Home » Tag "maquiagem" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

A Nutrimetics, marca cosmética do grupo Tupperware Brands, lançou recentemente um novo batom líquido matte no Brasil em edição limitada. A marca busca oferecer um produto com sofisticação aliada à hidratação dos lábios, atingindo uma necessidade principalmente de mulheres que sofrem com climas frios e causadores de ressecamento. Disponível em quatro cores vibrantes, que variam entre o rosa intenso, vinho marcante, vermelho poderoso e nude básico, sua fórmula contém Vitamina E...

Leia mais

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Uma das marcas mais expressivas no varejo mundial de cosméticos, a Sephora, trará pela primeira vez ao Brasil um dos seus grandes eventos de sucesso. The Sound of Beauty é um evento que reúne diversas marcas realizando atividades e ações especiais, um dos maiores da América Latina. A maratona começou em Recife, de 14 a 17 de junho, no Shopping Rio Mar, seguirá para Porto Alegre, de 05 a 08 de julho, no Shopping Iguatemi Porto Alegre e encerrará em São Paulo, de 16 a 22 de julho, no...

Leia mais

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Presente em mais de 90 países, a Gosh Cosméticos possui a fama de aliar inovação e alta qualidade em seus produtos. Contando com extratos naturais e a ausência de parabenos e perfume, a marca traz mais um item para seu portfólio. Trata-se do Primer Plus Chameleon, um multifuncional com cor que realça todos os tons de pele com efeito brilhante uniforme, distribuído bem na área de aplicação. Além disso, o produto busca combater os radicais livres que podem levar ao envelhecimento,...

Leia mais

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Grande player em haircare com produtos de caráter mais voltado para o natural, a Inoar Cosméticos registrou um aumento significativo em suas vendas no ano de 2017. Com 80%, a marca atribui esse sucesso principalmente aos meses de agosto e setembro. Um dos principais destaques nesse período é a criação de uma linha exclusiva para os pontos de venda, cuja embalagem possui um formato de bisnaga e posicionamento mais premium que os outros itens do seu portfólio.Para este ano de 2018, a companhia...

Leia mais

Neutrogena anuncia nova água micelar oil free

 Neutrogena anuncia nova água micelar oil free

Com uma demanda por esse tipo de produto crescendo no mercado brasileiro, águas micelares têm sido muito utilizadas. A Neutrogena lançou recentemente a sua versão do produto, porém com o diferencial de ser oil free e com uma formulação mais leve e menos agressiva à pele em sua ação demaquilante. Chamado de Purified Skin, o produto oferece benefícios de limpeza, demaquilante, redução da oleosidade, desobstrução dos poros, purificação, frescor e suavidade. Segundo José Pelino,...

Leia mais

Ruby Rose lança linha de tratamento facial

Ruby Rose lança linha de tratamento facial

Visando expandir-se em outros segmentos, a Ruby Rose lança sua primeira linha de sérum para cuidados faciais. O novo produto vem em duas versões: uma para peles oleosas e outra para peles secas. As novidades contam com alto poder hidratante, textura leve, absorção rápida e profunda, com princípios ativos concentrados possibilitando resultado eficiente. Sua aplicação deve ser realizada na pré-maquiagem, através de massagens na superfície da face do centro do rosto para fora, até sua completa...

Leia mais

Make Up Forever lança nova linha de sombras customizáveis

A Make Up Forever, linha profissional de maquiagem original da França, lançou recentemente no Brasil a Artist Color Shadow. A nova linha de sombras tem uma abrangência de 60 tons de alta pigmentação e acabamentos esfumáveis, adaptando-se aos cases personalizáveis demandados pelos clientes.Com uma nova fórmula, as sombras apresentam textura macia, suave e duração incomparável de até 12 horas em todos os acabamentos: Matte, Diamante, Metálico, Cintilante e Acetinado. A pigmentação reforçada...

Leia mais

Projeto Muito Além da Beleza ganha prêmio por responsabilidade social

Projeto Muito Além da Beleza ganha prêmio por responsabilidade social

Um projeto social inovador dentro do segmento cosmético, o Muito Além da Beleza tem o intuito de ensinar a automaquiagem a mulheres deficientes visuais (cegas e com baixa visão). A iniciativa foi reconhecida no Prêmio Cabelos&Cia realizado recentemente, em abril, na categoria responsabilidade social.Inspirado na influenciadora cega Lucy Edwards, que ganhou notoriedade na Inglaterra por ensinar tutoriais de maquiagem em seu canal no YouTube, o projeto foi desenvolvido no Brasil com pioneirismo...

Leia mais

Segunda edição brasileira do Face Awards terá inscrições abertas

Segunda edição brasileira do Face Awards terá inscrições abertas

Realizada pela primeira vez no ano passado e revelando diversos nomes do mercado profissional da maquiagem, com a primeira vencedora sendo a vlogger Jessica Kalil, a competição Face Awards terá suas inscrições abertas até o dia 22 de abril. Em sua segunda edição, a premiação acontecerá em sua totalidade por meio do ambiente virtual. Ela será dividida em três etapas, incluindo voto popular no site oficial e um julgamento pela comissão interna. Os candidatos poderão concorrer a...

Leia mais

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Em um anúncio que surpreendeu o mercado de beleza brasileiro, o Grupo Boticário realizou a compra da Vult Cosmética, empresa que está há 14 anos no mercado e que é a principal responsável por construir a categoria de Maquiagem no varejo brasileiro na última década. Os valores da transação ainda não foram divulgados, mas o Grupo acredita que o negócio aumentará o seu alcance dentro do mercado de beleza brasileiro. "A chegada da Vult complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso...

Leia mais

A perfumaria precisa de um divã?

A perfumaria precisa de um divã?

Talvez não seja esse o caso. Mas que a categoria e seus atores precisam pensar novas formas de desenvolver e comunicar os perfumes para se conectarem com uma nova geração de consumidores, isso é verdade. E o efeito colateral desse desafio pode ser muito bom para a perfumaria como um todo  Ícone de glamour e sofisticação, capaz de nos transportar para um mundo de sonhos, de projetar poder e sensualidade... Isso compõe a essência do que são os perfumes, a mais tradicional...

Leia mais

Contém 1g Make-up lança Pó Compacto da linha Velvet

Para complementar a linha de produtos Velvet, a Contém1g lança o Velvet Pó Compacto FPS 30 Contém1g Make-up. Disponíveis em 9 cores e com partículas ultrafinas, o novo pó compacto possui uma textura aveludada e fórmula que procura trazer uma combinação de filtro solar, obtido através da tecnologia de pigmentos especiais ultrafinos, tratados com aminoácidos vegetais, que deixam a pele mais aveludada e macia. O resultado pretende deixar um acabamento natural, de alta cobertura e aderência...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo