Home » Tag "natura" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Linha Go Fresh, de Dove, ganha fragrância Romã e Verbena

Linha Go Fresh, de Dove, ganha fragrância Romã e Verbena

A marca da Unilever traz setembro ao mercado a fragrância Romã e Verbena, a primeira a ser lançada para toda a linha nas versões para sabonetes, hidratante e antitranspirante. Os benefícios da Romã estão aliados às notas macias e vibrantes das flores com um toque que carrega o cuidado com a pele, visando oferecer uma experiência que refresca durante e após o banho.AntitranspiranteCom a fragrância fresca e feminina de Romã e Verbena, o produto contém a fórmula com ¼ de creme hidratante...

Leia mais

Berço de ativos

Berço de ativos

Com diversas novidades em sua programação e nas mãos dos expositores, terceira edição da in-cosmetics Latin America desembarca mais uma vez em São PauloDedicada exclusivamente ao mercado de matérias-primas para cosméticos e beleza pessoal, a in-cosmetics Latin America desembarca no Brasil nos dias 5 e 6 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, para sua terceira edição. A feira é organizada pela Reed Exhibitions e é parte do grupo internacional in-cosmetics, que realiza eventos...

Leia mais

Esmaltes: Extensão de cores

Esmaltes: Extensão de cores

Braço praticamente independente dentro da categoria de Maquiagem, os Esmaltes são considerados um mercado único no Brasil. Há diversas movimentações acontecendo e as oportunidades para se desenvolver ainda mais também existemPraticamente considerados uma paixão nacional, os Esmaltes já vêm há algum tempo apresentando dados bastante interessantes, que comprovam sua evolução no mercado brasileiro. Apesar de também terem sofrido com o cenário econômico recente, a categoria segue dando...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Tendo o algodão doce como principal inspiração, O Boticário apostou em uma combinação entre um lado sensual, doce, mas com notas já conhecidas, para que Egeo Dolce Woman marcasse época e firmar-se como um sucesso até hojePara conseguir entrar na memória das pessoas com a criação de Egeo Dolce Woman em 2007, O Boticário foi além. Remeteu à infância e buscou inspiração em algo que marcou muitas pessoas quando criança: o algodão doce. Na época do lançamento, Claudia Stenger, gerente...

Leia mais

Bio Extratus lança linha Anticaspa

Bio Extratus lança linha Anticaspa

A Bio Extratus Cosméticos Naturais apresenta sua mais nova linha Anticaspa, composta por shampoo, condicionar e loção. A novidade traz comprovada ação anticaspa, excelência na redução da coceira, fios 100% hidratados e aumento significativo de brilho, trazendo ainda fragrância moderna e democrática. Por ser uma condição crônica, o tratamento deve ser constante para que não haja a proliferação do fungo. Para isso, a Bio Extratus conta com recursos de ativos como o Piritionato de Zinco,...

Leia mais

Batiste lança shampoo seco com fragrância floral

Batiste lança shampoo seco com fragrância floral

A marca britânica aumenta sua família com o novo Shampoo Seco Floral, indicado para revitalizar instantaneamente os fios, deixando-os com aparência de limpos sem precisar de água. Além de limpar e devolver o volume natural, ele deixa o cabelo com um perfume de flores. Como os demais shampoos secos da marca, a versão floral absorve e elimina toda a oleosidade da raiz graças à sua composição à base de amido, que devolve o movimento natural aos cabelos com apenas algumas borrifadas. Também...

Leia mais

Mahogany, Mary Kay e Natura eleitas como as empresas de cosméticos que melhor se comunicam com os jornalistas

Mahogany, Mary Kay e Natura eleitas como as empresas de cosméticos que melhor se comunicam com os jornalistas

Editor e Publisher da Cusman, Aûani Cusma de Paula, realizou a entrega dos troféusA revista Negócios da Comunicação promoveu na última segunda-feira (19/9), a entrega do Prêmio As Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas. Para eleger os três vencedores em cada uma das categorias, a publicação consultou diretamente os jornalistas. Na área de cosméticos, as três empresas vencedoras foram a Mahogany, a Mary Kay e a Natura. A entrega dos troféus desta categoria foi feita pelo...

Leia mais

Adelaide e Francisco Rodrigues, fundadores da Hinode, serão homenageados no Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética

Adelaide e Francisco Rodrigues, fundadores da Hinode, serão homenageados no Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética

Em 2007, o Prêmio Atualidade Cosmética instituiu o seu Hall da Fama, com a proposta de imortalizar os nomes que com o seu talento, coragem, trabalho e dedicação construíram a grandeza do mercado brasileiro de beleza.As indicações da organização do prêmio para os quadros do Hall da Fama levam em conta a trajetória profissional e os desafios enfrentados e vencidos para alcançar um lugar de destaque. Também o carisma e a admiração que o nome exibe entre seus pares, clientes e fornecedores...

Leia mais

Derma Dream Corporation traz ao Brasil a linha Sebamed

Derma Dream Corporation traz ao Brasil a linha Sebamed

Produtos dermocosméticos com pH semelhante ao da pele não alteram as reações metabólicas e o mecanismo de proteção (pele) que depende do pH. Os produtos Sebamed, trazidos ao Brasil pela Derma Dream Corporation, possuem um pH semelhante ao da pele, ou seja, ajuda a manter o equilíbrio do  pH natural. Cosméticos ou produtos de cuidados pessoais neutros ou alcalinos interferem no manto ácido fisiológico e aumentam a desidratação pré-existente prejudicando essa barreira.Os valores...

Leia mais

2º Congresso Internacional de Perfumaria

2º Congresso Internacional de Perfumaria

Nos dias 14 e 15 de setembro de 2016, o Instituto dos Sentidos e o Senac – Lapa Faustolo realizarão o 2º Congresso Internacional de Perfumaria, que reunirá grandes nomes do setor com o objetivo de promover o conhecimento e a integração das empresas e profissionais do mercado de perfumaria. Além disso, fomentará a busca do crescimento e do desenvolvimento do mercado de perfumaria brasileiro ao mostrar tendências e novas possibilidades de desenvolvimento econômico, estético, tecnológico...

Leia mais

Galderma lança linha Mordem BB Blur

Galderma lança linha Mordem BB Blur

De olho na rotina da mulher moderna que exige, cada vez mais, uma agenda inteligente e uma necessaire antenada com os produtos mais inovadores do mercado, a Galderma acaba de lançar o Moderm BB Blur, um produto com Tecnologia ultiMATE e controle inteligente da oleosidade.Além da capacidade de controlar e reduzir o brilho da pele por 12 horas, a grande novidade da empresa possui também o tão desejado Efeito Blur: disfarce óptico instantâneo para rugas e imperfeições. Com Filtro de Proteção...

Leia mais

Vichy traz ao Brasil o Idéalia Dayproof

Vichy traz ao Brasil o Idéalia Dayproof

Manter uma pele saudável e bem cuidada da manhã até a noite com a rotina frenética de uma mulher multitarefas é sempre um desafio. Mesmo com os cuidados e uma boa maquiagem que disfarce olheiras, manchas e oleosidade, é quase impossível não chegar ao fim do dia com os sinais da idade mais visíveis, a pele mais oleosa e o cansaço aparente. Pensando nisso, Vichy, marca de dermocosméticos da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, traz para o Brasil Idéalia Dayproof: o anti-idade que combate...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo