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A relação completa dos finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

A relação completa dos finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em São Paulo, será mais uma vez o palco onde profissionais fantásticos serão homenageados e empresas incríveis, prestigiadas. A 26º edição do Prêmio Atualidade Cosmética vai premiar os produtos que fazem a diferença para o consumidor com o mais tradicional e importante troféu do mercado. São cerca de 100 linhas/produtos finalistas e, considerando as categorias de empresa e profissional do ano, quase 60 empresas representadas, cobrindo todos os...

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Confira os argumentos de Atualidade Cosmética para todas as indicações das categorias de empresa e profissional do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Confira os argumentos de Atualidade Cosmética para todas as indicações das categorias de empresa e profissional do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Confira abaixo os argumentos da redação de Atualidade Cosmética para a indicação das empresas e profissionais finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética.PROFISSIONAL DO ANOJoão Paulo Ferreira: mesmo a melhor equipe não conseguiria fazer uma máquina como a Natura funcionar como vem funcionando hoje, sem alguém capaz de conectar todos os pontos, dar liberdade às equipes para trabalhar, mas sempre cobrando respostas para garantir a resolução das questões ou a execução das ideias...

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Os nomes que vão concorrer ao Prêmio Atualidade Cosmética de Profissional do Ano

Os nomes que vão concorrer ao Prêmio Atualidade Cosmética de Profissional do Ano

O Prêmio Atualidade Cosmética anunciou o nome dos três profissionais da indústria que vão concorrer a estatueta de Profissional do Ano. Os nomes foram indicados após amplo processo de pesquisa e consulta da redação junto aos profissionais do mercado. Os indicados de 2018 são:- João Paulo Ferreira, CEO da Natura- José Vicente Marino, ex-presidente da Flora e atual presidente da Avon- Marcel Szajubok, diretor-presidente da Jeunesse A votação terá início no próximo dia 11, data...

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Cosnova Beauty chega pela primeira vez ao mercado brasileiro em 2019

Cosnova Beauty chega pela primeira vez ao mercado brasileiro em 2019

Após cinco anos de estudo do mercado brasileiro, a Cosnova Beauty começará sua distribuição de produtos da marca Essence. A empresa alemã já atua em mais de 80 países e movimenta milhões de euros ao redor do mundo, com um posicionamento mais voltado para o mass market com preços populares. A estratégia da multinacional é se inserir nas principais redes de farmácias, perfumarias e lojas de departamento, concorrendo com marcas grandes no Brasil como Vult Cosmética, Dailus e, pela...

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José Vicente Marino assume o comando da Avon no Brasil em setembro

José Vicente Marino assume o comando da Avon no Brasil em setembro

Executivo, que há três anos ocupava a presidência da Flora, retorna ao mercado de venda diretaDepois de afirmar durante a última conferência trimestral com analistas financeiros de que a Avon estava em busca de um novo nome para acelerar os resultados da sua operação brasileira, o CEO da empresa de venda direta Jan Zijderweld, indicou o nome de José Vicente Marino para a missão, em substituição a David Legher, que ocupava o posto desde 2012. "Estamos animados para dar as boas vindas ao...

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Avon experiencia queda de vendas no Brasil e América Latina no segundo trimestre de 2018

Avon experiencia queda de vendas no Brasil e América Latina no segundo trimestre de 2018

Em balanço divulgado recentemente, a Avon analisou e explicou os números do segundo trimestre de 2018. A marca observou uma queda em seu lucro total de 3%. A sua divisão de representantes também observou uma queda de 4%. O mercado sul-americano teve a pior queda em relação aos outros continentes, com 8%. Mais especificamente, no Brasil, a marca teve uma queda de 13%. Além da América do Sul, a marca também experimentou uma queda de 5% na Rússia e 3% no Reino Unido, também mercados...

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Avon emprega novo sistema em suas plataformas digitais ao redor do mundo

Avon emprega novo sistema em suas plataformas digitais ao redor do mundo

Com o acesso crescente e o desenvolvimento tecnológico cada vez mais avançado, as empresas que se aproveitarem e utilizarem dessas novas ferramentas, dominam o mercado. Muitas, inclusive, utilizam do virtual para procurar espaços e se expandir em canais diferentes.A Avon elaborou um plano novo em relação às suas plataformas digitais. Através de uma série de metas, a gigante da indústria cosmética mundial firma seus pés no e-commerce. Investindo em portabilidade e no diálogo com redes...

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Avon lança sucessor ao seu clássico Renew, o Renew Infinite

Avon lança sucessor ao seu clássico Renew, o Renew Infinite

Com o sucesso do Renew original, que completa 25 anos esse ano, a Avon buscou levar adiante o que muitos consideraram um dos melhores cosméticos. Entretanto, nos laboratórios o retinol, utilizado no produto original, foi passado em eficiência pelo fitol. Para o Renew Infinite, ambos os ativos são usados intervaladamente, proporcionando os melhores resultados. O diferencial está justamente em buscar oferecer ambos os tipos de tratamento, retinol e fitol, no mesmo produto, maximizando todos...

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Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Com o negócio, vendas da empresa brasileira vão ficar próximas do R$ 1 bilhãoA fabricante brasileira de embalagens de vidros Wheaton, acertou a compra da operação brasileira da Verescense (antiga SGD). A incorporação vai garantir um incremento de cerca de 28% para a Wheaton no Brasil, que vai ver o seu faturamento ficar próximo da casa do R$ 1 bilhão. O negócio vai fazer da Wheaton uma das maiores operações globais de embalagens de vidros para perfumaria e cosméticos do mundo. De origem...

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Perfumista Thierry Bessard se une ao time da Robertet no Brasil

Perfumista Thierry Bessard se une ao time da Robertet no Brasil

A casa de fragrâncias francesa Robertet, reforçou o seu time criativo no Brasil com uma contratação de peso: o perfumista Thierry Bessard.   Em mais de duas décadas de atuação no mercado brasileiro, Thierry  assinou criações de grande sucesso como Luiza Brunet (Avon), Zaad, Egeo Masculino e Portinari (O Boticário), Kriska, Essencial Feminino e Biografia Feminino (Natura). O perfumista também assina criações para outras várias marcas importantes na América Latina,...

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Bahia: Um mercado em busca de identidade

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Preços baixos e umidificadores de cabelo comandaram por um longo tempo a indústria de cosméticos da Bahia. Entretanto, com a mudança no cenário, uma reinvenção tornou-se mais do que necessária por parte das empresas locais A Bahia já teve a indústria de beleza mais pujante do Nordeste, mas a dependência de boa parte das empresas locais de um único produto, o umidificador de cabelos - que, como o nome diz, deixa as madeixas com aspecto de cabelo molhado com o volume e os cachos...

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Avon Color Trend lança esmalte com efeito areia e lápis batom

Avon Color Trend lança esmalte com efeito areia e lápis batom

Olhos, bocas e unhas ganham novas texturas e cores. A companhia Avon apresenta novidades da marca Color Trend nesta temporada.Os esmaltes chegam com uma textura microgranulada, como a finalização arenosa. A linha dos esmaltes são de 5 cores alinhadas com as tendências e que busca agradar a todas: Laranja, Cereja, Vermelho, Azul e Preto.Já para os lábios e olhos, os novos Lápis-Batom Avon Color Trend procuram por uma facilidade na aplicação em duas opções de acabamento: metalizada e cremosa....

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