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IBM e Symrise firmam parceria e produzem perfumes com uso de tecnologia de inteligência artificial para Boticário

IBM e Symrise firmam parceria e produzem perfumes com uso de tecnologia de inteligência artificial para Boticário

Com isso em mente, o time de IBM Research, juntamente com a Symrise, uma das maiores produtoras globais de sabores e fragr√Ęncias, criou um sistema de IA que pode aprender sobre f√≥rmulas, mat√©rias-primas, dados hist√≥ricos de sucesso e tend√™ncias do mercado.Desenvolvido pelo rec√©m-anunciado grupo IBM Research AI for Product Composition e tamb√©m com base em estudos anteriores da IBM, que utiliza IA para comparar sabores e criar receitas, nasceu o Philyra. O sistema utiliza novos e avan√ßados...

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Coty realiza evento para anunciar reformulação da linha Koleston

Coty realiza evento para anunciar reformulação da linha Koleston

Na √ļltima segunda-feira, dia 15 de outubro, a Coty realizou um evento em Nova York para comunicar √† m√≠dia uma atualiza√ß√£o de sua linha Koleston Perfect, agora com o ativo ME+. A reformula√ß√£o da linha de tinturas faz parte de uma estrat√©gia internacional de reposicionamento da sua marca Wella como mais segura aos olhos dos consumidores.O ME+ substitui ativos colorizantes que poderiam resultar em alergias ao consumidor que utilizasse o produto, reduzindo em at√© 60 vezes o risco de desenvolvimento...

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Sephora expande portfólio e traz marcas locais

Sephora expande portfólio e traz marcas locais

Segundo notícia publicada pelo Estadão, a Sephora mudará seu posicionamento geral, disponibilizando em suas prateleiras marcas de preço médio mais inferior e fora do segmento Premium. A estratégia é uma resposta à percepção da empresa que, no Brasil, o consumidor médio ainda possui receio de comprar na varejista, pensando que todos os seus produtos tem preço elevado."No Brasil, algumas pessoas acham que Sephora é uma loja cara, que só vende produtos de alto valor, porque são itens...

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Adcos abre nova loja em S√£o Paulo

Adcos abre nova loja em S√£o Paulo

A Adcos expandiu hoje, dia 18 de outubro, sua atuação em São Paulo através da abertura de uma nova loja no Shopping Center Norte, região norte da metrópole. A nova unidade faz parte do plano de expansão nacional da marca, que já conta com 93 lojas pelo país, sendo 12 delas em São Paulo, com 70 franquias e 23 lojas próprias.A loja oferece todo o portfólio de produtos da marca direcionado ao consumidor final. Ao todo são mais de 150 produtos de Home Care que contemplam cuidados para corpo,...

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Pierre Fabre abre novo centro de inovação no Rio de Janeiro

Pierre Fabre abre novo centro de inovação no Rio de Janeiro

Durante visita ao Brasil, Eric Ducournau, diretor geral do Grupo Pierre Fabre e Nuria Perez-Cullel, diretora geral da divis√£o de dermocosm√©ticos da empresa anunciou a abertura do Brazilian Innovation Center (BIC). O centro de pesquisa e desenvolvimento instalado no Rio de Janeiro ser√° dirigido por Anne-Laure Gaudry sob a gest√£o de Xavier Ormancey, diretor global de P&D da marca. Com √°rea de 320m¬≤, o BIC ficar√° na Barra da Tijuca. Projetado segundo os padr√Ķes t√©cnicos mais avan√ßados...

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Acqua Aroma continua sua expans√£o de lojas pelo Brasil

Acqua Aroma continua sua expans√£o de lojas pelo Brasil

Seguindo estrat√©gia de expans√£o de seu sistema de franquias, a empresa baiana Acqua Aroma chega ao Mato Grosso com a abertura da primeira loja da marca em Cuiab√°. A franquia ser√° inaugurada no dia 04 de outubro no novo shopping da cidade, o Esta√ß√£o Cuiab√°, no bairro Duque de Caxias. Com essa abertura, a Acqua Aroma abrir√° sua oitava loja no Brasil, a terceira inaugura√ß√£o somente esse ano. Atualmente, a marca conta com sete lojas em opera√ß√£o, dentre elas quatro na Bahia (Salvador...

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The Body Shop continua a promover comércio com comunidades em Ruanda

The Body Shop continua a promover comércio com comunidades em Ruanda

A The Body Shop, marca inglesa de cosm√©ticos naturais que chegou ao Brasil em 2014, √© respons√°vel pelo programa Community Trade, ou Com√©rcio com Comunidades, criado em 1987, que consiste na compra de acess√≥rios ou ingredientes naturais das comunidades produtoras, muitas delas com hist√≥rico de marginalidade social ou econ√īmica em diversos pa√≠ses. O pre√ßo pago pela marca por essas mat√©rias-primas permite que as comunidades se desenvolvam social e economicamente, dando perspectiva de futuro...

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L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países

L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países

O Grupo L'Occitane, grande marca varejista mundial, continua seus investimentos em experiência do consumidor e abriu uma nova flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na cidade de São Paulo.A nova flagship da L'Occitane au Brésil com 52 m² é o primeiro ponto de venda físico no Brasil a ter a nova identidade visual estabelecida mundialmente. Um dos principais focos é a experiência do cliente, contando com o conceito "Casa Brasileira", desenvolvido especialmente para as lojas da marca brasileira,...

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Bioage e Renata França estabelecem parceria de distribuição exclusiva

Bioage e Renata França estabelecem parceria de distribuição exclusiva

A Bioage, empresa do segmento profissional da ind√ļstria cosm√©tica, anunciou recentemente sua parceria com a empres√°ria, massoterapeuta e dona de um spa com o pr√≥prio nome Renata Fran√ßa.  Agora, a empresa ter√° os direitos de distribui√ß√£o do Creme Corporal Renata Fran√ßa.O acordo faz com que as estrat√©gias de ambos para valoriza√ß√£o dos profissionais e o crescimento de ambas as marcas se encontrem, refor√ßando uma √† outra. Fundada em 2001, a BIOAGE tem foco em produtos dermocosm√©ticos...

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Croda continua investimentos no Brasil e abre novo centro de inovação e nova planta especificamente para polímeros

Croda continua investimentos no Brasil e abre novo centro de inovação e nova planta especificamente para polímeros

A Croda do Brasil, filial da desenvolvedora, fabricante e vendedora de químicos, abriu recentemente seu novo centro de inovação e experiência ao cliente e sua nova planta de polímeros especiais, ambos localizados em Campinas, interior de São Paulo.Os investimentos fazem parte da estratégia da fornecedora em trazer produtos mais inovadores e de acordo com as tendências do mercado ocorrendo desde 2013. Novos tanques de armazenamento com processos automatizados, novos centros de distribuição,...

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IMCD Brasil aumenta sua presença no mercado brasileiro expandindo seu portfólio, firmando acordos de distribuição e criando novo centro de excelência

IMCD Brasil aumenta sua presença no mercado brasileiro expandindo seu portfólio, firmando acordos de distribuição e criando novo centro de excelência

A IMCD Brasil, empresa de presença transnacional e fornecedora de ativos químicos, ampliou recentemente sua oferta de produtos, visando fortalecer sua presença no mercado brasileiro e expandir sua atuação na América do Sul. Aliado a essa estratégia está também o recente acordo de distribuição firmado no início do ano com a Innospec, trazendo sufactantes, silicones, emulsificantes e solubilizantes novos ao portfólio total da IMCD. "Entre as novidades, contamos também com especialidades...

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Feelunique expande alcance de seu e-commerce para Brasil e outros 120 países

Feelunique expande alcance de seu e-commerce para Brasil e outros 120 países

A Feelunique, empresa varejista do mercado brit√Ęnico de cosm√©ticos, baseou sua nova estrat√©gia no seu conceito de democratiza√ß√£o da beleza. A marca aumentou o alcance de seu e-commerce pr√≥prio para mais de 120 pa√≠ses diferentes, inclusive para o Brasil.Com mais de 32 mil produtos de mais de 500 marcas diferentes, a companhia tem personalizado seu sistema de e-commerce e buscado aprimorar a experi√™ncia de seus usu√°rios. Al√©m disso, a estrat√©gia faz parte de expandir sua fama de ?um dos...

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