Ferrari lança Man in Red é quer expandir presença no Brasil
- 12/07/2016 às 10:49
Pelo seu porte, o mercado brasileiro de perfumaria deveria ocupar posição de destaque no ranking dos países mais relevantes...
LEIA MAISPelo seu porte, o mercado brasileiro de perfumaria deveria ocupar posição de destaque no ranking dos países mais relevantes...
LEIA MAISDionisio Ferenc, atual vice-presidente global de Fine Fragrances responderá interinamente pela posiçãoA executiva Helena...
LEIA MAISA marca Calvin Klein, parte do portfólio da Coty, amplia a sua franquia Euphoria com o lançamento de uma nova fragrâncias...
LEIA MAISA gigante química alemã Basf, aproveitou a sua participação no Congresso Mundial de Perfumaria, realizado em Miami, entre...
LEIA MAISA Dierberger Fragrâncias está otimista quanto ao seu desempenho para este ano, em que peses o momento difícil do...
LEIA MAISEmbalagem símbolo do combate à poluição nos rios, o PET vai ao encontro as soluções verdes na Europa ocidental ...
LEIA MAISHumor 1 foi o primeiro floral frutal da Natura. Ainda hoje é um dos perfumes mais vendidos da marca e do mercadoCriado em...
LEIA MAISA fabricante norte-americana Revlon, uma das líderes globais no segmento de maquiagem com a marca de mesmo nome, assinou...
LEIA MAISSegundo workshop Atualidade Cosmética do dia focou no segmento de cabelo com um viés de marketing e consumo.Com o...
LEIA MAISEm meio a todos os problemas econômicos e políticos do Brasil, que derrubaram inclusive a indústria de beleza, a francesa...
LEIA MAISPacking Cosmética conversou com 10 consumidores de perfumes e descobriu seus principais critérios na hora da compra. Embalagens...
LEIA MAISDesenvolvida com o objetivo de ser um ritual de terapia, a SO PURE Keune cria o equilíbrio ideal entre o cuidado com...
LEIA MAIS