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Nutricosméticos: Beleza que aflora

Nutricosméticos: Beleza que  aflora

Tratamentos de alta performance com estimuladores de crescimento capilar, antissinais de envelhecimento, anticelulites, regenera√ß√£o da pele, atraem um n√ļmero cada vez maior de adeptos para o mundo dos nutricosm√©ticosBaseado no conceito da beleza de dentro para fora, os nutricosm√©ticos conquistam cada vez mais adeptos gra√ßas √† promessa de uma pele hidratada e com aspecto mais jovial, um cabelo sedoso e brilhante, unhas fortes e um corpo mais magro e saud√°vel. Como explica a nutricionista da...

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Yamá apresenta tratamento capilar contra aparência emborrachada dos fios

Yamá apresenta tratamento capilar contra aparência emborrachada dos fios

A Yam√° Cosm√©ticos desenvolveu um complexo de tratamento antiemborrachamento para tratar os cabelos durante a √©poca mais quente do ano e sob impactos de processos de descolora√ß√£o, √°gua do mar e cloro. Formulado com elementos naturais, o produto pode ser utilizado a qualquer momento, mesmo antes da descolora√ß√£o.A f√≥rmula do Complexo Antiemborrachamento conta com Bio-Restore, subst√Ęncia natural composta por derivados de trigo e silicone com poder condicionante para garantir prote√ß√£o, brilho...

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Amend apresenta linha Luxe Creations para tratamento de cabelos loiros

Amend apresenta linha Luxe Creations para tratamento de cabelos loiros

A marca de cosm√©ticos brasileira Amend lan√ßa a linha de produtos Luxe Creations Blonde Care visando o tratamento dos cabelos loiros danificados e ressecados por processos qu√≠micos. Sua f√≥rmula conta com o a sistema Blonde Anti-porosity System e o ativo Hydro-Protector, que age como algumas flores do deserto que sobrevivem at√© 10 anos nas mais adversas condi√ß√Ķes clim√°ticas e sem √°gua, mas, gra√ßas ao dissacar√≠deo que protege a planta quando est√° desidratada, ao entrar em contato com a √°gua...

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Vizcaya lança sua própria linha de perfumes

Vizcaya lança sua própria linha de perfumes

A Vizcaya, marca conhecida do mercado por seus produtos para cabelos e corpo, √© tamb√©m, um dos players mais importantes do mercado de perfumaria, por meio da sua atua√ß√£o como importadora, cuidando no Brasil da distribui√ß√£o de marcas como Burberry, Versace, Bvlgari, Herm√®s entre outros nomes importantes. Agora, a empresa resolveu ela mesma investir em uma linha de fragr√Ęncias pr√≥prias, sob a marca Vizcaya. Batizada de Vizcaya Parfums, em sua estreia a marca apresenta as fragr√Ęncias femininas...

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Bio Extratus lança linha natural à base de óleo de coco

Bio Extratus lança linha natural à base de óleo de coco

A Bio Extratus Cosm√©ticos Naturais trouxe para o mercado a Linha Umectante com √ďleo de Coco voltada para hidrata√ß√£o e nutri√ß√£o capilar O ativo possui como benef√≠cios ser altamente hidratante, nutritivo e rico em antioxidantes que ajudam a combater a a√ß√£o dos radicais livres, retardando o envelhecimento da fibra. O √≥leo de coco possui uma grande concentra√ß√£o de √°cido l√°urico, que promove uma reconstru√ß√£o estrutural em todas as camadas da estrutura do fio, oferecendo uma prote√ß√£o...

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Quest√£o de tempo

Quest√£o de tempo

O papel da ind√ļstria nas diferentes etapas da vida do consumidorCerta vez estive em uma coletiva de imprensa - lan√ßamento de uma marca... A empresa convidou uma influencer para abrilhantar o evento. Essa influenciadora, jovem, estava em destaque na √©poca, por ter assumido seu cabelo natural ? lindas madeixas cacheadas, de cor castanho avermelhado.Ela dizia estar muito feliz e se achando linda com seus cabelos naturais e, de certa forma, tentava, com seu entusiasmo, convencer os presentes de que...

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Fortalecendo o alicerce

Fortalecendo o alicerce

Comemorando 30 anos de Brasil, Procter & Gamble prepara a abertura do seu centro de pesquisa no País, que terá ênfase no atendimento ao segmento de cabelosMaior empresa de bens de consumo do mundo e terceira no segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, a norte-americana Procter & Gamble, do alto dos seus 180 anos de história, é praticamente uma neófita no mercado tupiniquim. Em 2018, ela celebrou 30 anos de presença no Brasil, mas, foi apenas em meados dos anos 2000, que...

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Especial Naturais (1) - Rumo às massas

Especial Naturais (1) - Rumo às massas

O mercado de cosm√©ticos naturais √© tend√™ncia h√° muito tempo. Mas, os recentes movimentos de aquisi√ß√Ķes e lan√ßamentos de marcas pelas maiores companhias de cosm√©ticos do mundo t√™m potencial para levar esse mercado a novos patamaresJ√° faz muito tempo que os institutos de pesquisa globais apontam os cosm√©ticos naturais como uma tend√™ncia. Mais recentemente, os mesmos passaram a encarar o neg√≥cio j√° como uma realidade, dado o seu crescimento em mercados mais desenvolvidos como os Estados...

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Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Uma s√©rie de fatores torna o momento prop√≠cio para a evolu√ß√£o no mercado das pequenas marcas brasileiras de cosm√©ticos naturais e org√Ęnicos Embora se trate de um movimento que ressoar√° em todo o mundo, n√£o √© para j√° a chegada ao mercado brasileiro das novas marcas de cosm√©ticos naturais das grandes corpora√ß√Ķes. Primeiro porque, apesar de grandioso, √© um movimento que est√° apenas em seu in√≠cio e que demandar√° algum tempo - e muito esfor√ßo dessas companhias - para que essas marcas...

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Especial Perfumaria 1 - Espaço tem. Quem vai entrar?

Especial Perfumaria 1 - Espaço tem. Quem vai entrar?

O tradicionalmente restrito mercado brasileiro de perfumaria, embora continue muito concentrado, nunca ofereceu uma oportunidade t√£o grande para que mais atores conquistem, de forma sustent√°vel, uma fatia relevante do mercado (publicado originalmente em Atualidade Cosm√©tica 161 - mai/jun 2018)Quem tem um pouco mais de viv√™ncia ou conhecimento da hist√≥ria moderna da perfumaria no Brasil (ao menos dos anos 1990 para c√°), h√° de se lembrar de como todo o mercado se movimentava, quase que...

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Após dois anos de testes e estudos de mercado, o CEO da Blanc Professional afirma se preparar para disputar mercado com os grandes nomes do setor cosmético em 2019

Após dois anos de testes e estudos de mercado, o CEO da Blanc Professional afirma se preparar para disputar mercado com os grandes nomes do setor cosmético em 2019

Com investimento de R$ 3.3 milh√Ķes de reais e num contexto de expans√£o da ind√ļstria cosm√©tica, nasceu a Blanc Professional, em 2016 e que passou dois anos estudando o mercado consumidor e a concorr√™ncia. Hoje, em sua sede na capital ga√ļcha, a empresa espera faturar mais de R$ 50 milh√Ķes no pr√≥ximo ano. "Temos uma grade com 13 produtos para cabelos com qualidade profissional, produzidos com os melhores e mais atuais ingredientes, fazendo frente com toda a ind√ļstria cosm√©tica brasileira e...

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Do Ha lança novo recondicionador bifásico

Do Ha lança novo recondicionador bifásico

A Do Ha investiu na linha Absolut Blond e lança seu Recondicionador Bifásico, sem enxágue. Indicado para cabelos loiros, com mechas ou grisalhos, o tratamento conta em sua formulação com queratina e pantenol, que proporcionam nutrição às madeixas, além de corante violeta para efeito anti-amarelo.Após lavar os cabelos com Absolut Blond Shampoo e Condicionador de sua escolha, remova o excesso de água dos fios. Logo em seguida, agite bem o Absolut Blond Recondicionador Bifásico e aplique...

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