Home » Tag "lancamentos" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

Mary Kay lança nova linha de batons Semi Matte

Mary Kay lança nova linha de batons Semi Matte

A Mary Kay apresenta uma nova linha de batons Gel Semi Matte que alia em um único produto conforto, fácil aplicação e hidratação a desejada cobertura opaca. Com uma base em gel, o novo batom visa atingir a tendência do matte, mas ainda oferecer praticidade à consumidora.Disponível em oito novas cores (Always Apricot, Bashful You, Crushed Berry, Mauve Moment, Midnight Red, Poppy Please, Powerful Pink e Rich Truffle), o produto conta com pigmentos que são moídos para uma base ultrafina e...

Leia mais

Nova marca Skala Brasil chega ao mercado com linha completa para cabelos

Nova marca Skala Brasil chega ao mercado com linha completa para cabelos

A Skala, inspirada em elementos do território brasileiro, lançou a marca Skala Brasil, apresentada pela primeira vez na edição 2018 da Beauty Fair. A marca trouxe produtos que visam promover o contato com a natureza de um jeito especial. Através de oito bioativos muito presentes no solo brasileiro, como: maracujá, óleo patatuá, caju, murumuru, manga, castanha do Pará, coco e abacaxi."Estamos muito contentes com o resultado que obtemos na feira. Através da Skala Brasil conseguimos democratizar...

Leia mais

Linha Novex é expandida pela Embelleze com novo creme de tratamento

Linha Novex é expandida pela Embelleze com novo creme de tratamento

A Embelleze expandiu recentemente sua linha Novex com o novo creme de tratamento profundo Novex Pretinho Nada Básico. O produto foi lançado pensando nas consumidoras com cabelos pretos e as ditas ?henezadas?, grupo de mulheres fiéis ao Henê, produto que transforma os cabelos gradativamente ao alisá-los, tingi-los e tratá-los. Esse movimento tem crescido nas redes sociais com grupos que trocam informações e se ajudam com os cuidados necessários. O creme possui óleo de amaranto...

Leia mais

O Boticário lança nova linha Make B. Diamond em evento especial em Nova Iorque

O Boticário lança nova linha Make B. Diamond em evento especial em Nova Iorque

 O Boticário, que tem se feito presente em mercados cosméticos ao redor do mundo e não só no Brasil, lançou recentemente sua nova linha Make B. Diamonde, com produtos multifuncionais. O lançamento da linha aconteceu em Nova Iorque, com a participação do maquiador Rodrigo Costa, e as influenciadoras Camila Coelho, Helena Lunardelli, Silvia Braz e Alice Ferraz, tendo acesso em primeira mão aos produtos. O maquiador abordou alguns pontos dentro do look ultra shine, foco principal...

Leia mais

Linha Capim-Limão, da L'occitane au Brésil, ganha nova fragrância e sabonete perfumado

Linha Capim-Limão, da L'occitane au Brésil, ganha nova fragrância e sabonete perfumado

A marca L'Occitane au Brésil expandiu recentemente sua linha Capim-Limão com uma nova fragrância, Capim-Limão Gengibre, e um sabonete perfumado com o mesmo aroma da deo-colônia.O lançamento tem em suas notas de saída capim-limão, bergamota e notas aquosas. Já as notas de meio são compostas por gengibre, cardamomo e folhas de mandarina. E como notas de fundo, vetiver, cedro e musk cristal. "Capim-Limão é um ícone para a nossa marca. Desde o lançamento, em 2015, a linha é uma das mais...

Leia mais

Marca de cosméticos da Tupperware lança novo perfume feminino

Marca de cosméticos da Tupperware lança novo perfume feminino

A Nutrimetics, marca de perfumaria e cosméticos da empresa de venda direta  Tupperware, lançou um novo perfume, Cancun. A fragrância é inspirada na mulher moderna, ligando também ao clima tropical. O lançamento traz uma composição floral frutal com notes de pêssego, pera e limão. O seu corpo é formado por flor de maçã, magnólia e peônia. Seu fundo, por fim, vem com notas de sândalo, musk e âmbar. O frasco visa acompanhar a experiência sensorial, com cores remetendo às...

Leia mais

Palmolive lança shampoo e condicionador para sua linha Natureza Secreta

Palmolive lança shampoo e condicionador para sua linha Natureza Secreta

Palmolive, tradicional marca no mercado de cuidados pessoais, expande sua linha Natureza Secreta de sabonetes e também entra para o segmento de produtos para cabelos, trazendo shampoo e condicionador. Os dois novos produtos seguem a mesma inspiração de toda a linha, ucuuba e castanha.Para os novos produtos, a marca desenvolveu a linha com uma fórmula com agentes dez vezes mais nutritivos que pode ser encontrada nas versões Ucuuba, para a renovação e brilho capilar, e Castanha, que auxilia...

Leia mais

Mousse com vitamina C chega ao portfólio da Nupill

Mousse com vitamina C chega ao portfólio da Nupill

A Nupill lançou um mousse facial enriquecido com vitamina C pela primeira vez em seu portfólio, integrando a linha Firmness Intensive. Com poderoso antioxidante, a novidade contribui para a formação de colágeno e elastina, ajudando a prevenir o envelhecimento, melhora também a distribuição de melanina, clareia e previne manchas e protege dos efeitos nocivos do sol. Por oferecer tantos benefícios, o ativo invadiu o mundo dos cosméticos e se tornou um queridinho entre os consumidores...

Leia mais

Natura lança primeiro perfume aromático ferminino

Natura lança primeiro perfume aromático ferminino

Uma das gigantes do mercado de perfumaria na América Latina, a brasileira Natura lançou um novo perfume, o Kaiak Aero Feminino. Trata-se da primeira fragrância feminina da marca dentro da família aromática e, tal qual seu par masculino, inova ao traduzir o frescor das notas tônicas, agora, para o universo da perfumaria feminina.A criação olfativa tem as assinaturas das perfumistas Natasha Cote, da IFF, e da perfumista  da Natura, Veronica Kato. O produto é o primeiro perfume feminino...

Leia mais

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

A linha Intense, linha de maquiagens do Boticário, ganhou uma nova base líquida, a Superfix. O produto tem longa duração, com cobertura média para alta. A marca afirma que apesar da cobertura alta, o produto ainda mantém efeito natural sobre a pele. O seu acabamento de efeito matteado ajuda a controlar o brilho e manter o efeito seco. A base vem com a nova fórmula e 8 opções de cores. ServiçoOnde encontrar: Lojas próprias, revendedores e e-commerce.Preço: R$36,90SAC: 0800 41...

Leia mais

Lancome lança máscara de cílios à prova d'água

Lancome lança máscara de cílios à prova d'água

A Lancôme lançou uma nova máscara de cílios para sua linha Monsieur Big. Em 2017, a marca já havia lançado uma máscara ciliar de sucesso, com uma fórmula de longa duração. Agora, além de longa duração, o novo produto é à prova d'água, o Monsieur Big Waterproof.A nova fórmula agora, segundo a marca, dura o dia todo e resiste à água, umidade e suor. A promessa do produto inclui também resistência aos exercícios físicos, onde há um grande fluxo de suor.ServiçoOnde encontrar:...

Leia mais

Pesquisa mostra que Brasil é segundo país que mais busca informações de beleza na internet

Pesquisa mostra que Brasil é segundo país que mais busca informações de beleza na internet

Em um estudo recentemente feito pelo Google, o Brasil é o segundo colocado no ranking mundial de pesquisas relacionadas à área da Beleza e indústria cosmética no mundo. Entre o próprio site do Google, Youtube e outras redes sociais, as pesquisas brasileiras chegam atrás apenas dos Estados Unidos (a China não foi considerada, pois, a maior parte dos serviços da gigante da comunicação não estão disponíveis).O principal interesse dos internautas brasileiros está alinhado diretamente com...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo