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Os perfumes femininos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2018

Os perfumes femininos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2018

Depois de divulgar os perfumes masculinos, o Prêmio Atualidade Cosmética apresenta as criações femininas que vão concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi de Perfumaria Latino-Americana Feminina de 2018.Confira abaixo a relação dos finalistas:Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi - Perfumaria Latino-Americana FemininaAna Hickman Donna, PassionDream Mer, L'BelFleur de Vie, L'acqua di FioriGi Black Diamond, RaccoGrace la Rose Sublime, HinodeLesér EdP, HinodeMadame Rosê, Jan RosêObelisk...

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Os primeiros finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Os primeiros finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

O Oscar da Cosmética e da Perfumaria na América Latina já tem seus primeiros finalistas de 2018. A organização do Prêmio Atualidade Cosmética acaba de divulgar os 10 nomes que vão concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi na categoria Perfumaria Latino-Americana Masculina.As avaliações foram realizadas no último dia 16 de agosto, nos laboratórios da Faculdade Osvaldo Cruz, em São Paulo. O processo foi realizado em duas etapas. Na primeira fase, os perfumes inscritos foram avaliados...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 1: Não tão ágeis, mas sempre pra frente

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 1: Não tão ágeis, mas sempre pra frente

TRADICIONAL, A INDÚSTRIA DE BELEZA DO CEARÁ NÃO SAI CORRENDO PARA SEGUIR QUALQUER ONDA QUE APAREÇA. O QUE NÃO QUER DIZER QUE SUAS EMPRESAS NÃO ESTEJAM ATENTAS AO QUE SE PASSA NO MERCADO   O mercado cearense de cosméticos não é nem o maior, nem o que tem o maior número de indústrias. De acordo com a ANVISA, 67 empresas locais estão aptas a operar no mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Dessas, 19 são filiadas ao Sindquímica, que representa as indústrias cosméticas...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 2: Poucos, mas muito bons

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 2: Poucos, mas muito bons

Independentemente do canal, a venda de produtos de beleza no varejo cearense passa na quase totalidade pelas mãos de um pequeno grupo de famílias locais que, por diferentes circunstâncias, acabaram dominando o mercado. Sorte para clientes e indústrias que eles são muito competentesQuem visita a capital do Ceará pode ter certeza de uma coisa:  não vão faltar boas opções para comprar os seus produtos de beleza no varejo. Fortaleza é a praça do Nordeste com o maior número...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 3: Batida diferente

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 3: Batida diferente

Com formação étnica e econômica diferente das encontradas em outros estados no nordeste, os cearenses estabeleceram hábitos e costumes próprios em relação a beleza "Não existe um Brasil, mas sim, vários Brasis". O chavão repetido em inúmeras apresentações é tão batido quanto verdadeiro. Mas dentro desses Brasis, nas diferentes regiões do País, também existem diferenças gritantes. É o caso do Nordeste brasileiro. Muitas empresas encaram a região como um grande bloco, que ascendeu...

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Novo creme facial antissinais é lançado pela Nivea

Novo creme facial antissinais é lançado pela Nivea

A Nivea, marca cosmética da Beiersdorf AG, lançou o Q10 Antissinais Plus C, um creme facial de uso noturno com antioxidantes e vitamina C. A sua formulação é leve e hidratante, o seu uso durante a noite é principalmente devido ao ciclo da pele que, nesta parte do dia, absorve mais nutrientes. A marca afirma que em poucas semanas os primeiros resultados são perceptíveis, A Coenzima Q10 e a Vitamina C agem melhorando o metabolismo celular, pois protege as células contra o estresse oxidativo...

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Novos hábitos de consumo no mercado de beleza impactam mercado de embalagens plásticas

Novos hábitos de consumo no mercado de beleza impactam mercado de embalagens plásticas

Segundo analistas da Euromonitor International, o mercado de embalagens para produtos de higiene pessoal e beleza deverá ser muito movimentado nos próximos cinco anos. Isso se deve, principalmente, à adoção de novos hábitos de consumo dos consumidores e pela demanda por embalagens menores e mais práticas, muito devido ao estilo de vida atual, mais dinâmico e corrido ao redor do mundo. "A tendência por portabilidade e acessibilidade fez com que a demanda por embalagens menores tenha...

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Calvin Klein faz releitura do clássico Obsession

Calvin Klein faz releitura do clássico Obsession

A marca Calvin Klein, cuja licença para o desenvolvimento e venda de perfumes pertence a Coty, traz para o Brasil um novo duo de fragrâncias, Obsessed. Trata-se do primeiro lançamento da marca  em perfumaria sob a direção artística do novo estilista da casa, Raf Simons. Obssessed é, na verdade, uma releitura do clássico Obsession, uma fragrância criada sob direção do próprio Calvin Klein. Lançada em 1985 na versão feminina, e um ano depois, na masculina, o perfume vinha carregado...

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Dellara lança linha de produtos para cabelos masculinos

Dellara lança linha de produtos para cabelos masculinos

Os cabelos masculinos, ao contrário do que se pensa, possui diferenças do cabelo feminino. As diferenças no próprio fio, mais espessos e menos porosos, e a presença maior de testosterona, tornando-o mais oleoso, fazem com que os cuidados masculinos precisem ser diferenciados. A Dellara olhou para o mercado masculino e lançou uma linha de produtos com o nome Johny Bravo.A linha consiste em um shampoo de hidratação e controle da caspa, um problema recorrente entre os homens, um condicionador...

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Natura adiciona mais um fragrância à linha Natura Homem

Natura adiciona mais um fragrância à linha Natura Homem

Natura Homem, linha de perfumes e cuidados pessoais da Natura voltada para o público masculino, lança uma nova fragrância: Verum. termo em latim que significa verdade. De acordo com a empresa, Natura Homem Verum é uma interpretação moderna e original de  clássico caminho olfativo amadeirado."Natura Homem Verum possui o inédito óleo essencial de Copaíba da Natura, ingrediente da biodiversidade brasileira, e também ingredientes amadeirados da perfumaria tradicional, como vetiver, cedro...

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Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

A marca Personal, mais conhecidas por suas linhas de papel higiênico e cuidados infantis, lançou recentemente a sua primeira linha de absorventes menstruais, diários e para escapes de urina.Os produtos contam com tecnologia respirável, composta por uma camada externa que permite a ventilação constante, deixando a pele menos propensa ao abafamento e com maior sensação de frescor ao longo do dia; Odor Control - pH equilibrado, tecnologia que traz um ingrediente natural para manter o pH da região...

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Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Com vendas estimadas em R$ 90 milhões, aquisição deve elevar o faturamento da Cless para os R$ 300 milhões neste anoA Cless Cosméticos, dona de marcas como Charming, de estilizadores para os cabelos; e Lightner, de descolorantes em pó, fechou a compra da Opus Cosméticos. A operação engloba a compra das marcas e das operações industriais da empresa. A integração das empresas foi concluída na última semana.Com 48 anos de vida, a Opus atua no mercado especialmente por meio...

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