Home » Tag "fragrancias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Hypermarcas apresenta nova linha Paixão Exótica

Para incrementar as opções de escolha para lembrar uma data especial, a marca Paixão, da Hypermarcas, apresenta Paixão Exótica, um kit presenteável composto por óleo gel esfoliante e flan hidratante. Os produtos trazem uma experiência inusitada para a pele, com uma textura única e uma fragrância inspirada na sensualidade e feminilidade da mulher Paixão. O toque exótico foi elaborado com a delicadeza e suavidade do óleo de Hibisco, combinada com a sensualidade da Framboesa Negra. O lançamento...

Leia mais

L’Occitane lança a linha Pomar de Flores para o Dia das Mães

Com lançamento especial para o Dia das Mães, a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, traz novidades na categoria de fragrâncias e lança uma nova linha inspirada na diversidade de um pomar, que além das frutas, têm seus caminhos repletos de flores. Essa é a primeira linha em que a marca aposta em Eau de Toilettes, com proposta de maior durabilidade da fragrância na pele, em três diferentes perfumes que exalam feminilidade – Flor de Acerola, Flor de Carambola...

Leia mais

Congresso da ABC traz novidades tecnológicas para área de cosméticos

28ª edição do Congresso Brasileiro de Cosmetologia acontece em maio, em SP, e traz como tema “Tecnologia, Arte e Magia: Conectando a Ciência ao Mercado Cosmético”. Nos dias 12, 13 e 14 de maio, a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC) realiza, em paralelo à feira FCE COSMETIQUE, a 28º edição do Congresso Brasileiro de Cosmetologia. O evento acontecerá em São Paulo, no Transamérica Expocenter, e promete apresentar diversas novidades para os profissionais de desenvolvimento de...

Leia mais

Pontos de discussão perfumados

Também nesta terça-feira (7/4/2015), em São Paulo, aconteceu a edição do Workshop Atualidade Cosmética que abordou a “Perfumaria no Brasil: Caminhos para o futuro”. Para iniciar a discussão sobre o tema, Gabriela Fujita, gerente da Kantar Wordpanel, falou sobre “Hábitos de consumo da categoria perfume no Brasil”. Ela aproveitou para trazer um panorama do cenário econômico brasileiro e do consumo nos últimos dois anos, indicando insights voltados para a perfumaria.Em seguida, Marselha...

Leia mais

Marca éh! relança toda sua linha e traz novidades ao mercado brasileiro

éh!, marca de produtos para os cabelos com ingredientes naturais criada pela empresária Cristiana Arcangeli e hoje de propriedade da Hypermarcas, relança todo portfólio e apresenta novidades. Ao todo, são 21 novos produtos – entre shampoos, condicionadores, leave-ins e máscaras de tratamento – divididos em oito linhas, criadas para atender as necessidades específicas de cada tipo de cabelo. As novidades proporcionam um tratamento com alta performance para os fios, com novos ingredientes...

Leia mais

Workshop Atualidade Cosmética debate sobre hábitos do banho e falta d'água

A frase “sou pobre, mas sou limpinho” já foi dita ou ouvida por quase todos os brasileiros. Tomar pelo menos um banho por dia, chegando até três no verão, é um hábito cultural no País. Mas, como tentar solucionar esse problema de grande impacto ambiental? Como equilibrar o prazer do banho com a escassez de água? A crise hídrica que acontece há alguns meses serve de alerta à população sobre um problema do presente e, principalmente, do futuro. Baseada nestas questões, a Cusman...

Leia mais

Unilever assume liderança do mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil

- Companhia anglo-holandesa assume a posição da Natura, líder do mercado desde 2005 quando ultrapassou a Avon- Francesa L´Oréal entra no TOP 5 do mercado nacional, desbancando a empresa norte-americana de venda direta Há tempos o ranking das maiores empresas do mercado de beleza no Brasil por participação de mercado não via tantas mudanças. Após quase uma década o mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos tem um novo líder. A Unilever, dona de marcas como Dove,...

Leia mais

Lux faz parceria com revista Cosmopolitan

A marca LUX, da Unilever, é a grande parceira do novo momento da revista NOVA, que passa a se chamar COSMOPOLITAN a partir de agora. Em fase de transformações, LUX apresenta um novo jeito da mulher tomar o seu banho, com o sabonete líquido Magical Spell. A fragrância foi desenvolvida com essência de orquídeas negras e óleo de zimbro e tem um perfume intenso e marcante, que dura até 8 horas após o banho.Assim como a proposta moderna de COSMOPOLITAN, a marca traz uma abordagem inovadora nesta...

Leia mais

Grupo Boticário apresenta nova estrutura organizacional

- Grupo criou quatro vice-presidências, duas de negócios e duas corporativas e extinguiu as diretorias executivas;- Unidades de negócios serão organizadas por canais: franquias e novos canais;- Áreas operacionais como Inovação e Supply Chain; de Finanças e TI estarão sob o guarda-chuva da vice-presidência Corporativa; - Receita líquida consolidada da Cálamo, holding operacional do Grupo Boticário, superou os R$ 3 bilhões em 2014O Grupo Boticário, dono das marcas O Boticário, Eudora,...

Leia mais

Ex-chefe de Pesquisa e Inovação da Unilever assumirá a área de Pesquisa da Firmenich

A casa de fragrâncias suíça Firmenich, contratou a professora Geneviève Berger como sua nova Chief Research Officer, a partir de 1º julho de 2015. Ela se reportará diretamente ao CEO da casa, Gilbert Ghostine, e fará parte do comitê executivo da companhia. Até 2014 Geneviève serviu como líder da área de Pesquisa e Desenvolvimento da gigante de bens de consumo Unilever. A professora ficará baseada em Genebra, na Suíça, onde fica a sede da Firmenich. Ela sucede  ao Dr. Toni Gautier,...

Leia mais

Novo perfume Arsenal Love Story

Uma alquimia que causa a explosão da paixão em forma de gotasFoi por meio de uma carta de amor apaixonada, que nasce o conceito do perfume Arsenal Love Story. Cheio de sensualidade, uma alquimia especial com toque de flores e frutas, que causa uma explosão de paixão em forma de gotas. Indicado para mulheres intensas, envolventes e que desejam por meio do perfume, registrar uma história de amor.A fragrância Arsenal Love Story é um convite ao amor, à paixão e a entrega completa, a vibração...

Leia mais

Tommy Hilfiger lança Tommy Brights e Tommy Girl Brights

Novas fragrâncias para homens e mulheres, que têm um ponto de vista colorido.A Tommy Hilfiger Group anuncia o lançamento de Tommy e Tommy Girl Brights, duas novas fragrâncias de Tommy Hilfiger. Inspiradas pela diversão, surpresas inesperadas, estas fragrâncias foram desenhadas para homens e mulheres com espírito jovem que encarna abertura, confiança e amizade.Tommy Brights da um toque moderno com qualidade e tradição com uma explosão de abertura de bagas de zimbro e grapefruit balanceado...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo