética, anunciou recentemente sua parceria com a empresária, massoterapeuta e dona de um spa com o próprio nome Renata França.  Agora, a empresa terá os direitos de distribuição do Creme Corporal Renata França.O acordo faz com que as estratégias de ambos para valorização dos profissionais e o crescimento de ambas as marcas se encontrem, reforçando uma à outra. Fundada em 2001, a BIOAGE tem foco em produtos dermocosméticos...

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Croda continua investimentos no Brasil e abre novo centro de inovação e nova planta especificamente para polímeros

Croda continua investimentos no Brasil e abre novo centro de inovação e nova planta especificamente para polímeros

A Croda do Brasil, filial da desenvolvedora, fabricante e vendedora de químicos, abriu recentemente seu novo centro de inovação e experiência ao cliente e sua nova planta de polímeros especiais, ambos localizados em Campinas, interior de São Paulo.Os investimentos fazem parte da estratégia da fornecedora em trazer produtos mais inovadores e de acordo com as tendências do mercado ocorrendo desde 2013. Novos tanques de armazenamento com processos automatizados, novos centros de distribuição,...

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IMCD Brasil aumenta sua presença no mercado brasileiro expandindo seu portfólio, firmando acordos de distribuição e criando novo centro de excelência

IMCD Brasil aumenta sua presença no mercado brasileiro expandindo seu portfólio, firmando acordos de distribuição e criando novo centro de excelência

A IMCD Brasil, empresa de presença transnacional e fornecedora de ativos químicos, ampliou recentemente sua oferta de produtos, visando fortalecer sua presença no mercado brasileiro e expandir sua atuação na América do Sul. Aliado a essa estratégia está também o recente acordo de distribuição firmado no início do ano com a Innospec, trazendo sufactantes, silicones, emulsificantes e solubilizantes novos ao portfólio total da IMCD. "Entre as novidades, contamos também com especialidades...

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Feelunique expande alcance de seu e-commerce para Brasil e outros 120 países

Feelunique expande alcance de seu e-commerce para Brasil e outros 120 países

A Feelunique, empresa varejista do mercado britânico de cosméticos, baseou sua nova estratégia no seu conceito de democratização da beleza. A marca aumentou o alcance de seu e-commerce próprio para mais de 120 países diferentes, inclusive para o Brasil.Com mais de 32 mil produtos de mais de 500 marcas diferentes, a companhia tem personalizado seu sistema de e-commerce e buscado aprimorar a experiência de seus usuários. Além disso, a estratégia faz parte de expandir sua fama de ?um dos...

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Shiseido expande vendas com entrada na Drogaria Venancio

Shiseido expande vendas com entrada na Drogaria Venancio

 Hoje, dia 3 de setembro, a Shiseido está inaugurando três novos pontos de venda em três unidades da Drogaria Venancio, no Rio de Janeiro. A marca japonesa de produtos cosméticos, reconhecida por seu uso de tecnologia em suas linhas, passará a ser comercializada nas unidades da capital carioca de Ipanema, Copacabana e Barra da Tijuca.Celebrando a nova parceria, as lojas terão ações especiais no mês inteiro de setembro com promotores da marca, onde os consumidores terão poderão experimentar...

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Urban Decay descontinua uma de suas grandes linhas de sucesso

Urban Decay descontinua uma de suas grandes linhas de sucesso

A Urban Decay, marca estadunidense de cosméticos atuante no Brasil principalmente pela Sephora, anunciou recentemente que descontinuará a sua linha de paletas de sombra Naked. A marca anunciou através de suas mídias sociais que, para que novos produtos sejam, desenvolvidos e tenham mais espaço nas suas prateleiras, as sombras Naked serão canceladas. Nas lojas da Sephora do Estados Unidos, a paleta está sendo vendida por 50% (de 54 por 27 dólares). Segundo os representantes da multimarcas...

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Cosnova Beauty chega pela primeira vez ao mercado brasileiro em 2019

Cosnova Beauty chega pela primeira vez ao mercado brasileiro em 2019

Após cinco anos de estudo do mercado brasileiro, a Cosnova Beauty começará sua distribuição de produtos da marca Essence. A empresa alemã já atua em mais de 80 países e movimenta milhões de euros ao redor do mundo, com um posicionamento mais voltado para o mass market com preços populares. A estratégia da multinacional é se inserir nas principais redes de farmácias, perfumarias e lojas de departamento, concorrendo com marcas grandes no Brasil como Vult Cosmética, Dailus e, pela...

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BioMod lança máscara facial seca no mercado americano e sua CEO dá entrevista sobre as estratégias da empresa

BioMod lança máscara facial seca no mercado americano e sua CEO dá entrevista sobre as estratégias da empresa

Empresa conhecida por produzir as chamadas dry-masks, máscaras de limpeza de sensorial seco aplicadas no rosto, a BioMod concedeu recentemente uma entrevista ao site Cosmetics Design, falando principalmente sobre suas novas fórmulas a serem disponibilizadas no mercado e novas estratégias a serem seguidas, na feira Cosmoprof North America.?É a primeira máscara seca do mundo, então estamos nos concentrando num produto que tenha 90% de ingredientes ativos, então tem uma textura bem macia, não...

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Chemyunion explica suas estratégias e visões sobre o mercado brasileiro de haircare

Chemyunion explica suas estratégias e visões sobre o mercado brasileiro de haircare

A Chemyunion, fornecedora de matérias-primas originária e muito presente no mercado brasileiro, concedeu uma entrevista recentemente ao site Cosmetics Design através de seu gerente de marketing do setor de haircare, Alan Tristão, a respeito das estratégias e focos da empresa no mercado de cabelos.Segundo Tristão, uma das demandas mais crescentes está na aceitação e adoção dos cabelos mais naturais, principalmente das consumidoras cacheadas, e esse fenômeno acarretou todo um crescimento...

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Maybelline patrocinará exposição Color Factory, em Nova York

Maybelline patrocinará exposição Color Factory, em Nova York

A Maybelline, marca estadunidense de maquiagens, está patrocinando a segunda edição da Color Factory, em Nova York. A exposição terá uma área voltada especificamente para a marca, desenhada em torno do Super Stay Matte Ink batom líquido, que foi um sucesso de vendas neste ano. A sala da marca terá um bar, uma pista de dança, cabine de fotos, parede de glitter e outras funções voltadas para que os visitantes possam registrar em suas redes sociais.A iniciativa da marca participar da exposição...

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Diretora de marketing da Natura fala sobre planos futuros e importância dos produtos de haircare

Diretora de marketing da Natura fala sobre planos futuros e importância dos produtos de haircare

Quando falamos sobre mercado sul-americano de beleza, o carro-chefe sempre foi o segmento de haircare. A Natura, fortemente atuante no continente, falou com o site Cosmetics Design a respeito das suas estratégias de desenvolvimento e inovação, principalmente voltadas para cabelos."É muito importante conhecer o comportamento do consumidor, até para podermos identificar os problemas e demandas de produtos para seus cabelos", afirmou Fernanda Rol, diretora global de marketing. A Natura, atualmente,...

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Impala amplia presença mo mercado de maquiagem

Impala amplia presença mo mercado de maquiagem

A Impala, tradicional marca de esmaltes da Mundial, acaba de expandir sua presença na categoria de maquiagem.  A empresa lançou a linha #selfienatural, com mais de 80 produtos para olhos, boca e pele.de maquiagens e itens que servem tanto no dia a dia, como para produções mais elaboradas. "Observamos que existe uma crescente inspiração vinda de atitudes como #selfie e #semfiltro, por isso percebemos a importância de criar uma linha conceitual que fale da beleza e também da naturalidade,...

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