Home » Tag "natura" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Mercado masculino: Barba, cabelo e... pele

Mercado masculino: Barba, cabelo e... pele

Depois de os homens darem sinais de que estão em busca de produtos beleza mais específicos, indústria parece ter entendido o recado e começa a oferecer itens que vão além do barbear e da higiene pessoalTrata-se de um movimento contínuo. Embora ainda praticamente insignificante se comparado com o potencial do público feminino, os homens vêm dando sinais cada vez maiores de que querem algo mais dentro do mercado de beleza. Não é uma questão de que “eles estão mais vaidosos”, afinal,...

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Organic Monitor divulga programação do Sustainable Cosmetics Summit 2016

Organic Monitor divulga programação do Sustainable Cosmetics Summit 2016

A Organic Monitor divulgou a programação da edição latino-americana deste ano do Sustainable Cosmetics Summit, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, no hotel Pullman, em São Paulo. Como pontos centrais da discussão, estão: impactos sociais e a clientes, ingredientes verdes, e desenvolvimentos de Marketing.Pela primeira vez na América Latina, o encontro debaterá questões sociais e de segurança dos cosméticos no contexto da sustentabilidade. Será feita uma atualização das normas...

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Unilever compra Dollar Shave Club, empresa que "desafiou" a Gillette nos EUA

Unilever compra Dollar Shave Club, empresa que

A Unilever, segunda maior fabricante global de produtos de higiene pessoal e cosméticos, divulgou hoje (20/7) um acordo para adquirir a Dollar Shave Club, um clube de assinaturas para lâminas de barbear. Fundada em 2012 no estado da Califórnia, Estados Unidos, a Dollar Shave Club é um dos novos negócios mais badalados do mercado, por conta do seu modelo disruptivo em um dos mercados mais tradicionais do negócio de higiene pessoal. A empresa oferece assinaturas que vão de US$ 1 mensal (+2 de...

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Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

A Avon trouxe para o Brasil um novo duo de perfumes internacional da marca. Luck for Him e Luck for Her chegam ao Brasil dois anos após o seu lançamento nos mercados internacionais. Os perfumes estarão entre os mais caros no portfólio da empresa de venda direta por aqui, com preço sugerido de R$ 87,00 para cada frasco de 75 ml. Luck chega ao mercado para reforçar a presença da Avon na categoria de perfumes, que deu origem à marca, e traz o conceito sorte não é destino, é escolha.A fragrância...

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IFF compra participação em mais uma companhia do mercdo de ativos e ingredientes

IFF compra participação em mais uma companhia do mercdo de ativos e ingredientes

A casa de fragrâncias norte-americana IFF, fez mais um movimento para expandir a sua presença no segmento de ativos e ingredientes cosméticos, mercado no qual entrou em 2015, com a compra da canadense Lucas Meyer Cosmetics. A empresa fez um investimento estratégico na Bio ForeXtra, um laboratório localizado na cidade de Quebec, no Canadá - onde fica a sede da IFF-Lucas Meyer - altamente especializada no desenvolvimento de ativos para cosméticos e extratos botânicos da fauna canadense, especialmente...

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Por dia dos pais, Natura lança nova fragrância em sua linha Natura Homem

Por dia dos pais, Natura lança nova fragrância em sua linha Natura Homem

De olho no dia dos pais, a empresa de venda direta Natura lançou, em edição limitada, uma nova fragrância dentro da sua renovada franquia Natura Homem. Assinada pela perfumista da Natura, Veronica Kato, em parceria com Clement Gavarry, perfumista da casa de fragrâncias IFF, Natura Homem Essence inova ao utilizar notas sensuais do cashmeran, um elemento extraído da madeira de caxemira, mas muito diferente das tradicionais notas amadeiradas. O preço sugerido da nova fragrância, a quarta dentro...

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O Boticário avança com Make B para a categoria facial e tira marca Active de linha

O Boticário avança com Make B para a categoria facial e tira marca Active de linha

Uma das marcas mais importantes do portfólio de O Boticário, Make B. avança da maquiagem para a categoria de cuidados faciais. A empresa lançou Make B Facial, uma linha com 10 produtos que oferece produtos para tratamento, pré e pós-maquiagem. Para atender as diferentes "peles" da mulher brasileira, diferente em cada região do País, seja pela etnia ou pelo clima, e que fazem multiplicar as necessidades – redução da oleosidade, das manchas, hidratação e por aí vai – O Boticário...

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Formulada com pimenta, Bio Extratus apresenta linha de tratamento

Formulada com pimenta, Bio Extratus apresenta linha de tratamento

A Bio Extratus Cosméticos Naturais apresenta sua mais nova linha, Força com Pimenta, para tratamento intensivo de força e crescimento dos cabelos, devolvendo o brilho e a vitalidade dos fios enfraquecidos.  Sabe-se que há um equilíbrio natural entre o crescimento e a queda, porém alguns fatores podem afetar esse processo. Dentre eles,  hereditariedade; fadiga física e emocional; doenças e afecções da pele; deficiência nutricional e hormonal; danos físicos, como os do sol, secador...

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Natura planeja inauguração da segunda loja, no Shopping Vlila Lobos, em São Paulo

Natura planeja inauguração da segunda loja, no Shopping Vlila Lobos, em São Paulo

A Natura já tem o endereço de sua segunda loja física em São Paulo. Ela será aberta no começo de agosto, no Shopping Villa Lobos. A primeira unidade foi inaugurada em abril, no Morumbi Shopping (leia mais sobre a inauguração clicando aqui). De acordo com a empresa, Perfumaria e maquiagem estão entre as categorias mais vendidas no novo PDV. ...

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DNA Italy entra no mercado de lábios com o lançamento de Love Lip Color Batom Tinta

DNA Italy entra no mercado de lábios com o lançamento de Love Lip Color Batom Tinta

A marca DNA Italy, que nasceu como especialista na categoria de unhas, avança no mercado de maquiagem e lança o seu primeiro item para os lábios: o Love Lip Color. O novo produto foi desenvolvido para realçar a cor natural dos lábios, conta com uma tecnologia que faz com que o cosmético se adapte ao tom da boca, reforçando a preferência atual de “make natural”. Disponível em duas versões, Love Cherry, com nuance rosada, e Love Red, avermelhada, possui fragrância de frutas vermelhas....

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Vem aí o Sustainable Cosmetics Summit...

Vem aí o Sustainable Cosmetics Summit...

Mudando a cara da indústria da beleza pelo desenvolvimento sustentávelA edição latino-americana do Sustainable Cosmetics Summit ​​contará com materiais verdes, impactos sociais e desenvolvimentos de marketing. Pela primeira vez, o Summit vai discutir as questões sociais e de segurança de cosméticos no contexto da sustentabilidade. O Sustainable Cosmetics Summit acontece em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro.Que materiais verdes estão surgindo para substituir ingredientes...

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Shiseido fica com a licença da Dolce&Gabbana

Shiseido fica com a licença da Dolce&Gabbana

Negócio deve turbinar participação futura da grife italiana nos segmentos de skincare e maquiagemDepois de se recusar a seguir com a Coty, que comprou a operação de perfumaria da P&G no meio do ano passado, a Dolce&Gabbana, uma das licensas mais importantes do mercado global de perfumaria, está de casa nova. A grife italiana e a japonesa Shiseido, quinta maior empresa de cosméticos do mundo, com vendas de cerca de US$ 7,56 bilhões, assinaram um acordo que dará a companhia nipônica...

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