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Sem cara feia

Sem cara feia

Em meio ao pior momento da indústria de beleza brasileira em toda a história, o País vê um novo ciclo de investimentos realizado pelas empresas de matérias-primas, que querem estar bem posicionadas para aproveitar a retomada do crescimento do mercado local  O Brasil, definitivamente, ainda não está bonito na foto. O País ainda está numa recessão - o triênio entre 2014 e 2016 foi o pior da história - e os sinais de melhora ainda são um tanto quanto insconsistentes. A situação da...

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Surya Brasil comemora 20 anos de sucesso no mercado norte-americano

Surya Brasil comemora 20 anos de sucesso no mercado norte-americano

A Surya Brasil, marca brasileira  pioneira em cosméticos naturais, orgânicos e veganos, está comemorando 20 anos de atuação nos Estados Unidos com crescimento contínuo e desenvolvimento no horizonte. Para comemorar, a empresa organizou uma grande festa na sede da empresa nos Estados Unidos, em Long Island, Nova Iorque. Como parte das celebrações, o artista brasileiro, Nana Indigo, pintou a parede da frente da sede da Surya Brasil ."Estamos orgulhosos das nossas realizações...

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De olho no inverno, Yenzah relança óleo de Argan da linha OM

De olho no inverno, Yenzah relança óleo de Argan da linha OM

O inverno costuma trazer danos aos cabelos, como fios mais quebradiços, ressecados e com falta brilho. Pensando nisso, a Yenzah relançou uma de suas linhas mais tradicionais, a Yenzah OM. Os produtos estão de cara nova e as embalagens ganharam ares do Marrocos, de onde vem o óleo de Argan puro utilizado na linha. De acordo com a empresa, a ação antioxidante da linha previne o envelhecimento da fibra capilar e a reconstrói de dentro para fora, evitando a quebra e a queda....

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Uma caixa de boas surpresas

Uma caixa de boas surpresas

Em tempos de crise, a penetração de produtos novos na cesta de consumo é uma raridade. A experimentação é a chave para essa porta fechada. Como alternativa de canal, a Glambox auxilia marcas de diferentes tamanhos nesse desafio No Brasil, as marcas de beleza ainda dependem muito da confiança de sua consumidora, ainda mais considerando o período de recessão em que vivemos, responsável por grandes alterações nos hábitos de compra, excluindo diversos itens que antes eram considerados essenciais....

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Unilever reforça posição na América Latina com aquisição da Quala

Unilever reforça posição na América Latina com aquisição da Quala

A gigante de bense de consumo Unilever fechou acordo para adquirir as marcas de cuidados pessoais e domésticos da Quala. Fundada em 1980, a Quala mantém forte presença em dez países da América Latina: Colômbia, Equador, México, República Dominicana, Haiti, Peru, El Salvador, Honduras, Nicarágua e Guatemala. Seu portfólio de cuidados pessoais inclui as marcas locais líderes Savital/Savilé (cabelos e limpeza de pele), eGo (produtos de cuidados para cabelos masculinos), Bio-Expert (cabelos)...

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Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

As duas maiores companhias brasileiras de cosméticos estão no top 10 do ranking das 150 empresas mais inovadoras elaborado pela Strategy&, braço do grupo PwC e foi publicada pelo jornal Valor Econômico na edição de 4 de julho. A Natura, ocupou a quarta posição no levantamento deste ano, uma posição abaixo da obtida no ano passado. Já sua rival, o Grupo Boticário, manteve a sexta posição. Outros atores importantes da indústria também estão no levantamento. A Empresa de venda direta...

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Para crespos e Cacheados

Para crespos e Cacheados

Pensando em atender a demanda dos cabelos crespos e chacheados, a Bio Extratus lança a versão 500 ml de um dos seus itens que já é conhecido, o Biottano, que permite finalização, umidificação e ativação dos cachos. Os fios crespos e cacheados merecem atenção e cuidado especial, pois para manter a hidratação necessitam de uma grande quantidade de produto que umidifique e ative a definição. Sua composição é rica em hidratantes específicos que retém a umidade natural das...

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TRESemmé lança linha Baixo Poo + Nutrição

TRESemmé lança linha Baixo Poo + Nutrição

Apostando ainda na tendência "Natural", a empresa TRESemmé lança a linha TRESemmé Baixo Poo + Nutrição. A coleção é resultado do desenvolvimento de uma nova técnica capilar pensada para atender às necessidades das consumidoras que procuram uma limpeza mais delicada dos fios.Com baixo nível de sulfato e formulação leve, TRESemmé Baixo Poo + Nutrição é livre de parabenos e corantes e conta com ingredientes botânicos, como água e óleo de coco, que ajudam a nutrir e revitalizar os...

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Pelas barbas

Pelas barbas

        A atenção com os barbudos tem crescido e a indústria já entendeu que eles precisam de cuidados especiais. Sendo assim, o desenvolvimento deste mercado não deve parar  Há não muito tempo, era raro ver tantos homens cultivando generosas barbas. Mas, conforme o tempo foi passando, tendências foram surgindo ao redor do mundo e portar barbas ? de diferentes tamanhos e formatos ? passou a se tornar algo mais comum. Por muitos anos, os homens não...

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Clássicos da Perfumaria - Narciso for Her, Narciso Rodriguez: Perfume de uma musa

Clássicos da Perfumaria - Narciso for Her, Narciso Rodriguez: Perfume de uma musa

Evocando a dualidade feminina que casa de forma perfeita a sensualidade e mistério com leveza e suavidade, Narciso Rodriguez For Her se tornou um grande clássico moderno no mundo dos perfumesReconhecido mundialmente pelo realce que suas obras fazem sobre as curvas da mulher, o estilista Narciso Rodriguez trabalha em cima da feminilidade, da sensualidade e do mistério. Nascido e criado em Newark, no estado de New Jersey, nos Estados Unidos, o jovem filho de cubanos deu seus primeiros passos no...

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Vastidão particular

Vastidão particular

A homérica pesquisa "Graus e Curvatura Capilar no Brasil", comprova, entre outras coisas, que existem por volta de 600 tipos de encaracolamento de cabelo no País. Haja trabalho (e oportunidades) para atender tanta diversidade     Não é por acaso que Haircare é a maior categoria no Brasil em termos de número de produtos e marcas. A imensa quantidade de itens e subcategorias à disposição tenta suprir a necessidade da grande variedade de tipos de cabelos existentes...

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Natura e L´Oréal iniciam negociação exclusiva pela The Body Shop

Natura e L´Oréal iniciam negociação exclusiva pela The Body Shop

A Natura divulgou Fato Relevante na madrugada de hoje (9/6),  no qual confirma que chegou a um acordo com a francesa L´Oréal para estabelecer negociações exclusivas visando a aquisição da The Body Shop. A companhia brasileira apresentou uma oferta vinculante para a compra de 100% da operação, tendo como base o valor de um bilhão de euros. O acordo de exclusividade foi firmado hoje, em Paris, França, após consulta feita ao conselho de empregados da empresa (que precisará validar...

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