Home » Tag "o-boticario" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Especial Perfumaria 1 - Espaço tem. Quem vai entrar?

Especial Perfumaria 1 - Espaço tem. Quem vai entrar?

O tradicionalmente restrito mercado brasileiro de perfumaria, embora continue muito concentrado, nunca ofereceu uma oportunidade t√£o grande para que mais atores conquistem, de forma sustent√°vel, uma fatia relevante do mercado (publicado originalmente em Atualidade Cosm√©tica 161 - mai/jun 2018)Quem tem um pouco mais de viv√™ncia ou conhecimento da hist√≥ria moderna da perfumaria no Brasil (ao menos dos anos 1990 para c√°), h√° de se lembrar de como todo o mercado se movimentava, quase que...

Leia mais

Especial Perfumaria 2 - Renda ou h√°bito?

Especial Perfumaria 2 - Renda ou h√°bito?

Num Pa√≠s que se diz apaixonado por perfumes, o fato de a categoria nunca ter superado os 60% de penetra√ß√£o nos lares, mesmo nos melhores momentos da economia √© algo, no m√≠nimo, curioso. Afinal, o que acontece com esses mais de 40% de lares que n√£o compram a categoria?   A queda recente na penetra√ß√£o da categoria de perfumaria nos lares brasileiros para 54%, de acordo com dados da Kantar Worldpanel, pode entrar na conta da crise. Com bem menos dinheiro no bolso, os consumidores est√£o...

Leia mais

Especial Perfumaria 3 - O Impacto das mudanças nos canais

Especial Perfumaria 3 - O Impacto das mudanças nos canais

Muitas das oportunidades que se abrem para a formata√ß√£o de um mercado de perfumaria com mais atores - e consequentemente mais op√ß√Ķes para o consumidor - tem a ver com as recentes mudan√ßas na din√Ęmica dos canais de distribui√ß√£o  Muito da domin√Ęncia hist√≥rica da sant√≠ssima trindade sobre o mercado de perfumaria tinha a ver, justamente, com a fortaleza que elas constru√≠ram em seus canais de distribui√ß√£o. Com um milh√£o de revendedoras cada, Avon e Natura eram imbat√≠veis numa era...

Leia mais

O Boticário inaugura espaço inédito de experiências para consumidor

O Boticário inaugura espaço inédito de experiências para consumidor

O Botic√°rio anunciou recentemente uma iniciativa in√©dita na hist√≥ria da marca, o lan√ßamento da Beauty Factory, visando oferecer um espa√ßo de experi√™ncias para o consumidor, no Largo da Batata, em S√£o Paulo. O local possui ambientes l√ļdicos com cores e efeitos, efeitos e roteiros para o entretenimento dos visitantes. Em um barrac√£o de mais de 600 m¬≤, doze ambientes tem√°ticos revelam um pouco dos produtos da marca. ?Beauty Factory tem cen√°rios com gigantismo, efeitos especiais, proje√ß√Ķes...

Leia mais

Eau de Parfum novo é lançado pelo Boticário e expande linha Lily

Eau de Parfum novo é lançado pelo Boticário e expande linha Lily

A riqueza olfativa da rosa √© o principal atrativo do novo eau de parfum Love Lily, do Botic√°rio. A marca traz para o lan√ßamento uma combina√ß√£o de rosas da Fran√ßa, Turquia e Bulg√°ria. A novidade chega ao mercado em novembro.Assinada pelo Master Perfumista da Casa de Fragr√Ęncia Firmenich, Olivier Cresp, ganhador deste ano do Pr√™mio Lifetime Achievement da Fragrance Foundation, Love Lily visa transmitir a import√Ęncia do tempo para chegar ao melhor. ?O tempo ideal de cada esp√©cie de rosa...

Leia mais

A rela√ß√£o completa dos finalistas do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

A rela√ß√£o completa dos finalistas do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em S√£o Paulo, ser√° mais uma vez o palco onde profissionais fant√°sticos ser√£o homenageados e empresas incr√≠veis, prestigiadas. A 26¬ļ edi√ß√£o do Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica vai premiar os produtos que fazem a diferen√ßa para o consumidor com o mais tradicional e importante trof√©u do mercado. S√£o cerca de 100 linhas/produtos finalistas e, considerando as categorias de empresa e profissional do ano, quase 60 empresas representadas, cobrindo todos os...

Leia mais

O Boticário lança nova linha Make B. Diamond em evento especial em Nova Iorque

O Boticário lança nova linha Make B. Diamond em evento especial em Nova Iorque

 O Botic√°rio, que tem se feito presente em mercados cosm√©ticos ao redor do mundo e n√£o s√≥ no Brasil, lan√ßou recentemente sua nova linha Make B. Diamonde, com produtos multifuncionais. O lan√ßamento da linha aconteceu em Nova Iorque, com a participa√ß√£o do maquiador Rodrigo Costa, e as influenciadoras Camila Coelho, Helena Lunardelli, Silvia Braz e Alice Ferraz, tendo acesso em primeira m√£o aos produtos. O maquiador abordou alguns pontos dentro do look ultra shine, foco principal...

Leia mais

Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

Leia mais

Confira todos os finalistas j√° anunciados do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

Confira todos os finalistas j√° anunciados do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

Est√° chegando a hora da 26¬™ edi√ß√£o do Oscar da beleza e da perfumaria da Am√©rica Latina, momento que proporciona tamb√©m um encontro valioso entre aqueles que constroem o mercado. Alguns produtos finalistas j√° foram divulgados no site Cosm√©tica News.  No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em S√£o Paulo, ser√° mais uma vez o palco onde profissionais fant√°sticos ser√£o homenageados e empresas incr√≠veis, prestigiadas. Al√©m disso, aqueles produtos que fazem a diferen√ßa...

Leia mais

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

A linha Intense, linha de maquiagens do Botic√°rio, ganhou uma nova base l√≠quida, a Superfix. O produto tem longa dura√ß√£o, com cobertura m√©dia para alta. A marca afirma que apesar da cobertura alta, o produto ainda mant√©m efeito natural sobre a pele. O seu acabamento de efeito matteado ajuda a controlar o brilho e manter o efeito seco. A base vem com a nova f√≥rmula e 8 op√ß√Ķes de cores. Servi√ßoOnde encontrar: Lojas pr√≥prias, revendedores e e-commerce.Pre√ßo: R$36,90SAC: 0800 41...

Leia mais

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

O Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica divulga os finalistas das categorias de maquiagem, duas das mais disputadas do evento.As avalia√ß√Ķes foram realizadas nos dias 16, 28 e 29 de agosto. Confira abaixo as marcas que est√£o concorrendo ao "Oscar" da cosm√©tica e da perfumaria na Am√©rica Latina:Linha/Cole√ß√£o de MaquiagemBases Fluidas, VultChromatique - Kit Multifuncional Blush e Sombras, L'BelCole√ß√£o Meu Esmalte, Meu Batom, L'acqua di FioriCole√ß√£o Olhos, Ocean√©Dazzle Nudes for All, HinodeLinha...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Com o eau de parfum Lily Essence, O Botic√°rio atingiu um novo patamar de sofistica√ß√£o e luxo na perfumaria brasileiraEm meados dos anos 2000, o mercado brasileiro de perfumaria experimentava uma nova onda de sofistica√ß√£o. As principais empresas do setor, a cada novo lan√ßamento, buscavam incorporar novos elementos e contar hist√≥rias que aproximassem esses novos produtos cada vezes mais da perfumaria de luxo internacional. Em meio a essa escalada, seria natural que tiv√©ssemos um perfume, um eau...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo