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Prestes a alcançar R$ 100 milhões em vendas, Jacques Janine investe em universidade corporativa para franqueados

Prestes a alcançar R$ 100 milhões em vendas, Jacques Janine investe em universidade corporativa para franqueados

A rede de salões de beleza Jacques Janice, há quase 60 anos no mercado, investiu no desenvolvimento de uma universidade corporativa, a UNI Jacques Janine. A instituição vai oferecer aos parceiros da rede consultorias para suas franquias e a qualificação de novos integrantes da rede, com o objetivo de aumentar o desempenho do negócio, que deve alcançar os R$ 100 milhões em venda neste ano, cerca de 6% a mais do que em 2016. Hoje, a Jacques Janine soma 67 unidades e, com o novo modelo de educação,...

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Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma

Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma

As perfumarias são o canal de distribuição mais importante para os produtos da Inoar, uma das marcas que mais se destaca no mercado capilar, está voltando  suas baterias também para as farmácias e drogarias. A empresa criou uma linha Inoar exclusiva para o canal farma, com novas versões de embalagens exclusivas e uma nova estratégia de comunicação para atingir diretamente esses PDVs.São 11 linhas de produtos que tiveram readequação de embalagens para o lançamento. A linha Farma...

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L'Occitane escohe o Brasil para receber sua segunda fábrica no mundo

L'Occitane escohe o Brasil para receber sua segunda fábrica no mundo

Unidade será construída em Itupeva, interior de São Paulo, e deve estar operacional em 2019A francesa L'Occitane vai ter uma fábrica no Brasil. A empresa anunciou ontem (3/8), que vai investir na construção de uma fábrica no País, dedicada principalmente a produção de itens da sua linha local L'Occitante au Brésil. Essa será a segunda fábrica do Grupo L' Occitane em todo o mundo. Hoje, a empresa concentra sua produção na única fábrica da L?Occitane en Provence, que...

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EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

- Nova unidade de negócios reflete a estratégia de diversificação de canais do grupo- Multi B vai distribuir marcas internacionais como Revlon e Australian Gold, e executar a estratégia de distribuição das marcas do grupo no varejo multimarcas O Grupo Boticário acaba de apresentar aos gestores da companhia, a marca da sua nova unidade de negócios: a Multi B. A Multo B será a empresa do grupo responsável por atender o varejo multimarcas, distribuindo com exclusividade no...

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Agora sob controle da L'Oréal Brasil, NYX Professional Makeup é relançada no País

Agora sob controle da L'Oréal Brasil, NYX Professional Makeup é relançada no País

Bianca Pi, que era responsável pela Niely, assume o comando da marca de maquiagemDepois de assumir no Brasil, em janeiro deste ano, o controle dos negócios da NYX Professional Makeup, adquirida globalmente em 2014, a L' Oréal relança a marca de maquiagem de apelo profissional no País. O ponto de partida da nova fase foi a inauguração hoje (6/7), de uma loja própria no  Rio de Janeiro, no Barra Shopping. De acordo com a empresa, estão previstas mais lojas ainda...

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Hora de aplicar

Hora de aplicar

Dirigentes do varejo de beleza relatam a experiência de visitar a NRF 2017 e apontam o que pretendem empregar em suas lojas, em meio a um mar de informações e insights  vistos na maior feira de varejo do mundo O varejo precisa viver em constante evolução, e isso precisa acontecer em diversas frentes relevantes para o canal. Aprimoramento em termos de tecnologia, atendimento, layoutização, gestão, sinalização, entre outros pontos; ou seja, é exigido do varejista - independentemente...

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DSM investirá um total de US$ 50 milhões na empresa Amyris

DSM investirá um total de US$ 50 milhões na empresa Amyris

Empresa de origem holandesa e atuante no mercado de ciências nos segmentos de saúde, nutrição e materiais, a Royal DSM anunciou recentemente que chegou a um acordo com a Amyris, empresa de biociência industrial, finalizando assim um aporte de capital. Além do investimento inicial de US$ 25 milhões para a Amyris, a DSM também fechou uma parceria de desenvolvimento conjunto de produtos focados no mercado global de nutrição e saúde, incluindo vitaminas e outros ingredientes nutricionais....

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Novos mercados, novos desafios

Novos mercados, novos desafios

Em expansão pelo mundo, a Kiko Milano chega ao Brasil depois de um bom tempo de planejamento, mas ainda precisa acertar a mão para conseguir seguir sua proposta original de produtos acessíveis, de qualidade e atuais   Com mudanças na dinâmica do varejo no cenário mundial, as propostas de se fazer negócio tendem a mudar, se adaptar. O conceito de fast fashion não é algo necessariamente novo, está presente em grandes empresas de vestuário como Zara e H&M, e, como todo modelo...

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Hora de um novo approach

Hora de um novo approach

Depois de investir numa fábrica e ampliar sua estrutura para atender aos clientes no Brasil, a Lubrizol quer ser mais agressiva no mercado local   Gigante da área química, com vendas anuais de mais de US$ 7 bilhões, a norte-americana Lubrizol não é uma empresa novata, está à beira de completar 90 anos de história. Mas, sua atuação na área de cosméticos e higiene pessoal é bem mais recente, remonta a aquisição da Noveon, companhia de especialidades químicas com forte presença...

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Passos grandes

Passos grandes

Depois de um ano de forte crescimento, a isan dá início ao maior investimento da sua história para sustentar os planos futuros da companhia 2016 não foi um ano fácil para ninguém. Mas se boa parte do mercado não conseguiu sair do lugar, ou mesmo permanecer no mesmo patamar de 2015, algumas empresas avançaram fortemente. Num ano em que as grandes multinacionais e as gigantes locais sofreram um bocado, uma série de pequenas e médias empresas conseguiu crescer consideravelmente. Valendo-se...

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Raia Drogasil muda sua marca corporativa

Raia Drogasil muda sua marca corporativa

A Raia Drogasil é uma forte presença no canal de farma por todo o Brasil, sendo a líder no mercado de drogarias e com mais de 1450 lojas, todas espalhadas por 18 estados. Sua concepção aconteceu em 2011, através da união das redes Droga Raia e Drogasil, combinando quase dois séculos de tradição.Agora, cinco anos depois dessa fusão de duas presenças marcantes no mercado, a companhia passa por um reposicionamento, alterando sua marca corporativa para RD ? Gente, Saúde e Bem-Estar, com...

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Ikesaki implementa sistema de retirada em lojas físicas dentro de seu e-commerce

Ikesaki implementa sistema de retirada em lojas físicas dentro de seu e-commerce

Uma das maiores redes varejistas presentes no mercado brasileiro de beleza e uma forte presença na cidade de São Paulo, a Ikesaki vem investindo constantemente em seu e-commerce, algo que não necessariamente é mais um diferencial, e sim algo essencial para o modelo de negócios moderno. Agora a rede traz uma nova funcionalidade, o ?Compre no site e retire na loja?, onde o consumidor poderá fazer a sua compra via o próprio site e retirar em uma das oito superlojas em São Paulo, onde a compra...

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