Home » Franquias

ADCOS inaugura loja no Prudenshopping, em Presidente Prudente (SP)

Marca fortalece sua presença na cidade do noroeste paulistaDiante da ascensão do mercado brasileiro de beleza e o interesse dos consumidores por produtos com eficácia comprovada, a ADCOS Cosmética de Tratamento acaba de inaugurar novo endereço. A unidade recém aberta está localizada no Prudenshopping, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, sob a direção de Rafael Vilella Teixeira Lima, que está investindo na terceira loja da marca."Para nós é uma honra muito grande participar...

Leia mais

Drogarias Rede Bem quer alcançar 70 franquias até o final do ano

Com foco nas farm√°cias independentes, a Rede Bem Drogarias, planeja fechar o ano com 70 franquias e chegar a um faturamento de R$ 36 milh√Ķes. A meta √© alcan√ßar a meta de 300 unidades franqueadas at√© 2016. A proposta da empresa √© fornecer para os franqueados todas as ferramentas de gest√£o usadas pelas grandes redes, al√©m de reduzir os pre√ßos dos medicamentos e cosm√©ticos gra√ßas a acordos comerciais firmados com ind√ļstrias e distribuidores do Pa√≠s. Apesar disso, em rela√ß√£o √†s compras,...

Leia mais

O Boticário é finalista em premiação global do varejo

A rede de franquias paranaense O Botic√°rio √© uma das duas empresas brasileiras apontadas como finalistas do Pr√™mio WRA (World Retail Awards), uma das mais relevantes premia√ß√Ķes do varejo mundial. S√£o cerca de 60 finalistas de 25 pa√≠ses, todas selecionadas por ju√≠zes especialistas do setor.  Na categoria em que concorre ¬Ė Growth Market Retailer of the Year (Expans√£o do Mercado Varejista do Ano) ¬Ė a marca √© a √ļnica representante do Brasil a participar da final√≠ssima....

Leia mais

Grupo Boticário marca presença no World Retail Congress, em Paris

O presidente do Grupo Botic√°rio, Artur Grynbaum, realizou, no √ļltimo dia 7 de outubro, uma apresenta√ß√£o sobre a hist√≥ria do Grupo e o cen√°rio global do segmento de perfumaria e cosm√©ticos na s√©tima edi√ß√£o do World Retail Congress, realizado em Paris. O congresso re√ļne, anualmente, os maiores players varejistas e ind√ļstrias de bens de consumo do mundo.  No encontro estrat√©gico, s√£o discutidas e analisadas tend√™ncias globais de neg√≥cios.Ainda no congresso, quem disse, berenice?,...

Leia mais

Nova loja O Boticário é um convite à experiência

O Botic√°rio apresenta um novo modelo de loja. Muito mais interativa e vibranteTer uma loja que promova a experi√™ncia. Isso √© o que a grande maioria dos consultores e especialistas de varejo apontam como o futuro para as lojas f√≠sicas, que ainda respondem pela imensa maioria das vendas do varejo em todo o mundo. Se o leitor perguntar, para um executivo ou um empres√°rio do varejo, o que eles gostariam de oferecer aos seus clientes em suas lojas, ¬ďuma boa experi√™ncia de compras¬Ē certamente ser√°...

Leia mais

Esmalteria Nacional prevê mais de 40 unidades em funcionamento neste primeiro semestre de 2013

Criada em dezembro de 2012, rede de franquias de Nail Bar tem tr√™s unidades em opera√ß√£oEm meio ao boom do consumo de esmaltes nos √ļltimos anos, o empres√°rio Gustavo Andrade formatou a Esmalteria Nacional, uma rede de franquias de Nail Bar.A ideia de abrir um Nail Bar veio da irm√£ do empres√°rio, que ap√≥s v√°rias viagens vislumbrou dirigir uma empresa nestes moldes. No espa√ßo √© poss√≠vel encontrar novidades em esmaltes e produtos para unhas, optar por servi√ßos realizados com instrumentos...

Leia mais

As narinas de O Botic√°rio

Os franqueados são parte fundamental da história e do sucesso de O Boticário. E a empresa mantém com eles uma relação que, desde o seu início, sempre esteve baseada em confiança, respeito e paixão pela marcaAo entrar em uma loja de O Boticário, em um shopping de São Paulo, uma elegante senhora chama a atenção. Todas as funcionárias da loja caminham alegremente em sua direção, em um movimento genuíno, daqueles destinados a pessoas verdadeiramente queridas, sem falsidade. A senhora...

Leia mais

O maior varejista de beleza do mundo

√Ä partir de duas lojas em Curitiba, O Botic√°rio se transformou na maior rede de varejo de beleza do mundoTradicionalmente, para boa parte do mercado de beleza, O Botic√°rio √© tratado prioritariamente como uma ind√ļstria, fabricante de perfumes e cosm√©ticos que h√° mais de tr√™s d√©cadas encanta e conquista brasileiros de todas as idades, cren√ßas e faixas sociais. A opera√ß√£o industrial de O Botic√°rio √© uma das cinco maiores do Pa√≠s e uma das quarenta maiores em todo o mundo. Trata-se...

Leia mais

Dermage quer novas lojas franqueadas

A Franchise Store, que está à frente da expansão da rede de farmácia de manipulação Dermage, quer aumentar a presença da marca. Serão 10 contratos fechados até dezembro e 50 até o final de 2013, sendo que a prioridade da rede é se consolidar no mercado paulistano. O modelo de negócios ofertado é um lounge para shoppings criado para comercialização de dermocosméticos Atualmente, a rede possui 37 lojas, 17 próprias e 17 franqueadas. ...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo