Home » Tag "fragrancias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Firmenich transfere o site Osmoz para agência digital

A casa de fragrâncias suíça Firmenich, transferiu o controle do seu site público especializado em perfumaria, o Osmoz, para a agência de tecnologia digital The Twelve. De acordo com a empresa, a transferência garantirá o futuro do site criado em 2001 e um dos primeiros destinados ao público final e totalmente dedicado à perfumaria. “A partir de agora, o osMoz poderá alçar vôos mais altos. Estamos ‘passando o bastão’ para especialistas digitais para garantir seu sucesso futuro”,...

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Avon agrega fragrâncias de Beyoncé, Jennifer Lopez e David Beckham na sua Coleção VIP

Novas marcas chegam por meio do acordo de distribuição fechado entre a empresa de venda direta e a CotyApós o lançamento de Playboy e Adidas,a coleção VIP Avon, que reúne um conjunto de marcas internacionais de propriedade da Coty, traz novidades. Vão estrear no catálogo da empresa de venda direta perfumes das cantoras Beyoncé e Jennifer Lopez, além do perfume do ex-jogador de futebol inglês David Beckham. As três marcas já são distribuídas em varejistas especializadas e também nos...

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Eventual venda de marcas de beleza da P&G pode ser o negócio do ano

Se existe um negócio com potencial para ser a grande transação do mercado de beleza do ano este negócio é uma eventual venda de um bloco de marcas de beleza da gigante norte-americana P&G. De acordo com informações colhidas pela Bloomberg, a empresa já avalia a possibilidade de vender várias marcas do seu portfólio de beleza. O negócio poderia envolver o spin off de um bloco de marcas que daria origem a uma nova companhia e teria uma oferta pública inicial de ações na bolsa de valores....

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Mary Kay inaugura operação na Colômbia

A companhia norte-americana de venda direta Mary Kay amplia a sua presença na América Latina com a inauguração de uma filial na Colômbia. A nova operação recebeu investimento inicial de US$ 8 milhões. Executivos da empresa dos EUA, México, Brasil e Argentina trabalharam em parceria com os executivos da Mary Kay Colômbia em todos os aspectos da expansão, a partir de pesquisa de mercado para adaptar a oferta e o plano de negócios da Mary Kay para o mercado colombiano. Para a estreia...

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Para atender público pré-adolescente Natura lança marca Amis

Para celebrar a beleza da relação entre as amigas, a gigante da venda direta Natura lança Amis, uma linha que combina perfumaria e maquiagem pensada para meninas de 12 a 13 anos.  “Amis acredita no papel fundamental da amizade como parte da construção da personalidade feminina principalmente entre as pré-adolescentes. Para celebrar esses laços, a linha estimula a troca e a interação entre elas, valorizando que estejam, a todo o momento, em conexão”, conta Denise Coutinho,...

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Mostra Carnaval de Perfumes é prorrogada até 24 de março

Para celebrar o carnaval por mais dias e experimentar diversos elementos da perfumaria do Brasil, o Espaço Perfume Arte + História, prorrogou a mostra Carnaval de Perfumes até dia 24 de março. Os interessados poderão visitar o local e apreciar as criações que buscam levar os visitantes ao mundo carnavalesco e aos seus mistérios. O Espaço Perfume é uma iniciativa do Grupo Boticário, em parceria com a Faculdade Santa Marcerlina (FASM). A mostra conta com oito fragrâncias femininas desenvolvidas...

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Precisa e com estilo

Para o perfumista Jean-Claude Delville (foto), a perfumaria brasileira ganhou uma identidade própria com um estilo identificávelQuem trabalha, acompanha ou mesmo consome a perfumaria brasileira sabe o quanto a categoria evoluiu ao longo dos últimos anos em termos de qualidade e consistência. E para quem passou 10 anos sem atuar diretamente na criação de fragrâncias para o país, o salto foi colossal. Que o diga o perfumista francês Jean-Claude Delville, criador de fragrâncias de renome e...

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Mais uma na briga

Em visita ao Brasil, o vice-presidente internacional da casa americana Bell, John Lowry, falou dos planos para a expansão da empresa no mercado de fragrâncias em terras tupiniquinsO que você espera do Brasil e da nova operação da Bell por aqui?O Brasil é o maior país da América do Sul. É um local bem diversificado em nossa indústria, assim como nas áreas de Alimento, Cosméticos, etc. É um mercado muito importante no qual sabíamos que deveríamos entrar e sermos competitivos, e o único...

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Clássicos da perfumaria - Instinto Sport, Ésika: Raízes latinas

Concebido para o homem latino, Instinto Sport é líder de vendas de fragrâncias masculinas da Belcorp na América do Sul. Virilidade e sensualidade são esbanjadas nesta fragrânciaAo ver Antonio Banderas na tela do cinema esbanjando virilidade e sedução, a metáfora do homem latino se faz. “Caliente” por definição, esta concepção que povoa o imaginário coletivo existe há décadas e desenvolve nossa compreensão do homem latino-americano como símbolo de sensualidade. Como sedução e...

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Temporada de balanços: operações internacionais seguem puxando o crescimento da Natura

A Natura, maior fabricante de cosméticos do país, fechou 2014 com vendas líquidas de R$ 7,4 bilhões. O resultado é 5,7% superior ao de 2013. O lucro líquido no ano foi de R$ 732,8 milhões, inferior aos R$ 842,6 milhões auferidos em 2013. O Ebitda do ano, de R$ 1,5 bilhão, apresentou retração de 3,4% em comparação com o ano anterior. A empresa concluiu em 2014 um ciclo de investimentos de R$ 2 bilhões destinados à evolução da infraestrutura tecnológica, produtiva e...

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LÂ’Occitane en Provence amplia linha Aromacologia

Os novos produtos são voltados a dois momentos semelhantes a um verdadeiro spa em casa: o do puro relaxamento e o da revitalização da mente e do corpo. As novidades relacionadas ao Ritual Relaxante apresentam componentes que nutrem, amaciam e conferem um toque aveludado à pele, pois trazem ingredientes naturais que compõem tradicionais receitas da região do Mediterrâneo, como os cinco óleos essenciais, que fazem parte da fórmula dos lançamentos. São eles: a Laranja, a Bergamota e a Mandarina...

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Natura incorpora vidro reciclado pós-consumo à sua linha de perfumaria

O uso de material reciclado pós-consumo nas embalagens é uma das metas da nova Visão de Sustentabilidade da Natura. Até 2020, um dos desafios é utilizar, no mínimo, 10% de material dessa origem na massa total das embalagens Natura no Brasil. Em um passo importantíssimo para atingir esse objetivo, a Natura acaba de lançar as primeiras embalagens para a perfumaria feitas com vidro reciclado pós-consumo. A linha Natura Humor, Kaiak clássico, Essencial masculino clássico e Natura...

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