• Arquiteta do crescimento

    • 04/04/2013 às 11:21

    Em 2007, Andrea Mota, que já respondia pela área de vendas d´O Boticário, assume a liderança do marketing e junto com a sua equipe arquiteta o modelo para um dos períodos de maior crescimento da história da empresaO período entre 2007 e 2010 foi bastante agitado para O Boticário. Nesses anos,...

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  • As narinas de O Boticário

    • 02/04/2013 às 17:58

    Os franqueados são parte fundamental da história e do sucesso de O Boticário. E a empresa mantém com eles uma relação que, desde o seu início, sempre esteve baseada em confiança, respeito e paixão pela marcaAo entrar em uma loja de O Boticário, em um shopping de São Paulo, uma elegante senhora...

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  • Beleza é o que ele faz

    • 01/04/2013 às 09:08

    Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, fala como uma pequena farmácia de manipulação se transformou numa referência planetária de fabricação e comercialização de perfumaria e cosméticos, com toda a naturalidade do mundo, dedicando-se a fazer sempre o melhorAos 35 anos, O Boticário...

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  • Viemos, vimos e vencemos

    • 26/03/2013 às 11:36

    Miguel Krigsner, fundador d'O Boticário, faz uma retrospectiva de alguns dos mais importantes momentos da trajetória da empresaQuando, há 35 anos, Miguel Krigsner abriu uma pequena farmácia de manipulação em Curitiba, com o singelo nome de O Boticário,...

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  • O maior varejista de beleza do mundo

    • 18/03/2013 às 15:39

    À partir de duas lojas em Curitiba, O Boticário se transformou na maior rede de varejo de beleza do mundoTradicionalmente, para boa parte do mercado de beleza, O Boticário é tratado prioritariamente como uma indústria, fabricante de perfumes e cosméticos que há mais de três décadas encanta...

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  • Beyoncé, Guess e Salvador Dalí são as novas marcas de perfumaria distribuídas pela Frajo

    • 12/03/2013 às 12:59

    A Frajo Internacional de Cosméticos, distribuidora de perfumes e cosméticos baseada na cidade de Campinas, em São Paulo, anunciou a ampliação de seu portfólio de fragrâncias, com a conquista das marcas Beyoncé, Guess (Coty) e Salvador Dali (Cofinluxe).Velhos conhecidos dos brasileiros, os perfumes...

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  • O Boticário lança duas novas versões de Glamour

    • 11/03/2013 às 16:26

    Empresa aposta em caminhos olfativos ousados para a sua marca de perfumesPor conta do dia internacional da mulher, a empresa paranaense O Boticário lançou uma nova versão do perfume Glamour: Glamour Exuberance. De família Floriental Amadeirado, Glamour Exuberance é uma homenagem à sensualidade...

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  • Franchising cresce 16% em 2012

    • 05/03/2013 às 17:06

    A ABF- Associação Brasileira de Franchising- revelou essa semana que esse mercado faturou R$103 bilhões em 2012, um crescimento de 16,2%, em relação ao ano anterior. Apesar do crescimento a passos largos do setor, que vem crescendo em torno de 15% há quase dez anos, o impacto desse segmento no...

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  • O "X" da questão

    • 29/01/2013 às 02:40

    Atualidade Cosmética levantou sete tendências mercadológicas e analisou os reflexos diretos que vão ter nas formulações dos itens de beleza vendidos no Brasil. E todas indicam um caminho: a necessidade de composições mais bem elaboradas do que as atuaisO mercado de beleza é pródigo em gerar...

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  • Acessórios para embalagens: a força dos detalhes

    • 29/01/2013 às 01:10

    Há quem diga que os detalhes são a chave da inovação e da diferenciação, que talvez as mais brilhantes ideias residam na observação dos pontos e no desenvolvimento de soluções que transformam o bom em ótimo. Quando o assunto é design de embalagem, isso não é só verdade, mas tendência    Não...

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  • Floratta, de O Boticário, ganha novas fragrâncias

    • 28/01/2013 às 11:19

    Casa de fragrâncias Symrise assina os lançamentos, inspirados na flor de cerejeiraAs loja de O Boticário já oferecem as novas fragrâncias de Floratta inspiradas na flor de cerejeira.  Floratta Cerejeira em flor, traz a assinatura do perfumista  da Symrise Joaquim Correll, enquanto Alexandra...

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  • Maquiagem: inspiração fashionista

    • 28/01/2013 às 09:44

    A maquiagem vive uma nova e esplendorosa fase no Brasil: a da liberdade fashion O mundo está se maquiando mais. O fato é incontestável. E tal evolução tem gerado reflexos absolutamente surpreendentes no Brasil, um mercado que já é o segundo no mundo no...

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