Home » Promoção e Mídia

Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

 Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

Para muitas mulheres, voltar ao trabalho após a licença-maternidade não é uma função muito fácil. Atento a isso, o Grupo Boticário incentiva a amamentação após o retorno da licença- maternidade com iniciativas como o Espaço Nutriz, sala exclusiva de lactação para esgotamento e armazenamento do leite materno. As salas contam com poltronas, geladeira e bolsas térmicas, além de frascos previamente esterilizados para o armazenamento do leite. A Sala Nutriz está disponível nas...

Leia mais

Por cacheadas, Pantene lança campanha para nova linha com a atriz Sheron Menezzes

Por cacheadas, Pantene lança campanha para nova linha com a atriz Sheron Menezzes

Para lançar a nova linha Cachos Hidra-Vitaminados, a marca Pantene, da P&G, estreia campanha com a nova embaixadora da marca, a atriz Sheron Menezzes. O novo filme começou a ser veiculado no último domingo em TV aberta e nos canais da marca nas mídias sociais. No filme, a atriz diz que  mesmo com o clima imprevisível, os cachos não precisam ser. A peça destaca o supercondicionador diário Pantene 3 Minutos Milagrosos com tecnologia Pro-Vitaminas, desenvolvido para hidratar...

Leia mais

Prakolar SATO recebe reconhecimento no Prêmio Sindusfarma 2017

Prakolar SATO recebe reconhecimento no Prêmio Sindusfarma 2017

A SATO, fornecedora global de soluções de Auto-ID, anunciou que a Prakolar SATO, empresa do grupo SATO com sede no Brasil, foi premiada na categoria materiais de embalagem (Rótulos) pelo Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo). Foi o terceiro ano consecutivo que a Prakolar SATO foi premiada e a sexta vez no total.  O julgamento é dividido em cinco categorias comerciais: materiais de embalagem, matérias-primas, prestadores de serviços, máquinas...

Leia mais

Intimissimi e Benefit Cosmetics fazem ação para o Dia dos Namorados

Intimissimi e Benefit Cosmetics fazem ação para o Dia dos Namorados

Com o mês de junho chegando, uma data muito especial também se aproxima. O Dia dos Namorados é comemorado por vários casais ao redor do país e, com essa oportunidade de ações pontuais, a Benefit Cosmetics anunciou um affair com a marca italiana de lingeries, Intimissimi.Entre 1 e 12 de junho todas as compras iguais ou superiores ao valor de R$ 390,00 nas lojas Intimissimi pelo Brasil ou pelo e-commerce também ganharão o batom They're Real Double Lip da cor vermelha, um dos últimos lançamentos...

Leia mais

Inoar apresenta sua marca para a imprensa de beleza novaiorquina

Inoar apresenta sua marca para a imprensa de beleza novaiorquina

A marca de produtos capilares Inoar, realizou evento nos dias 21 e 22 de março, para apresentar o DNA da marca às editoras de beleza da cidade de Nova Iorque. A ação foi empreendida com o objetivo de destacar os diferenciais da Inoar: a história de sua fundadora, Inocência Manoel, e como ela criou e vem desenvolvendo produtos, a missão, a visão e os valores da empresa, seus livros, os projetos sociais, a campanha inclusiva e demais projetos que fazem da marca única no mundo. A empresa mantém...

Leia mais

Programa da rede de farmácias Pague Menos será veiculado na Bandeirantes

Programa da rede de farmácias Pague Menos será veiculado na Bandeirantes

Programa produzido pela rede Farmácias Pague Menos, o Sempre Bem passou a ser exibido pela TV Bandeirantes em rede nacional, nesse mês de março. O programa tem como base o triângulo saúde, beleza e qualidade de vida, trazendo aos telespectadores novidades das lojas, entrevistas com médicos e especialistas de diversas áreas.A presença na programação televisa nacional já integra a plataforma de marketing e comunicação da rede de farmácias, que é integrada também por um portal jornalístico...

Leia mais

Jeunesse fecha 2016 com ótimos números e tem nome vinculado à Rio Arena

Jeunesse fecha 2016 com ótimos números e tem nome vinculado à Rio Arena

Fundada na Flórida no ano de 2009, a Jeunesse encerrou 2016 comemorando o número de 1.4 bilhão de dólares em suas vendas globais, sendo uma grande parcela proveniente do mercado brasileiro. Mais de 100 mil distribuidores e ainda em uma crescente, os números só confirmam a expectativa de que o Brasil é um dos mercados mais promissores para o segmento de cosméticos antiaging. E as prospecções para 2017, segundo o Diretor Geral da marca no Brasil, Marcel Szajubok, é que seja alcançado o...

Leia mais

Unidos do Peruche trará fragrância desenvolvida pela Avatim ao seu desfile

Unidos do Peruche trará fragrância desenvolvida pela Avatim ao seu desfile

Seis vezes campeã no desfile de Carnaval de São Paulo, a escola de samba Unidos do Peruche usará durante seu desfile no Anhembi a fragrância Xêro ? Sinta Salvador, desenvolvida especialmente pela Avatim para a parceria entre a escola de samba e a empresa bahiana.A escola de samba da Zona Norte de São Paulo busca homenagear a cidade de Salvador em seu desfile nesse ano, que acontece no dia 25 de fevereiro. ?Eu já tinha a vontade de aromatizar de alguma forma um momento de nosso desfile e fomos...

Leia mais

Meninas superpoderosas

Meninas superpoderosas

Como as blogueiras passaram de uma opção ?barata? de comunicação para pequenas marcas de cosméticos locais para assumirem posição central nas estratégias das empresas de beleza Sejamos sinceros. É preciso muita coragem, ou ousadia, para pegar um pote de maionese e aplica-lo nos cabelos. Mas, algumas blogueiras, entre elas Fernanda Ferreira, resolveram assumir que a hidratação e nutrição proporcionadas pelo alimento à base de ovos valeriam o sacrifício. E o tratamento não é simplesmente...

Leia mais

Natura figura 19ª posição em ranking mundial de sustentabilidade

Natura figura 19ª posição em ranking mundial de sustentabilidade

Pela oitava vez seguida, a Natura integra o ranking Global 100, organizado pela companhia de mídia e pesquisa Corporate Knights e que indica o nível de sustentabilidade das empresas ao redor do mundo. Neste ano, a empresa brasileira estava na 19ª posição, figurando uma subida significativa, visto que estava na 61ª no ano passado. Para o presidente, João Paulo Ferreira, isso é reflexo da cultura de sustentabilidade presente na empresa desde o seu início e seus planos de gerar impacto positivo...

Leia mais

Ikesaki prepara atividades e promoções para a semana do Dia Nacional do Profissional de Beleza

Ikesaki prepara atividades e promoções para a semana do Dia Nacional do Profissional de Beleza

Em comemoração ao Dia Nacional do Profissional de Beleza, a Ikesaki está realizando nessa semana, do dia 16 até o 22 de janeiro, diversas ações em todas as suas lojas como promoções em alguns produtos além de entregar um Certificado de Honra ao Mérito para todos os profissionais da área que visitarem as lojas.Parte das ações que buscam estreitar o laço da marca com os profissionais da área é a abertura dos cursos do Centro Técnico Ikesaki 2017, proporcionando maiores especializações...

Leia mais

Coppertone realiza ação com Gabriel Medina em farmácia e promove seu Movimeto Conta Comigo Medina

Coppertone realiza ação com Gabriel Medina em farmácia e promove seu Movimeto Conta Comigo Medina

Na última quinta-feira, dia 12 de janeiro, a Coppertone realizou uma ação de marketing, trazendo o surfista campeão mundial Gabriel Medina para trabalhar por um dia em uma farmácia, vendendo principalmente os protetores solares da marca. A ação faz parte da divulgação do Movimento Conta Comigo Medina.Com esse Movimento, a Coppertone destinará R$1 real da venda de todos os seus produtos para o Instituto Gabriel Medina, que está prestes a ser inaugurado e oferecerá atividades educacionais...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo