Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Embelleze foca em processo à forma natural dos cachos e adiciona três novos produtos à sua linha

Embelleze foca em processo à forma natural dos cachos e adiciona três novos produtos à sua linha

Pensando no mercado de cachos e no espaço possível para crescer, a Embelleze adicionou três novos produtos à Família Meus Cachos Rituais, o Equalizador para Dupla Textura, Realçador de Cachos e Manteiga Reconstrutora.A principal motivação para a criação destes novos produtos foi o processo de retorno à forma natural dos cabelos e toda a aceitação com os próprios cachos que começou a surgir e, justamente focado nisso, está o produto Equalizador de Dupla Textura. Um finalizador que...

Leia mais

DNA Italy lança nova marca para o verão e resgata origens europeias

DNA Italy lança nova marca para o verão e resgata origens europeias

A DNA Italy, pensando nas tendências da moda durante a temporada de primavera e verão, que permitem cores mais quentes e de maior ousadia, lança a linha de esmaltes Itália Summer, com uma combinação de cores entre rosa pink, rosa claro e laranja. Todos os nomes dos esmaltes foram inspirados em pontos turísticos da Itália, como uma forma de resgatar um pouco o clima do país de origem da marca.Os nomes dos esmaltes são: Capri, Amalfi, Positano, Rimini, Tropea, Sardegna, Vieste e Elba.Serviço:Onde...

Leia mais

Garnier anuncia nova linha de tinturas para público de cachos

Garnier anuncia nova linha de tinturas para público de cachos

O mercado de cachos tem tido um aumento considerável na representatividade com as empresas começando a produzir maiores artigos pensando nesse nicho, porém tintura ainda é um assunto novo e ainda há uma carência de produtos neste segmento. Pensando nisso, a Garnier anunciou o Nutrisse Creme Cachos Poderosos, uma tintura pensado propriamente para os cachos, já que o cabelo cacheado possui uma maior fragilidade.O produto possui um sistema de 4 passos a serem seguidos, no qual o primeiro é a...

Leia mais

Yenzah aposta no visual surf e lança nova linha para o verão

Yenzah aposta no visual surf e lança nova linha para o verão

Com o verão chegando e trazendo suas tendências, a Yenzah lança a linha AMO Sol, que conta com  leave-in, dois sprays, um clareador e outro modelador, e uma máscara. A linha busca manter os cabelos hidratados e protegidos sob o sol, além de proporcionar texturização e clareamento dos fios. Toda a linha é livre de parabenos, petrolatos, silicones e sal, promovendo maior saúde e cuidado ao cabelo.A máscara conta com a hidratação do óleo de coco e com um filtro solar, destinado a um...

Leia mais

Doctor Hair traz novos ativos e maior atenção ao público dos cachos

Doctor Hair traz novos ativos e maior atenção ao público dos cachos

A Do.Ha está lançando a linha Soul Curly, uma linha que busca atender ao mercado dos cachos. Seja para cabelos cacheados, ondulados ou crespos, a linha possui shampoo, condicionador e ativadores designados para cada grau de cachos, trazendo novos ativos que buscam deixar os cabelos mais sedosos e naturais.A linha conta com o Shampoo Soul Curly, que deve ser bem distribuído pelos fios e massageado até  formar uma espuma abundante. Deixe agir por 2 minutos e enxágue, repita o processo se...

Leia mais

Head & Shoulders atualiza seus produtos com nova tecnologia de proteção e hidratação

Head & Shoulders atualiza seus produtos com nova tecnologia de proteção e hidratação

A marca Head & Shoulders traz uma nova linha de produtos voltada para os cuidados com o couro cabeludo, a coleção Controle de Oleosidade, além de reformular totalmente suas outras linhas com a tecnologia DermaSense, que utiliza de zinco como principal artifício para hidratar e proteger por mais tempo o couro cabeludo.A tecnologia busca ir ao encontro das queixas de problemas com a raiz de cabelo, utilizando de micropartículas de minerais de zinco que limpam, hidratam e protegem os poros...

Leia mais

Baruel lança linha de repelentes de até 13 horas de proteção

Baruel lança linha de repelentes de até 13 horas de proteção

Com o clima mais quente chegando, a Baruel, empresa de referência no segmento dos pés com a marca Tenys Pé, lança uma nova linha de repelentes, oferecendo seis produtos divididos em três categorias: Kids, Family e Alta Eficácia, essa última oferecendo uma proteção de até 13 horas.Os produtos contam com fórmulas hipoalergênicas, livres de corantes e parabenos. Além disso, os produtos possuem fácil espalhabilidade, um toque seco e não deixa um aspecto pegajoso na pele. São produtos...

Leia mais

Saiba mais sobre os nomes que estão concorrendo ao Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus de Profissional do Ano

Adrian Extrakt, CEO da Salon LineDivide a gestão da empresa com os irmãos, mas é quem está na linha de frente da integração do desenvolvimento de produtos da Salon Line com as blogueiras, ganhando em velocidade e assertividade. O resultado desse trabalho foi, justamente, o aspecto que mais pesou na indicação da Salon Line para concorrer também ao troféu de ?Empresa do Ano? e, por isso, nada mais justo do que reconhecer esse fato, indicando-o como um dos melhores dirigentes do...

Leia mais

Ponto de Venda Digital é a nova categoria do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus. Saiba mais sobre os finalistas

Ponto de Venda Digital é a nova categoria do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus. Saiba mais sobre os finalistas

Beleza na WebPossui bons e consistentes resultados e, desde sempre, estabeleceu uma excelente relação com os seus fornecedores, em especial dos de médio porte. A aposta em conteúdo fez com que a Beleza na Web se destaque dos seus pares em relação à experiência de compra que ela oferece. Além disso, a abertura de uma loja física mostra que a Beleza na Web está atenta às oportunidades para atender ao consumidor do jeito que ele quer, oferecendo-lhe a melhor experiência, independentemente...

Leia mais

O perfil dos finalistas ao troféu Empresa do Ano do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus

O perfil dos finalistas ao troféu Empresa do Ano do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus

BIO EXTRATUSA fabricante mineira chega aos 25 anos em grande forma e consolidando sua liderança no segmento de pós-shampoos nos varejo farma e especializado, assumindo a quarta posição no ranking, atrás apenas das três gigantes globais do mercado de cabelos. A empresa mantém um crescimento sólido e sustentado ao longo dos últimos anos e que não é fruto de uma estratégia mágica, de um produto bombástico, ou de uma grande sacada, mas sim de um trabalho contínuo de desenvolver produtos...

Leia mais

Confira a relação com todos os finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2016

Confira a relação com todos os finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2016

Produtos e profissionais de 58 empresas diferentes concorrem na mais importante premiação do mercado de perfumaria e cosméticos da América LatinaMais de uma centena de produtos inscritos, dezenas de jurados, mais de 30 horas de avaliação e meses de muito trabalho. Agora, o mercado aguarda ansiosamente o dia 08 de novembro, quando serão conhecidos os vencedores do 24º Prêmio Atualidade Cosmética ? o Oscar da Cosmética e da Perfumaria na América Latina. Os finalistas já são conhecidos...

Leia mais

Um passo para trás

Um passo para trás

A peruana Belcorp reposiciona o seu negócio no Brasil com foco em uma marca, novo plano de compensação para os revendedores e a certeza de que o retorno só vira no longo prazoPor mais que você estude, tenha planos sólidos e faça pesados investimentos, o Brasil é sempre um país cheio de surpresas e peculiaridade para as empresas estrangeiras que aportam por aqui. A peruana Belcopr, segunda maior empresa de cosméticos de origem latino-americano, que o digaA empresa chegou ao Brasil em 2010,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo