Home » Resultados

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Grande player em haircare com produtos de caráter mais voltado para o natural, a Inoar Cosméticos registrou um aumento significativo em suas vendas no ano de 2017. Com 80%, a marca atribui esse sucesso principalmente aos meses de agosto e setembro. Um dos principais destaques nesse período é a criação de uma linha exclusiva para os pontos de venda, cuja embalagem possui um formato de bisnaga e posicionamento mais premium que os outros itens do seu portfólio.Para este ano de 2018, a companhia...

Leia mais

Natura realiza o Prêmio Qlicar para fornecedores e parceiros

Natura realiza o Prêmio Qlicar para fornecedores e parceiros

No último dia 5 de abril, a Natura realizou a 14ª edição do prêmio Qlicar. Realizado no Nasp, a nova sede administrativa da empresa, em São Paulo, a premiação reconheceu os fornecedores estratégicos que tiveram melhor desempenho em 2017. No total, foram 22 premiados em diversas áreas como fragrância, branding & design, transporte, tecnologia da informação, entre outras. O Programa Qlicar foi elaborado com o objetivo de estimular uma cadeia de alta competitividade e relações...

Leia mais

IFF divulga balanço do ano de 2017

IFF divulga balanço do ano de 2017

A International Flavors & Fragrances (IFF), uma das maiores casas de fragrância do mundo, apresentou recentemente seu balanço para o ano de 2017. As vendas da empresa saltaram de US$3.1 bilhões para US$3.6 bilhões, um avanço de 9% reportado. Na divisão de fragrâncias, as vendas de 2017 geraram um acréscimo de US$146,7 milhões para US$1,8 bilhão, representando um incrementro de 9% sobre o balanço de 2016. Desconsiderando variações cambiais do período, o crescimento foi de 6%. A categoria...

Leia mais

Beauty Fair é premiada duas vezes no mês de fevereiro

Beauty Fair é premiada duas vezes no mês de fevereiro

A maior feira de beleza profissional da América Latina, a Beauty Fair vem mostrando sucessos atrás de sucessos em termos de reputação e reconhecimento, tanto nacionalmente quanto internacionalmente. Na última terça-feira, dia 27 de fevereiro, no Grande Encontro de Feiras e Negócios 28 anos, o presidente de honra da feira, Hirofumi Ikesaki, recebeu uma homenagem. Antes disso, no dia 6 do mesmo mês, foi vez de Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair, receber um prêmio de reconhecimento...

Leia mais

Pague Menos tem desempenho positivo apesar de crise no país

Pague Menos tem desempenho positivo apesar de crise no país

Em meio à crise e recessão pelo qual passa o Brasil, a rede de farmácias Pague Menos continua se expandindo e contraria os principais obstáculos da grande maioria das empresas ao redor do País. Aproximadamente, a rede já recruta mais de 2 profissionais para suas unidades e promove mais de 2,6 mil funcionários já contratados.Recentemente, o AmericaEconomia Intelligence listou as principais empresas de 2016 para em seu ranking As Melhores do Dinheiro, reunindo as 500 maiores empresas da América...

Leia mais

Surya Brasil comemora 20 anos de sucesso no mercado norte-americano

Surya Brasil comemora 20 anos de sucesso no mercado norte-americano

A Surya Brasil, marca brasileira  pioneira em cosméticos naturais, orgânicos e veganos, está comemorando 20 anos de atuação nos Estados Unidos com crescimento contínuo e desenvolvimento no horizonte. Para comemorar, a empresa organizou uma grande festa na sede da empresa nos Estados Unidos, em Long Island, Nova Iorque. Como parte das celebrações, o artista brasileiro, Nana Indigo, pintou a parede da frente da sede da Surya Brasil ."Estamos orgulhosos das nossas realizações...

Leia mais

Escândalo da JBS faz Caixa Econômica Federal cobrar empréstimos da Flora antecipadamente

Escândalo da JBS faz Caixa Econômica Federal cobrar empréstimos da Flora antecipadamente

A delação de Joesley Batista, que colocou a política do País de cabeça pra baixo, mais uma vez, está gerando complicações para as empresas da J&F, holding da família Batista que controla a JBS. A Caixa Econômica Federal estaria cobrado antecipadamente da Flora, uma subsidiária integral da J&F e dona de marcas como Francis, Albany, Neutrox e Ox, um empréstimo de R$ 50 milhões cujo vencimento original seria em 2018. As informações são do jornal Folha de São Paulo,...

Leia mais

Puig vê vendas e lucro crescerem em 2016

Puig vê vendas e lucro crescerem em 2016

A companhia espanhola Puig teve um ano proveitoso em 2016. A receita da companhia, dona de marcas como Paco Rabbane, Nina Ricci e Carolina Herrera - e que também opera no ramo de moda com essas três marcas, atingiu 1.790 bilhão de euros. O resultado representa um incremento de 9% em relação a 2015. O lucro líquido em 2016 atingiu 155 milhões de euros, 23% a mais em relação ao ano anterior.As vendas nos mercados emergentes (que na classificação da empresa exclui...

Leia mais

Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados

Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados

De acordo com dados de uma pesquisa da revista  Supermercado Moderno, especializada no varejo alimentar, realizada com mais de 300 supermercadistas de todo o País, a categoria de higiene e beleza foi a que apresentou o maior  recuo de margem bruta entre 14 departamentos pesquisados. Os supermercados brasileiros, apontaram um recuo de 6,8 pontos percentuais na margem bruta no ano passado, para 36,8%. A queda é superior a meda  das 14 seções, que foi de 4,4%.De acordo com a pesquisa,...

Leia mais

L'Oréal divulga números do primeiro trimestre com crescimento significativo globalmente

L'Oréal divulga números do primeiro trimestre com crescimento significativo globalmente

Maior empresa do mercado de beleza global, a francesa L'Oréal teve um começo de ano positivo nas suas vendas. Para o primeiro trimestre deste ano, a empresa reportou crescimento de 7,5% comparado com o mesmo período no ano passado. Excluindo a variação cambial do período, o avanço no período foi de 5,1%.A empresa destacou uma situação considerada atípica nas vendas do período, com a divisão de luxo apresentando vendas muito forte nas primeiras semanas do ano, especialmente na Ásia,...

Leia mais

Grupo Boticário reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

Grupo Boticário reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

A Cálamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, holding operacional que concentra a distribuição dos produtos do Grupo Boticário, fechou o ano de 2016 com receita líquida consolidada de R$ 3.697 bilhões, cerca de 10,5% a mais do que o resultado de 2015. O resultado foi superior ao obtido em 2015, quando a empresa divulgou crescimento de 6,5% no seu balanço, na comparação com 2014.Mas, ao contrário do que aconteceu em 2015, quando o grupo melhorou sua rentabilidade, com incremento de 21%...

Leia mais

Azenka explora sua capacidade de crescimento com duas novas fábricas e busca se expandir ainda mais em território nacional e estrangeiro

Azenka explora sua capacidade de crescimento com duas novas fábricas e busca se expandir ainda mais em território nacional e estrangeiro

A marca cearense Azenka, contrariando todos os indicativos da crise econômica em que estamos, teve um crescimento de 100% no território brasileiro. Contando com mais de 80 mil revendedoras, a empresa amplia ainda mais sua capacidade produção ao estabelecer duas novas fábricas em Itupeva, interior de São Paulo. Com seu único centro de produção localizado em Fortaleza, a empresa busca se aproximar de seus fornecedores ao abrir suas novas fábricas no Sudeste do país, acompanhando seu grande...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo