Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Formulada com pimenta, Bio Extratus apresenta linha de tratamento

Formulada com pimenta, Bio Extratus apresenta linha de tratamento

A Bio Extratus Cosméticos Naturais apresenta sua mais nova linha, Força com Pimenta, para tratamento intensivo de força e crescimento dos cabelos, devolvendo o brilho e a vitalidade dos fios enfraquecidos.  Sabe-se que há um equilíbrio natural entre o crescimento e a queda, porém alguns fatores podem afetar esse processo. Dentre eles,  hereditariedade; fadiga física e emocional; doenças e afecções da pele; deficiência nutricional e hormonal; danos físicos, como os do sol, secador...

Leia mais

Aumento do ICMS faz disparar custo de produtos de higiene oral em Minas Gerais

Aumento do ICMS faz disparar custo de produtos de higiene oral em Minas Gerais

Em Minas Gerais, desde abril deste ano, a alíquota para produtos de higiene bucal pulou de 12% (dezembro de 2015) para 27% (abril de 2016). E isso já se refletiu no preço dos produtos de higiene oral, uma das categorias mais básicas da indústria de higiene pessoal e cosméticos. Enquanto o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA), de Belo Horizonte, fechou o mês de junho com inflação de 4,92%, o aumento foi ainda maior para os produtos de higiene oral - em que o índice quase quadruplicou,...

Leia mais

Natura planeja inauguração da segunda loja, no Shopping Vlila Lobos, em São Paulo

Natura planeja inauguração da segunda loja, no Shopping Vlila Lobos, em São Paulo

A Natura já tem o endereço de sua segunda loja física em São Paulo. Ela será aberta no começo de agosto, no Shopping Villa Lobos. A primeira unidade foi inaugurada em abril, no Morumbi Shopping (leia mais sobre a inauguração clicando aqui). De acordo com a empresa, Perfumaria e maquiagem estão entre as categorias mais vendidas no novo PDV. ...

Leia mais

Ferrari lança Man in Red é quer expandir presença no Brasil

Ferrari lança Man in Red é quer expandir presença no Brasil

Pelo seu porte, o mercado brasileiro de perfumaria deveria ocupar posição de destaque no ranking dos países mais relevantes para os grandes fabricantes internacionais de perfumes premium. Mas na prática, isto ainda está longe da realidade da grande maioria delas. Nomes como Coty, L´Oréal, Estée Lauder e LVMH ainda não conseguiram avançar com as suas fragrâncias por aqui na proporção em que suas matrizes esperavam alguns anos atrás. Mas existem exceções, a espanhola Puig tem conseguido...

Leia mais

Shiseido fica com a licença da Dolce&Gabbana

Shiseido fica com a licença da Dolce&Gabbana

Negócio deve turbinar participação futura da grife italiana nos segmentos de skincare e maquiagemDepois de se recusar a seguir com a Coty, que comprou a operação de perfumaria da P&G no meio do ano passado, a Dolce&Gabbana, uma das licensas mais importantes do mercado global de perfumaria, está de casa nova. A grife italiana e a japonesa Shiseido, quinta maior empresa de cosméticos do mundo, com vendas de cerca de US$ 7,56 bilhões, assinaram um acordo que dará a companhia nipônica...

Leia mais

L´Oréal compra empresa do segmento de perfumaria de nicho

L´Oréal compra empresa do segmento de perfumaria de nicho

Depois de Shiseido, Puig e Estée Lauder, a francesa L'Oréal é a mais nova gigante do mercado de beleza a partir para uma aquisição no pequeno mas ultra rentável mercado de perfumes de nicho. A empresa assinou um acordo para adquirir a Atelier Cologne, uma companhia francesa criada em 2009 por Sylvie Ganter e Christophe Cervasel. Especializada em perfumaria de nicho, suas criações estão presente em mais de 800 pontos de venda de prestígio em 40 países e em sites de e-commerce. A marca...

Leia mais

Basf lança dois novos ingredientes para a indústria de fragrâncias

Basf lança dois novos ingredientes para a indústria de fragrâncias

A gigante química alemã Basf, aproveitou a sua participação no Congresso Mundial de Perfumaria, realizado em Miami, entre os últimos dias 13 e 15 de junho, para apresentar ao mercado duas novidade no seu portfólio de ingredientes utilizados na fabricação de fragrâncias e aromas. De acordo com a empresa, o Methylionone 70 é um material impactante para a construção de fragrâncias com odor floral, amadeirado e ligeiramente frutado. Já Dihydrorosane, representa uma novidade na linha de...

Leia mais

Dierberger Fragrâncias investe para crescer

Dierberger Fragrâncias investe para crescer

A Dierberger Fragrâncias está  otimista quanto ao seu desempenho para este ano, em que peses o momento difícil do Brasil. A empresa tem a expectativa de crescer 10% em vendas na comparação com o ano anterior. “É um período desafiador, mas estamos mantendo os atuais e trabalhando para criar novos negócios ”, diz o diretor executivo da casa, Ricardo Pires (na foto abaixo).Segundo o executivo, a empresa encontrou oportunidades no período de retração da economia do País, e aproveitou...

Leia mais

Clássicos da perfumaria - Humor 1 Natura: Bom humor e alegria

Clássicos da perfumaria - Humor 1 Natura: Bom humor e alegria

Humor 1 foi o primeiro floral frutal da Natura. Ainda hoje é um dos perfumes mais vendidos da marca e do mercadoCriado em 2006 pelo perfumista Adilson Rato (na época em que trabalhava para a casa de fragrância alemã Symrise), Humor 1 entrou para a história da Natura e da perfumaria nacional. O perfume foi o primeiro floral frutado no portfólio da marca de venda direta e sua criação quebrou paradigmas dentro da empresa, especialmente porque naquele momento a empresa vinha de uma fase de criações...

Leia mais

Momento de depuração

Momento de depuração

Em meio a enxurrada de marcas de esmaltes lançadas nos últimos anos, a Impala, uma das mais tradicionais do mercado, mantém seu espaço graças ao expertise e a capacidade de oferecer novidades que atendem à todas as mulheresO mercado de esmaltes entrou em ebulição nos últimos anos. Se na década passada, o cenário estava concentrado em poucos atores e com pouca movimentação, desde 2011 o mercado recebeu uma enxurrada de novas marcas nacionais (muitas de atuação regional) e internacionais,...

Leia mais

Revlon assina acordo para comprar Elizabeth Arden por cerca de US$ 870 milhões

Revlon assina acordo para comprar Elizabeth Arden por cerca de US$ 870 milhões

A fabricante norte-americana Revlon, uma das líderes globais no segmento de maquiagem com a marca de mesmo nome, assinou um acordo para comprar a também norte-americana Elizabeth Arden, dona da íconica marca de beleza e de um extenso portfólio de fragrâncias licenciadas. Para ficar com a empresa, a Revlon vai pagar cerca de US$ 14 por ação da Arden, o que dá a ela um valor de mercado de cerca de US$ 870 milhões. Em 16 de junho último, o papel era negociado a US$ 9,31.Seis meses atrás,...

Leia mais

Elseve lança Light-Poo para quatro franquias da marca

Elseve lança Light-Poo para quatro franquias da marca

A marca de cuidados com os cabelos de L´Oréal Paris, Elseve, não perdeu tempo e desenvolveu rapidamente um produto para se adequar a uma nova rotina de beleza adotada por uma parcela relevante das consumidores, que para evitar o ressecamento e a perda do aspecto natural dos cabelos se tornaram adeptas dos conceitos 'No Poo, Low Poo'. O novo Light-Poo Tudo em 1 Creme de Limpeza inteligente, lava sem ressecar, condiciona sem pesar e modela sem deixar resíduos, tudo isso em um único passo....

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo