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Vendas da Inter Parfums em 2014 fecham em 297 milhões de euros

A companhia francesa Inter Parfums, Inc. viu suas vendas de marcas avançarem 19% em 2014 (excluindo variação cambial e as receitas provenientes da licença da marca Burberry em 2013). Com isso, a receita líquida da empresa atingiu a marca de 297 milhões de euros. No quarto trimestre do ano passado, o avanço foi ainda maior, de 24,9%. As três principais marcas da empresa apresentaram resultados fortes no ano. Montblanc se beneficiou do contínuo sucesso da franquia Legend e do lançamento de...

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Puig entra no segmento de perfumes super premium com aquisições da L´Artisan e da Penhaligon´s

Depois da norte-americana Estée Lauder fechar, no final do ano passado, as aquisições da Le Labo e da Fréderic Malle, ampliando sua presença no crescente segmento de perfumes super premium, chegou a vez da espanhola Puig, dona de marcas como Paco Rabbane e Carolina Herrera, colocar os dois pés no segmento. A empresa baseada em Barcelona anunciou a compra das marcas Penhaligon's e L'Artisan Parfumeur junto ao fundo de private equity norte-americano Fox Paine & Company.Fundada em 1976, a...

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Linha Nativa SPA apresenta novas fragrâncias

Nativa SPA começa o ano com novas opções de fragrâncias pra despertar ainda mais os sentidos. São dois novos itens que complementam o portfólio da marca de cuidados pessoais e prometem deixar o verão mais colorido, perfumado e sensorial. Mulheres que gostam da leveza e do tradicional frescor da lavanda vão encontrar em Águas de Banho Lavanda & Lima da Pérsia uma fragrância refrescante que proporciona uma deliciosa sensação de conforto. O produto pode ser usado por todo o corpo, prolongando...

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L’Occitane en Provence apresenta nova coleção Bonne Mère

A linha Bonne Mère de L’Occitane en Provence é ampliada e ganha mais sete itens. São sabonetes líquidos nas versões Marseille, Limão, Pêssego, Alecrim, Oliva e Mel, além do tradicional cubo de Marseille e uma charmosa caixa para acomodar os produtos. Na França, ‘Bonne Mère’ tem muitos significados e o sabão de Marseille tornou-se parte da identidade cultural do país e já foi reinventado várias vezes desde o século XIX. Em nome da memória e da tradição, a L’Occitane en Provence...

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De olho no potencial do mercado hispânico nos EUA Symrise lança Conexão Latina

Para muitos, o mercado hispânico - formado por imigrantes ou pessoas de origem latino-americana - dos Estados Unidos já é o "mercado emergente" que oferece as melhores condições de crescimento para os próximos anos. A comunidade latina representa 54 milhões de pessoas, ou 17% da população dos EUA. Com renda em ascensão e integrados ao ambiente de consumo do país eles já são um grupo de consumidores alvo para empresas como a Estée Lauder e a P&G que lançam versões de seus produtos...

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Firmenich obtém o primeiro certificado de Fair Trade para ingrediente de fragrâncias da Amazônia

A casa de fragrâncias suíça Firmenich obteve a certificação “Comércio Justo” da Ecocert para uma parcela importante do óleo de copaíba usado em suas fragrâncias. De acordo com a empresa, é o primeiro ingrediente de fragrâncias certificado Fair Trade em toda a Amazônia brasileira. O projeto começou em 2011 para aumentar a rastreabilidade da matéria-prima e os ganhos sociais e ambientais da cadeia produtiva. O óleo de copaíba certificado é produzido por extrativismo na Reserva Extrativista...

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Avon expande linha Luiza Brunet com lançamento de Deo Perfume

A ex-modelo Luiza Brunet é uma das celebridades mais queridas do consumidor brasileiro. Prova disso é que as fragrâncias Luiza Brunet e o flanker Luiza Brunet Radiance são sucesso de vendas no folheto da empresa e colocam os perfumes Luiza Brunet, cujo primeiro lançamento já completa mais de 10 anos, entre as fragrâncias campeãs de venda da Avon no País.Agora em 2015, a Avon expande o portfólio de Luiza Brunet com o lançamento de Poderosa, o primeiro Deo Parfum de Luiza Brunet, com uma...

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Weleda lança linha de Desodorantes Corporais

Os adeptos dos cosméticos orgânicos e naturais já contam com uma opção de desodorante "verde" no Brasil. A Weleda, marca suíça pioneira na produção de cosméticos naturais e medicamentos antroposóficos, provenientes de agricultura ecológica e sustentável, traz novas fragrâncias para a linha de desodorantes no país. Os desodorantes Weleda não contêm sais de alumínio, componente comum em formulações antitranspirantes que obstrui os poros e pode estar relacionado com processos inflamatórios...

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Água de Cheiro apresenta coleção de águas perfumadas e refrescantes para o verão 2015

Inspirada no tropicalismo e na brasilidade, a marca de perfumes e cosméticos Água de Cheiro aposta na nova coleção de colônias Águas, que vem em quatro versões destacando os quatro cantos do país do norte ao sul, passando pelo nordeste e sudeste, são elas: Jogando o Charme Colhendo Flores!; É Ginga! É Malícia!; Mulata Arretada! Rosa Apimentada e Pintando o 7!. As colônias enaltecem variadas sensações que são capazes de criar conexões entre as pessoas por meio de acordes aromáticos...

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O Boticário reincorpora Quasar Quest ao portfólio de maneira definitiva

A rede de franquias O Boticário, está reincorporando, agora de maneira definitiva, a fragrância Quasar Quest. Lançada em edição limitada em agosto de 2013, a criação masculina passa a integrar o portfólio regular da marca. Com a novidade, Quasar passa a contar com três opções fixas de fragrâncias – Quasar, Quasar Fire e Quasar Quest.Um fougére aromático Quasar Quest tem notas de tangerina, pimenta, gerânio e musk, o que torna a fragrância jovial, fresca e vibrante - inspiração...

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Memphis lança estojo com sabonetes glicerinados Ann Bow

A tradicional fabricante gaúcha de cosméticos, Memphis, lança o estojo Ann Bow, com uma seleção especial de sabonetes glicerinados em seis fragrâncias frescas, naturais e revigorantes. Os sabonetes Ann Bow são produzidos de maneira artesanal aliada à tecnologia para preservar os benefícios de seus ingredientes e assim cuidar delicadamente e renovar a pele diariamente. As novas embalagens dos sabonetes Ann Bow são modernas, com uma comunicação que reforça a presença de seus ativos...

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