Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

Natura lança linha Tododia Aclarar para axilas escurecidas

Natura lança linha Tododia Aclarar para axilas escurecidas

Escurecimento de axilas é um problema que atormenta a cabeça de muitas mulheres. Desde a cera até lâminas, a grande maioria ? se não todas ? das técnicas de depilação causam o efeito, que é natural do corpo devido às repetidas agressões à pele. Isso, nada mais é, do que o acumulo de melanina naquela região, uma resposta às depilações, que leva a região a ficar mais escura que o restante do corpo.A linha Tododia, da Natura, lançou sua extensão chamada Tododia Aclarar. Ela é composta...

Leia mais

Natura lança Ilía Secreto, nova fragrância com ingrediente inédito em seu portfólio

Natura lança Ilía Secreto, nova fragrância com ingrediente inédito em seu portfólio

A Amazônia é considerada um dos maiores bens ambientais do mundo e, principalmente, do Brasil. Com uma riqueza de plantas que ainda nem foi totalmente explorada, havendo uma infinidade de combinações e produtos a serem feitas. A Natura trouxe uma planta amazônica para seu portfólio em um produto pela primeira vez. O novo Ilía Secreto é uma fragrância floral adocicada, contando pela primeira vez na marca com o Ishpink. O perfume é assinado por Veronica Kato, perfumista exclusiva da...

Leia mais

Salon Line lança linha de para cabelos de bebês cacheados

Salon Line lança linha de para cabelos de bebês cacheados

Com um expertise de mais de 20 anos, a Salon Line já vem tendo um olhar especial para os consumidores de cabelos cacheados há algum tempo. Entretanto, outro nicho que merece tanta atenção quanto ? ou até mais ? é o de crianças pequenas e recém-nascidas. Existe sim já um mercado considerável para tal, mas a empresa foi além de lançou uma linha completa para justamente bebês de cabelos cacheados, a #todecachinho BABY.A linha é vegana e possui formulação liberada, isto é, sem sulfato,...

Leia mais

Boticário lança novo perfume e hidratante para linha Floratta

Boticário lança novo perfume e hidratante para linha Floratta

A lavanda é um ingrediente muito comum na perfumaria mundial, principalmente pelo seu aroma muito característico e agradável. O Boticário, entretanto, buscou uma leitura diferente do uso da flor. O Floratta Amor Lavanda, assinado por Christelle Laprade e Fanny Grau ? ambas da Symrise ?, combina um buquê de aromas para complementar a feminilidade do ingrediente. Ele possui um frasco transparente que revela o líquido lilás do perfume, além de ter também traços finos e delicados. Tramas...

Leia mais

Haskell lança linha "Pra Ele" e visa atender mercado de beleza masculino

  Haskell lança linha

Com o mercado de produtos masculinos crescendo cada vez mais no Brasil, diversas empresas da indústria de cosméticos podem explorar o segmento que ainda há de ser muito maior. A Haskell, com essa visão de mercado como um horizonte para seu desenvolvimento de produto, lançou recentemente a linha Pra Ele.Um dos diferenciais da linha é justamente a presença do café na sua composição. Usado principalmente pelo seu efeito antioxidante e de limpeza, ele estimula o crescimento capilar. Outro componente...

Leia mais

Natura expande linha Tododia com nova família de produtos

 Natura expande linha Tododia com nova família de produtos

A Natura é uma gigante do mercado brasileiro de cosméticos e uma das líderes do canal de venda direta. A empresa brasileira, além de todo seu poderio, possui um dos maiores destaques do segmento de skincare, a linha Todo Dia. Relançada em 2014, ela veio com uma roupagem e proposta de ser algo que a mulher possa usar em casa diariamente para que, segundo seu próprio slogan, se mantivesse confortável com o próprio corpo, ou melhor, "vestir seu corpo". Recentemente, a marca resolveu expandir...

Leia mais

Amend lança queratina líquida para cabelos

Amend lança queratina líquida para cabelos

Queratina é um dos nutrientes importantes para a saúde capilar. Sua presença causa uma proteção externa dos fios, possuindo assim maior resistência e elasticidade. Entretanto, com diversos problemas envolvidos na vida urbana e na rotina de muitas mulheres, perde-se essa proteína, deixando os cabelos suscetíveis a intempéries. A Amend procurou desenvolver um produto que resolvesse essa carência de muitas consumidoras, chegando à fórmula do Bio-Keratin System, utilizado então no novo Queratina...

Leia mais

L'Occitane au Brésil lança linha de produtos em conjunto com a rede de salões Jacques Janine

 L'Occitane au Brésil lança linha de produtos em conjunto com a rede de salões Jacques Janine

Numa união franco-brasileira, a marca L'Occitane au Brésil, se uniu a primeira rede de salões de beleza na América Latina, a Jacques Janine, fundada pelos franceses Jaques e Janine Goossens para desenvolver sua primeira linha exclusiva de produtos para os cabelos, a Patauá. A nova linha é fruto de um processo criativo conjunto de dois anos, que reuniu profissionais e clientes das unidades Jacques Janine da Granja Julieta (na capital paulista), Sorocaba (SP), Fashion Mall (RJ) e Florianópolis...

Leia mais

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Preços baixos e umidificadores de cabelo comandaram por um longo tempo a indústria de cosméticos da Bahia. Entretanto, com a mudança no cenário, uma reinvenção tornou-se mais do que necessária por parte das empresas locais A Bahia já teve a indústria de beleza mais pujante do Nordeste, mas a dependência de boa parte das empresas locais de um único produto, o umidificador de cabelos - que, como o nome diz, deixa as madeixas com aspecto de cabelo molhado com o volume e os cachos...

Leia mais

Linha Cabelo & Barba da Bio Extratus

Linha Cabelo & Barba da Bio Extratus

A Bio Extratus lança a linha Cabelos & Barba com cinco itens, sem adição de corantes e com fragrância marcante, proporcionando bem-estar e identificação de sua melhor versão durante a rotina. Com tecnologia exclusiva Oxigreen, os lançamentos disponibilizam nutrição e hidratação. Nos cabelos, formam uma película protetora e condicionante. Já na pele, contam com ação calmante e adstringente.Linha: Shampoo ? sem adição de sal, limpa e proporciona efeito refrescante. No rosto,...

Leia mais

The Body Shop apresenta linha capilar à base e chá verde

The Body Shop apresenta linha capilar à base e chá verde

A The Body Shop, marca ativista de cosméticos naturais, lança no Brasil a linha FujiGreen Tea, indicada para um processo de desintoxicação profundo. Composta por três itens: esfoliante capilar, shampoo e condicionador, a liha busca um tratamento completo para deixar os fios mais saudáveis da raiz às pontas, sem siliciones.Os produtos apresentam como principal ativo as folhas de chá verde, colhidas artesanalmente em uma área ao redor do Monte Fuji, no Japão. As condições do clima e do...

Leia mais

A perfumaria precisa de um divã?

A perfumaria precisa de um divã?

Talvez não seja esse o caso. Mas que a categoria e seus atores precisam pensar novas formas de desenvolver e comunicar os perfumes para se conectarem com uma nova geração de consumidores, isso é verdade. E o efeito colateral desse desafio pode ser muito bom para a perfumaria como um todo  Ícone de glamour e sofisticação, capaz de nos transportar para um mundo de sonhos, de projetar poder e sensualidade... Isso compõe a essência do que são os perfumes, a mais tradicional...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo