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Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

A fabricante de cosméticos paulista Phisalia, que completa 45 anos em 2019, e é detentora das marcas Trá Lá Lá, Lukinha e SOULinda, prepara um movimento com investimentos pesados em várias áreas para suportar uma previsão de crescimento agressivo neste ano, na faixa de 25%. Em 2018, a empresa cresceu 19%. Hoje a companhia, segundo dados da KantarWorldPanel de 2018, é líder no mercado de pós-shampoo infantil e a segunda em shampoo e cremes dentais infantis.A fábrica da empresa, em...

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Bio Extratus lança super óleos

Bio Extratus lança super óleos

A mineira Bio Extratus lança sua linha de Óleos Poderosos em três versões: Nutritivo, Coco - ambos veganos e liberados para Low Poo - e Sillitan que conta com composição exclusiva e específica, indicado para umectação e potencialização da máscara hidratante.  Os óleos capilares são altamente nutritivos e ideais para auxiliar os cuidados de rotina ou na reposição das propriedades perdidas, contendo princípios ativos que hidratam, nutrem e recuperam a estrutura dos fios. O...

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OhMy! Cosmetics lança linha para cabelos ondulados

OhMy! Cosmetics lança linha para cabelos ondulados

O lançamento da linha Minha Onda, Minhas Regras, marca a comemoração de um ano da marca nacional OhMy! Cosmetics. A linha para cabelos ondulados  foi pensada para mulheres de cabelos ondulados, que querem ter a liberdade de deixar seus cabelos como são: definidos, sem frizz e hidratados. De acordo com dados da Kantar Worldpanel, os cabelos ondulados são o segundo tipo de cabelo mais apontados pelas mulheres (27,4%) numa pesquisa realizada em 2018, e, de acordo com a empresa, o mercado...

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Linha premium de Pantene Micelar chega ao Brasil

Linha premium de Pantene Micelar chega ao Brasil

A marca da P&G, Pantene traz para o Brasil uma nova linha, a Pantene Pro-V com água micelar. Importada para o Brasil pela Euroart, a linha tem ainda mais micelas e componentes potencializadores do que a linha base, com fórmula que fortifica os fios e não contém parabenos, corantes e silicones.Para a P&G, a nova linha também é um grande passo dentro do mercado brasileiro. "Observamos o grande sucesso não só da nossa versão de Pantene Micelar, lançada em julho de 2018 no Brasil, mas...

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Máscaras faciais: Ponto de partida?

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Mais um sucesso asiático na categoria de skincare, as máscaras faciais começam a dar as caras no varejo brasileiro. Seria essa uma nova oportunidade para a construção do negócio de cuidados faciais no varejo?Depois de ver a maquiagem como a locomotiva do crescimento da indústria de beleza pela maior parte desta década, a categoria de cuidados com a pele retomou esse papel de 2018 para cá, na mesma medida em que o mercado de maquiagem arrefeceu. Existem vários motivos para essa retomada...

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Cantora trans Rosa Luz é destaque no All Things Hair Brasil

Cantora trans Rosa Luz é destaque no All Things Hair Brasil

Cantora conta sua trajetória e como seu cabelo cacheado faz parte de sua identidade e militância O All Things Hair Brasil, geradora de conteúdo patrocinada pela Unilever, trouxe uma entrevista com um dos novos talentos da música brasileira, a cantora Rosa Luz, parte de uma nova geração de artistas, que se recusam a serem rotulados com as definições existentes. Além de se destacar num dos meios menos conhecidos pela presença LGBT, o rap, Rosa é negra e transgênera. Como parte...

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Com novo Centro de Inovação, P&G que estar mais perto das brasileiras

Com novo Centro de Inovação, P&G que estar mais perto das brasileiras

R$ 200 milhões de investimentos para ser mais ágil e assertiva no desenvolvimento de produtos para a regiãoNo auge da recente bonança brasileira, nos primeiros anos desta década, as grandes indústrias de beleza investiram pesadamente em infraestrutura: novos centros de distribuição, novas fábricas e novos centros de inovação. A importância destes últimos foi fundamental para dar vazão ao gigantesco número de novos produtos lançados a cada ano pelas grandes companhias no País, de...

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Amávia lança linha para público masculino

Amávia lança linha para público masculino

A marca de cosméticos baiana Amávia, lança sua primeira linha voltada para o universo masculino. Os produtos da Linha Homem da Amávia, possuem ativos e componentes premium para cuidados diários e embelezamento do cabelo, barba e pele masculina. Ainha traz ativos específicos como Redensil, zinco, bisabolol e chá verde que tratam problemas comuns a vários homens, como queda de cabelo, caspa, oleosidade, irritação ao barbear, além de limpeza capilar e corporal em geral. Pensada nos detalhes...

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Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Em 2019, todos os holofotes da Garnier estarão focando no seu negócio de coloraçãoNum país grande, complexo e ainda com o mercado enfraquecido, as empresas precisam, muitas vezes, fazer escolhas sobre onde alocar recursos e esforços. Prestes a completar 100 anos de vida e pioneira no uso em larga escala de ingredientes de apelo natural, a Garnier, uma das maiores marcas da L'Oréal, precisou fazer essa escolha aqui no Brasil.Ao longo dos últimos anos, em especial entre 2013 e 2016, a marca...

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L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

A L'Oréal Professionnel aproveita os 10 anos de sua marca de coloração INOA, em 2019, para lançar sua maior campanha profissional de mídia dos últimos anos, num processo que teve início com a transformação dos cabelos das atrizes Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes.A tecnologia ODS² utilizada por INOA em 2009 trouxe uma grande revolução para o mercado de coloração, permitindo que os ativos penetrassem mais rapidamente e garantem uma cobertura de brancos mesmo sem amônia. Formulada...

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Inoar inaugura quiosque nos Emirados Árabes Unidos

Inoar inaugura quiosque nos Emirados Árabes Unidos

A fabricante de produtos para os cabelos, Inoar Cosméticos, amplia sua presença internacional com a inauguração do seu primeiro quiosque nos Emirados Árabes Unidos. O espaço, projetado para vendas, está localizado no shopping Al Bawabat Al Sharq Mall, na capital do país, Abu Dhabi, e faz parte dos planos de expansão internacional da marca. ?Para os próximos anos, os Emirados podem esperar mais presença da marca no país?, diz Inocência Manoel, co-fundadora da marca e Diretora de Marketing,...

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Para alimentar o sucesso

Para alimentar o sucesso

Líder na categoria de pós-shampoo nas perfumarias, canal onde soma 8,3% de market share em valor, de acordo com dados da empresa de auditoria de vendas Nielsen, a Salon Line quer ampliar a sua fatia em outros canais, especialmente no alimentar, canal que já é bastante importante para a companhia e no qual já ocupa a terceira posição no mercado de pós-shampoo, com uma participação de 6,3% em valor, o que coloca a fabricante brasileira atrás apenas das gigantes globais Unilever e P&G....

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