Home » Tag "grupo-boticario" » (96) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

A marca de venda direta Eudora (Grupo Botic√°rio), lan√ßa novos produtos e aumenta seu portf√≥lio. Na linha de maquiagem Soul, de pegada jovem, a  novidade √© a cole√ß√£o Soul Bomb, para dar a c√≠lios um efeito bomb√°stico e deixar os l√°bios volumosos. A Soul M√°scara Para Cilios Bomb Voluma√ßo (R$ 30) garante um efeito super volumoso sem formar grumos. O Soul Batom Kiss Me Bomb (R$ 26) tem efeito semimate e FPS 15, al√©m de possuir em sua f√≥rmula a exclusiva tecnologia Bomb3D, que proporciona...

Leia mais

quem disse, berenice? e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

quem disse, berenice?  e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

A marca de cal√ßados ANACAPRI, do Grupo Arezzo&Co; e a quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Botic√°rio, realizaram uma collab de Dia dos Namorados. Intitulada ?Livre para ser voc√™?, a cole√ß√£o conta com sapatilhas, sand√°lias, t√™nis e bolsas, que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e tamb√©m s√£o as cores mais vendidas de maquiagem. As sapatilhas e sand√°lias trazem um detalhe em metal,  com o formado do cora√ß√£o da marca quem disse,...

Leia mais

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

A Vult, marca de maquiagem controlada pela Multi B (Grupo Botic√°rio), amplia seu portf√≥lio com novos produtos na linha de maquiagem e esmaltes. A linha "O Lado Bom do Inverno" √© a grande novidade, com nomes que retratam as coisas gostosas feitas na √©poca mais fria do ano, a nova cole√ß√£o traz oito cores novas.  A composi√ß√£o conta ainda com extrato de algas marinhas, secagem r√°pida, alta cobertura,  brilho intenso,  f√≥rmula 5-free e efeito gel.Outras novidades s√£o o P√≥ Finalizador...

Leia mais

Marca Australian Gold oferece atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos

Marca Australian Gold oferece atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos

A marca Australian Gold, distribu√≠da pela Multi B (Grupo Botic√°rio), d√° in√≠cio ao seu Projeto #GoldenHunters, que convida as pessoas a se exercitarem e aproveitarem os dias de sol, mesmo fora do ver√£o, com muita prote√ß√£o. Para celebrar o projeto, a marca promove atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos, nos dias 11 e 18 de maio.  Aula de Yoga com Bibi Campos (@camposbibis)Data: 11/05/2019 (s√°bado)Hor√°rio: das 9h √†s 10h e das 11h √†s 12hAula de Funcional com Studio Moov Data:...

Leia mais

A rela√ß√£o completa dos finalistas do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

A rela√ß√£o completa dos finalistas do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em S√£o Paulo, ser√° mais uma vez o palco onde profissionais fant√°sticos ser√£o homenageados e empresas incr√≠veis, prestigiadas. A 26¬ļ edi√ß√£o do Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica vai premiar os produtos que fazem a diferen√ßa para o consumidor com o mais tradicional e importante trof√©u do mercado. S√£o cerca de 100 linhas/produtos finalistas e, considerando as categorias de empresa e profissional do ano, quase 60 empresas representadas, cobrindo todos os...

Leia mais

Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

Leia mais

Confira todos os finalistas j√° anunciados do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

Confira todos os finalistas j√° anunciados do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

Est√° chegando a hora da 26¬™ edi√ß√£o do Oscar da beleza e da perfumaria da Am√©rica Latina, momento que proporciona tamb√©m um encontro valioso entre aqueles que constroem o mercado. Alguns produtos finalistas j√° foram divulgados no site Cosm√©tica News.  No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em S√£o Paulo, ser√° mais uma vez o palco onde profissionais fant√°sticos ser√£o homenageados e empresas incr√≠veis, prestigiadas. Al√©m disso, aqueles produtos que fazem a diferen√ßa...

Leia mais

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

O Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica divulga os finalistas das categorias de maquiagem, duas das mais disputadas do evento.As avalia√ß√Ķes foram realizadas nos dias 16, 28 e 29 de agosto. Confira abaixo as marcas que est√£o concorrendo ao "Oscar" da cosm√©tica e da perfumaria na Am√©rica Latina:Linha/Cole√ß√£o de MaquiagemBases Fluidas, VultChromatique - Kit Multifuncional Blush e Sombras, L'BelCole√ß√£o Meu Esmalte, Meu Batom, L'acqua di FioriCole√ß√£o Olhos, Ocean√©Dazzle Nudes for All, HinodeLinha...

Leia mais

Grupo Botic√°rio destaca parceiros durante o 21¬ļ Encontro de Fornecedores

Grupo Botic√°rio destaca parceiros durante o 21¬ļ Encontro de Fornecedores

O Grupo Botic√°rio realizou no √ļltimo dia 26 de mar√ßo, na Opera de Arame, em Curitiba (PR), a 21¬ļ edi√ß√£o do seu tradicional Encontro de Fornecedores. Al√©m de compartilhar os resultados e as expectativas para o ano com seus parceiros estrat√©gicos, a empresa destacou os fornecedores mais bem avaliados pelo Programa de Avalia√ß√£o e Desenvolvimento de Fornecedores, que busca reconhecer os mais eficientes e bem sucedidos no atendimento a companhia paranaense. O evento contou com...

Leia mais

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Com o neg√≥cio, vendas da empresa brasileira v√£o ficar pr√≥ximas do R$ 1 bilh√£oA fabricante brasileira de embalagens de vidros Wheaton, acertou a compra da opera√ß√£o brasileira da Verescense (antiga SGD). A incorpora√ß√£o vai garantir um incremento de cerca de 28% para a Wheaton no Brasil, que vai ver o seu faturamento ficar pr√≥ximo da casa do R$ 1 bilh√£o. O neg√≥cio vai fazer da Wheaton uma das maiores opera√ß√Ķes globais de embalagens de vidros para perfumaria e cosm√©ticos do mundo. De origem...

Leia mais

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Em um an√ļncio que surpreendeu o mercado de beleza brasileiro, o Grupo Botic√°rio realizou a compra da Vult Cosm√©tica, empresa que est√° h√° 14 anos no mercado e que √© a principal respons√°vel por construir a categoria de Maquiagem no varejo brasileiro na √ļltima d√©cada. Os valores da transa√ß√£o ainda n√£o foram divulgados, mas o Grupo acredita que o neg√≥cio aumentar√° o seu alcance dentro do mercado de beleza brasileiro. "A chegada da Vult complementa o nosso portf√≥lio e fortalece o nosso...

Leia mais

Com apoio da Wheaton, Instituto Grupo Botic√°rio inaugura Museu do Perfume no Catavento Cultural, em S√£o Paulo

Com apoio da Wheaton, Instituto Grupo Botic√°rio inaugura Museu do Perfume no Catavento Cultural, em S√£o Paulo

No in√≠cio de outubro, o Instituto Grupo Botic√°rio inaugurou a exposi√ß√£o O Mundo do Perfume, dentro do Museu Catavento, na zona cerealista da capital paulista. A inciativa, realizada em parceria com a fabricante de vidros Wheaton Brasil, resgata a hist√≥ria e cultura do perfume como um dos h√°bitos mais antigos do homem e exibe a hist√≥ria do vidro e sua import√Ęncia para as embalagens.A instala√ß√£o est√° repleta de recursos digitais e atrav√©s dela o visitante far√° uma trajet√≥ria divertida...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo