Home » Tag "avon" » (240) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

Um passo para trás

Um passo para trás

A peruana Belcorp reposiciona o seu negócio no Brasil com foco em uma marca, novo plano de compensação para os revendedores e a certeza de que o retorno só vira no longo prazoPor mais que você estude, tenha planos sólidos e faça pesados investimentos, o Brasil é sempre um país cheio de surpresas e peculiaridade para as empresas estrangeiras que aportam por aqui. A peruana Belcopr, segunda maior empresa de cosméticos de origem latino-americano, que o digaA empresa chegou ao Brasil em 2010,...

Leia mais

Berço de ativos

Berço de ativos

Com diversas novidades em sua programação e nas mãos dos expositores, terceira edição da in-cosmetics Latin America desembarca mais uma vez em São PauloDedicada exclusivamente ao mercado de matérias-primas para cosméticos e beleza pessoal, a in-cosmetics Latin America desembarca no Brasil nos dias 5 e 6 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, para sua terceira edição. A feira é organizada pela Reed Exhibitions e é parte do grupo internacional in-cosmetics, que realiza eventos...

Leia mais

Esmaltes: Extensão de cores

Esmaltes: Extensão de cores

Braço praticamente independente dentro da categoria de Maquiagem, os Esmaltes são considerados um mercado único no Brasil. Há diversas movimentações acontecendo e as oportunidades para se desenvolver ainda mais também existemPraticamente considerados uma paixão nacional, os Esmaltes já vêm há algum tempo apresentando dados bastante interessantes, que comprovam sua evolução no mercado brasileiro. Apesar de também terem sofrido com o cenário econômico recente, a categoria segue dando...

Leia mais

Ricardo Patrocínio assume vice-presidência de Beauty & Home Care da Symrise na América Latina

Ricardo Patrocínio assume vice-presidência de Beauty & Home Care da Symrise na América Latina

Executivo fez carreira na Avon, onde atuou por 25 anosO executivo Ricardo Patrocínio deixou a vice-presidência de Marketing Comercial da Avon Brasil para assumir a vice-presidência de Negócios da Symrise, nas áreas de fragrâncias para os segmentos de Beauty & Home Care. Ricardo fez carreira na empresa de venda direta, onde entrou em 1991, como estagiário. Lá ocupou diversas posições nas áreas de Marketing, incluindo gerências de produtos, diretoria de Marketing para a área de cosméticos...

Leia mais

Mudanças no comando da área de Fine Fragrances da Symrise

Mudanças no comando da área de Fine Fragrances da Symrise

- Ricardo Omori assume a vice-presidência global de Fine Fragrances- Helena Gracia chega como vice-presidente comercial para América LatinaA casa de fragrâncias alemã Symrise está promovendo mudanças na sua área de Fragrâncias. O executivo brasileiro Ricardo Omori é o novo vice-presidente global de Fine Fragrances da casa e está de mudança para Paris, de onde comandará a operação. A promoção vem na esteira de uma série de mudanças na estrutura de fragrâncias da Symrise, que separou...

Leia mais

Avon lança 300 Km/h Turbo prometendo quatro vezes mais duração em relação à versão original

Avon lança 300 Km/h Turbo prometendo quatro vezes mais duração em relação à versão original

De olho no dia dos pais, a empresa de venda direta Avon aposta em uma nova versão da sua franquia de perfumes masculinos mais vendida em todo o mundo, 300 KM/h. Apresentada como uma versão premium, o novo 300Km/h Max Turbo promete quatro vezes mais duração da fragrância, na comparação com a versão original da fragrância, graças a um acorde chamado pela empresa de Turbo.A criação foi assinada por dois perfumistas da casa de fragrâncias IFF, o brasileiro Rafael Marano e o francês Clement...

Leia mais

Korres apresenta seus novos Beauty Shots

Korres apresenta seus novos Beauty Shots

A Korres, marca de beleza grega de cosméticos naturais, traz mais uma novidade para a sua linha de skincare, os Beauty Shots. As novas máscaras faciais da marca agem instantaneamente contribuindo para uma pele limpa, iluminada e hidratada. Com funções diferentes, as máscaras faciais quando combinadas ao seu tratamento de pele habitual, trazem resultados visíveis em curto prazo.Indicadas para todos os tipos de pele, as fórmulas possuem alto teor de componentes naturais, produtos são enriquecidos...

Leia mais

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

A Avon trouxe para o Brasil um novo duo de perfumes internacional da marca. Luck for Him e Luck for Her chegam ao Brasil dois anos após o seu lançamento nos mercados internacionais. Os perfumes estarão entre os mais caros no portfólio da empresa de venda direta por aqui, com preço sugerido de R$ 87,00 para cada frasco de 75 ml. Luck chega ao mercado para reforçar a presença da Avon na categoria de perfumes, que deu origem à marca, e traz o conceito sorte não é destino, é escolha.A fragrância...

Leia mais

Produtos de Tratamento Corporal: Agarrando chances

Produtos de Tratamento Corporal: Agarrando chances

Redutores de medidas e anticelulite Vêm patinando no mercado brasileiro. Mas, uma maior conscientização dos consumidores aliado a novas tecnologias e ativos, podem injetar ânimo nessa categoria Em coletivas de imprensa e apresentações para jornalistas de itens relacionados aos cuidados com a pele do corpo, ao falar das oportunidades e do potencial da categoria, as marcas costumam repetir um mantra: como o Brasil é um país tropical, com Sol o ano inteiro e com um extenso litoral, as pessoas...

Leia mais

Natura lidera impressões na web durante o Dia das Mães, aponta Kantar Ibope Media

Natura lidera impressões na web durante o Dia das Mães, aponta Kantar Ibope Media

No mês que antecedeu o Dia das Mães (de 4/04 a 9/05), as categorias de Flores e Beleza se destacaram na compra de espaço publicitário em Search (links patrocinados), segundo dados da Kantar IBOPE Media. Dentre as marcas de beleza, o maior volume de anunciantes foi atingido em 4 de maio, com quase 150 empresas anunciando seus produtos. As principais foram Natura, Maybelline, a varejista online Beleza na Web, Avon e Pantene. Já as palavras com maior número de impressões foram: Natura, maquiagem,...

Leia mais

Avon apresenta Renew Ultimate Supreme Tratamento Cosmético Restaurador

Avon apresenta Renew Ultimate Supreme Tratamento Cosmético Restaurador

Os sinais de envelhecimento da pele incomodam quase 67% das mulheres brasileiras e para cerca de 55% esses problemas começam a ser percebidos a partir dos 40 anos, quando a pele já começa a dar os primeiros sinais da idade. Essas e outras revelações foram feitas pela pesquisa inédita “A mulher diante do envelhecimento”, realizada pela Avon em parceria com o Instituto FSB Pesquisa.E a empresa de venda direta descobriu uma tecnologia que reativa a purificação de todas as células e camadas,...

Leia mais

As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

 consultoria britânica Brand Finance, especializada na valoração de marcas, divulgou o seu ranking com as marcas de beleza mais valiosa do mundo, o Cosmetics Brand Finance 50. Para chegar aos resultados a consultoria calcula os valores das marcas usando uma abordagem de Royalty Relief. Esta abordagem envolve estimar as vendas futuras prováveis atribuíveis a uma marca e o cálculo de uma taxa de royalty que seria cobrado pelo o uso dela, caso a empresa não fosse sua proprietária.Mais uma...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo