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Fortes demandas por maquiagens mais duradouras elevam vendas no varejo dos EUA

Fortes demandas por maquiagens mais duradouras elevam vendas no varejo dos EUA

A modernidade e a correria em que vivemos hoje deixaram pouco espaço de tempo para reaplicações e retoques de maquiagem. Indo para lá, indo para cá, dividindo o tempo entre trabalho, família, academia e outras mais atividades exigem maquiagens duradouras, resistentes à água e, consequentemente, ao suor.No mercado estadunidense, as vendas do segmento de luxo subiu 11%, com uma cifra de US$7 bilhões num período de 12 meses até fevereiro deste ano, sendo o equivalente a mais de 80% dos ganhos...

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Olhando para fora

Olhando para fora

Internacionalizar sua operação pode ser uma maneira consistente para a construção de marcas e um contrapeso às fraquezas da economia local. Mas há diversas questões a serem cuidadasUm dos grandes trunfos das grandes multinacionais, mais até do que o seu próprio tamanho, é a distribuição das suas vendas nas diferentes geografias do globo. Na maior parte dos trimestres, alguns países vão estar bombando enquanto outros vão estar deprimindo. Além disso, com uma cesta de moedas mais amplas,...

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L´Oréal vai transmitir final do Brandstorm ao vivo

L´Oréal vai transmitir final do Brandstorm ao vivo

A L´Oréal, maior fabricante de cosméticos do mundo, vai transmitir ao vivo a final do Brandstorm, seu concurso de negócios para estudantes de diversos países. A transmissão será feito via hangout, a partir das 14h30 (horário de Brasília). Neste ano, os participantes tiveram que desenvolver estratégias para a marca de dermocosméticos La Roche-Posay. Para assistir a transmissão, clique aqui....

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E o PET, quem diria?

E o PET, quem diria?

Embalagem símbolo do combate à poluição nos rios, o PET vai ao encontro as soluções verdes na Europa ocidental          A garrafa de PET já foi o símbolo maior do “desprezo” do homem pela natureza. Poucas imagens foram tão exploradas pelos ecologistas quanto garrafas de refrigerantes de dois litros, boiando nos rios poluídos de grandes cidades brasileiras. Mas, os profissionais de embalagem sabe que as embalagens tem um papel de vilania ara...

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Crescimento estável, mesmo sem os emergentes

Crescimento estável, mesmo sem os emergentes

A indústria de beleza global conseguiu manter um bom nível de crescimento, de cerca de 4,5% em 2015, de acordo com dados da consultoria britânica Euromonitor considerando preços de venda ao consumidor. O resultado foi puxado principalmente pelo mercado de produtos premium, que avançaram acima da média dos produtos de massa e, até mais do que a média da própria indústria de beleza. Esse movimento ajudou a compensar a franqueza dos números nos mercados emergentes, como o Brasil, que já...

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As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

 consultoria britânica Brand Finance, especializada na valoração de marcas, divulgou o seu ranking com as marcas de beleza mais valiosa do mundo, o Cosmetics Brand Finance 50. Para chegar aos resultados a consultoria calcula os valores das marcas usando uma abordagem de Royalty Relief. Esta abordagem envolve estimar as vendas futuras prováveis atribuíveis a uma marca e o cálculo de uma taxa de royalty que seria cobrado pelo o uso dela, caso a empresa não fosse sua proprietária.Mais uma...

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IFF e ISIPCA fecham parceria para novo curso de formaçãoa em perfumaria

IFF e ISIPCA fecham parceria para novo curso de formaçãoa em perfumaria

A casa de fragrâncias norte-americana IFF, anunciou uma parceria com a ISIPCA, escola francesa dedicada à formação profissional em carreiras nas áreas de perfumes e cosméticos, para estabelecer um novo programa de mestrado de três anos em criação e desenho de fragrâncias no campo da escola na cidade de Versailles, nos arredores de Paris. "É uma excelente oportunidade para participar da formação de futuros perfumistas e avaliadores. A parceria e o novo programa é uma evolução da nossa...

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10 dicas essenciais para o sucesso no Mercado de Dispositivos de Beleza

10 dicas essenciais para o sucesso no Mercado de Dispositivos de Beleza

A consultoria Kline/Factor de Solução oferece insights para vencer nesse novo mercadoO ano passado trouxe uma série de abordagens e produtos criativos lançados no mundo dos dispositivos de beleza. Além de novos e melhores cremes antienvelhecimento, microdermoabrasão e dispositivos de limpeza, os comerciantes voltaram sua atenção para a oferta de produtos auxiliares, incluindo cabeças de escova e cremes de cuidados da pele. Eles também se ramificaram para atingir novos públicos com opções...

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Guerra contra o formol

O uso do formol em processos de tratamento capilar já foi reconhecido como altamente prejudicial para a saúde em vários mercados do mundo. Tanto que no Brasil e, em muitos outros mercados, o uso do formaldeído - um produto químico altamente tóxico – foi proibido para essas aplicações. Mas, nos Estados Unidos, esse ingrediente continua fazendo parte de formulações de produtos utilizados e comercializados em salões de cabeleireiros e, também, em lojas especializadas e pela internet. A...

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São Paulo prepara-se para mais uma edição do Sustainable Cosmetics Summit

A convergência crescente de alimentos e cosméticos na indústria da beleza serão apresentados na edição da Sustainable Cosmetics Summit (www.sustainablecosmeticssummit.com/Lamerica) Latino-Americano. O evento será realizado em São Paulo, de 28 a 30 de setembro, e a agenda inclui quatro sessões de seminário e um workshop técnico.Com muitas empresas de cosméticos e ingredientes que olham para a indústria de alimentos como inspiração, o encontro irá discutir os principais desenvolvimentos...

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Perfumes femininos mais desejados apresentam variação de até 123% no e-commerce

O CupoNation (www.cuponation.com.br), portal referência em cupons de desconto e ofertas online, realizou um levantamento sobre a variação dos preços no e-commerce dos perfumes mais procurados no mundo. O resultado varia de acordo com cada modelo - Os perfumes Angel, da Thierry Mugler, e o Pleasures, Estée Lauder, apresentam variação de preço de apenas 25%, a menor entre todas as marcas.Para realizar o estudo, a empresa avaliou aproximadamente 40 varejistas online que comercializam os produtos....

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De olho no potencial do mercado hispânico nos EUA Symrise lança Conexão Latina

Para muitos, o mercado hispânico - formado por imigrantes ou pessoas de origem latino-americana - dos Estados Unidos já é o "mercado emergente" que oferece as melhores condições de crescimento para os próximos anos. A comunidade latina representa 54 milhões de pessoas, ou 17% da população dos EUA. Com renda em ascensão e integrados ao ambiente de consumo do país eles já são um grupo de consumidores alvo para empresas como a Estée Lauder e a P&G que lançam versões de seus produtos...

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