Home » Expansão

L’Occitane au Brésil inaugura minimercado em Florianópolis

A L’Occitane au Brésil, inaugurou o primeiro espaço da marca em Florianópolis (SC) e, de quebra, também em um  aeroporto brasileiro. Com 9m², o minimercado da marca apresenta o conceito desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, com inspiração nos mercados municipais e feiras de rua brasileiras. O designer criou peças versáteis e exclusivas que agregam uma simplicidade sofisticada na forma de expor os produtos e enriquecer o ambiente, representando os sabores e aromas do país.  A marca...

Leia mais

O Boticário inaugura duas lojas na Colômbia

A marca paranaense de perfumes e cosméticos, O Boticário, fincou pés na Colômbia, seu 11º mercado de atuação. Nesta semana a unidade do Grupo Boticário inaugurou duas lojas na capital Bogotá, nos shoppings Hayuelos (foto) e Títan. Até o final do ano, mais três lojas devem ser abertas na cidade. Em 2015, a marca deve aterrissar também na cidade de Medelín. Apenas na abertura das lojas foram investidos cerca de 300 mil dólares.Em entrevista ao site Portafolio, o vice-presidente executivo...

Leia mais

Em comemoração aos seus 50 anos, Ikesaki amplia atuação no mercado

Entre as ações estratégicas estão a inauguração de duas lojas e um canal de vendas onlineO principal varejo de produtos de beleza para profissionais e consumidores finais, a Ikesaki Cosméticos, comemora seus 50 anos. E no dia 8 de maio, ocorreu no Buffet Torres, a abertura das ações comemorativas que reuniu cerca de mil participantes entre profissionais, autoridades políticas, representantes de sindicatos e associações, parceiros, prestadores de serviços e principais fornecedores com...

Leia mais

Yves Rocher inaugura loja no Shopping Center Norte, em São Paulo

A Yves Rocher, uma das maiores marcas de cosméticos da França abriu a sua segunda loja no Brasil. O local escolhido foi o Shopping Center Norte, na Zona Norte de  São Paulo. Lá, os clientes encontrarão produtos divididos nas categorias: tratamento facial e corporal, perfume, maquiagem, banho e cabelo. O projeto clean e funcional leva a assinatura da TRIPTYQUE Arquitetura. Com vendas anuais estimadas em 1,5 bilhão de euros, a marca Yves Rocher opera no mundo por meio de uma rede de lojas...

Leia mais

Ikesaki chega à zona oeste com inauguração de loja em Osasco

A rede de perfumarias Ikesaki, inaugurou no dia 31 de março mais uma loja, dessa vez na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Trata-se do sétimo ponto de venda da bandeira especializada em beleza e a segundo loja fora da cidade de São Paulo. Com 2.400 m2 de área total e 2.000 m2 de área de venda, a loja foi construída do zero, desde a sua fundação, num processo começou em meados de agosto do ano passado. Com a nova loja, o Ikseaki amplia a sua cobertura para a zona...

Leia mais

IDV acredita que vendas no varejo devem voltar a acelerar no início de 2014

O varejo brasileiro desacelerou em dezembro. Ainda assim o setor apresentou números positivos de crescimento no ano. É o que mostra o indicador IAV-IDV (Índice Antecedente de Vendas), estudo realizado mensalmente com os associados do IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo). As vendas em dezembro registraram aumento de 4,2%, em comparação com o mesmo mês do ano anterior, fechando 2013 com crescimento anual de 4%. Entre os grandes varejistas que fazem parte do IDV, estão O Boticário,...

Leia mais

Inaugurada na Avenida Paulista, perfumaria paranaense Di Vetro chega em São Paulo

Chega a São Paulo a Di Vetro, uma das maiores redes brasileiras de perfumes e cosméticos importados, com 15 lojas no Paraná e, agora, uma em São Paulo. A Di Vetro da Avenida Paulista, 1027, foi inaugurada no dia 5 de dezembro em grande estilo: nas prateleiras, marcas como Prada, Paco Rabanne, Calvin Klein, DKNY, Shiseido, Kenzo, Hugo Boss, Carolina Herrera, Givenchy, Dolce & Gabanna, Lancôme, Armani, Burberry, Swarovski, Valentino, Nina Ricci, Blumarine, Moschino, Dior, Ágatha Ruiz de La...

Leia mais

quem disse, berenice? ultrapassa as 100 lojas

Marca inaugurou operação no shopping JK Iguatemi no dia 5 de dezembro e comemora mais de 100 unidades em todo o BrasilCom pouco mais de um ano de mercado, quem disse, berenice? ultrapassa 100 lojas em todo o Brasil. Somente em 2013, a unidade de negócio do Grupo Boticário, abriu mais de 90 lojas. “Chegar a 100 lojas é uma conquista muito importante para nós. É sinônimo de que a marca é bem aceita pelas consumidoras de todo o país, que vêem nas mais de 500 opções de produtos de maquiagem,...

Leia mais

Douglas negocia a compra da rede francesa de perfumarias Nocibé

O grupo varejista alemão Douglas, dono da segunda maior rede de perfumarias da Europa, está em negociações exclusivas para comprar a francesa Nocibé, quarta maior da França, com 460 lojas em seu país de origem. Caso se concretiza, o negócio daria origem a rede vice-líder do mercado de perfumarias na França, com 625 lojas e mais de 4.000 funcionários, suplantando a bandeira Marionnaud, controlado pelo conglomerado de Hong Kong, AS Watsons. A Sephora, controlada pelo LVMH permaneceria ...

Leia mais

L´Occitane au Brésil inaugura loja própria no Morumbi Shopping, em São Paulo

A marca L’Occitane au Brésil, parte do grupo francês L’Occitane, inaugurou sua primeira loja própria, localizada no Morumbi Shopping, na capital paulista. O local é cheio de simbolismo para a empresa, já que foi lá que a primeira loja da L’Occitane en Provence no país foi aberta, em 1995.O projeto da loja foi concebido pelo designer Marcelo Rosenbaum, inspirado nos mercados municipais e nas feiras livres do Brasil. No espaço de 38 m², os destaques são os móveis projetados...

Leia mais

Vyvedas inaugura sua segunda loja no Shopping JK Iguatemi

A Vyvedas, empresa 100% brasileira que desde 2003 fabrica cosméticos naturais e orgânicos,  inaugura, em outubro, sua segunda loja.  O novo empreendimento, projetado pela arquiteta Candida Tabet, estará situado em um dos shoppings mais luxuosos do País, o JK Iguatemi, localizado no bairro do Itaim, em São Paulo.A marca comandada pelas sócias Mariana Rabello Soares e Rebeca Ouro Preto, está presente em 300 pontos de vendas, como empórios, farmácias e spas, e já conta com uma loja...

Leia mais

Sephora inaugura loja no shopping Pátio Paulista

A rede de perfumarias Sephora inaugura, no dia 27 de setembro, às 10h30, sua nona loja no Brasil, no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. O evento contará com a presença da atriz Fernanda Machado. Para celebrar, os 100 primeiros que chegarem na loja, ganharão um exclusivo Gift Card de R$ 100,00 para gastar no local. Além disso, os 100 primeiros que realizarem uma compra acima de R$ 150,00 ganharão uma bolsa Sephora!!!A varejista global de cosméticos já possui pontos de venda no país...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo