Home » Merchandising

Para marcar na memória

Para marcar na memória

A fim de proporcionar uma melhor experi√™ncia de compra, o varejo precisa atentar-se √†s diversas ferramentas digitais dispon√≠veis, bem como ter a real no√ß√£o da dimens√£o de seu neg√≥cio, para saber o que lhe cai bem ¬ďO varejo precisa se reinventar!¬Ē, clamam j√° h√° um bom tempo diversos especialistas do canal. A palavra ¬ďreinven√ß√£o¬Ē, neste caso, pode ser interpretada de muitas maneiras. De determinado ponto de vista, ela pode muito bem ser substitu√≠da por ¬ďadequa√ß√£o¬Ē. Isso porque,...

Leia mais

Grazi Massafera vai exibir novo visual na Ikesaki Cosméticos de Osasco

A atriz Grazi Massafera, embaixatriz da marca de colora√ß√£o Im√©dia Excellence, de L¬īOr√©al Paris, far√° uma sess√£o de fotos com as clientes, no pr√≥ximo dia 18 de mar√ßo, a partir das 15h, na unidade da Ikesaki Cosm√©ticos em Osasco.Os interessados em participar devem adquirir entre os dias 17 e 18 de mar√ßo duas colora√ß√Ķes para cabelos Im√©dia Excellence. As compras podem ser realizadas nas lojas do Ikesaki e tamb√©m no e-commerce da varejista (www.ikesaki.com.br).SERVI√áO:Ikesaki de Osasco...

Leia mais

Netfarma marca presen√ßa na Beauty Fair com loja f√≠sica e inovadoras g√īndolas virtuais

A varejista farmac√™utica virtual Netfarma, um dos maiores e-commerces de Beleza e Sa√ļde do pa√≠s, ser√° expositora da Beauty Fair. √Č a primeira vez que uma empresa do varejo farma exp√Ķe na maio feira de beleza da Am√©rica Latina.  ¬ďEstamos satisfeitos em estrear na Beauty Fair como expositores e por representarmos o segmento nessa feira de grande import√Ęncia para a √°rea da Beleza. Estrearemos na feira com um estande bem diferenciado e tecnol√≥gico. Queremos encantar e surpreender os visitantes...

Leia mais

Poupafarma distribui itens arrecadados em campanha de Natal

Nesta quinta-feira (31), √†s 14 horas, representantes da Poupafarma entregar√£o ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, as fraldas e leite em p√≥ arrecadados na Caminhada de Natal Poupafarma, dia 23 de dezembro, nas areias das praias da cidade. O evento reuniu cerca de 300 pessoas, que completaram o percurso de 5 km.No total, a entidade receber√° 79 pacotes de fraldas Turma da M√īnica Tripla Prote√ß√£o tamanho Jumbo e 79 latas de leite Ninho Instant√Ęneo 400 gramas. ¬ďMais do que a quantidade,...

Leia mais

O cheiro da marca

Encontrar uma identidade olfativa para ser utilizada em uma loja de varejo n√£o √© uma tarefa das mais f√°ceis. Mas, com a ajuda de empresas especializadas, as farm√°cias tamb√©m podem ter suas fragr√Ęncias √ļnicas. Por que n√£o?!Se para um perfume, a busca por uma identidade olfativa √© algo imprescind√≠vel, para um ponto de venda, ter uma fragr√Ęncia √ļnica, que o identifique e o diferencie de qualquer outra loja pode representar um elemento fant√°stico de agrega√ß√£o de valor √† marca. Nesse passo,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo