Home » Tag "lancamentos" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Vichy traz ao Brasil o Idéalia Dayproof

Vichy traz ao Brasil o Idéalia Dayproof

Manter uma pele saudável e bem cuidada da manhã até a noite com a rotina frenética de uma mulher multitarefas é sempre um desafio. Mesmo com os cuidados e uma boa maquiagem que disfarce olheiras, manchas e oleosidade, é quase impossível não chegar ao fim do dia com os sinais da idade mais visíveis, a pele mais oleosa e o cansaço aparente. Pensando nisso, Vichy, marca de dermocosméticos da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, traz para o Brasil Idéalia Dayproof: o anti-idade que combate...

Leia mais

Nutriex apresenta protetor solar facial tonalizante efeito mate

Nutriex apresenta protetor solar facial tonalizante efeito mate

Atenta às necessidades das consumidoras, a Nutriex desenvolveu um protetor solar facial que busca garantir mais que proteção contra os efeitos dos raios solares. Os produtos da linha Solar Gold Premium, nos fatores FPS 30 e FPS 60, possuem efeito mate, também conhecido como toque seco. Essa característica por si só diferencia o protetor solar facial tonalizante da Nutriex, pela praticidade e conforto que o produto proporciona na pele. Isto porque o efeito mate garante aspecto não oleoso, possuindo...

Leia mais

Salon Line lança Maionese Capilar

Salon Line lança Maionese Capilar

Atenta às necessidades das consumidoras, a Salon Line acaba de trazer à sua linha #todecacho, a Maionese Capilar, a primeira do mercado, que visa ajudar no desembaraço dos fios, eliminar o ressecamento e promover nutrição intensa. Iindicada para cabelos crespos e crespíssimos, com grau de curvatura 3ABC e 4ABC, a Maionese Capilar contém Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove a regeneração e nutrição da fibra capilar; Proteína do Ovo, rica em vitamina A, vitaminas...

Leia mais

M.A.C lança coleção Soft Serve

M.A.C lança coleção Soft Serve

A  M·A·C apresenta a coleção Soft Serve, composta pela coleção de sombras Soft Serve Shadow, que visa proporcionar acabamento aveludado devido à sua textura cremosa e macia. Integra a coleção também o M·A·C Dare Hue! Brow Pencil, um lápis que desliza como gel e busca proporcionar sobrancelhas preenchidas e bem definidas, em cores mattes com pigmentos que fornecem acabamento uniforme. A coleção Soft Serve Shadow vem em 12 saborosas tonalidades, com texturas metalizadas e cintilantes,...

Leia mais

Garnier apresenta creme de limpeza ativador de cachos

Garnier apresenta creme de limpeza ativador de cachos

O movimento de orgulho das mulheres cacheadas ganha cada vez mais força e adeptas com o fim da ditadura dos cabelos lisos. Garnier Fructis está ao lado dessas mulheres com a linha Cachos Poderosos e, para completar a família, apresenta Hidra Poo. Ã‰ o primeiro creme de limpeza ativador de cachos capaz de entregar uma definição perfeita em um só passo. Além de facilitar a rotina de cuidados com cada tipo de cacho – dos mais fechados aos mais abertos –, Fructis Hidra Poo é livre de sulfato,...

Leia mais

Jequiti lança coleção assinada pela blogueira Taciele Alcolea

Jequiti lança coleção assinada pela blogueira Taciele Alcolea

Depois da parceria com Niina Secrets, que assinou uma coleção para sua linha de maquiagem Aviva, a Jequiti segue apostando na parceria com blogueiras para desenvolver suas coleções de maquiagem. A bola da vez é a blogueira e youtuber Taciele Alcolea, que assina a coleção de maquiagem Ellas by Taciele Alcolea.Em edição limitada, a nova linha traz produtos para pele, lábios e olhos: um duo lápis, dois duos de sombras, duas bases líquidas, um duo blush, três batons matte e três batons...

Leia mais

Eucerin traz ao Brasil Aquaphor Healing Ointment

Eucerin traz ao Brasil Aquaphor Healing Ointment

Eucerin, marca de dermocosméticos do grupo alemão Beiersdorf, lança no Brasil o Eucerin Aquaphor Healing Ointment, um reparador intensivo que hidrata e estimula o processo de renovação natural da pele. Com fórmula única, o novo produto ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes e proporciona uma hidratação intensiva, sendo indicado principalmente para uso pós-procedimentos estéticos. Com eficácia comprovada, Aquaphor é sucesso de vendas em países da Europa e um dos produtos mais recomendados...

Leia mais

Legend Spirit: a nova fragrância masculina de Montblanc

Legend Spirit: a nova fragrância masculina de Montblanc

A nova fragrância masculina de Montblanc, Legend Spirit, chega ao Brasil por meio da Vizcaya Cosméticos para incorporar a família Legend. Atemporal, essencialmente elegante e casual, o perfume expressa o espirito do homem Montblanc com uma característica saudável de rebeldia e ousadia. A nova fragrância apresenta o mesmo impacto e força de seus antecessores. Inspirada por todas as formas de branco, da neve ao mármore, os perfumistas Nathalie Lorson e Olivier Cresp encontraram uma composição...

Leia mais

Sundown apresenta linha para uso diário

Sundown apresenta linha para uso diário

ASundown acredita que se proteger deve ser um hábito diário, afinal de contas, o Sol nasce todos os dias. Por isso, a marca da Johnson & Johnson apresenta SUNDOWN Todo Dia, nova linha de produtos que possui fórmula desenvolvida especialmente para o uso diário de toda a família, incluindo crianças. Com textura mais leve e fragrância suave, é ideal para ser aplicada no rosto e no corpo.Os produtos oferecem proteção imediata contra os raios UVA e UVB e tecnologia fotoestável,...

Leia mais

Adcos lança mais dois produtos para clareamento da pele

Adcos lança mais dois produtos para clareamento da pele

Os novos clareadores possuem ativos reconhecidos pelos médicos promovendo a uniformização da peleAs manchas estão entre as maiores preocupações das mulheres que vão ao dermatologista. Entre os fatores que provocam as manchas estão abusou do sol, uso de anticoncepcional, avanço da idade, entre outros. Pode atingir todos os tipos de pele, mas é mais comum em mulheres, jovens, grávidas, negras e orientais.O temido melasma é um distúrbio de pele muito comum, que costuma surgir nas bochechas,...

Leia mais

Para atender evolução do público Mary Kay relança linha de maquiagem at Play

Para atender evolução do público Mary Kay relança linha de maquiagem at Play

A empresa de venda direta Mary Kay relançou a sua linha de maquiagem Play com uma nova proposta. Mais fashion a nova linha acompanha a própria evolução do público-alvo original da marca. Quando foi lançada pela primeira vez, em 2013, a linha tinha um direcionamento maior para o público adolescente, que estava começando a aprender sobre maquiagem e querendo “brincar” com as cores. Agora, a empresa acredita que esse público evoluiu e, por isso, relançou a linha com uma proposta ainda jovem,...

Leia mais

Jequiti faz acordo com Passion/Bright Star e incorpora perfume de Ana Hickmann no seu catálogo

Jequiti faz acordo com Passion/Bright Star e incorpora perfume de Ana Hickmann no seu catálogo

A empresa de venda direta Jequiti, fechou o seu primeiro acordo de distribuição com uma empresa brasileira. A empresa está incorporando ao seu portfólio a fragrância Elegance, o mais recente da linha da apresentadora Ana Hickmann, que tem os seus perfumes desenvolvidos e comercializados pela Passion, empresa do grupo Bright Star, que também controla a RR Perfumes e a Aeger.Lançada em 2015, Elegance foi finalista do 23º Prêmio Atualidade Cosmnética. A fragrância traz a elegância e a feminilidade...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo