Home » Promoção e Mídia

Inspirada na biodiversidade brasileira, a Avatim inaugura sua primeira unidade na capital paranaense

 Inspirada na biodiversidade brasileira, a Avatim inaugura sua primeira unidade na capital paranaense

Há 15 anos no mercado, com lojas em todo o País, a empresa Avatim traz seus diferentes aromas para os curitibanos. Inaugurando sua primeira unidade na capital paranaense, no Shopping Curitiba, Avatim, buscando priorizar matéria-prima da flora nacional, é também reconhecida pela fixação dos seus mais de 450 produtos, entre eles estão opções para corpo, como esfoliantes, hidratantes e óleos de banho, e também para o ambiente, como difusores, incensos e velas. Outro ponto importante é que...

Leia mais

Farmácias Pague Menos promovem 4ª convenção de Dermocosméticos

 Farmácias Pague Menos promovem 4ª convenção de Dermocosméticos

Buscando reforçar sua estratégia de investimento e crescimento, a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, as Farmácias Pague Menos promovem a 4ª Convenção Nacional de Dermoconsultoras. O evento, que já reuniu mais de mil profissionais atuantes no setor, mobilizará coordenadores farmacêuticos e dermoconsultoras de todo o Brasil no Hotel Praia Centro, em Fortaleza (CE), nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Entre as marcas confirmadas estão...

Leia mais

Acnase com novo visual e comunicação

Acnase com novo visual e comunicação

A Acnase, marca que está no mercado há mais de 40 anos buscando soluções de tecnologia no combate a cravos e espinhas, reformulou as embalagens dos produtos e adotou uma nova comunicação, mais colorida, descontraída e moderna. "Estamos nos reposicionando no mercado com novo visual e comunicação, mas com a mesma qualidade de produto, que já é conhecida pelos consumidores. Essa nova fase vai além da reformulação de embalagens e envolve uma transformação em todas as etapas do processo,...

Leia mais

Robertet reuniu clientes para evento inédito no Brasil

Robertet reuniu clientes para evento inédito no Brasil

A casa de fragrâncias francesa Robertet, reuniu no último dia 6 de novembro, no Shopping JK Iguatemi, alguns dos seus principais clientes do mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos para o Robertet Scent'Sational Day. Durante o evento, inédito no Brasil, a casa apresentou novas tendências e conceitos que refletem as mudanças no estilo de vida dos brasileiros e que podem ser capturadas pelas indústrias do setor. Pela manhã, foram apresentados cases que exemplificam a relação...

Leia mais

Bio-Oil com 50% de desconto no Black Friday

Bio-Oil com 50% de desconto no Black Friday

Para aderir à campanha do Black Friday, Bio-Oil, produto de cuidado para pele no tratamento de estrias e cicatrizes em 25 países, também indicado para amenizar tons de pele desiguais, desidratação e sinais da idade, oferecerá desconto de 50% em sua versão de 125 ml (de R$ 57,90 por R$ 28,95), em diversos canais de vendas. A promoção é válida entre os dias 20 e 27 de novembro. Presente em mais de 125 países, Bio-Oil é composto de extratos de plantas, vitaminas e um ativo que reduz...

Leia mais

Nos Estados Unidos, Inoar recebe prêmio Best of Beauty da revista Allure

Nos Estados Unidos, Inoar recebe prêmio Best of Beauty da revista Allure

Em evento realizado em 19 de setembro, no Skylight Modern, em Manhattan (EUA), a Inoar recebeu o selo Best of Beauty, um dos maiores e mais respeitados prêmios de beleza americano, concedido pela revista Allure. A marca teve o shampoo e o condicionador da linha Divine Curls considerados os melhores na categoria Cabelos Cacheados.Editores de beleza da publicação testaram cerca de 10 mil produtos para escolher apenas o melhor de cada segmento. Como declarou a editor in chief da Allure, Michelle...

Leia mais

KIKO Milano sorteia viagem à Itália com acompanhante

KIKO Milano sorteia viagem à Itália com acompanhante

Celebrando 20 anos no mercado, a empresa Kiko, sorteia uma viagem á Itália com acompanhante.  As inscrições seguem até 24 de setembro. Aqueles que quiserem participar precisam  efetuar uma compra no valor igual ou acima de R$ 25,00, em qualquer uma das quatro lojas - Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Eldorado e Shopping Center Norte e responderem corretamente à pergunta: KIKO Milano foi fundada em que país? O sorteio ocorrerá no dia 25 de setembro,...

Leia mais

Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

 Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

Para muitas mulheres, voltar ao trabalho após a licença-maternidade não é uma função muito fácil. Atento a isso, o Grupo Boticário incentiva a amamentação após o retorno da licença- maternidade com iniciativas como o Espaço Nutriz, sala exclusiva de lactação para esgotamento e armazenamento do leite materno. As salas contam com poltronas, geladeira e bolsas térmicas, além de frascos previamente esterilizados para o armazenamento do leite. A Sala Nutriz está disponível nas...

Leia mais

Por cacheadas, Pantene lança campanha para nova linha com a atriz Sheron Menezzes

Por cacheadas, Pantene lança campanha para nova linha com a atriz Sheron Menezzes

Para lançar a nova linha Cachos Hidra-Vitaminados, a marca Pantene, da P&G, estreia campanha com a nova embaixadora da marca, a atriz Sheron Menezzes. O novo filme começou a ser veiculado no último domingo em TV aberta e nos canais da marca nas mídias sociais. No filme, a atriz diz que  mesmo com o clima imprevisível, os cachos não precisam ser. A peça destaca o supercondicionador diário Pantene 3 Minutos Milagrosos com tecnologia Pro-Vitaminas, desenvolvido para hidratar...

Leia mais

Prakolar SATO recebe reconhecimento no Prêmio Sindusfarma 2017

Prakolar SATO recebe reconhecimento no Prêmio Sindusfarma 2017

A SATO, fornecedora global de soluções de Auto-ID, anunciou que a Prakolar SATO, empresa do grupo SATO com sede no Brasil, foi premiada na categoria materiais de embalagem (Rótulos) pelo Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo). Foi o terceiro ano consecutivo que a Prakolar SATO foi premiada e a sexta vez no total.  O julgamento é dividido em cinco categorias comerciais: materiais de embalagem, matérias-primas, prestadores de serviços, máquinas...

Leia mais

Intimissimi e Benefit Cosmetics fazem ação para o Dia dos Namorados

Intimissimi e Benefit Cosmetics fazem ação para o Dia dos Namorados

Com o mês de junho chegando, uma data muito especial também se aproxima. O Dia dos Namorados é comemorado por vários casais ao redor do país e, com essa oportunidade de ações pontuais, a Benefit Cosmetics anunciou um affair com a marca italiana de lingeries, Intimissimi.Entre 1 e 12 de junho todas as compras iguais ou superiores ao valor de R$ 390,00 nas lojas Intimissimi pelo Brasil ou pelo e-commerce também ganharão o batom They're Real Double Lip da cor vermelha, um dos últimos lançamentos...

Leia mais

Inoar apresenta sua marca para a imprensa de beleza novaiorquina

Inoar apresenta sua marca para a imprensa de beleza novaiorquina

A marca de produtos capilares Inoar, realizou evento nos dias 21 e 22 de março, para apresentar o DNA da marca às editoras de beleza da cidade de Nova Iorque. A ação foi empreendida com o objetivo de destacar os diferenciais da Inoar: a história de sua fundadora, Inocência Manoel, e como ela criou e vem desenvolvendo produtos, a missão, a visão e os valores da empresa, seus livros, os projetos sociais, a campanha inclusiva e demais projetos que fazem da marca única no mundo. A empresa mantém...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo