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Vendas de não-medicamentos nas grandes redes de farmácias crescem 12,93% no primeiro trimestre

Vendas de não-medicamentos nas grandes redes de farmácias crescem 12,93% no primeiro trimestre

O ritmo foi menor, mas as grandes redes de drogarias brasileiras continuam com crescimento de dois dígitos. De acordo com dados da Abrafarma, as redes associadas à entidade faturaram cerca de R$ 9,3 bilhões no primeiro trimestre deste ano, O valor é 13,3% superior ao mesmo período do ano anterior.Os dados, compilados pela Fundação Instituto de Administração da USP, apontaram ainda que só em março a receita bruta cresceu 12,21%, em relação ao mesmo período de 2015. No acumulado dos últimos...

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Nova família para cabelos crespos e cacheados da Embelleze

Nova família para cabelos crespos e cacheados da Embelleze

A Embelleze conhece de perto as necessidades das mulheres crespas e cacheadas. Sendo assim, acaba de lançar cinco novos produtos que trazem o selo de confiança da família AfroHair. A consumidora cacheada, e também aquela que está assumindo os fios naturais agora, tem muito orgulho dos seus cabelos e sabe do que precisa. “É uma consumidora extremamente ativa e bem informada. Só quem é cacheada entende o poder e as particularidades que esse tipo de fio tem”, comenta o vice-presidente do Sistema...

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Lightner lança sérum protetor para descoloração capilar

 Lightner lança sérum protetor para descoloração capilar

A marca Lightner, da Cless Cosméticos, apresenta ao mercado o Lightner Blonder Plex, um sérum protetor para ser usado no processo de descoloração dos fios, junto com o pó descolorante e a água oxigenada. O produto foi desenvolvido com tecnologia para atender aos mais altos níveis de exigência dos profissionais, permitindo atingir os tons mais claros de descoloração sem danos e sem influenciar no tempo de abertura, inclusive em cabelos quimicamente tratados, com alisamento, relaxamento e...

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Palmolive Naturals lança linha com Óleo de Camélia

Palmolive Naturals lança linha com Óleo de Camélia

Palmolive Naturals, da Colgate-Palmolive, traz ao mercado as linhas Óleo Surpreendente e Óleo Nutritivo. Tendência mundial no mercado de beleza, o óleo de Camélia é a principal estrela dos lançamentos. Ele apresenta um excelente poder de hidratação e nutrição para o cabelo e para a pele, e entre os óleos vegetais é um dos mais leves e de rápida absorção.A linha de Cuidados para os Cabelos, Palmolive Naturals Óleo Surpreendente, é composta por shampoo, condicionador e creme para...

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Novidades da P&G em sua linha de desodorantes masculinos

Novidades da P&G em sua linha de desodorantes masculinos

Old Spice e Gillette trazem para o mercado brasileiro novas fragrâncias e tecnologia para manter os homens cada vez mais perfumados e protegidosOld Spice Old Spice desafia seus consumidores a “sentirem o poder da natureza” em campanha de lançamento da nova versão, Lenha. As campanhas da marca, consagradas nos EUA, por refletirem o DNA “nonsense” e divertido da marca, conquistaram também o público brasileiro. Por isso, para o lançamento da nova fragrância, Lenha, Terry Crews e Isaiah...

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Para proteger contra manchas e transpiração, Rexona Invisible é lançado

Para proteger contra manchas e transpiração, Rexona Invisible é lançado

Em variantes para homens e mulheres os antitranspirantes, visando oferecer proteção contra manchas amarelas e brancas nas roupas, a Unilever apresenta a nova linha de antitranspirantes Rexona Invisible, que traz a tecnologia Motionsense, ativada pelo movimento e que libera partículas de extra proteção com uma formulação inovadora no combate às manchas. Os produtos foram especialmente desenvolvidos com ingredientes que minimizam os resíduos evitando assim o aparecimento de marcas brancas...

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Para marcar na memória

Para marcar na memória

A fim de proporcionar uma melhor experiência de compra, o varejo precisa atentar-se às diversas ferramentas digitais disponíveis, bem como ter a real noção da dimensão de seu negócio, para saber o que lhe cai bem Â“O varejo precisa se reinventar!”, clamam já há um bom tempo diversos especialistas do canal. A palavra “reinvenção”, neste caso, pode ser interpretada de muitas maneiras. De determinado ponto de vista, ela pode muito bem ser substituída por “adequação”. Isso porque,...

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Rede Natura concorre ao prêmio E-bit de “Loja Mais Querida”

A Rede Natura, plataforma de vendas e relacionamento online da Natura, está concorrendo ao prêmio E-bit de Loja Mais Querida do varejo online em 2016 na categoria “Cosmético e Perfumaria”. A companhia está participando também do prêmio “Loja diamante”, uma espécie de “Oscar do Varejo Online”, ou seja, uma avaliação de excelência dada às lojas que são analisadas de forma positiva pelos clientes, em quesitos como facilidade de comprar, preço, cumprimento do prazo de entrega, entre...

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Avon retoma parceria com grifes de moda na perfumaria

 Avon retoma parceria com grifes de moda na perfumaria

A Avon está retomando a estratégia de parcerias com grifes de moda, que no passado recente gerou o desenvolvimento de perfumes de nomes como Christian Lacroix, Emanuel Ungaro e Hervé Leger em versões exclusivas para serem comercializadas pelas revendedoras da empresa de venda direta. Agora, a Avon se une ao designer japonês radicado na França, Kenzo Takada. A Kenzo, marca criada pelo estilista e que desde 1993 pertence a gigante do luxo LVMH, se notabilizou por criações inovadoras, fundindo...

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Inscrições para nova categoria do Prêmio Atualidade Cosmética estão abertas

Inscrições para nova categoria do Prêmio Atualidade Cosmética estão abertas

Mais importante premiação da indústria de beleza na América Latina, o Prêmio Atualidade Cosmética sempre teve como missão contribuir para o desenvolvimento do mercado na região, por meio do estímulo, da competição e do reconhecimento a criatividade e a inovação empregada pelos profissionais do setor no desenvolvimento dos seus produtos.Alinhada à essa missão, a 24º edição do evento vai apresentar uma grande novidade: uma nova categoria, destinada exclusivamente às casas de fragrância...

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IFF e ISIPCA fecham parceria para novo curso de formaçãoa em perfumaria

IFF e ISIPCA fecham parceria para novo curso de formaçãoa em perfumaria

A casa de fragrâncias norte-americana IFF, anunciou uma parceria com a ISIPCA, escola francesa dedicada à formação profissional em carreiras nas áreas de perfumes e cosméticos, para estabelecer um novo programa de mestrado de três anos em criação e desenho de fragrâncias no campo da escola na cidade de Versailles, nos arredores de Paris. "É uma excelente oportunidade para participar da formação de futuros perfumistas e avaliadores. A parceria e o novo programa é uma evolução da nossa...

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