Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

Nazca Cosméticos lança novos produtos para sua família Origem livre de petrolatos, parabenos e outras substâncias

Nazca Cosméticos lança novos produtos para sua família Origem livre de petrolatos, parabenos e outras substâncias

A Nazca Cosméticos, marca com mais de 32 anos de idade, lançou uma nova linha de hidratantes para cabelo como parte de um complemento à família Nazca Origem. Esses novos produtos, agora, são totalmente livres de parabenos, petrolatos, parafina, óleo mineral e silicone, atendendo às demandas do mercado com a formulação de novos produtos, apelidados de "proibidões". "A linha de hidratação Origem é queridinha das brasileiras e neste ano aumentamos nosso portfólio com produtos...

Leia mais

Phytoderm lança Lord, novo perfume masculino para o mercado brasileiro

Phytoderm lança Lord, novo perfume masculino para o mercado brasileiro

Competindo diretamente com grandes marcas de nível internacional e muito fortes no varejo mundial, a Phytoderm é uma das maiores marcas de perfumação do mercado nacional. Recentemente, ela lançou seu mais novo perfume, o Lord. Uma fragrância masculina de família olfativa amadeirada especiada, com notas remetendo a sagacidade, virilidade e indulgência.Lord tem saída marcante de pomelo, flor de laranjeira e leve toque de menta e hortelã, que se unem ao corpo floral e especiado, com base em...

Leia mais

Embelleze lança tinturas para consumidoras cacheadas

Embelleze lança tinturas para consumidoras cacheadas

O segmento de tinturas é um mercado muito forte para a indústria de cosméticos brasileira. Entretanto, a composição de muitos produtos das mais diversas marcas ainda continham ingredientes de forte resistência atualmente, principalmente pelo nicho das consumidoras cacheadas. A Embelleze lançou uma versão pioneira de sua tintura, a Maxton. Uma das primeiras do mercado livre de parabenos, sulfatos, petrolatos e amônia, a Maxton Free Cacheadas Poderosas chega ao mercado disponível em seis...

Leia mais

Atualidade Cosmética Workshop em Vitória (ES)

Atualidade Cosmética Workshop em Vitória (ES)

INSCRIÇÕESINSCRIÇÕES GRATUITAS PARA MARCAS E VAREJISTAS DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, PERFUMARIA E COSMÉTICOSValor do Investimento: R$ 369,00. - Incluso: Coffee breakForma de Pagamento: Boleto bancário, deposito ou cartão de créditoGrupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas – 15%Para Boleto bancário, deposito ou grupo entre em contato com a Cusman Para inscrições, passaportes, patrocínios e mais informações, ligue para: (11) 3392-2584, ou procure o seu executivo de...

Leia mais

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Com o negócio, vendas da empresa brasileira vão ficar próximas do R$ 1 bilhãoA fabricante brasileira de embalagens de vidros Wheaton, acertou a compra da operação brasileira da Verescense (antiga SGD). A incorporação vai garantir um incremento de cerca de 28% para a Wheaton no Brasil, que vai ver o seu faturamento ficar próximo da casa do R$ 1 bilhão. O negócio vai fazer da Wheaton uma das maiores operações globais de embalagens de vidros para perfumaria e cosméticos do mundo. De origem...

Leia mais

Salon Line lança linha de para cabelos de bebês cacheados

Salon Line lança linha de para cabelos de bebês cacheados

Com um expertise de mais de 20 anos, a Salon Line já vem tendo um olhar especial para os consumidores de cabelos cacheados há algum tempo. Entretanto, outro nicho que merece tanta atenção quanto ? ou até mais ? é o de crianças pequenas e recém-nascidas. Existe sim já um mercado considerável para tal, mas a empresa foi além de lançou uma linha completa para justamente bebês de cabelos cacheados, a #todecachinho BABY.A linha é vegana e possui formulação liberada, isto é, sem sulfato,...

Leia mais

Boticário lança novo perfume e hidratante para linha Floratta

Boticário lança novo perfume e hidratante para linha Floratta

A lavanda é um ingrediente muito comum na perfumaria mundial, principalmente pelo seu aroma muito característico e agradável. O Boticário, entretanto, buscou uma leitura diferente do uso da flor. O Floratta Amor Lavanda, assinado por Christelle Laprade e Fanny Grau ? ambas da Symrise ?, combina um buquê de aromas para complementar a feminilidade do ingrediente. Ele possui um frasco transparente que revela o líquido lilás do perfume, além de ter também traços finos e delicados. Tramas...

Leia mais

Perfumista Thierry Bessard se une ao time da Robertet no Brasil

Perfumista Thierry Bessard se une ao time da Robertet no Brasil

A casa de fragrâncias francesa Robertet, reforçou o seu time criativo no Brasil com uma contratação de peso: o perfumista Thierry Bessard.   Em mais de duas décadas de atuação no mercado brasileiro, Thierry  assinou criações de grande sucesso como Luiza Brunet (Avon), Zaad, Egeo Masculino e Portinari (O Boticário), Kriska, Essencial Feminino e Biografia Feminino (Natura). O perfumista também assina criações para outras várias marcas importantes na América Latina,...

Leia mais

Haskell lança linha "Pra Ele" e visa atender mercado de beleza masculino

  Haskell lança linha

Com o mercado de produtos masculinos crescendo cada vez mais no Brasil, diversas empresas da indústria de cosméticos podem explorar o segmento que ainda há de ser muito maior. A Haskell, com essa visão de mercado como um horizonte para seu desenvolvimento de produto, lançou recentemente a linha Pra Ele.Um dos diferenciais da linha é justamente a presença do café na sua composição. Usado principalmente pelo seu efeito antioxidante e de limpeza, ele estimula o crescimento capilar. Outro componente...

Leia mais

Beauty Fair apresenta 8 insights de tendências do varejo mundial com foco em perfumaria

Beauty Fair apresenta 8 insights de tendências do varejo mundial com foco em perfumaria

Pelo terceiro ano consecutivo, a Beauty Fair, maior provedora de conteúdo do setor da beleza, organizou um encontro para apresentar insights e tendências para o setor do varejo com foco no canal perfumaria. O conteúdo apresentado na última terça-feira (20/2) para cerca de 400 empresários donos de perfumaria e representantes da indústria, e foi absorvido e organizado em forma de curadoria durante viagem organizada pela Beauty Fair no início do ano à National Retail Federation - Retail's Big...

Leia mais

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Preços baixos e umidificadores de cabelo comandaram por um longo tempo a indústria de cosméticos da Bahia. Entretanto, com a mudança no cenário, uma reinvenção tornou-se mais do que necessária por parte das empresas locais A Bahia já teve a indústria de beleza mais pujante do Nordeste, mas a dependência de boa parte das empresas locais de um único produto, o umidificador de cabelos - que, como o nome diz, deixa as madeixas com aspecto de cabelo molhado com o volume e os cachos...

Leia mais

Linha Cabelo & Barba da Bio Extratus

Linha Cabelo & Barba da Bio Extratus

A Bio Extratus lança a linha Cabelos & Barba com cinco itens, sem adição de corantes e com fragrância marcante, proporcionando bem-estar e identificação de sua melhor versão durante a rotina. Com tecnologia exclusiva Oxigreen, os lançamentos disponibilizam nutrição e hidratação. Nos cabelos, formam uma película protetora e condicionante. Já na pele, contam com ação calmante e adstringente.Linha: Shampoo ? sem adição de sal, limpa e proporciona efeito refrescante. No rosto,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo