Home » Promoção e Mídia

Avatim assina aromatização de camarotes no Carnaval de Salvador

Avatim assina aromatização de camarotes no Carnaval de Salvador

O aroma exclusivo do Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil - um dos mais tradicionais da Bahia -  terá a assinatura da Avatim pelo quinto ano consecutivo. A fragrância para interiores, que foi batizada de Expresso 2222, combina a leveza do verão baiano com a sofisticação do camarote, numa experiência olfativa única. O perfume cítrico, com notas de bergamota, lavanda e âmbar, estará presente, principalmente, no hall de entrada, banheiros, SPA e salão de beleza. Ainda no Camarote...

Leia mais

Marca brasileira participa do Pre-Oscars Luxury Lounge, com celebridades de Hollywood e influenciadores

A brasileira Under Skin foi a única marca de dermocosméticos a participar na última sexta (22) e sábado (23), do Pre-Oscars Luxury Lounge, evento que antecede a cerimônia de entrega das estatuetas. Na ocasião, a marca teve uma grade de impacto escalonada para cerca de 15 top celebridades (incluindo premiadas estrelas de Hollywood), 30 pessoas influentes na comunicação impressa e televisiva, séries e TV shows, além de cerca de 30 influenciadores de moda, beleza e comportamento.A dermatologista...

Leia mais

Estudo da Socialbakers aponta Salon Line como marca de beleza que mais interage com seguidores no Facebook

Estudo da Socialbakers aponta Salon Line como marca de beleza que mais interage com seguidores no Facebook

Um levantamento inédito realizado pela SocialBakers, consultoria líder global em soluções e análises corporativas em redes sociais, apontou a Salon Line como a marca de beleza no Brasil que mais interagiu com seus seguidores no Facebook em 2018. No ranking geral de empresas, que inclui todos os setores, a marca ocupou quarto lugar, totalizando 3.648.673 interações com os usuários. O Facebook é a rede social mais utilizada no PaísO estudo mediu as marcas que mais se comunicaram com os consumidores...

Leia mais

O Boticário inaugura espaço inédito de experiências para consumidor

O Boticário inaugura espaço inédito de experiências para consumidor

O Boticário anunciou recentemente uma iniciativa inédita na história da marca, o lançamento da Beauty Factory, visando oferecer um espaço de experiências para o consumidor, no Largo da Batata, em São Paulo. O local possui ambientes lúdicos com cores e efeitos, efeitos e roteiros para o entretenimento dos visitantes. Em um barracão de mais de 600 m², doze ambientes temáticos revelam um pouco dos produtos da marca. ?Beauty Factory tem cenários com gigantismo, efeitos especiais, projeções...

Leia mais

Poupafarma realiza sorteios com seus clientes em comemoração de aniversário

Poupafarma realiza sorteios com seus clientes em comemoração de aniversário

A Poupafarma, uma das grandes marcas do canal farmacêutico brasileiro, vai comemorar 11 anos de história com promoções especiais para seus clientes. No mês de setembro, as 92 lojas da rede estarão sob a campanha "Poupa Muito, Ganha Prêmios", contando com sorteios de premiações desde vale-compras de R$100 até uma televisão 4k e um carro zero km. A promoção vale em todas as filiais, valendo até o dia 14 de outubro e o sorteio final no dia 20 desse mesmo mês.A promoção funciona da seguinte...

Leia mais

P&G, em colaboração com Interger\OutPromo e Santander, realiza campanha de experimentação grátis de produtos de suas marcas

P&G, em colaboração com Interger\OutPromo e Santander, realiza campanha de experimentação grátis de produtos de suas marcas

A P&G, um das gigantes no mercado de bens de consumo mundial, trouxe uma estratégia, está realizando uma estratégia com as marcas de seu portfólio, a chamada promoção "Experimente Grátis".Em colaboração com a agência Interger\Out Promo, a campanha acontecerá até do dia 16 de agosto e é válida em todo o Brasil. Todos os consumidores de produtos da P&G poderão, se assim desejarem, comprar e reaver o valor da compra. O foco principal é permitir que consumidores possam entrar...

Leia mais

Inspirada na biodiversidade brasileira, a Avatim inaugura sua primeira unidade na capital paranaense

 Inspirada na biodiversidade brasileira, a Avatim inaugura sua primeira unidade na capital paranaense

Há 15 anos no mercado, com lojas em todo o País, a empresa Avatim traz seus diferentes aromas para os curitibanos. Inaugurando sua primeira unidade na capital paranaense, no Shopping Curitiba, Avatim, buscando priorizar matéria-prima da flora nacional, é também reconhecida pela fixação dos seus mais de 450 produtos, entre eles estão opções para corpo, como esfoliantes, hidratantes e óleos de banho, e também para o ambiente, como difusores, incensos e velas. Outro ponto importante é que...

Leia mais

Farmácias Pague Menos promovem 4ª convenção de Dermocosméticos

 Farmácias Pague Menos promovem 4ª convenção de Dermocosméticos

Buscando reforçar sua estratégia de investimento e crescimento, a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, as Farmácias Pague Menos promovem a 4ª Convenção Nacional de Dermoconsultoras. O evento, que já reuniu mais de mil profissionais atuantes no setor, mobilizará coordenadores farmacêuticos e dermoconsultoras de todo o Brasil no Hotel Praia Centro, em Fortaleza (CE), nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Entre as marcas confirmadas estão...

Leia mais

Acnase com novo visual e comunicação

Acnase com novo visual e comunicação

A Acnase, marca que está no mercado há mais de 40 anos buscando soluções de tecnologia no combate a cravos e espinhas, reformulou as embalagens dos produtos e adotou uma nova comunicação, mais colorida, descontraída e moderna. "Estamos nos reposicionando no mercado com novo visual e comunicação, mas com a mesma qualidade de produto, que já é conhecida pelos consumidores. Essa nova fase vai além da reformulação de embalagens e envolve uma transformação em todas as etapas do processo,...

Leia mais

Robertet reuniu clientes para evento inédito no Brasil

Robertet reuniu clientes para evento inédito no Brasil

A casa de fragrâncias francesa Robertet, reuniu no último dia 6 de novembro, no Shopping JK Iguatemi, alguns dos seus principais clientes do mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos para o Robertet Scent'Sational Day. Durante o evento, inédito no Brasil, a casa apresentou novas tendências e conceitos que refletem as mudanças no estilo de vida dos brasileiros e que podem ser capturadas pelas indústrias do setor. Pela manhã, foram apresentados cases que exemplificam a relação...

Leia mais

Bio-Oil com 50% de desconto no Black Friday

Bio-Oil com 50% de desconto no Black Friday

Para aderir à campanha do Black Friday, Bio-Oil, produto de cuidado para pele no tratamento de estrias e cicatrizes em 25 países, também indicado para amenizar tons de pele desiguais, desidratação e sinais da idade, oferecerá desconto de 50% em sua versão de 125 ml (de R$ 57,90 por R$ 28,95), em diversos canais de vendas. A promoção é válida entre os dias 20 e 27 de novembro. Presente em mais de 125 países, Bio-Oil é composto de extratos de plantas, vitaminas e um ativo que reduz...

Leia mais

Nos Estados Unidos, Inoar recebe prêmio Best of Beauty da revista Allure

Nos Estados Unidos, Inoar recebe prêmio Best of Beauty da revista Allure

Em evento realizado em 19 de setembro, no Skylight Modern, em Manhattan (EUA), a Inoar recebeu o selo Best of Beauty, um dos maiores e mais respeitados prêmios de beleza americano, concedido pela revista Allure. A marca teve o shampoo e o condicionador da linha Divine Curls considerados os melhores na categoria Cabelos Cacheados.Editores de beleza da publicação testaram cerca de 10 mil produtos para escolher apenas o melhor de cada segmento. Como declarou a editor in chief da Allure, Michelle...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo