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L'Oréal fecha 2018 próxima dos 27 bilhões de euros em vendas

L'Oréal fecha 2018 próxima dos 27 bilhões de euros em vendas

Operação brasileira fechou o ano passado com aproximadamente 670 milhões de euros em vendas, respondendo por cerca de 37% dos negócios da gigante francesa na América LatinaA francesa L'Oréal, maior empresa de beleza do mundo, fechou 2018 com o maior crescimento dos últimos anos. As vendas atingiram a marca de 26,9 bilhões de euros, com crescimento orgânico (considerando a mesma estrutura do ano de comparação) de 7,1% e de 8% quando desconsiderada a variação cambial do período. O crescimento...

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Os franceses que se cuidem

Os franceses  que se cuidem

Mesmo cientes da importância do modelo tradicional que ainda impera no mercado de dermocosméticos, marcas locais mostram por onde realizar trabalhos interessantes, baseados na realidade do omnichannelAs bases do atual mercado de dermocosméticos devem muito ao trabalho conduzido por quatro marcas, todas elas francesas: Vichy, La Roche-Posay (ambas da L'Oréal), Avène (Pierre Fabre) e RoC (marca da americana Johnson&Johnson). De forma independente, essas quatro marcas ajudaram a construir a...

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Incertezas no processo de Brexit fazem com que L'Oréal estoque produtos no mercado britânico

Incertezas no processo de Brexit fazem com que L'Oréal estoque produtos no mercado britânico

Com a crescente polêmica e incerteza decorrente dos acordos envolvidos no processo de Brexit ? a saída da Grã Bretanha da União Europeia -, a L?Oréal vem se preparando e tem estocado produtos na região.Na perspectiva de uma saída sem acordos, a gigante francesa já está preparando documentos e processos para transportar seus produtos e estoca-los no mercado britânico. Jean-Paul Agon, presidente e CEO da L?Oréal, disse à agência de notícias Reuters que "a L?Oréal está se preparando...

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Ecovia apresenta previsões para o mercado de cosméticos sustentáveis em 2019

Ecovia apresenta previsões para o mercado de cosméticos sustentáveis em 2019

A consultoria britânica Ecovia Intelligence, especializada no mercado de naturais e orgânicos e organizadora dos eventos Sustainable Cosmetics Summit, elencou algumas previsões para o mercado de cosméticos sustentáveis em 2019. Confira abaixo quais são elas.A demanda por cosméticos naturais e orgânicos se globaliza: Originalmente forte na Europa e na América do Norte, a demanda por cosméticos naturais e orgânicos está se tornando cada vez mais global. Espera-se que a participação da...

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Especial Naturais (1) - Rumo às massas

Especial Naturais (1) - Rumo às massas

O mercado de cosméticos naturais é tendência há muito tempo. Mas, os recentes movimentos de aquisições e lançamentos de marcas pelas maiores companhias de cosméticos do mundo têm potencial para levar esse mercado a novos patamaresJá faz muito tempo que os institutos de pesquisa globais apontam os cosméticos naturais como uma tendência. Mais recentemente, os mesmos passaram a encarar o negócio já como uma realidade, dado o seu crescimento em mercados mais desenvolvidos como os Estados...

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Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Uma série de fatores torna o momento propício para a evolução no mercado das pequenas marcas brasileiras de cosméticos naturais e orgânicos Embora se trate de um movimento que ressoará em todo o mundo, não é para já a chegada ao mercado brasileiro das novas marcas de cosméticos naturais das grandes corporações. Primeiro porque, apesar de grandioso, é um movimento que está apenas em seu início e que demandará algum tempo - e muito esforço dessas companhias - para que essas marcas...

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Proteção Solar - Luz azul, sinal amarelo

Proteção Solar - Luz azul, sinal amarelo

A ação desta faixa de luz visível ganha relevância dentro do mercado cosmético e tem tudo para movimentar a indústria e os consumidores, que estão cada vez mais expostos a dispositivos eletrônicos. Mas há pontos que precisam ser levantados e avaliadosÉ quase que uma covardia perguntarmos logo de cara se você sabe quantas vezes acessou ao seu smartphone hoje ou há quanto tempo está em frente a um computador. Todos sabemos o quanto grande parte da população é dependente atualmente desses...

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A relação completa dos finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

A relação completa dos finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em São Paulo, será mais uma vez o palco onde profissionais fantásticos serão homenageados e empresas incríveis, prestigiadas. A 26º edição do Prêmio Atualidade Cosmética vai premiar os produtos que fazem a diferença para o consumidor com o mais tradicional e importante troféu do mercado. São cerca de 100 linhas/produtos finalistas e, considerando as categorias de empresa e profissional do ano, quase 60 empresas representadas, cobrindo todos os...

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26º Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas das categorias de produtos para os cabelos

26º Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas das categorias de produtos para os cabelos

O Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas do Troféu Atualidade Cosmética/Cramer de Beleza e Higiene Capilar e do Troféu Atualidade Cosmética/Cramer de Produtos Profissionais para os Cabelos, fechando as indicações com todos os produtos que vão concorrer ao Oscar da cosmética e da perfumaria na América Latina, cujos vencedores serão conhecidos no próximo dia 30 de outubro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Confira abaixo os finalistas.  Troféu Atualidade Cosmética/Cramer...

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L'Oréal termina processos de aquisição da ModiFace para reforçar estratégia em suas áreas virtuais

L'Oréal termina processos de aquisição da ModiFace para reforçar estratégia em suas áreas virtuais

Os avanços tecnológicos continuam a auxiliar empresas e marcas da indústria cosmética. Com auxílio de inteligências artificiais para situações no e-commerce e redes varejistas, a tendência atual é a de realidade aumentada, principalmente à facilidade do usuário acessá-la através de seu smartphone. O Grupo L'Oréal adquiriu no início de março a empresa ModiFace, especialista em realidade aumentada e inteligência artificial utilizadas na indústria cosmética.Segundo a nota publicada,...

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Os perfumes internacionais finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Os perfumes internacionais finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

O Prêmio Atualidade Cosmética - o Oscar da Cosmética e da Perfumaria na América Latina - divulgou os finalistas nas categorias de Perfumaria Internacional deste ano.Confira abaixo a relação dos finalistas:Perfumaria Internacional FemininaL'Eau D'Issey Pure Néctar, Issey MiyakeMon Guerlain Florale, GuerlainLady Emblem L'Eau, MontblancCheap & Chic so Real, Moschino My Burberry Blush, BurberryQuatre Absolu de Nuit, BoucheronSí Passione, Giorgio ArmaniDylan Blue pour Femme, VersaceWoman,...

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L'Oréal adquire empresa alemã com forte posicionamento na categoria de produtos vegano

L'Oréal adquire empresa alemã com forte posicionamento na categoria de produtos vegano

Em mais uma movimentação forte de aquisição, a frances L'Oréal adquiriu a Logocos Naturkosmetics AG, empresa alemã do segmento de produtos veganos e detentora de marcas como Logona e Sante. A gigante do mercado de beleza afirmou, em comunicado, que isso é mais uma estratégia que reforça a posição estabelecida pela própria marca de identificar e agir sobre uma tendência que  vem crescendo nos últimos anos. "Todas as marcas da empresa são veganas e com certificação bio, com...

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