Home » Tag "cabelos" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Maxiline lança novos produtos na linha Tendência

Maxiline lança novos produtos na linha Tendência

A Maxiline, marca profissional da empresa mineira Maxibrasil, lança novos produtos na linha Tendência, com itens especiais para a utilização em casa. Cada um dos itens é multifuncional de alta performance, proporcionando saúde, hidratação, brilho, e  cuidados especiais para todos os tipos de cabelos.  A intenção é oferecer produtos de qualidade igual aos de salão, para o dia a dia em casa.As novidades da linha Tendência - Home Care  são o Creme de Pentear Café com Flores,...

Leia mais

O Boticário traz novidade para durabilidade na cor de cabelos tingidos

O Boticário traz novidade para durabilidade na cor de cabelos tingidos

Match Liga dos Coloridos tem em sua formula filtro UV e extrato de girassol que protegem os fios contra danos externos O Boticário  anuncia a ampliação da família Match, com a nova linha Match Liga dos coloridos. A novidade garante tripla proteção e durabilidade na cor de cabelos tingidos, com opções completas para cabelos coloridos, loiros, castanhos e ruivos. O Boticário criou o Matchplex, tecnologia que compõe o novo portfólio da linha e é fruto de uma fórmula enriquecida...

Leia mais

Para a riqueza não virar multa

Para a riqueza não virar multa

Falta mais de um ano e meio para a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Pode parecer muito tempo, mas, pela dinâmica do trabalho que precisa ser feito para que as empresas estejam adequadas à nova realidade, não é  Datacracy, Data analytics, Data oriented, Data marketing, Data is the new oil... Hoje em dia, parece que tudo gira em torno do poder dos dados.O sucesso econômico das empresas de mídia social ou mesmo de gigantes de e-commerce, tem muito a ver...

Leia mais

Cramer lança tecnologia exclusiva Driscent na FCE Cosmetique

Cramer lança tecnologia exclusiva Driscent na FCE Cosmetique

A casa de fragrância de origem chilena Cramer apresentou uma tecnologia exclusiva de microencapsulação de fragrâncias. Fruto de 18 meses de desenvolvimento, o Driscent é uma nova forma de microencapsulação de fragrâncias em pó. Hoje, além de fragrâncias em pó, o mercado oferece uma série de soluções de microencapsulação de fragrâncias, no qual a fragrância envolve uma microesfera, tecnologia muito utilizada na categoria de amaciantes.Driscent inova ao oferecer a fragrância em...

Leia mais

Uma "Nespresso" para a pele

Uma

As máquinas de café em cápsulas representaram uma novidade disruptiva no mercado, criando um mercado completamente novo e mudando a forma como as marcas de café se posicionam  e distribuem os seus produtos em todo o mundo. Ainda hoje, outros segmentos do próprio mercado de bebidas tentam, sem sucesso, emular o formato. Agora, a indústria de beleza, cada vez mais às voltas com uma busca por individualização, é quem tenta estabelecer um negócio de "cápsulas" consistente. Uma empresa...

Leia mais

SOULinda, da Pisalia, patrocina a Corrida Mulher-Maravilha no mês das mães

A SOULinda, marca adulta de cuidados com os cabelos da Phisalia, empres reconhecida pela atuação no segmento infantil, está mudando o seu posicionamento de marca,  tornando-se uma linha de produtos para jovens mulheres, assumindo uma postura de enaltecer a grandiosidade feminina, valorizar a beleza, e proporcionar auto-estima. Partindo desse conceito, neste mês de maio, a SOULinda vai patrocinar a Corrida Mulher-Maravilha, evento para as apaixonadas pelo esporte, saúde e bem-estar...

Leia mais

Mutari oferece dia da beleza para mães em situação de risco social

A fabricante mineira de produtos profissionais, Mutari, promove na semana em que é celebrado o Dia das Mães, uma ação de renovação, beleza e autoestima para aquelas que dedicam a vida em prol dos filhos com deficiência (seja ela física ou mental) atendidos pela ONG Aspac (Associação de Pais e Amigos do Centro de Reabilitação). A ideia partiu da diretoria da Mutari que, ao ter acesso às histórias decidiu oferecer um momento de carinho e cuidado para as mães. A intenção é cuidar...

Leia mais

Tramontina ingressa no segmento de beleza

Tramontina ingressa no segmento de beleza

Após dois anos de estudos,  a Tramontina, tradicional fabricante de talheres, panelas e acessórios de culinária, apresenta no mês de maio sua primeira linha de cutelaria de uso profissional e de doméstico para cabelos, rosto e unhas.  A linha foi desenvolvida a partir de pesquisa com 36 estabelecimentos, em oito cidades do país, e com 20 profissionais de reafiação (responsável pela manutenção dos instrumentos). As peças são de aço inox e aço carbono cromado e, segundo a empresa,...

Leia mais

Mantecorp Skincare amplia portfolio de cuidados com os cabelos

A marca de dermocosméticos da Hypera  Phrma, Mantecorp Skincare, apresenta novidades em sua linha capilar. Com a proposta de fortalecer os fios e reduzir a queda capilar, além de melhorar a qualidade e aparência geral dos cabelos como um todo, a linha Pielus estende o seu foco da dermatite seborreica para a queda capilar com o lançamento do shampoo e da loção antiqueda.  Ambos os produtos possuem em sua formulação ácido salicílico, Zinco PCA, Piroctona Olamina e quatro agentes...

Leia mais

Givaudan amplia portfólio de ingredientes cosméticos com aquisição da AMSilk

Givaudan amplia portfólio de ingredientes cosméticos com aquisição da AMSilk

A suíça Givaudan anunciou hoje (29/4), que  chegou a um acordo para adquirir o negócio de cosméticos da AMSilk GmbH, primeiro fornecedor industrial de biopolímeros de seda vegana. Com sede em Munique, na Alemanha, a AMSilk oferece uma gama de polipéptidos de alto desempenho biossorvidos com propriedades funcionais únicas no campo da cosmética. De acordo com a empresa suíça, esses biopolímeros veganos oferecem uma ampla gama de aplicações em categorias como cuidados com os cabelos...

Leia mais

Atualidade Cosmética pelo Brasil - Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

Atualidade Cosmética pelo Brasil -  Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

A indústria de beleza catarinense reúne uma série de predicados que a deixa muito bem posicionada para avançar de forma consistente em um mercado que oferece mais espaço para empresas que atuam de forma segmentada e com clareza de valores e propostasO leitor de Atualidade Cosmética certamente já leu em mais de uma ocasião nas páginas da publicação que, uma das melhores alternativas para empresas locais de menor porte avançarem, de forma sustentável num mercado que a cada ano que passa...

Leia mais

O corpo no tempo. O tempo no corpo

A indústria de beleza, em especial a de produtos para pele, precisa dar mais atenção à sua comunicação com os jovensTente se lembrar da corrida do ovo... Lembra?Aquela em que o desafio era chegar ao fim da corrida  sustentando uma colher contendo um ovo com a boca. Se vacilasse, o ovo se estourava no chão... Antes de a corrida acabar. Me ocorre que, metaforicamente, recebemos um ovo para vivermos aqui ? o nosso corpo. O desafio é manter o corpo ao máximo que pudermos durante a nossa...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo