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Natura lança K, o deo parfum de Kaiak

Natura lança K, o deo parfum de Kaiak

A marca da perfumaria masculina Natura, lança o novo deo parfum de Kaiak, que inova com a Casa de Perfumaria do Brasil e a primeira fragrância de caminho olfativo aromático, para ocasiões especiais. O deo parfum K busca uma fragrância que  mescla a força das notas amadeiradas nobres em seu  corpo com a vivacidade das notas frescas aromáticas, marca registrada de Kaiak. Essa combinação procura  manter a intensidade da fragrância por até 10 horas na pele. Um contraste...

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Caudalie apresenta a fragrância Eau des Vignes

Caudalie apresenta a fragrância Eau des Vignes

A Caudalie, marca de beleza originada na França, lança no Brasil a Eau des Vignes. A novidade da linha Fragrâncias Frescas foi desenvolvida através de uma parceria de Mathilde Thomas, fundadora da Caudalie, com o icônico perfumista francês, Alberto Morillas. O resultado é uma fragrância envolvente com notas de bergamota, pimenta rosa, sálvia e almíscar branco.Para este produto, Alberto misturou notas que são femininas, simples e que buscam fixar  no corpo. A composição é levemente...

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Lubrizol apresenta lançamentos de produtos e nova campanha na In-Cosmetics Latin America 2017

Lubrizol apresenta lançamentos de produtos e nova campanha na In-Cosmetics Latin America 2017

A empesa Lubrizol chega nesta 4ª Edição da In-Cosmetics Latin America com novidades, dentre elas estão lançamentos de produtos como o emulsionante Pemulen EZ-4U, o polímero Avalure Flex-6 e o ativo da Lipotec Actifcol (que serão expostos na Innovation Zone). Além disso, a empresa vem com a campanha "Beautiful as You Are", que traz como conceito, valorizar e ressaltar a beleza individual de cada pessoa, fazendo um convite para a auto aceitação deixando de lado os padrões de beleza.Buscando...

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YouWithUs e Renata Ashcar oferecem segunda versão do roteiro Route du Parfum

YouWithUs e Renata Ashcar oferecem segunda versão do roteiro Route du Parfum

A especialização é a chave para muitos profissionais conseguirem crescer em suas funções, no mercado de perfumaria e beleza não é diferente. Buscando promover uma oportunidade única para aprendizado internacional, a YouWithUs em conjunto com Renata Ashcar - grande referência no setor da perfumaria - lançaram sua segunda versão do roteiro Route du Parfum, uma grande excursão para justamente profissionais envolvidos com a indústria de embalagens e fragrâncias.O roteiro de viagem é oferecido...

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Rexona lança antitranspirantes especialmente para o mercado nordestino

Rexona lança antitranspirantes especialmente para o mercado nordestino

A marca Rexona, da Unilever lança duas variantes, desenvolvidas especialmente para os consumidores que buscam fragrâncias mais refrescantes: Rexona Erva Doce e Rexona Men Impacto."Entender os diferentes perfis de nossos consumidores nos possibilita estar cada vez mais próximos deles. Sabendo as especificidades do Nordeste, região onde Rexona tem uma participação de mercado acima da média, identificamos uma oportunidade de desenvolver no Brasil uma linha pensada para os nordestinos", afirma...

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Acqua Aroma lança linha específica para aromatização de ambiente de empreendimentos

Acqua Aroma lança linha específica para aromatização de ambiente de empreendimentos

O cheiro, um aroma agradável é um grande diferencial para qualquer tipo de empresa ou empreendimento. É uma demanda muito viva e que precisa ser atendida, muito fértil e que ainda possui margem para crescimento. Buscando explorar essa oportunidade, a Acqua Aroma lança agora, em agosto, a Linha Business. Essa nova linha tem como foco especial estabelecimentos como hotéis, pousadas e spa's. A marca busca promover a esses tipos de negócios uma possibilidade de estabelecer um maior vínculo...

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Sem cara feia

Sem cara feia

Em meio ao pior momento da indústria de beleza brasileira em toda a história, o País vê um novo ciclo de investimentos realizado pelas empresas de matérias-primas, que querem estar bem posicionadas para aproveitar a retomada do crescimento do mercado local  O Brasil, definitivamente, ainda não está bonito na foto. O País ainda está numa recessão - o triênio entre 2014 e 2016 foi o pior da história - e os sinais de melhora ainda são um tanto quanto insconsistentes. A situação da...

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Apego ao sol

Apego ao sol

Atualidade Cosmética escuta um grupo de consumidores para saber um pouco mais sobre sua relação com os protetores solares. A consciência segue evoluindo, porém, os hábitos de uso ainda carecem atenção O discurso por parte da população e da indústria a respeito da importância de aplicar protetor solar corretamente e dos riscos da exposição ao sol tem se desenvolvido de maneira positiva, sem dúvidas. Dramaticamente, caminha junto também o crescimento dos casos de câncer de pele...

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Clássicos da Perfumaria - Narciso for Her, Narciso Rodriguez: Perfume de uma musa

Clássicos da Perfumaria - Narciso for Her, Narciso Rodriguez: Perfume de uma musa

Evocando a dualidade feminina que casa de forma perfeita a sensualidade e mistério com leveza e suavidade, Narciso Rodriguez For Her se tornou um grande clássico moderno no mundo dos perfumesReconhecido mundialmente pelo realce que suas obras fazem sobre as curvas da mulher, o estilista Narciso Rodriguez trabalha em cima da feminilidade, da sensualidade e do mistério. Nascido e criado em Newark, no estado de New Jersey, nos Estados Unidos, o jovem filho de cubanos deu seus primeiros passos no...

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12° Congresso Internacional da Consulfarma será realizado no começo de julho, em São Paulo

12° Congresso Internacional da Consulfarma será realizado no começo de julho, em São Paulo

Dos dias 6 a 8 de julho, no Palácio de Convenções do Anhembi, localizado na cidade de São Paulo, será realizado o 12° Congresso Internacional de Tendências Cosméticas Consulfarma, trazendo os principais lançamentos nos segmentos de dermo e nutricosméticos para farmácias de manipulação. O evento, além da área de cosmeteria, ambiente onde o visitante pode escolher o melhor creme personalizado para sua pele, e perfumaria, onde também é possível a personalização de fragrâncias,...

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Mahogany apresenta sua nova fragrância Jeans

 Mahogany apresenta sua nova fragrância Jeans

Visando alcançar um publico mais jovem e moderno, a Mahogany inspirada na tendência dos patches (aplicações sobre peças de jeans, como calças, jaquetas e shorts), que foram a sensação dos anos 80, agora voltaram, no embalo do fun fashion apresentando sua nova fragrância Jeans. A novidade chega para complementar a linha MHY. O portfólio oferece sabonetes em barra e fragrâncias com a essência mais casual. A fragrância Jeans apresenta um caminho olfativo floral frutal, com notas de...

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IFF se une ao MIT Media Lab para acelerar a inovação aberta na área sensorial

IFF se une ao MIT Media Lab para acelerar a inovação aberta na área sensorial

A casa de fragrâncias IFF se uniu ao Laboratório de Mídia do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, o aclamado MIT Media Lab, como parte da sua estratégia de inovação aberta. Com mais de 30 anos de inovação e 150 empresas gestadas para o mercado, o Media Lab suporta atualmente, 27 grupos de pesquisa e mais de 450 projetos voltados para a concepção do futuro. As áreas de pesquisa do instituto vão da biologia sintética e novos projetos de interface até próteses...

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