Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Vult lança linha de batons com cores metalizadas Let´s Rock!

Vult lança linha de batons com cores metalizadas Let´s Rock!

Na onda dos anos 80 e 90, as cores metalizadas retornam com força total na moda e na beleza, tendo marcado presença nas makeups dos principais desfiles das temporadas 2016 de Paris, Nova York e Milão. Agota, a fabricante de maquiagens Vult traz esta tendência para o Brasil. A empresa desenvolveu a coleção de batons Let´s Rock! São 16 cores que destacam com ousadia e atitude o volume dos lábios. Possui fórmula cremosa e acetinada enriquecida com partículas luminosas. Sua textura macia e...

Leia mais

Unilever mantém crescimento forte em personal care no primeiro semestre de 2016

Unilever mantém crescimento forte em personal care no primeiro semestre de 2016

A anglo-holandesa Unilever, divulgou vendas de 26,3 bilhões de euros no primeiro semestre deste ano. O resultado representa uma queda de 2,6% em euros, Excluindo a variação cambial do período, o avanço nas vendas foi de 5,4%. Para o CEO da Unilever, Paul Polman, os resultados do primeiro semestre demonstram o progresso na transformação da Unilever para entregar crescimento consistente, competitivo, rentável e responsável. A divisão de personal care, que responde por 38% das vendas da companhia,...

Leia mais

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

A Avon trouxe para o Brasil um novo duo de perfumes internacional da marca. Luck for Him e Luck for Her chegam ao Brasil dois anos após o seu lançamento nos mercados internacionais. Os perfumes estarão entre os mais caros no portfólio da empresa de venda direta por aqui, com preço sugerido de R$ 87,00 para cada frasco de 75 ml. Luck chega ao mercado para reforçar a presença da Avon na categoria de perfumes, que deu origem à marca, e traz o conceito sorte não é destino, é escolha.A fragrância...

Leia mais

Marca de maquiagem M.A.C lança coleção Future M.A.C

Marca de maquiagem M.A.C lança coleção Future M.A.C

A marca de maquiagem MAC, parte do portfólio da Estée Lauder, desenvolveu uma nova geração de produtos hiperluminosos da linha Mineralize. De acordo com a empresa, a nova linha permite explorar um novo horizonte de cores com batons inspirados em cinco elementos. Mineralize Glass brilha como os lábios do futuro. Azul aceso gélido e verdes cósmicos surgem serenos em um quarteto de sombras e tons neutros minimalistas avançam para possibilidades esfumadas. Os novos iluminadores permitem reinventar...

Leia mais

Por dia dos pais, Natura lança nova fragrância em sua linha Natura Homem

Por dia dos pais, Natura lança nova fragrância em sua linha Natura Homem

De olho no dia dos pais, a empresa de venda direta Natura lançou, em edição limitada, uma nova fragrância dentro da sua renovada franquia Natura Homem. Assinada pela perfumista da Natura, Veronica Kato, em parceria com Clement Gavarry, perfumista da casa de fragrâncias IFF, Natura Homem Essence inova ao utilizar notas sensuais do cashmeran, um elemento extraído da madeira de caxemira, mas muito diferente das tradicionais notas amadeiradas. O preço sugerido da nova fragrância, a quarta dentro...

Leia mais

O Boticário avança com Make B para a categoria facial e tira marca Active de linha

O Boticário avança com Make B para a categoria facial e tira marca Active de linha

Uma das marcas mais importantes do portfólio de O Boticário, Make B. avança da maquiagem para a categoria de cuidados faciais. A empresa lançou Make B Facial, uma linha com 10 produtos que oferece produtos para tratamento, pré e pós-maquiagem. Para atender as diferentes "peles" da mulher brasileira, diferente em cada região do País, seja pela etnia ou pelo clima, e que fazem multiplicar as necessidades – redução da oleosidade, das manchas, hidratação e por aí vai – O Boticário...

Leia mais

Inscrições para a 24º edição do Prêmio Atualidade Cosmética estão abertas

Inscrições para a 24º edição do Prêmio Atualidade Cosmética estão abertas

- O Oscar da cosmética e da perfumaria na América Latina acontece no próximo dia 08 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.- Inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 19 de agostoVocê já pode inscrever os lançamentos da sua empresa no Prêmio Atualidade Cosmética 2016, considerado o Oscar da perfumaria e da cosmética em toda a América Latina. Idealizado em 1993, pela revista Atualidade Cosmética, a premiação presta uma homenagem aos produtos,...

Leia mais

Formulada com pimenta, Bio Extratus apresenta linha de tratamento

Formulada com pimenta, Bio Extratus apresenta linha de tratamento

A Bio Extratus Cosméticos Naturais apresenta sua mais nova linha, Força com Pimenta, para tratamento intensivo de força e crescimento dos cabelos, devolvendo o brilho e a vitalidade dos fios enfraquecidos.  Sabe-se que há um equilíbrio natural entre o crescimento e a queda, porém alguns fatores podem afetar esse processo. Dentre eles,  hereditariedade; fadiga física e emocional; doenças e afecções da pele; deficiência nutricional e hormonal; danos físicos, como os do sol, secador...

Leia mais

Ferrari lança Man in Red é quer expandir presença no Brasil

Ferrari lança Man in Red é quer expandir presença no Brasil

Pelo seu porte, o mercado brasileiro de perfumaria deveria ocupar posição de destaque no ranking dos países mais relevantes para os grandes fabricantes internacionais de perfumes premium. Mas na prática, isto ainda está longe da realidade da grande maioria delas. Nomes como Coty, L´Oréal, Estée Lauder e LVMH ainda não conseguiram avançar com as suas fragrâncias por aqui na proporção em que suas matrizes esperavam alguns anos atrás. Mas existem exceções, a espanhola Puig tem conseguido...

Leia mais

DNA Italy entra no mercado de lábios com o lançamento de Love Lip Color Batom Tinta

DNA Italy entra no mercado de lábios com o lançamento de Love Lip Color Batom Tinta

A marca DNA Italy, que nasceu como especialista na categoria de unhas, avança no mercado de maquiagem e lança o seu primeiro item para os lábios: o Love Lip Color. O novo produto foi desenvolvido para realçar a cor natural dos lábios, conta com uma tecnologia que faz com que o cosmético se adapte ao tom da boca, reforçando a preferência atual de “make natural”. Disponível em duas versões, Love Cherry, com nuance rosada, e Love Red, avermelhada, possui fragrância de frutas vermelhas....

Leia mais

Biotec Dermocosméticos lança o conceito “Como foi seu dia hoje?”

Biotec Dermocosméticos lança o conceito “Como foi seu dia hoje?”

A distribuidora de ativos para o mercado de pele, Biotec Dermocosméticos, lançou o conceito “Como foi seu dia hoje?” — com sete cremes potencializados para a necessidade da pele de acordo com as agressões sofridas ao longo do dia. “Esse conceito reúne o máximo da personalização, oferecendo sete cosméticos potencializados que vão reparar a pele das agressões, como estresse, alimentação gordurosa e alta exposição solar e a poluentes, entre outros”, explica Mika Yamaguchi, farmacêutica...

Leia mais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

A empresa de venda direta Eudora, parte do Grupo Boticário, anunciou novo investimentos em Minas Gerais, uma das regiões onde a atuação da empresa vem crescendo ano após ano. Serão lançados dois quiosques – um em Belo Horizonte e outro em Contagem, na região metropolitana da capital mineira – além de duas Centrais de Serviços – uma em Montes Claros, região Norte do estado, e outra em Betim, também na região metropolitana de BH. Â“O estado mineiro é muito importante para nós...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo