Home » Tag "fragrancias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Grife masculina Richards lança seu primeiro perfume

A Richards, uma das mais tradicionais marcas de moda masculina com mais de quatro décadas de atuação, fincou os pés no segmento de perfumaria com o lançamento da fragrância Sails. O novo perfume é a tradução da identidade da marca e exalta sua relação com o mar e a vela.Para desenvolver o perfume, a perfumista Maria Fernanda Faigle, da casa de fragrâncias alemã Drom, buscou inspiração no frescor da costa mediterrânea, explorando a combinação revigorante de cítricos em contraste...

Leia mais

In-Cosmetics 2015: Dow destaca seu portfólio de inovações e lança novo conceito

Com foco em soluções para pele, cabelo e proteção solar, a Companhia apresenta seu novo conceito “Adding Value to Life” entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro, em São Paulo.Por meio de tecnologias que visam proporcionar praticidade, naturalidade e beleza aos consumidores finais, a Dow – empresa química com expertise também no mercado de cosméticos e produtos para cuidados pessoais – destaca fórmulas com sensoriais, texturas e inovação durante a In-Cosmetics 2015. A Companhia também...

Leia mais

Renata Ahscar lança Guia de Perfumes 2016

Lançamento acontece na próxima quinta-feira (1/10), no Espaço Perfume, em São PauloO Guia de Perfumes, de autoria de Renata Ashcar, publicado de 2008 a 2011 retorna ao mercado em grande estilo, desta vez, assinada diretamente pela autora, Renata Ashcar, e registrando 607 perfumes. A nova edição do Guia de Perfumes ganha uma capa mais resistente levando em conta que as edições anteriores eram guardadas e colecionadas como livros. “Os guias eram usados como algo precioso serviam como material...

Leia mais

Os narizes finalistas do PAC 2015

Os finalistas ao "Troféu Aparício Basilio da Silva" foram as fragrâncias com as maiores notas da primeira fase da avaliação das categorias de perfumaria. Nessa fase, os jurados deram nota apenas para aspectos olfativos da fragrância. Todos os perfumes inscritos foram reenvasados nos laboratórios da Lange, uma das maiores terceirizadoras do mercado de cosméticos brasileiro, e recodificados pela organização do Prêmio Atualidade Cosmética. Confira abaixo os criadores e criações finalistas...

Leia mais

Mane reforça a área de Marketing

A casa de fragrâncias francesa Mane, contratou a executiva Mônica Pucci para responder pelo Marketing das categorias de Cabelos, Proteção Solar e Desodorantes. Com 15 anos de experiência no mercado de fragrâncias, Mônica acumula passagens por Firmenich, Quest, Givaudan e Drom. Desde 2012 ela respondia pela gerência de Marketing de Personal Care e Household da casa japonesa Takasago, onde também respondia globalmente pela categoria de limpadores de superfícies....

Leia mais

Por US$ 394 milhões, Symrise compra fabricante de ingredientes Pinova Holdings

A fabricante alemã de fragrâncias e ingredientes cosméticos Symrise, amplia a sua presença no segmento de ingredientes com a aquisição da norte-americana Pinova Holdings, que controla as operações da Pinova e da Renessenz. Com vendas de US$ 287 milhões em 2014, EBITDA de US$ 37,4 milhões e 400 funcionários, a Pinova Holdings é fornece ingredientes provenientes de fontes naturais e renováveis ​​utilizados principalmente na produção de perfumes, fragrâncias e produtos de...

Leia mais

Os perfumes latino-americanos finalistas do 23º Prêmio Atualidade Cosmética

Foram anunciados os finalistas das categorias de Perfumaria Latino-Americana Feminina e Masculina do 23º Prêmio Atualidade Cosmética.O processo foi realizado em duas etapas. Na primeira os jurados avaliaram as fragrâncias às cegas, em embalagens padrões e codificadas, dando suas notas tendo como base exclusivamente à fragrância. Nessa fase é realizado o primeiro corte, com as criações menos pontuadas olfativamente sendo eliminadas da disputa. Na segunda etapa, os jurados avaliam o produto...

Leia mais

Kit Sweet Friends, da Giovanna Baby: produtos delicados e práticos para levar no nécessaire

Inspirada na delicadeza e na suavidade feminina, a Giovanna Baby apresenta o kit Sweet Friends. Com embalagens práticas que podem ser levadas na bolsa, a nova coleção foi especialmente pensada para acompanhar a rotina das mulheres.Composto por um lip balm que hidrata e colore levemente os lábios com os aromas delicados da marca, o novo kit contém também uma miniatura da colônia (20 ml) e do desodorante aerosol (40 ml). Nas versões Cherry, Candy e Peach, o kit mescla os sabores e aromas da...

Leia mais

Mary Kay apresenta Feel&Co, sua primeira linha de fragrâncias criada especialmente para o mercado brasileiro

Empresa lança nova categoria de fragrâncias, os Fine MistsMarca é pioneira no Brasil com a tecnologia Panache em seu borrifadorNova linha feminina contará com cinco fragrânciasA Mary Kay lança Feel&Co, sua primeira linha de fragrâncias desenvolvida com inspiração exclusiva no mercado brasileiro. Em setembro, serão lançadas as cinco fragrâncias da coleção: ‘Lemon Green Tea’, ‘Peach Nectar’, ‘Blue Lillies’, ‘French Lavender’ e ‘Flower Blossom’. A novidade é uma aposta da...

Leia mais

The Beauty Box lança campanha institucional com Maria Casadevall

Em seu terceiro ano de vida, a loja multimarcas do Grupo Boticário, apresenta mais uma campanha divertida e inspiradora, com tom otimista e descontraídoEstrelada pela atriz Maria Casadevall, a nova campanha da The Beauty Box tem o objetivo de aproximar a marca ao consumidor, utilizando a #abeautyresolve para oferecer soluções rápidas para os dilemas de beleza comuns no cotidiano das mulheres. A escolha da atriz se deu porque a marca acredita que ela está em perfeita sinergia com sua filosofia...

Leia mais

éh! renova sua presença na web com novo portal e fanpage

Marca relança toda sua linha com novas embalagens, fórmulas, ingredientes, fragrâncias e também apresenta novidades no digitaléh!, marca referência em produtos com ingredientes naturais, acaba de renovar sua presença na web com o lançamento do novo portal e com estreia nas redes sociais. O site apresenta seções informativas, com toda a nova linha da marca, relançada recentemente com novas embalagens, nomes , fórmulas, ingredientes e fragrâncias. Para acompanhar este momento e se aproximar...

Leia mais

Atualidade Cosmética Workshop: Cabelos - Shampoo e tratamento

Também falando sobre cabelos, foi realizado um segundo Workshop Atualidade Cosmética, na tarde da última terça-feira, 15, em São Paulo. Com o tema “Shampoo e Tratamento”, dados, insights e, principalmente, tendências, foram alguns dos assuntos discutidos no decorrer do evento. No primeiro painel, com o título “Hábitos e tendências de consumo do mercado brasileiro”, Juliana Martins, Beauty & Personal Care Research Specialist da Mintel, apresentou resultados de uma pesquisa realizada...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo