Home » Perfumes Masculinos

Eudora lança E|Sport: uma fragrância revigorante para o Dia dos Pais

Para homens que buscam o bem-estar pelo prazer do esporte, a marca apresenta Deo Colônia e Shower Gel com fragrância que transmite a sensação de fôlego e energiaCriada com o conceito de satisfação e prazer na prática de esportes urbanos, Eudora, empresa do Grupo Boticário, apresenta E|Sport: fragrância masculina que dá força e energia para livrar a mente do estresse do dia-a-dia com a prática de exercícios físicos. Além da perfumaria, a marca lança também um Shower Gel 2 em 1, desenvolvido...

Leia mais

Dr. JONES lança kit especial para o Dia dos Pais

My Dad’s Box chega com três produtos e nécessaire exclusivaNeste Dia dos Pais a Dr. JONES lança um kit para incluir cuidados com a pele na rotina diária dele de um jeito prático. São três produtos para hidratar, proteger e acalmar a pele dos pais.My Dad’s Box contém um shower gel que limpa e hidrata o cabelo e o corpo, uma espuma cremosa que protege a pele e reduz sua oleosidade e um gel pós-barba energizante, calmante e hidratante para ser usado em todo o rosto.O kit também contém uma...

Leia mais

L’Occitane en Provence amplia portfólio masculino com lançamento da linha Cedrat

Produzidos a partir do extrato de Cidra orgânica da Córsega, os produtos para corpo, rosto e barba chegam como novidade ao Dia dos PaisA L’Occitane en Provence utilizou as propriedades energizantes do extrato da misteriosa Cidra na criação da linha Cedrat, direcionada ao homem moderno com produtos para a rotina de cuidados corporais, faciais e também no ato de barbear. Os lançamentos chegam como sugestões de presente para o Dia dos Pais.Originária da Ásia, a Cidra não é apenas o primeiro...

Leia mais

L’Occitane au Brésil lança linha Araucária Poente

Os novos itens combinam notas amadeiradas com um contraste de especiarias e são inspirados no pôr do sol na Mata de AraucáriasA L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE,  amplia seu portifólio de produtos masculinos com o lançamento da linha Araucária Poente, inspirada na brisa densa e quente do entardecer na Mata das Araucárias. As duas novidades – Desodorante Colônia e Sabonete Vegetal – apresentam perfume marcante com notas amadeiradas, uma versão sofisticada...

Leia mais

O Boticário ativa marca Uomini com lançamento para o Dia dos Pais

A marca O Boticário escolheu uma de suas marcas mais tradicionais, Uomini, para criar a sua fragrância de Dia dos Pais deste ano. Uomini Origem traz em sua formulação o cheiro da rara madeira blackwood – encontrada em um dos lugares mais remotos do planeta, na ilha australiana da Tasmânia. Localizado em uma região com pouca intervenção humana, o local possui ar muito puro, preservando na matéria-prima o cheiro mais autêntico da natureza.O resultado, segundo a gerente da categoria perfumaria...

Leia mais

L’Occitane au Brésil aposta em produtos masculinos com o lançamento da linha Araucária Poente

Os novos itens combinam notas amadeiradas com um contraste de especiarias e são inspirados no pôr do sol na Mata de AraucáriasA L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, amplia seu portifólio de produtos masculinos com o lançamento da linha Araucária Poente, inspirada na brisa densa e quente do entardecer na Mata das Araucárias. As duas novidades – Desodorante Colônia e Sabonete Vegetal – apresentam perfume marcante com notas amadeiradas, uma versão sofisticada...

Leia mais

Enrique Iglesias lança sua primeira fragrância

O que faz seu coração bater mais forte?Enrique Iglesias: o cantor e compositor multiplatina, vencedor do Grammy, é, sem dúvida, um dos artistas de maior sucesso da música moderna. Em seus quase 20 anos de carreira, ele vendeu mais de 100 milhões de álbuns no mundo todo, conquistou 313 prêmios Platinum e acumulou o maior número de hits número um na história da Dance Chart Billboard dos Estados Unidos. Enrique está agora lançando sua primeira fragrância: Enrique Iglesias Adrenaline, uma...

Leia mais

GUESS Night, a nova fragrância para homens

GUESS, a marca americana de lifestyle famosa pelos jeans e suas campanhas inesquecíveis, lança GUESS Night, uma fragrância para homens sedutoramente masculina e magnética. Divertidamente especiada e amadeirada, GUESS Night é repleta de notas energéticas e inebriantes para manter os homens acordados até o sol nascer.Desenvolvido pelos renomados perfumistas Antoine Lie e Francis Kurkdjian, o aroma fresco e revigorante de GUESS Night é dominado pelo cheiro masculino do fougére amadeirado. Toques...

Leia mais

Dolce & Gabbana Intenso

IntensoIntenso é puro instinto, o poder de uma emoção expressada livremente. É a força de um homem determinado, com um coração enraizado nas tradições, mas que ainda se diverte em um mundo moderno. Idealmente, Intenso representa a nova geração do homem Dolce&Gabbana, que vive no presente e expressa suas emoções com liberalidade e intensidade. Â“Sinceridade é a chave para a elegância do homem Dolce&Gabbana. Ele é forte, mas também capaz de revelar suas fraquezas. Ele...

Leia mais

Adidas lança UEFA Champions League

adidas lança a primeira linha body care de produtos licenciados oficiais da UEFA Champions League. A fragrância de edição limitada é criada em torno de ingredientes-chave de limão, cashmeran e baunilha. O aroma começa com notas de cabeça aromáticas frescas de limão, lavanda e folhas de violeta e é seguido pelas notas de coração de sálvia esclareia, maçã verde e cashmeran almiscarado. Baunilha, patchuli defumado e musgo finalizam a fragrância.Ao longo dos últimos 30 anos, adidas...

Leia mais

Tommy Hilfiger lança Tommy Brights e Tommy Girl Brights

Novas fragrâncias para homens e mulheres, que têm um ponto de vista colorido.A Tommy Hilfiger Group anuncia o lançamento de Tommy e Tommy Girl Brights, duas novas fragrâncias de Tommy Hilfiger. Inspiradas pela diversão, surpresas inesperadas, estas fragrâncias foram desenhadas para homens e mulheres com espírito jovem que encarna abertura, confiança e amizade.Tommy Brights da um toque moderno com qualidade e tradição com uma explosão de abertura de bagas de zimbro e grapefruit balanceado...

Leia mais

GAP lança fragância inspirada na icônica calça jeans

A marca americana Gap volta às origens e traz para a perfumaria as fragrâncias Gap Blue NO. 655. Inspiradas no icônico jeans pantone NO. 655, os perfumes chegam nas versões ‘Him’ para homens ‘Her’ para mulheres e apresentam combinações de notas aromáticas que reafirmam o DNA da marca de unir moda, conforto e atitude.Gap Blue NO.655 para mulheres é uma fragrância autêntica e vibrante, que reúne componentes cítricos imponentes e floral abstrato, acentuado por notas quentes amadeiradas....

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo