Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Lubrizol apresenta lançamentos de produtos e nova campanha na In-Cosmetics Latin America 2017

Lubrizol apresenta lançamentos de produtos e nova campanha na In-Cosmetics Latin America 2017

A empesa Lubrizol chega nesta 4ª Edição da In-Cosmetics Latin America com novidades, dentre elas estão lançamentos de produtos como o emulsionante Pemulen EZ-4U, o polímero Avalure Flex-6 e o ativo da Lipotec Actifcol (que serão expostos na Innovation Zone). Além disso, a empresa vem com a campanha "Beautiful as You Are", que traz como conceito, valorizar e ressaltar a beleza individual de cada pessoa, fazendo um convite para a auto aceitação deixando de lado os padrões de beleza.Buscando...

Leia mais

SkinCeuticals lança linha de tratamento corporal profissional, exclusiva para clínicas dermatológicas

Em parceria com especialistas da área ,a empresa SkinCeuticals, aumentou seu portfólio de produtos profissionais e lança no Brasil tratamentos corporais exclusivos para consultórios dermatológicos, criados para tratar as necessidades específicas de cada área do corpo. A linha profissional facial da marca, que já existe no Brasil, é reconhecida pela tecnologia e eficácia de seus tratamentos que combinam os mais potentes ativos com técnicas de aplicação exclusivas. Body Tightening...

Leia mais

KIKO Milano lança Less Is Better

KIKO Milano lança Less Is Better

Para marcar seus 20 anos, a KIKO Milano decidiu convidar algumas marcas internacionais, fundadas por jovens designers, que dividem com a KIKO o desejo de experimentar, ousar e inovar, para uma parceria inédita. Cada marca contribuiu para o desenvolvimento de uma coleção-cápsula em edição limitada, que interpreta uma tendência de maquiagem, celebrando a cor, a criatividade, e o estilo italiano da KIKO. "Less is Better" é a primeira das coleções que serão lançadas este ano. Ela foi...

Leia mais

Yamá lançará linha de tratamento

Yamá lançará linha de tratamento

Com mais de 250 produtos no seu portfólio e 50 anos de mercado de beleza, a Yamá vem acompanhando tendências e mudanças do mercado de cabelos femininos. Agora, durante a Beauty Fair 2017, a marca lançará a linha Yamasterol Tratamento com diferentes técnicas e tecnologias para recuperação e hidratação de madeixas danificadas.A linha consiste em um shampoo detox, deixando os fios limpos e livres de oleosidade excissva. Falando em oleosidade, ela não pode estar totalmente ausente dos fios,...

Leia mais

YouWithUs e Renata Ashcar oferecem segunda versão do roteiro Route du Parfum

YouWithUs e Renata Ashcar oferecem segunda versão do roteiro Route du Parfum

A especialização é a chave para muitos profissionais conseguirem crescer em suas funções, no mercado de perfumaria e beleza não é diferente. Buscando promover uma oportunidade única para aprendizado internacional, a YouWithUs em conjunto com Renata Ashcar - grande referência no setor da perfumaria - lançaram sua segunda versão do roteiro Route du Parfum, uma grande excursão para justamente profissionais envolvidos com a indústria de embalagens e fragrâncias.O roteiro de viagem é oferecido...

Leia mais

Rexona lança antitranspirantes especialmente para o mercado nordestino

Rexona lança antitranspirantes especialmente para o mercado nordestino

A marca Rexona, da Unilever lança duas variantes, desenvolvidas especialmente para os consumidores que buscam fragrâncias mais refrescantes: Rexona Erva Doce e Rexona Men Impacto."Entender os diferentes perfis de nossos consumidores nos possibilita estar cada vez mais próximos deles. Sabendo as especificidades do Nordeste, região onde Rexona tem uma participação de mercado acima da média, identificamos uma oportunidade de desenvolver no Brasil uma linha pensada para os nordestinos", afirma...

Leia mais

Color Revit 3D: a nova linha de matizadores Lacan

  Color Revit 3D: a nova linha de matizadores Lacan

Pensando em ajudar a manter a aparência do cabelo mais saudável, a Lacan Cosméticos empresa referência em produtos de tratamento capilar, criou a linha de Matizadores Color Revit 3D. Poder brincar com o cabelo sem ressecar e danificar é a preocupação de toda mulher, e a nova linha busca um cuidado redobrado com a hidratação. São duas máscaras de tratamento, criadas especialmente para os cabelos loiros, brancos e descoloridos, que proporcionam brilho e proteção, cada uma com uma...

Leia mais

Keune Haircosmetics lança 5 novos tons da SO PURE COLOR

Keune Haircosmetics lança 5 novos tons da SO PURE COLOR

Atenta à demanda do profissional de beleza e de seus consumidores, a Keune Haircosmetics amplia sua linha de coloração sem amônia e busca  alta tecnologia, SO PURE COLOR, trazendo cinco novos tons, inspirados na natureza.As  tintas SO PURE COLOR, contém agradável fragrância de jasmim e sândalo, proporcionam a cobertura dos fios brancos e trata os cabelos ao mesmo tempo em que os colore. Livre de conservantes, procura trazer suavidade e eficaz. Enriquecida com ingredientes naturais...

Leia mais

Yamá lança embalagens limitadas para comemorar os 50 anos

Yamá lança embalagens limitadas para comemorar os 50 anos

Para encerar  o ano do cinquentenário, a Yamá lança embalagens  comemorativas para os principais produtos da empresa. O Yamasterol Babosa e os pós descolorantes Active e Ametista está  de cara nova, com embalagem inspirada no significado das flores de cerejeira, símbolo de força na cultura japonesa- origem do fundador da marca, Kazuo Yamamura. "Por serem tão representativos, entendemos que deveriam ter uma roupagem comemorativa para marcar o cinquentenário. De certa maneira...

Leia mais

O futuro nas mãos delas

O futuro nas mãos delas

A chegada de uma nova geração de consumidoras, que não tem medo de se maquiar, está mudando o modo como a indústria de maquiagem pensa seus produtos mundo afora. É uma ótima oportunidade para a categoria fincar de vez os pés no varejo local       Dentre as grandes categorias do mercado global de beleza, nenhuma tem se mostrado tão dinâmica e apresentado tanto crescimento quanto a de maquiagem. Isso pode ser visto tanto no balanço de grandes grupos globais como a francesa...

Leia mais

Ricca lança linha infantil

Ricca lança linha infantil

Ricca apresenta Ricca Hot Wheels, voltadas para crianças de 4 a 10 anos, a linha chega com formato dos carrinhos mais querido pela garotada. A linha é composta de shampoo, condicionador e shampoo 2 em 1. Todas as embalagens possuem um QRCode que dá acesso a jogos. O diferencial não fica apenas por conta dos frascos, Ricca Hot Wheels® possui ingredientes que tendem  fortalecer, hidratar e proteger os fios devido a presença da Pró-Vitamina B5. Além disso, os produtos são livres de...

Leia mais

Neutrogena lança protetor de uso diário com controle de brilho e oleosidade do rosto

Neutrogena lança protetor de uso diário com controle de brilho e oleosidade do rosto

Proteção solar deixou de ser um assunto tratado somente em período de férias para se tornar uma preocupação tão comum quanto escovar os dentes, ou, pelo menos, deveria. Com os riscos da luz do sul indo muito além do que uma simples queimadura de pele, podendo chegar ao câncer ou problemas como o envelhecimento precoce, o consumidor tem começado a aliar proteção com cuidados que já havia encorporado em sua rotina, como hidratantes corporais e maquiagens. Em nossa publicação impressa,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo