A oportunidade do Private Label?
- 22/09/2023 às 18:01
Em meio a pressões inflacionárias e economias ainda enfraquecidas, os países da América Latina...
LEIA MAISEm meio a pressões inflacionárias e economias ainda enfraquecidas, os países da América Latina...
LEIA MAISO mercado de produtos para proteção solar acelera nos preparativos para a próxima temporada e buscando...
LEIA MAISUma pesquisa de hábitos e atitudes realizada pela L’Oréal Brasil em 2022, aponta que dos cinco principais...
LEIA MAISPor que o varejo especializado em beleza precisa olhar com mais atenção para o custo de financiar as compras...
LEIA MAISEm sua primeira participação na feira, grupo reunindo marcas sediadas no município de São Paulo...
LEIA MAISDe acordo com Bianca Buch, Analista de Marketing da Croda a empresa abraçou a FCE 2023 com uma expectativa bem otimista,...
LEIA MAISEm sua segunda participação na FCE Comestique, A Chemyunion aposta em lançamentos exclusivos e já...
LEIA MAISElaborada com extrato de ervas e frutas, a novidade complementa a família de shampoos e condicionadores da marca. Nova marca brasileira de produtos de beleza veganos, a Think Vegan apresenta novidades no seu portfólio e ações que dão início ao plano...
LEIA MAISMarca expert da Natura em produtos para cabelos promove novas fórmulas cocriadas para cada tipo de curvatura,...
LEIA MAISProdutos com queratina 100% de origem vegetal reafirma o compromisso da empresa com práticas sustentáveis. A...
LEIA MAISNo próximo domingo (30) acontece o workshop " Cabelo Crespo tem História - A Ciência Simplificada",...
LEIA MAISCom ácido salicílico, piroctona olamina e bifidus, a coleção atua profundamente em nível...
LEIA MAIS