Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

Produtos "efeito cinderella" para os cabelos - E de repente...

Produtos

Casando com o anseio de uma consumidora que vive presa a um dia a dia corrido e busca itens que tragam rápidos resultados, produtos que prometem um efeito imediato aos cabelos ganham força dentro da já agitada categoria de HaircareCom ou sem a informação correta, a mulher sempre busca um item que esteja de acordo com o seu tipo de cabelo. Mais do que isso, ela está atrás mesmo é de algo que possa resolver o problema dela ou proporcione o resultado almejado como que num passe de mágica. De...

Leia mais

Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

Leia mais

Natura lança primeiro perfume aromático ferminino

Natura lança primeiro perfume aromático ferminino

Uma das gigantes do mercado de perfumaria na América Latina, a brasileira Natura lançou um novo perfume, o Kaiak Aero Feminino. Trata-se da primeira fragrância feminina da marca dentro da família aromática e, tal qual seu par masculino, inova ao traduzir o frescor das notas tônicas, agora, para o universo da perfumaria feminina.A criação olfativa tem as assinaturas das perfumistas Natasha Cote, da IFF, e da perfumista  da Natura, Veronica Kato. O produto é o primeiro perfume feminino...

Leia mais

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

A linha Intense, linha de maquiagens do Boticário, ganhou uma nova base líquida, a Superfix. O produto tem longa duração, com cobertura média para alta. A marca afirma que apesar da cobertura alta, o produto ainda mantém efeito natural sobre a pele. O seu acabamento de efeito matteado ajuda a controlar o brilho e manter o efeito seco. A base vem com a nova fórmula e 8 opções de cores. ServiçoOnde encontrar: Lojas próprias, revendedores e e-commerce.Preço: R$36,90SAC: 0800 41...

Leia mais

Lancome lança máscara de cílios à prova d'água

Lancome lança máscara de cílios à prova d'água

A Lancôme lançou uma nova máscara de cílios para sua linha Monsieur Big. Em 2017, a marca já havia lançado uma máscara ciliar de sucesso, com uma fórmula de longa duração. Agora, além de longa duração, o novo produto é à prova d'água, o Monsieur Big Waterproof.A nova fórmula agora, segundo a marca, dura o dia todo e resiste à água, umidade e suor. A promessa do produto inclui também resistência aos exercícios físicos, onde há um grande fluxo de suor.ServiçoOnde encontrar:...

Leia mais

Pesquisa mostra que Brasil é segundo país que mais busca informações de beleza na internet

Pesquisa mostra que Brasil é segundo país que mais busca informações de beleza na internet

Em um estudo recentemente feito pelo Google, o Brasil é o segundo colocado no ranking mundial de pesquisas relacionadas à área da Beleza e indústria cosmética no mundo. Entre o próprio site do Google, Youtube e outras redes sociais, as pesquisas brasileiras chegam atrás apenas dos Estados Unidos (a China não foi considerada, pois, a maior parte dos serviços da gigante da comunicação não estão disponíveis).O principal interesse dos internautas brasileiros está alinhado diretamente com...

Leia mais

Boticário traz linha de skincare para o verão de volta com novo hidratante

Boticário traz linha de skincare para o verão de volta com novo hidratante

Com a chegada de temperaturas mais elevadas, O Boticário traz de volta uma das suas linhas, em edição limitada. A Cuide-se Bem Jardim de Sol é uma linha de produtos voltados para o skincare sazonal, com especifidades das estações mais ensolaradas, contando com uma loção hidratante, um desodorante, um sabonete, body splash, creme de mãos e uma loção corporal com efeito matte."O hábito de cuidar da pele é importante em todas as estações, mas como as brasileiras não abrem mão da textura...

Leia mais

Barba de Respeito traz nova linha para cuidados diários da barba

Barba de Respeito traz nova linha para cuidados diários da barba

Conhecida por se direcionar especificamente para higiene e beleza da barba, a marca Barba de Respeito lançou uma nova linha para seu portfólio. A nova 4POR1, voltada para cuidados especiais, é composta por 18 produtos, abarcando quatro diferentes tipos de benefícios.A nova linha foi desenvolvida para públicos que buscam produtos práticos para manter os cuidados pessoais em dia. De valores que variam de R$ 19,90 a R$ 53,90, os consumidores podem encontrar creme para as mãos, shampoo para cabelos...

Leia mais

Natura traz nova versão para #urbano em associação com o artista Speto

Natura traz nova versão para #urbano em associação com o artista Speto

Trazendo uma nova versão de seu perfume masculino #urbano, a Natura firmou uma parceria com o artista Speto. Um dos principais nomes do grafite brasileiro, ele assinou o design das embalagens e participou também da criação das fragrâncias, em cooperação com Veronica Kato, perfumista da Natura.O novo #urbano Noite traz, pela primeira vez na perfumaria mundial, o Piper, óleo essencial encontrado na Mata Atlântica. "É um ativo inédito, uma especiaria fria, uma pimenta verde. Olfativamente...

Leia mais

in-cosmetics Latin America 2018: uma plataforma completa

in-cosmetics Latin America 2018: uma plataforma completa

Em sua quinta edição, a in-cosmetics Latin America apresenta novidades e atrações, a fim de mostrar como as tendências globais podem ser trazidos para a realidade de mercados com necessidades específicas como é a regiãoTendências, tecnologia e novidades. Estes são três fatores que movem o mercado de beleza em todo o mundo e também são os pilares que sustentam a in-cosmetics, uma das grandes plataformas de negócios de matérias-primas da indústria cosmética. Nesta ano, a quinta edição...

Leia mais

Schwarzkopf Professional expande porftólio de colorações com a linha Igora Vibrance

Schwarzkopf Professional expande porftólio de colorações com a linha Igora Vibrance

A Schwarzkopf Professional, há mais de 50 anos no mercado, expande sua linha Igora de colorações com a semi permanente Igora Vibrance, atendendo a uma demanda dos próprios cabeleireiros em busca de tintas que possibilitem soluções rápidas e criativas para as clientes que querem penteados parecidos aos que vêem nas redes sociais.O produto possui uma fórmula líquida que pode se transformar em gel ou creme, oferecendo mais brilho, mais praticidade devido à sua textura e possibilidades de...

Leia mais

Aegla Pro lança escova progressiva orgânica no mercado brasileiro

Aegla Pro lança escova progressiva orgânica no mercado brasileiro

Apesar da popularidade de seus resultados no cabelo, a escova progressiva tem perdido espaço no mercado. Pensando nisso e atendendo às demandas do público por tecnologias nacionais mais acessíveis, a marca brasileira de cosméticos profissionais Aegla Pro lançou a escova progressiva orgânica em gel H2O Zero. Enriquecida com água e minerais ionizados, o produto foi desenvolvido para proporcionar ultra hidratação e brilho cristalino aos cabelos danificados e desidratados. A H2O Zero repõe...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo