Home » Tag "fragrancias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Eudora lança E|Sport: uma fragrância revigorante para o Dia dos Pais

Para homens que buscam o bem-estar pelo prazer do esporte, a marca apresenta Deo Colônia e Shower Gel com fragrância que transmite a sensação de fôlego e energiaCriada com o conceito de satisfação e prazer na prática de esportes urbanos, Eudora, empresa do Grupo Boticário, apresenta E|Sport: fragrância masculina que dá força e energia para livrar a mente do estresse do dia-a-dia com a prática de exercícios físicos. Além da perfumaria, a marca lança também um Shower Gel 2 em 1, desenvolvido...

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Fusão Coty / P&G 4: Integração no Brasil será um desafio adicional à Coty

De todos os grandes mercados do mundo, é provável que nenhum ofereça tantos desafios para a nova Coty do que o Brasil. Após a transação, o volume de negócios será 524% maior do que o montante atual obtido pela Coty por aqui. Os números serão puxados pela divisão profissional da P&G e, principalmente, pelas vendas das marcas de coloração de varejo da Wella. Para sustentar esses números e aproveitar as oportunidades de crescimento que o país ainda oferece no segmento de beleza, essa...

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Fusão Coty / P&G 1: Incorporação da P&G Beauty pela Coty cria quinta maior empresa do mercado com vendas de US$ 10,5 bilhões

Não dá para dizer que foi uma surpresa, mas a oficialização do acordo para a norte-americana Coty assumir 43 marcas da divisão de beleza da também norte-americana P&G causou um grande frisson no mercado, que agora trata de absorver e entender as eventuais consequências que essa transação, a maior operação de fusão e aquisição do mercado de higiene pessoal e beleza desde a incorporação da Gillette pela própria P&G.Pelo acordo, a P&G vai criar uma nova empresa separando...

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O Boticário ativa marca Uomini com lançamento para o Dia dos Pais

A marca O Boticário escolheu uma de suas marcas mais tradicionais, Uomini, para criar a sua fragrância de Dia dos Pais deste ano. Uomini Origem traz em sua formulação o cheiro da rara madeira blackwood – encontrada em um dos lugares mais remotos do planeta, na ilha australiana da Tasmânia. Localizado em uma região com pouca intervenção humana, o local possui ar muito puro, preservando na matéria-prima o cheiro mais autêntico da natureza.O resultado, segundo a gerente da categoria perfumaria...

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AXE apresenta novo posicionamento

Acompanhar o homem em seus movimentos e mudanças. Entender seus desejos e necessidades. Essas sempre foram inspirações de AXE, marca da Unilever. Seguindo este movimento e acompanhando uma estratégia global da marca, AXE passa por uma transformação que é apresentada ao público a partir do mês de junho. “Nossa nova embalagem traduz o momento atual da AXE: mais clean, mais cool e mais moderno”, explica Nathalie Honda, gerente de AXE no Brasil. Para chegar neste entendimento sobre a...

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Cacharel lança Anaïs Anaïs Premier Délice

Uma nova interpretação em comemoração aos 35 anos do maior sucesso da marcaMuitas vezes, o mundo diz que mostrar emoções é sinal de fraqueza. Bobagem! Não há problema em enrubescer, e ser vulnerável é algo forte. É bonito sentir. Das roupas que escolhe e dos poemas que escreve, ao perfume que usa e às companhias que tem, deixe o seu coração levar a sua mente, e não o contrário. Para celebrar toda essa poderosa feminilidade e romantismo, Cacharel apresenta uma nova interpretação...

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IFF entra no segmento de matérias-primas com aquisição da Lucas Meyer

A casa de fragrâncias norte-americana, IFF, fez uma oferta de 283 milhões de euros para a aquisição da companhia canadense de ativos e ingredientes cosméticos Lucas Meyer Cosmetics. A oferta tem caráter vinculativo, a fim de permitir que a Lucas Meyer consulte o conselho de funcionários de sua operação francesa antes de concluir o negócio. A aquisição deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2015. A transação será financiada a partir de recursos existentes e é esperado que...

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Enrique Iglesias lança sua primeira fragrância

O que faz seu coração bater mais forte?Enrique Iglesias: o cantor e compositor multiplatina, vencedor do Grammy, é, sem dúvida, um dos artistas de maior sucesso da música moderna. Em seus quase 20 anos de carreira, ele vendeu mais de 100 milhões de álbuns no mundo todo, conquistou 313 prêmios Platinum e acumulou o maior número de hits número um na história da Dance Chart Billboard dos Estados Unidos. Enrique está agora lançando sua primeira fragrância: Enrique Iglesias Adrenaline, uma...

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Weleda lança creme hidratante Skin Food

A Weleda, marca suíça pioneira na produção de cosméticos com ingredientes naturais e orgânicos, traz ao Brasil um dos pioneiros cremes hidrantes elaborados pela Weleda, o Skin Food. Criado em 1926, é um clássico do portfólio de cosméticos. Pioneiro na categoria multifuncional, o Skin Food é indicado para hidratar, ,nutrir e proteger regiões secas ou ásperas, como os pés, mãos, cotovelos e joelhos.O preferido das celebridadesO segredo em hidratação de celebridades como as cantoras...

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Assista ao programa Cosmética TV de 08 de junho de 2015

Confira a integra do programa do último dia 08 de junho.No quadro desmistificando a beleza, a professora do curso de pós-graduação em perfumaria da Faculdade Santa Marcelina, Márcia Sant´anna, fala sobre o mito do fixador na perfumaria. E no Cosmética TV Debate, um bate-papo com a Patrícia Braga, da L´Occitane e Júlia França, da casa de fragrâncias Symrise, sobre famílias olfativas....

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Tupperware Brands traz Nutrimetics ao Brasil

Fundada há 45 anos e presente na Austrália, Nova Zelândia e França (há dez anos), a Nutrimetics está chegando ao Brasil por meio da Tupperware Brands. Posicionada como premium, a marca visa oferecer sofisticação, glamour e inovação, em formulações exclusivas com ingredientes selecionados. Tendo skincare como sua principal categoria, a Nutrimetics escolheu inicialmente alguns itens para entrar no País, de acordo com as características do nosso mercado. O ingresso da marca australiana...

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Solução local

Em tempos de dólar instável, a L´acqua di Fiori buscou alternativas para evitar o desabastecimento de algumas de suas fragrâncias mais icônicas e cujos componentes da embalagem são importados A burocracia e a precária infraestrutura logística brasileira tornam a missão de importar qualquer coisa no Brasil naturalmente difícil.Quando a esse cenário somam-se um dólar instável e a necessidade de adquirir grandes volumes para viabilizar...

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