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Rituals Cosmetics lança linha masculina Urban Samurai

Rituals Cosmetics lança linha masculina Urban Samurai

São doze produtos que trazem os benefícios do Cedro, Bambu orgânico e Wakame e tratam a pele, o corpo e a barbaInspirada nos antigos guerreiros japoneses, a Rituals Cosmetics lança a linha Urban Samurai destinada a cuidar da beleza masculina. Submetidos a tradições de preparação antes das batalhas, os samurais inspiravam poder, controle e confiança. Baseado nesse cenário, a novidade da Rituals Cosmetics oferece ao público masculino soluções de cuidados corporais para o dia a dia. Com...

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Conheça os lançamentos de Avène

Conheça os lançamentos de Avène

Os novos produtos Avène chegarão às farmácias em Abril. Confira:Cleanance Expert - 40mL O Cleanance Expert foi desenvolvido para tratar da acne, no cuidado das imperfeições leves e moderadas de cravos e espinhas. Possui em sua fórmula o Diolényl e o X-PressinTM. O Diolényl é uma nova geração de ativo antiacne desenvolvido e patenteado pelos laboratórios Pierre Fabre. Com uma tripla ação anti-imperfeições, controla e reduz a proliferação bacteriana com ação comprovada,...

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A revolução verde nos produtos anti-idade

A Vivaness Nuremberg, uma das maiores feiras internacionais de cosméticos naturais e orgânicos, celebra o seu 10º aniversário este ano. As novas tendências expostas na Vivaness revelam que vários comerciantes de marcas naturais e orgânicas, como Weleda, Dr. Hauschka, Santaverde e Lavera, estão dando um enorme passo para lidar com o “calcanhar de Aquiles” do setor em termos de tratamento eficaz: os produtos anti-idade.Em um mundo focado em conceitos naturais para tratamentos de beleza, as...

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“Color Trends 2017” da BASF transforma tendências em produtos cosméticos e cores

A Basf apresenta suas apostas de cores para maquiagens e cosméticos para a próxima temporada. Inspiradas na cultura moderna, a empresa concebeu o “Color Trends 2017”, conceitos que representam uma mulher multifacetada, conectada, bem informada e, principalmente, segura de si. Para a empresa o mote principal é "a beleza como um reflexo do estilo de vida, aliado ao comportamento e à atitude." A partir de um estudo exclusivo, realizado em parceria com a Fashion Snoops, consultoria de estilo e...

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Oceano a navegar

Oceano a navegar

Océane revela quais são os desafios e principais estratégias para seguir conquistando seu espaço dentro do acirrado mercado de maquiagem brasileiro Em um espaço dentro do shopping Pátio Paulista, em São Paulo, abriga a nova aventura da Océane. No local, mais de 600 produtos da marca estão expostos de maneira que possam alcançar o maior objetivo da companhia: aproximar e gerar experiência às consumidoras. Relativamente nova no mercado, com oito anos de vida – mas pertencente...

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Cetaphil lança no Brasil a linha Cetaphil Dermopediatrics

Cetaphil lança no Brasil a linha Cetaphil Dermopediatrics

A marca traz ao mercado uma linha especialmente desenvolvida para cuidar da pele delicada do bebê desde o primeiro dia de vida.Encontrar o produto ideal para a pele do bebê pode ser um uma tarefa desafiadora. Durante o primeiro ano de vida, sua pele é mais fina que a de um adulto e ainda não possui a barreira protetora nem as glândulas sebáceas, que controlam a temperatura do corpo, totalmente desenvolvidas. Por tudo isso, a pele do bebê é mais frágil e delicada e perde mais água, o que...

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Yves Saint Laurent Beauté lança Black Opium Eau de Toilette

Yves Saint Laurent Beauté lança Black Opium Eau de Toilette

Conheça a nova fragrância feminina da marca francesaMisterioso, mas sensual. Vibrante, mas com uma nova feminilidade em seu coração. YSL Beauté apresenta BLACK OPIUM EAU DE TOILETTE. Logo de início, diferente de BLACK OPIUM EAU DE PARFUM, ele deixa o seu próprio rastro e cria o seu próprio vício sensual. BLACK OPIUM EAU DE TOILETTE chega primeiro com um acorde fresco de groselha negra. Um suculento acorde de pera, com sua polpa carnuda, somado a um sabor adocicado e único. A nota...

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Acquaflora lança Pó modelador com ativos da tapioca para modelar os fios

Acquaflora lança Pó modelador com ativos da tapioca para modelar os fios

A Acquaflora Cosméticos, marca brasileira de cosméticos capilares que valoriza a beleza natural, acaba de lançar o Pó Modelador, desenvolvido para aqueles que desejam texturizar e dar volume aos fios, sem deixá-los pesados ou oleosos. O Pó Modelador Acquaflora é formulado com ativos da tapioca, que deixam os cabelos resistentes à umidade, além de permitir a composição de diferentes penteados, com a vantagem de remodelar os fios a qualquer momento. Indicado para texturizar e dar corpo...

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Mutari lança linha Progress - Transformação capilar com apenas um único passo

Mutari lança linha Progress - Transformação capilar com apenas um único passo

Desenvolvida com o novo conceito em tecnologia capilar - TECPRO que promove redução do volume intenso ou parcial em todos os tipos de cabelosPresente no mercado de beleza há quase 20 anos, a Mutari,marca especializadaem produtos para transformação da forma, cor e procedimentos capilares, apresenta a Linha Mutari Progress, desenvolvida com complexo de ativos que interage com a estrutura capilar, promovendo a transformação dos fios além de uma intensa reparação da fibra capilar proporcionando...

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Sofisticação em tempos de grana curta

Sofisticação em tempos de grana curta

As brasileiras continuam fazendo um movimento em direção às fragrâncias mais sofisticadas. Para equilibrar o gosto mais caro com menos renda, elas estão diminuindo a frequência de compras da categoria  Mesmo com pouco dinheiro no bolso, as brasileiras seguem consumindo os perfumes mais caros. O movimento pode ser considerado positivo, afinal, é um claro sinal de que as consumidoras elevaram o seu padrão de consumo e não estão dispostas a baixá-lo. De acordo com dados da Kantar Worldpanel,...

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Muito além do desodorante

Muito além do desodorante

As embalagens em aerossol ganharam destaque e mais espaço nos últimos anos em algumas categorias. Mas, para Ida Almassy, da Aercamp, ainda existe muito espaço para avançar A associação é quase que automática: quando se fala em embalagens de aerossol nos lembramos da categoria de desodorantes. A reação é natural e encontra explicação na realidade do mercado brasileiro. Primeiro, o País é o maior mercado de desodorantes do mundo. De cada cinco produtos vendidos ao redor do planeta, um...

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Praticidade com baixo impacto

Praticidade com baixo impacto

Para lançar o hidratante em aerossol da linha Tododia, a Natura buscou uma solução que combinasse a performance de aplicação necessária com baixo impacto ambiental         A fabricante de cosméticos Natura tem um histórico bem sucedido de inovações em embalagens, boa parte delas motivada pela busca por soluções que oferecessem redução no impacto ambiental da embalagem. Os tradicionais refis de produtos criados pela Natura, ainda na década de...

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