Home » Tag "maquiagem" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

Alergoshop traz novas cores para sua linha de batons matte hipoalergênicos

 Alergoshop traz novas cores para sua linha de batons matte hipoalergênicos

A Alergoshop, empresa brasileira conhecida por seus produtos hipoalerg√™nicos e cosm√©ticos sustent√°veis, lan√ßou novas cores para sua linha de batons matte chamada Eclat. A empresa afirma que a linha possui alta fixa√ß√£o sem causar ressecamento aos l√°bios e √© livre de 105 subst√Ęncias potencialmente alerg√™nicas e nocivas. As novas cores que chegam √† cole√ß√£o s√£o o nude rosa, orqu√≠dea e uva, al√©m das j√° conhecidas nude, rosa, vermelho, vinho e cereja. Servi√ßoOnde encontrar:...

Leia mais

Eudora lança linha de maquiagens em colaboração com maquiador

 Eudora lança linha de maquiagens em colaboração com maquiador

Eudora, em parceria com o maquiador Lavoisier, desenvolveu uma linha exclusiva de maquiagem com alta performance para uma maquiagem de identidade visual e aspecto alusivo √†s grandes celebridades. "Estou radiante com esta cole√ß√£o em parceria com Eudora. S√£o produtos que eu ajudei a desenvolver, de acordo com as necessidades de um maquiador profissional, e j√° estou usando no meu dia a dia de trabalho. Qualquer pessoa, mesmo sem muitas habilidades com maquiagem, vai conseguir criar um look...

Leia mais

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

A Nutrimetics, marca cosm√©tica do grupo Tupperware Brands, lan√ßou recentemente um novo batom l√≠quido matte no Brasil em edi√ß√£o limitada. A marca busca oferecer um produto com sofistica√ß√£o aliada √† hidrata√ß√£o dos l√°bios, atingindo uma necessidade principalmente de mulheres que sofrem com climas frios e causadores de ressecamento. Dispon√≠vel em quatro cores vibrantes, que variam entre o rosa intenso, vinho marcante, vermelho poderoso e nude b√°sico, sua f√≥rmula cont√©m Vitamina E...

Leia mais

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Uma das marcas mais expressivas no varejo mundial de cosm√©ticos, a Sephora, trar√° pela primeira vez ao Brasil um dos seus grandes eventos de sucesso. The Sound of Beauty √© um evento que re√ļne diversas marcas realizando atividades e a√ß√Ķes especiais, um dos maiores da Am√©rica Latina. A maratona come√ßou em Recife, de 14 a 17 de junho, no Shopping Rio Mar, seguir√° para Porto Alegre, de 05 a 08 de julho, no Shopping Iguatemi Porto Alegre e encerrar√° em S√£o Paulo, de 16 a 22 de julho, no...

Leia mais

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Presente em mais de 90 pa√≠ses, a Gosh Cosm√©ticos possui a fama de aliar inova√ß√£o e alta qualidade em seus produtos. Contando com extratos naturais e a aus√™ncia de parabenos e perfume, a marca traz mais um item para seu portf√≥lio. Trata-se do Primer Plus Chameleon, um multifuncional com cor que real√ßa todos os tons de pele com efeito brilhante uniforme, distribu√≠do bem na √°rea de aplica√ß√£o. Al√©m disso, o produto busca combater os radicais livres que podem levar ao envelhecimento,...

Leia mais

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Grande player em haircare com produtos de caráter mais voltado para o natural, a Inoar Cosméticos registrou um aumento significativo em suas vendas no ano de 2017. Com 80%, a marca atribui esse sucesso principalmente aos meses de agosto e setembro. Um dos principais destaques nesse período é a criação de uma linha exclusiva para os pontos de venda, cuja embalagem possui um formato de bisnaga e posicionamento mais premium que os outros itens do seu portfólio.Para este ano de 2018, a companhia...

Leia mais

Neutrogena anuncia nova √°gua micelar oil free

 Neutrogena anuncia nova √°gua micelar oil free

Com uma demanda por esse tipo de produto crescendo no mercado brasileiro, √°guas micelares t√™m sido muito utilizadas. A Neutrogena lan√ßou recentemente a sua vers√£o do produto, por√©m com o diferencial de ser oil free e com uma formula√ß√£o mais leve e menos agressiva √† pele em sua a√ß√£o demaquilante. Chamado de Purified Skin, o produto oferece benef√≠cios de limpeza, demaquilante, redu√ß√£o da oleosidade, desobstru√ß√£o dos poros, purifica√ß√£o, frescor e suavidade. Segundo Jos√© Pelino,...

Leia mais

Ruby Rose lança linha de tratamento facial

Ruby Rose lança linha de tratamento facial

Visando expandir-se em outros segmentos, a Ruby Rose lan√ßa sua primeira linha de s√©rum para cuidados faciais. O novo produto vem em duas vers√Ķes: uma para peles oleosas e outra para peles secas. As novidades contam com alto poder hidratante, textura leve, absor√ß√£o r√°pida e profunda, com princ√≠pios ativos concentrados possibilitando resultado eficiente. Sua aplica√ß√£o deve ser realizada na pr√©-maquiagem, atrav√©s de massagens na superf√≠cie da face do centro do rosto para fora, at√© sua completa...

Leia mais

Make Up Forever lança nova linha de sombras customizáveis

A Make Up Forever, linha profissional de maquiagem original da França, lançou recentemente no Brasil a Artist Color Shadow. A nova linha de sombras tem uma abrangência de 60 tons de alta pigmentação e acabamentos esfumáveis, adaptando-se aos cases personalizáveis demandados pelos clientes.Com uma nova fórmula, as sombras apresentam textura macia, suave e duração incomparável de até 12 horas em todos os acabamentos: Matte, Diamante, Metálico, Cintilante e Acetinado. A pigmentação reforçada...

Leia mais

Projeto Muito Além da Beleza ganha prêmio por responsabilidade social

Projeto Muito Além da Beleza ganha prêmio por responsabilidade social

Um projeto social inovador dentro do segmento cosmético, o Muito Além da Beleza tem o intuito de ensinar a automaquiagem a mulheres deficientes visuais (cegas e com baixa visão). A iniciativa foi reconhecida no Prêmio Cabelos&Cia realizado recentemente, em abril, na categoria responsabilidade social.Inspirado na influenciadora cega Lucy Edwards, que ganhou notoriedade na Inglaterra por ensinar tutoriais de maquiagem em seu canal no YouTube, o projeto foi desenvolvido no Brasil com pioneirismo...

Leia mais

Segunda edi√ß√£o brasileira do Face Awards ter√° inscri√ß√Ķes abertas

Segunda edi√ß√£o brasileira do Face Awards ter√° inscri√ß√Ķes abertas

Realizada pela primeira vez no ano passado e revelando diversos nomes do mercado profissional da maquiagem, com a primeira vencedora sendo a vlogger Jessica Kalil, a competi√ß√£o Face Awards ter√° suas inscri√ß√Ķes abertas at√© o dia 22 de abril. Em sua segunda edi√ß√£o, a premia√ß√£o acontecer√° em sua totalidade por meio do ambiente virtual. Ela ser√° dividida em tr√™s etapas, incluindo voto popular no site oficial e um julgamento pela comiss√£o interna. Os candidatos poder√£o concorrer a...

Leia mais

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Em um an√ļncio que surpreendeu o mercado de beleza brasileiro, o Grupo Botic√°rio realizou a compra da Vult Cosm√©tica, empresa que est√° h√° 14 anos no mercado e que √© a principal respons√°vel por construir a categoria de Maquiagem no varejo brasileiro na √ļltima d√©cada. Os valores da transa√ß√£o ainda n√£o foram divulgados, mas o Grupo acredita que o neg√≥cio aumentar√° o seu alcance dentro do mercado de beleza brasileiro. "A chegada da Vult complementa o nosso portf√≥lio e fortalece o nosso...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo