Home » Franquias

ADCOS inaugura loja no Prudenshopping, em Presidente Prudente (SP)

Marca fortalece sua presença na cidade do noroeste paulistaDiante da ascensão do mercado brasileiro de beleza e o interesse dos consumidores por produtos com eficácia comprovada, a ADCOS Cosmética de Tratamento acaba de inaugurar novo endereço. A unidade recém aberta está localizada no Prudenshopping, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, sob a direção de Rafael Vilella Teixeira Lima, que está investindo na terceira loja da marca."Para nós é uma honra muito grande participar...

Leia mais

Drogarias Rede Bem quer alcançar 70 franquias até o final do ano

Com foco nas farmácias independentes, a Rede Bem Drogarias, planeja fechar o ano com 70 franquias e chegar a um faturamento de R$ 36 milhões. A meta é alcançar a meta de 300 unidades franqueadas até 2016. A proposta da empresa é fornecer para os franqueados todas as ferramentas de gestão usadas pelas grandes redes, além de reduzir os preços dos medicamentos e cosméticos graças a acordos comerciais firmados com indústrias e distribuidores do País. Apesar disso, em relação às compras,...

Leia mais

O Boticário é finalista em premiação global do varejo

A rede de franquias paranaense O Boticário é uma das duas empresas brasileiras apontadas como finalistas do Prêmio WRA (World Retail Awards), uma das mais relevantes premiações do varejo mundial. São cerca de 60 finalistas de 25 países, todas selecionadas por juízes especialistas do setor.  Na categoria em que concorre – Growth Market Retailer of the Year (Expansão do Mercado Varejista do Ano) – a marca é a única representante do Brasil a participar da finalíssima....

Leia mais

Grupo Boticário marca presença no World Retail Congress, em Paris

O presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, realizou, no último dia 7 de outubro, uma apresentação sobre a história do Grupo e o cenário global do segmento de perfumaria e cosméticos na sétima edição do World Retail Congress, realizado em Paris. O congresso reúne, anualmente, os maiores players varejistas e indústrias de bens de consumo do mundo.  No encontro estratégico, são discutidas e analisadas tendências globais de negócios.Ainda no congresso, quem disse, berenice?,...

Leia mais

Nova loja O Boticário é um convite à experiência

O Boticário apresenta um novo modelo de loja. Muito mais interativa e vibranteTer uma loja que promova a experiência. Isso é o que a grande maioria dos consultores e especialistas de varejo apontam como o futuro para as lojas físicas, que ainda respondem pela imensa maioria das vendas do varejo em todo o mundo. Se o leitor perguntar, para um executivo ou um empresário do varejo, o que eles gostariam de oferecer aos seus clientes em suas lojas, “uma boa experiência de compras” certamente será...

Leia mais

Esmalteria Nacional prevê mais de 40 unidades em funcionamento neste primeiro semestre de 2013

Criada em dezembro de 2012, rede de franquias de Nail Bar tem três unidades em operaçãoEm meio ao boom do consumo de esmaltes nos últimos anos, o empresário Gustavo Andrade formatou a Esmalteria Nacional, uma rede de franquias de Nail Bar.A ideia de abrir um Nail Bar veio da irmã do empresário, que após várias viagens vislumbrou dirigir uma empresa nestes moldes. No espaço é possível encontrar novidades em esmaltes e produtos para unhas, optar por serviços realizados com instrumentos...

Leia mais

As narinas de O Boticário

Os franqueados são parte fundamental da história e do sucesso de O Boticário. E a empresa mantém com eles uma relação que, desde o seu início, sempre esteve baseada em confiança, respeito e paixão pela marcaAo entrar em uma loja de O Boticário, em um shopping de São Paulo, uma elegante senhora chama a atenção. Todas as funcionárias da loja caminham alegremente em sua direção, em um movimento genuíno, daqueles destinados a pessoas verdadeiramente queridas, sem falsidade. A senhora...

Leia mais

O maior varejista de beleza do mundo

À partir de duas lojas em Curitiba, O Boticário se transformou na maior rede de varejo de beleza do mundoTradicionalmente, para boa parte do mercado de beleza, O Boticário é tratado prioritariamente como uma indústria, fabricante de perfumes e cosméticos que há mais de três décadas encanta e conquista brasileiros de todas as idades, crenças e faixas sociais. A operação industrial de O Boticário é uma das cinco maiores do País e uma das quarenta maiores em todo o mundo. Trata-se...

Leia mais

Dermage quer novas lojas franqueadas

A Franchise Store, que está à frente da expansão da rede de farmácia de manipulação Dermage, quer aumentar a presença da marca. Serão 10 contratos fechados até dezembro e 50 até o final de 2013, sendo que a prioridade da rede é se consolidar no mercado paulistano. O modelo de negócios ofertado é um lounge para shoppings criado para comercialização de dermocosméticos Atualmente, a rede possui 37 lojas, 17 próprias e 17 franqueadas. ...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo