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Vizcaya lança sua própria linha de perfumes

Vizcaya lança sua própria linha de perfumes

A Vizcaya, marca conhecida do mercado por seus produtos para cabelos e corpo, é também, um dos players mais importantes do mercado de perfumaria, por meio da sua atuação como importadora, cuidando no Brasil da distribuição de marcas como Burberry, Versace, Bvlgari, Hermès entre outros nomes importantes. Agora, a empresa resolveu ela mesma investir em uma linha de fragrâncias próprias, sob a marca Vizcaya. Batizada de Vizcaya Parfums, em sua estreia a marca apresenta as fragrâncias femininas...

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Bio Extratus lança linha natural à base de óleo de coco

Bio Extratus lança linha natural à base de óleo de coco

A Bio Extratus Cosméticos Naturais trouxe para o mercado a Linha Umectante com Óleo de Coco voltada para hidratação e nutrição capilar O ativo possui como benefícios ser altamente hidratante, nutritivo e rico em antioxidantes que ajudam a combater a ação dos radicais livres, retardando o envelhecimento da fibra. O óleo de coco possui uma grande concentração de ácido láurico, que promove uma reconstrução estrutural em todas as camadas da estrutura do fio, oferecendo uma proteção...

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Questão de tempo

Questão de tempo

O papel da indústria nas diferentes etapas da vida do consumidorCerta vez estive em uma coletiva de imprensa - lançamento de uma marca... A empresa convidou uma influencer para abrilhantar o evento. Essa influenciadora, jovem, estava em destaque na época, por ter assumido seu cabelo natural ? lindas madeixas cacheadas, de cor castanho avermelhado.Ela dizia estar muito feliz e se achando linda com seus cabelos naturais e, de certa forma, tentava, com seu entusiasmo, convencer os presentes de que...

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Fortalecendo o alicerce

Fortalecendo o alicerce

Comemorando 30 anos de Brasil, Procter & Gamble prepara a abertura do seu centro de pesquisa no País, que terá ênfase no atendimento ao segmento de cabelosMaior empresa de bens de consumo do mundo e terceira no segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, a norte-americana Procter & Gamble, do alto dos seus 180 anos de história, é praticamente uma neófita no mercado tupiniquim. Em 2018, ela celebrou 30 anos de presença no Brasil, mas, foi apenas em meados dos anos 2000, que...

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Especial Naturais (1) - Rumo às massas

Especial Naturais (1) - Rumo às massas

O mercado de cosméticos naturais é tendência há muito tempo. Mas, os recentes movimentos de aquisições e lançamentos de marcas pelas maiores companhias de cosméticos do mundo têm potencial para levar esse mercado a novos patamaresJá faz muito tempo que os institutos de pesquisa globais apontam os cosméticos naturais como uma tendência. Mais recentemente, os mesmos passaram a encarar o negócio já como uma realidade, dado o seu crescimento em mercados mais desenvolvidos como os Estados...

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Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Uma série de fatores torna o momento propício para a evolução no mercado das pequenas marcas brasileiras de cosméticos naturais e orgânicos Embora se trate de um movimento que ressoará em todo o mundo, não é para já a chegada ao mercado brasileiro das novas marcas de cosméticos naturais das grandes corporações. Primeiro porque, apesar de grandioso, é um movimento que está apenas em seu início e que demandará algum tempo - e muito esforço dessas companhias - para que essas marcas...

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Especial Perfumaria 1 - Espaço tem. Quem vai entrar?

Especial Perfumaria 1 - Espaço tem. Quem vai entrar?

O tradicionalmente restrito mercado brasileiro de perfumaria, embora continue muito concentrado, nunca ofereceu uma oportunidade tão grande para que mais atores conquistem, de forma sustentável, uma fatia relevante do mercado (publicado originalmente em Atualidade Cosmética 161 - mai/jun 2018)Quem tem um pouco mais de vivência ou conhecimento da história moderna da perfumaria no Brasil (ao menos dos anos 1990 para cá), há de se lembrar de como todo o mercado se movimentava, quase que...

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Após dois anos de testes e estudos de mercado, o CEO da Blanc Professional afirma se preparar para disputar mercado com os grandes nomes do setor cosmético em 2019

Após dois anos de testes e estudos de mercado, o CEO da Blanc Professional afirma se preparar para disputar mercado com os grandes nomes do setor cosmético em 2019

Com investimento de R$ 3.3 milhões de reais e num contexto de expansão da indústria cosmética, nasceu a Blanc Professional, em 2016 e que passou dois anos estudando o mercado consumidor e a concorrência. Hoje, em sua sede na capital gaúcha, a empresa espera faturar mais de R$ 50 milhões no próximo ano. "Temos uma grade com 13 produtos para cabelos com qualidade profissional, produzidos com os melhores e mais atuais ingredientes, fazendo frente com toda a indústria cosmética brasileira e...

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Do Ha lança novo recondicionador bifásico

Do Ha lança novo recondicionador bifásico

A Do Ha investiu na linha Absolut Blond e lança seu Recondicionador Bifásico, sem enxágue. Indicado para cabelos loiros, com mechas ou grisalhos, o tratamento conta em sua formulação com queratina e pantenol, que proporcionam nutrição às madeixas, além de corante violeta para efeito anti-amarelo.Após lavar os cabelos com Absolut Blond Shampoo e Condicionador de sua escolha, remova o excesso de água dos fios. Logo em seguida, agite bem o Absolut Blond Recondicionador Bifásico e aplique...

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Inoar lança linha Resistance Flor de Lotus e Bambu

Inoar lança linha Resistance Flor de Lotus e Bambu

A Inoar Cosméticos lança a nova linha Résistance nas versões Flor de Lótus e Bambu. Com shampoo, condicionador, máscara, leave-in, ampola e óleo, os produtos possuem ingredientes vegetais em sua fórmula.Inoar Résistance Flor de Lótus tem como um dos ingredientes o Colágeno Vegetal, oferecendo reparação intensa para proporcionar cabelos mais saudáveis e brilhantes. Além de ter poder revitalizante, os produtos regeneram os fios, deixando-os mais macios e maleáveis.Enriquecida com Fibra...

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Alfaparf Milano apresenta linha de pós para descoloração

Alfaparf Milano apresenta linha de pós para descoloração

A Alfaparf Milano lança no mercado a nova linha linha BB Bleach. São três pós descolorantes para diferentes bases de partida, que respeitam a saúde dos fios e visam proporcionar ao profissional mais opções para realizar serviços personalizados.O conceito de ?BB? da linha vem de Blonde e Brunette, pois os tratamentos de descoloração partem destas tonalidades. Além disso, ?BB Cream? tem sido um dos termos cosméticos de maior tendência dos últimos anos e todos os produtos possuem o BI-BOND...

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Mutari lança coleção de óleos finalizadores capilares

Mutari lança coleção de óleos finalizadores capilares

A Mutari Cosméticos lança a sua coleção Óleos Preciosos. Os óleos são relançamentos de produtos já conhecidos da marca, porém, em novas embalagens, mais eficientes, econômicas e sustentáveis.As novas embalagens garantem uma redução no uso de plástico, diminuindo, assim o impacto ambiental e garantindo beleza de forma consciente. Com o uso de químicas e os fatores ambientais aos quais os cabelos estão sujeitas diariamente como exposição ao sol, umidade do ar, calor, frio, poeira,...

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