Home » Promoção e Mídia

O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

A arte tem inúmeras formas de expressão. É um estado de espírito que exige muita sensibilidade de quem cria ou a interpreta. E, para O Boticário, a perfumaria é uma das expressões mais poéticas da arte. A alquimia entre a inspiração, matérias-primas e processos têm total responsabilidade sobre o resultado final, e representa uma forma de traduzir esses conhecimentos com a expertise e assinatura de perfumistas renomados. Para mostrar sua forma de arte e, evidenciar que um perfume...

Leia mais

Salon Line lança nova campanha ?Quero ser Embaixadora?

Salon Line lança nova campanha ?Quero ser Embaixadora?

Marca ainda sorteará diariamente kits e voucher para ganhar produtos Salon Line por um anoAs fãs de Salon Line, empresa nacional de cosméticos capilares, agora têm a oportunidade de entrar para o poderoso time das queridas embaixadoras da marca. A campanha "Quero ser embaixadora" sorteará, em julho, uma consumidora para ingressar ao grupo atualmente composto por 30 influenciadores e celebridades, que além de serem responsáveis por testar e divulgar produtos, também reforçam os posicionamentos...

Leia mais

Ecobag da The Body Shop garante 25% de desconto na compra de produtos da marca

Ecobag da The Body Shop garante 25% de desconto na compra de produtos da marca

A The Body Shop, marca inglesa controlada pela Natura, lança uma ação promocional para quem quer renovar a necessárie de beleza. Na compra de uma Ecobag "Contra Testes em Animais", todos os produtos que couberem dentro dela terão um desconto de 25% no valor total da compra. A promoção é válida em todo o Brasil nas lojas físicas The Body Shop ou loja online, no período de 13/05 até 29/05. A compra é limitada a 1 ecobag contendo produtos com desconto por CPF. Desconto não cumulativo com...

Leia mais

Avatim expande linhas e lança colar decorado com cristal Swarovski para o Dia das Mães

Avatim expande linhas e lança colar decorado com cristal Swarovski para o Dia das Mães

Neste Dia das Mães, a Avatim, marca baiana de cosméticos e perfumaria, traz uma novidade exclusiva e sofisticada para presentear as mães.  O Lançamento é um colar banhado a ouro 18K, com um pingente do logotipo da marca, decorado com cristais Swarovski. Os colares estarão disponíveis até 12 de maio ou enquanto durar o estoque. Para a data, a empresa aposta no lançamento da extensões de linha das franquias Gigi e Verbena & Bambu, e na criação dos Kits Dia/Dia Banho refrescante....

Leia mais

SOULinda, da Pisalia, patrocina a Corrida Mulher-Maravilha no mês das mães

A SOULinda, marca adulta de cuidados com os cabelos da Phisalia, empres reconhecida pela atuação no segmento infantil, está mudando o seu posicionamento de marca,  tornando-se uma linha de produtos para jovens mulheres, assumindo uma postura de enaltecer a grandiosidade feminina, valorizar a beleza, e proporcionar auto-estima. Partindo desse conceito, neste mês de maio, a SOULinda vai patrocinar a Corrida Mulher-Maravilha, evento para as apaixonadas pelo esporte, saúde e bem-estar...

Leia mais

Mutari oferece dia da beleza para mães em situação de risco social

A fabricante mineira de produtos profissionais, Mutari, promove na semana em que é celebrado o Dia das Mães, uma ação de renovação, beleza e autoestima para aquelas que dedicam a vida em prol dos filhos com deficiência (seja ela física ou mental) atendidos pela ONG Aspac (Associação de Pais e Amigos do Centro de Reabilitação). A ideia partiu da diretoria da Mutari que, ao ter acesso às histórias decidiu oferecer um momento de carinho e cuidado para as mães. A intenção é cuidar...

Leia mais

Marca Australian Gold oferece atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos

Marca Australian Gold oferece atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos

A marca Australian Gold, distribuída pela Multi B (Grupo Boticário), dá início ao seu Projeto #GoldenHunters, que convida as pessoas a se exercitarem e aproveitarem os dias de sol, mesmo fora do verão, com muita proteção. Para celebrar o projeto, a marca promove atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos, nos dias 11 e 18 de maio.  Aula de Yoga com Bibi Campos (@camposbibis)Data: 11/05/2019 (sábado)Horário: das 9h às 10h e das 11h às 12hAula de Funcional com Studio Moov Data:...

Leia mais

Avatim assina aromatização de camarotes no Carnaval de Salvador

Avatim assina aromatização de camarotes no Carnaval de Salvador

O aroma exclusivo do Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil - um dos mais tradicionais da Bahia -  terá a assinatura da Avatim pelo quinto ano consecutivo. A fragrância para interiores, que foi batizada de Expresso 2222, combina a leveza do verão baiano com a sofisticação do camarote, numa experiência olfativa única. O perfume cítrico, com notas de bergamota, lavanda e âmbar, estará presente, principalmente, no hall de entrada, banheiros, SPA e salão de beleza. Ainda no Camarote...

Leia mais

Marca brasileira participa do Pre-Oscars Luxury Lounge, com celebridades de Hollywood e influenciadores

A brasileira Under Skin foi a única marca de dermocosméticos a participar na última sexta (22) e sábado (23), do Pre-Oscars Luxury Lounge, evento que antecede a cerimônia de entrega das estatuetas. Na ocasião, a marca teve uma grade de impacto escalonada para cerca de 15 top celebridades (incluindo premiadas estrelas de Hollywood), 30 pessoas influentes na comunicação impressa e televisiva, séries e TV shows, além de cerca de 30 influenciadores de moda, beleza e comportamento.A dermatologista...

Leia mais

Estudo da Socialbakers aponta Salon Line como marca de beleza que mais interage com seguidores no Facebook

Estudo da Socialbakers aponta Salon Line como marca de beleza que mais interage com seguidores no Facebook

Um levantamento inédito realizado pela SocialBakers, consultoria líder global em soluções e análises corporativas em redes sociais, apontou a Salon Line como a marca de beleza no Brasil que mais interagiu com seus seguidores no Facebook em 2018. No ranking geral de empresas, que inclui todos os setores, a marca ocupou quarto lugar, totalizando 3.648.673 interações com os usuários. O Facebook é a rede social mais utilizada no PaísO estudo mediu as marcas que mais se comunicaram com os consumidores...

Leia mais

O Boticário inaugura espaço inédito de experiências para consumidor

O Boticário inaugura espaço inédito de experiências para consumidor

O Boticário anunciou recentemente uma iniciativa inédita na história da marca, o lançamento da Beauty Factory, visando oferecer um espaço de experiências para o consumidor, no Largo da Batata, em São Paulo. O local possui ambientes lúdicos com cores e efeitos, efeitos e roteiros para o entretenimento dos visitantes. Em um barracão de mais de 600 m², doze ambientes temáticos revelam um pouco dos produtos da marca. ?Beauty Factory tem cenários com gigantismo, efeitos especiais, projeções...

Leia mais

Poupafarma realiza sorteios com seus clientes em comemoração de aniversário

Poupafarma realiza sorteios com seus clientes em comemoração de aniversário

A Poupafarma, uma das grandes marcas do canal farmacêutico brasileiro, vai comemorar 11 anos de história com promoções especiais para seus clientes. No mês de setembro, as 92 lojas da rede estarão sob a campanha "Poupa Muito, Ganha Prêmios", contando com sorteios de premiações desde vale-compras de R$100 até uma televisão 4k e um carro zero km. A promoção vale em todas as filiais, valendo até o dia 14 de outubro e o sorteio final no dia 20 desse mesmo mês.A promoção funciona da seguinte...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo