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YouWithUs e Renata Ashcar oferecem segunda vers√£o do roteiro Route du Parfum

YouWithUs e Renata Ashcar oferecem segunda vers√£o do roteiro Route du Parfum

A especializa√ß√£o √© a chave para muitos profissionais conseguirem crescer em suas fun√ß√Ķes, no mercado de perfumaria e beleza n√£o √© diferente. Buscando promover uma oportunidade √ļnica para aprendizado internacional, a YouWithUs em conjunto com Renata Ashcar - grande refer√™ncia no setor da perfumaria - lan√ßaram sua segunda vers√£o do roteiro Route du Parfum, uma grande excurs√£o para justamente profissionais envolvidos com a ind√ļstria de embalagens e fragr√Ęncias.O roteiro de viagem √© oferecido...

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Inoar marca presença em feira internacional em Las Vegas

Inoar marca presença em feira internacional em Las Vegas

Esse ano, em Las Vegas, a Inoar Brasil participa pelo s√©timo ano consecutivo, da Cosmoprof North America. O evento aconteceu do dia 09 a 11 de julho. Com stand pr√≥prio, a Inoar apresentou as suas novidades e produtos mais tradicionais da marca para o mercado exterior.O evento √© a maior feira de neg√≥cios do mercado de beleza do mundo. Apresentando, assim, um grande fluxo de pessoas que buscam as √ļltimas tend√™ncias do mercado cosm√©tico. Em 2017, o destaque do stand da Inoar √© a apresenta√ß√£o...

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Fortes demandas por maquiagens mais duradouras elevam vendas no varejo dos EUA

Fortes demandas por maquiagens mais duradouras elevam vendas no varejo dos EUA

A modernidade e a correria em que vivemos hoje deixaram pouco espa√ßo de tempo para reaplica√ß√Ķes e retoques de maquiagem. Indo para l√°, indo para c√°, dividindo o tempo entre trabalho, fam√≠lia, academia e outras mais atividades exigem maquiagens duradouras, resistentes √† √°gua e, consequentemente, ao suor.No mercado estadunidense, as vendas do segmento de luxo subiu 11%, com uma cifra de US$7 bilh√Ķes num per√≠odo de 12 meses at√© fevereiro deste ano, sendo o equivalente a mais de 80% dos ganhos...

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Olhando para fora

Olhando para fora

Internacionalizar sua opera√ß√£o pode ser uma maneira consistente para a constru√ß√£o de marcas e um contrapeso √†s fraquezas da economia local. Mas h√° diversas quest√Ķes a serem cuidadasUm dos grandes trunfos das grandes multinacionais, mais at√© do que o seu pr√≥prio tamanho, √© a distribui√ß√£o das suas vendas nas diferentes geografias do globo. Na maior parte dos trimestres, alguns pa√≠ses v√£o estar bombando enquanto outros v√£o estar deprimindo. Al√©m disso, com uma cesta de moedas mais amplas,...

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L¬īOr√©al vai transmitir final do Brandstorm ao vivo

L¬īOr√©al vai transmitir final do Brandstorm ao vivo

A L¬īOr√©al, maior fabricante de cosm√©ticos do mundo, vai transmitir ao vivo a final do Brandstorm, seu concurso de neg√≥cios para estudantes de diversos pa√≠ses. A transmiss√£o ser√° feito via hangout, a partir das 14h30 (hor√°rio de Bras√≠lia). Neste ano, os participantes tiveram que desenvolver estrat√©gias para a marca de dermocosm√©ticos La Roche-Posay. Para assistir a transmiss√£o, clique aqui....

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E o PET, quem diria?

E o PET, quem diria?

Embalagem s√≠mbolo do combate √† polui√ß√£o nos rios, o PET vai ao encontro as solu√ß√Ķes verdes na Europa ocidental          A garrafa de PET j√° foi o s√≠mbolo maior do ¬ďdesprezo¬Ē do homem pela natureza. Poucas imagens foram t√£o exploradas pelos ecologistas quanto garrafas de refrigerantes de dois litros, boiando nos rios polu√≠dos de grandes cidades brasileiras. Mas, os profissionais de embalagem sabe que as embalagens tem um papel de vilania ara...

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Crescimento est√°vel, mesmo sem os emergentes

Crescimento est√°vel, mesmo sem os emergentes

A ind√ļstria de beleza global conseguiu manter um bom n√≠vel de crescimento, de cerca de 4,5% em 2015, de acordo com dados da consultoria brit√Ęnica Euromonitor considerando pre√ßos de venda ao consumidor. O resultado foi puxado principalmente pelo mercado de produtos premium, que avan√ßaram acima da m√©dia dos produtos de massa e, at√© mais do que a m√©dia da pr√≥pria ind√ļstria de beleza. Esse movimento ajudou a compensar a franqueza dos n√ļmeros nos mercados emergentes, como o Brasil, que j√°...

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As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

 consultoria brit√Ęnica Brand Finance, especializada na valora√ß√£o de marcas, divulgou o seu ranking com as marcas de beleza mais valiosa do mundo, o Cosmetics Brand Finance 50. Para chegar aos resultados a consultoria calcula os valores das marcas usando uma abordagem de Royalty Relief. Esta abordagem envolve estimar as vendas futuras prov√°veis atribu√≠veis a uma marca e o c√°lculo de uma taxa de royalty que seria cobrado pelo o uso dela, caso a empresa n√£o fosse sua propriet√°ria.Mais uma...

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IFF e ISIPCA fecham parceria para novo curso de formaçãoa em perfumaria

IFF e ISIPCA fecham parceria para novo curso de formaçãoa em perfumaria

A casa de fragr√Ęncias norte-americana IFF, anunciou uma parceria com a ISIPCA, escola francesa dedicada √† forma√ß√£o profissional em carreiras nas √°reas de perfumes e cosm√©ticos, para estabelecer um novo programa de mestrado de tr√™s anos em cria√ß√£o e desenho de fragr√Ęncias no campo da escola na cidade de Versailles, nos arredores de Paris. "√Č uma excelente oportunidade para participar da forma√ß√£o de futuros perfumistas e avaliadores. A parceria e o novo programa √© uma evolu√ß√£o da nossa...

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10 dicas essenciais para o sucesso no Mercado de Dispositivos de Beleza

10 dicas essenciais para o sucesso no Mercado de Dispositivos de Beleza

A consultoria Kline/Factor de Solu√ß√£o oferece insights para vencer nesse novo mercadoO ano passado trouxe uma s√©rie de abordagens e produtos criativos lan√ßados no mundo dos dispositivos de beleza. Al√©m de novos e melhores cremes antienvelhecimento, microdermoabras√£o e dispositivos de limpeza, os comerciantes voltaram sua aten√ß√£o para a oferta de produtos auxiliares, incluindo cabe√ßas de escova e cremes de cuidados da pele. Eles tamb√©m se ramificaram para atingir novos p√ļblicos com op√ß√Ķes...

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Guerra contra o formol

O uso do formol em processos de tratamento capilar j√° foi reconhecido como altamente prejudicial para a sa√ļde em v√°rios mercados do mundo. Tanto que no Brasil e, em muitos outros mercados, o uso do formalde√≠do - um produto qu√≠mico altamente t√≥xico ¬Ė foi proibido para essas aplica√ß√Ķes. Mas, nos Estados Unidos, esse ingrediente continua fazendo parte de formula√ß√Ķes de produtos utilizados e comercializados em sal√Ķes de cabeleireiros e, tamb√©m, em lojas especializadas e pela internet. A...

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São Paulo prepara-se para mais uma edição do Sustainable Cosmetics Summit

A converg√™ncia crescente de alimentos e cosm√©ticos na ind√ļstria da beleza ser√£o apresentados na edi√ß√£o da Sustainable Cosmetics Summit (www.sustainablecosmeticssummit.com/Lamerica) Latino-Americano. O evento ser√° realizado em S√£o Paulo, de 28 a 30 de setembro, e a agenda inclui quatro sess√Ķes de semin√°rio e um workshop t√©cnico.Com muitas empresas de cosm√©ticos e ingredientes que olham para a ind√ļstria de alimentos como inspira√ß√£o, o encontro ir√° discutir os principais desenvolvimentos...

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