Home » Tag "cabelos" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Yellow Professional lança linha de reparação profunda

Yellow Professional lança linha de reparação profunda

A Yellow, marca profissional de origem brasileira do grupo italiano Alfaparf,  lança no mercado a linha Yellow Repair, desenvolvida para os fios danificados e extremamente danificados. De acordo com a empresa, os produtos garantem a recarga de energia ideal, reparando profundamente, fazendo a proteção certa durante os trabalhos técnicos. A linha é composta por quatro produtos: shampoo, condicionador ? que também pode ser usado como leave-in ?, máscara capilar e o Bond Hero, um superconcentrado...

Leia mais

Extrafarma investe na ampliação do portfólio de produtos Eco-Friendly em suas lojas

Extrafarma investe na ampliação do portfólio de produtos Eco-Friendly em suas lojas

A rede de farmácias Extrafarma, do Ultra, está atenta a tendência dosa produtos Eco-Friendly, reflexo do aumento da busca de consumidores por produtos naturais e orgânico. Hoje a empresa já oferece produtos com essa classificação em diversas categorias, como desodorantes, produtos para mães e bebês, para pele e cabelos. Hoje, a orientação e a indicação é feita no processo de atendimento, mas, a expectativa da varejista é que até o final deste ano, algumas lojas da Extrafarma recebam...

Leia mais

Embelleze investe nos lisos com novo lançamento de Novex

Embelleze investe nos lisos com novo lançamento de Novex

Para atender as consumidoras com os cabelos lisos, a Embelleze lança a linha Novex Divino Liso Milagroso. A novidade conta com ativos que purificam, combatem o ressecamento, eliminam o frizz e protegem os cabelos com uma fórmula leve, sem deixar os fios pesados.  A fórmula do lançamento está baseada em dois ativos: o Capim Santo e o Gengibre. O primeiro combate a oleosidade sem ressecar, enquanto o segundo estimula o crescimento, fortalece os fios, revigora e ajuda na restauração....

Leia mais

Plakton Cosméticos aposta em ativos para estimular o crescimento de barba e cabelos

Plakton Cosméticos aposta em ativos para estimular o crescimento de barba e cabelos

A empresa de cosméticos profissionais Plakton Cosméticos, lança o óleo de crescimento da linha Tauruss Barber Shop. Com Aloe Vera e Melaleuca, o produto ajuda a fortalecer os fios e estimula o crescimento, cuidando da barba e do cabelo.A Melaleuca é um ingrediente altamente bactericida e fungicida, que ajuda a reduzir o excesso de oleosidade e, consequentemente, problemas como caspa e seborreia,  protegendo o couro cabeludo. Além disso, a Maleleleuca tem propriedades anti-inflamatórias...

Leia mais

Embelleze lança o primeiro primer capilar para tinturas

Embelleze lança o primeiro primer capilar para tinturas

Com o objetivo de manter, realçar e fixar a base e corretivo por mais tempo ao longo do dia, o Primer entrou de vez na relação de itens básicos da maquiagem. Agora, a companhia fluminense Embelleze apostou nessa tecnologia para desenvolver um produto que resolva um dos principais problemas de quem pinta o cabelo: a durabilidade da cor. A marca de tinturas da empresa, Maxton, acaba de lançar o Color Power - Primer Capilar. De acordo com a empresa, trata-se do primeiro produto do tipo para tinturas...

Leia mais

Inoar prepara lançamento de nova linha de coloração

Inoar prepara lançamento de nova linha de coloração

A Inoar, companhia que atua no segmento de cosméticos capilares, prepara o lançamento da linha Inoar Intense durante a próxima edição da Beauty Fair. A linha de coloração e tonalizantes será vegana e contará com microcápsulas de óleo de argan, ingrediente que ajudou a fazer a fama da empresa. De acordo com a Inoar, a formulação será 100% vegan e com performance profissional, garantindo cobertura de brancos, ultra hidratação, brilho tridimensional, somados ao compromisso de respeito...

Leia mais

Cigel lança Alyne Zero Caspa com proposta de desmistificar o tabu em torno da caspa

Cigel lança Alyne Zero Caspa com proposta de desmistificar o tabu em torno da caspa

A Cigel Cosméticos, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Nordeste, lançou a nova linha Zero Caspa da sua marca Alyne Cosméticos. Composta por shampoos e condicionadores, toda a linha Zero Caspa conta com o Piritionato de Zinco em sua composição, um ingrediente antifúngico, responsável por combater a população de fungos que se alimenta de gordura geralmente encontrada no couro cabeludo oleoso. Os shampoos também possuem substâncias adstringentes, que removem o excesso de oleosidade...

Leia mais

Amávia inaugura primeira loja dedicado ao atendimento de consultores

Amávia inaugura primeira loja dedicado ao atendimento de consultores

A companhia baiana Amávia Cosméticos, inaugurou uma loja dedicada ao atendimento e ao treinamento das consultoras que operam nas lojas próprias e franqueadas da marca, além dos consultores de venda direta. O espaço fica na Rua Plínio Garcez de Sena, em Salvador (BA) e foi projetado para integrar os canais de venda da Amávia. Nessa loja, acontecerão treinamentos, apresentações e venda de produtos para os consultores das lojas próprias e das franquias da marca, assim, os profissionais terão...

Leia mais

Mais COR por favor

Mais COR por favor

Fruto da miscigenação que vai muito além das clássicas combinações entre negros (de diversas etnias), índios (de diferentes tribos) e europeus (não só portugueses) a população brasileira é, historicamente, diversa. E não é pouca coisa não. Tanta mistura resultou em uma vasta paleta de tons de pele, muito provavelmente sem igual no mundo. Os diferentes cruzamentos inter-raciais também nos brindaram com a maior variedade em tipos de cabelos da Terra. As grandes multinacionais que dominam...

Leia mais

Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

A fabricante de cosméticos paulista Phisalia, que completa 45 anos em 2019, e é detentora das marcas Trá Lá Lá, Lukinha e SOULinda, prepara um movimento com investimentos pesados em várias áreas para suportar uma previsão de crescimento agressivo neste ano, na faixa de 25%. Em 2018, a empresa cresceu 19%. Hoje a companhia, segundo dados da KantarWorldPanel de 2018, é líder no mercado de pós-shampoo infantil e a segunda em shampoo e cremes dentais infantis.A fábrica da empresa, em...

Leia mais

Bio Extratus lança super óleos

Bio Extratus lança super óleos

A mineira Bio Extratus lança sua linha de Óleos Poderosos em três versões: Nutritivo, Coco - ambos veganos e liberados para Low Poo - e Sillitan que conta com composição exclusiva e específica, indicado para umectação e potencialização da máscara hidratante.  Os óleos capilares são altamente nutritivos e ideais para auxiliar os cuidados de rotina ou na reposição das propriedades perdidas, contendo princípios ativos que hidratam, nutrem e recuperam a estrutura dos fios. O...

Leia mais

OhMy! Cosmetics lança linha para cabelos ondulados

OhMy! Cosmetics lança linha para cabelos ondulados

O lançamento da linha Minha Onda, Minhas Regras, marca a comemoração de um ano da marca nacional OhMy! Cosmetics. A linha para cabelos ondulados  foi pensada para mulheres de cabelos ondulados, que querem ter a liberdade de deixar seus cabelos como são: definidos, sem frizz e hidratados. De acordo com dados da Kantar Worldpanel, os cabelos ondulados são o segundo tipo de cabelo mais apontados pelas mulheres (27,4%) numa pesquisa realizada em 2018, e, de acordo com a empresa, o mercado...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo