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Assista ao programa Cosmética TV de 08 de junho de 2015

Confira a integra do programa do último dia 08 de junho.No quadro desmistificando a beleza, a professora do curso de pós-graduação em perfumaria da Faculdade Santa Marcelina, Márcia Sant´anna, fala sobre o mito do fixador na perfumaria. E no Cosmética TV Debate, um bate-papo com a Patrícia Braga, da L´Occitane e Júlia França, da casa de fragrâncias Symrise, sobre famílias olfativas....

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Tupperware Brands traz Nutrimetics ao Brasil

Fundada há 45 anos e presente na Austrália, Nova Zelândia e França (há dez anos), a Nutrimetics está chegando ao Brasil por meio da Tupperware Brands. Posicionada como premium, a marca visa oferecer sofisticação, glamour e inovação, em formulações exclusivas com ingredientes selecionados. Tendo skincare como sua principal categoria, a Nutrimetics escolheu inicialmente alguns itens para entrar no País, de acordo com as características do nosso mercado. O ingresso da marca australiana...

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Solução local

Em tempos de dólar instável, a L´acqua di Fiori buscou alternativas para evitar o desabastecimento de algumas de suas fragrâncias mais icônicas e cujos componentes da embalagem são importados A burocracia e a precária infraestrutura logística brasileira tornam a missão de importar qualquer coisa no Brasil naturalmente difícil.Quando a esse cenário somam-se um dólar instável e a necessidade de adquirir grandes volumes para viabilizar...

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O consumidor no centro

Para o francês Elie Papiernik, sócio e diretor de criação da agência Centdegrés, as embalagens precisam dizer algo sobre o produto que seja perceptível para os consumidores  Uma das agências de design mais atuantes no mundo da cosmética e da perfumaria, a francesa Centdegrés é uma prova viva do valor que um bom design – na acepção mais completa do termo – pode agregar a um produto. Mais do que desenhar formas e criar visuais bonitos, os trabalhos desenvolvidos pela agência...

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Symrise inaugura fábrica no Pará dedicada a produção de ingredientes para cosméticos e fragrâncias

Foi durante um café da manhã de negócios em 2012, na Cidade do México, que o alemão Achim Daub (na foto abaixo), presidente global da divisão de Fragrâncias e Ingredientes Cosméticos da casa alemã Symrise, tomou contato pela primeira vez com o novo projeto da gigante brasileira da beleza, Natura, para a Amazônia. "Eram 7h da manhã quando o Eder Ramos (então presidente da divisão para a América Latina) me pediu cinco minutos para apresentar um projeto. Ele abriu o laptop e me mostrou...

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Symrise contrata o perfumista Eurico Mazzini

O experiente perfumista Eurico Mazzini é o mais novo reforço do time criativo da Symrise para a América Latina. Ele começa a dar expediente hoje (1/6) no Centro Criativo da casa alemã, localizado na Granja Viana, região metropolitana de São Paulo.Com 35 anos de carreira Eurico é o criador de fragrâncias clássicas como Kaiak e Ekos Açai, ambas para a Natura e Pur Blanca Noite, para Avon. Foi também três vezes vencedor do Troféu Aparício Basilio da Silva de Criação Perfumística, do...

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Barbie aposta no público teen com lançamento de desodorantes aerossol

Desenvolvidos pela Biotropic, os lançamentos tem formulação moderna e embalagens femininas inspiradas na boneca mais famosa do mundo.A nova aposta da Barbie para complementar o seu portfólio de produtos de higiene e beleza é uma linha de aerossóis antitranspirantes. Produzidos para o público adolescente, as embalagens são femininas, super coloridas e contam com fragrâncias que irão conquistar as garotas mais antenadas. Os desodorantes estão disponíveis em três versões: Pink Love, com...

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Symrise cria diretoria de Avaliação específica para Fine Fragrances e contrata Luciana Knobel para o posto

Dando sequência ao seu plano de expansão na América Latina, a casa de fragrâncias alemã, Symrise, dividiu a diretoria de Avaliação para a América Latina da área de fragrâncias em duas, uma para produtos de consumo, como shampoos, sabonetes e cremes e uma outra dedicada exclusivamente a áerea de Fine Fragrances. Na nova composição, Ivone Frias que mantinha a responsabilidade por toda a área passa a se dedicar exclusivamente a avaliação dos produtos de consumo. Para ocupar a cadeira...

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Casa de fragrâncias Vollmens amplia time de perfumistas

A casa de fragrâncias Vollmens reforçou o seu time de criadores com a contratação do perfumista Edison Fujita. Formado no Instituto de Perfumaria de Grasse (França), tendo como tutor o mítico perfumista Max Gavarry. Ele iniciou sua carreira como perfumista na Capuani, outra casa de fragrâncias local, em 1996 e lá exercia as funções de perfumista sênior e diretor de fragrâncias. Na Vollmens, Edison vai trabalhar ao lado da perfumista Luciana Bergamasco e do perfumista Sênior Alfredo Monteiro....

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Jequiti lança Coleção Paris

As três novas fragrâncias femininas Paris expressam a elegância francesa e a essência da cidade luzInspirada na sofisticação e romantismo de uma das cidades mais belas do mundo, a  Jequiti apresenta a Coleção Paris. Composta por três fragrâncias que remetem à sofisticada capital francesa, a Coleção expressa modernidade e elegância, reafirmando a notoriedade da cidade luz como referência das artes, da moda, perfumaria internacional e do amor.Paris é uma cidade marcante e envolvente,...

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Dolce & Gabbana Intenso

IntensoIntenso é puro instinto, o poder de uma emoção expressada livremente. É a força de um homem determinado, com um coração enraizado nas tradições, mas que ainda se diverte em um mundo moderno. Idealmente, Intenso representa a nova geração do homem Dolce&Gabbana, que vive no presente e expressa suas emoções com liberalidade e intensidade. Â“Sinceridade é a chave para a elegância do homem Dolce&Gabbana. Ele é forte, mas também capaz de revelar suas fraquezas. Ele...

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Mary Kay lança a nova fragrância Forever Diamonds

Quando vivemos momentos especiais, desses que fazem o coração disparar e os olhos brilharem, nosso desejo é que eles durem para sempre. Foi esse sentimento que inspirou a empresa de venda direta Mary Kay a criar Forever Diamonds, uma fragrância floral frutal que traz toda a importância dos momentos que marcam as nossas vidas, traduzidos em uma essência feminina e acolhedora. Â“Forever Diamonds representa a mulher sonhadora, que transborda sensibilidade e valoriza a importância de pessoas...

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