Home » Merchandising

Para marcar na memória

Para marcar na memória

A fim de proporcionar uma melhor experiência de compra, o varejo precisa atentar-se às diversas ferramentas digitais disponíveis, bem como ter a real noção da dimensão de seu negócio, para saber o que lhe cai bem Â“O varejo precisa se reinventar!”, clamam já há um bom tempo diversos especialistas do canal. A palavra “reinvenção”, neste caso, pode ser interpretada de muitas maneiras. De determinado ponto de vista, ela pode muito bem ser substituída por “adequação”. Isso porque,...

Leia mais

Grazi Massafera vai exibir novo visual na Ikesaki Cosméticos de Osasco

A atriz Grazi Massafera, embaixatriz da marca de coloração Imédia Excellence, de L´Oréal Paris, fará uma sessão de fotos com as clientes, no próximo dia 18 de março, a partir das 15h, na unidade da Ikesaki Cosméticos em Osasco.Os interessados em participar devem adquirir entre os dias 17 e 18 de março duas colorações para cabelos Imédia Excellence. As compras podem ser realizadas nas lojas do Ikesaki e também no e-commerce da varejista (www.ikesaki.com.br).SERVIÇO:Ikesaki de Osasco...

Leia mais

Netfarma marca presença na Beauty Fair com loja física e inovadoras gôndolas virtuais

A varejista farmacêutica virtual Netfarma, um dos maiores e-commerces de Beleza e Saúde do país, será expositora da Beauty Fair. É a primeira vez que uma empresa do varejo farma expõe na maio feira de beleza da América Latina.  Â“Estamos satisfeitos em estrear na Beauty Fair como expositores e por representarmos o segmento nessa feira de grande importância para a área da Beleza. Estrearemos na feira com um estande bem diferenciado e tecnológico. Queremos encantar e surpreender os visitantes...

Leia mais

Poupafarma distribui itens arrecadados em campanha de Natal

Nesta quinta-feira (31), às 14 horas, representantes da Poupafarma entregarão ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, as fraldas e leite em pó arrecadados na Caminhada de Natal Poupafarma, dia 23 de dezembro, nas areias das praias da cidade. O evento reuniu cerca de 300 pessoas, que completaram o percurso de 5 km.No total, a entidade receberá 79 pacotes de fraldas Turma da Mônica Tripla Proteção tamanho Jumbo e 79 latas de leite Ninho Instantâneo 400 gramas. “Mais do que a quantidade,...

Leia mais

O cheiro da marca

Encontrar uma identidade olfativa para ser utilizada em uma loja de varejo não é uma tarefa das mais fáceis. Mas, com a ajuda de empresas especializadas, as farmácias também podem ter suas fragrâncias únicas. Por que não?!Se para um perfume, a busca por uma identidade olfativa é algo imprescindível, para um ponto de venda, ter uma fragrância única, que o identifique e o diferencie de qualquer outra loja pode representar um elemento fantástico de agregação de valor à marca. Nesse passo,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo