Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Ricardo Patrocínio assume vice-presidência de Beauty & Home Care da Symrise na América Latina

Ricardo Patrocínio assume vice-presidência de Beauty & Home Care da Symrise na América Latina

Executivo fez carreira na Avon, onde atuou por 25 anosO executivo Ricardo Patrocínio deixou a vice-presidência de Marketing Comercial da Avon Brasil para assumir a vice-presidência de Negócios da Symrise, nas áreas de fragrâncias para os segmentos de Beauty & Home Care. Ricardo fez carreira na empresa de venda direta, onde entrou em 1991, como estagiário. Lá ocupou diversas posições nas áreas de Marketing, incluindo gerências de produtos, diretoria de Marketing para a área de cosméticos...

Leia mais

Detalhes sobre a 1ª edição do Prêmio Amigo de Vendas

Detalhes sobre a 1ª edição do Prêmio Amigo de Vendas

Além de uma programação recheada de congressos e workshops, e uma série de lançamentos de produtos, a Beauty Fair – que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo – trará uma novidade ao público, especialmente para os lojistas de perfumaria e representantes comerciais. Durante o Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza, que ocorre no dia 9, a maior feira da América Latina também promoverá a 1º edição do Prêmio Amigo de Vendas. A ideia é  reunir...

Leia mais

Derma Dream Corporation traz ao Brasil a linha Sebamed

Derma Dream Corporation traz ao Brasil a linha Sebamed

Produtos dermocosméticos com pH semelhante ao da pele não alteram as reações metabólicas e o mecanismo de proteção (pele) que depende do pH. Os produtos Sebamed, trazidos ao Brasil pela Derma Dream Corporation, possuem um pH semelhante ao da pele, ou seja, ajuda a manter o equilíbrio do  pH natural. Cosméticos ou produtos de cuidados pessoais neutros ou alcalinos interferem no manto ácido fisiológico e aumentam a desidratação pré-existente prejudicando essa barreira.Os valores...

Leia mais

2º Congresso Internacional de Perfumaria

2º Congresso Internacional de Perfumaria

Nos dias 14 e 15 de setembro de 2016, o Instituto dos Sentidos e o Senac – Lapa Faustolo realizarão o 2º Congresso Internacional de Perfumaria, que reunirá grandes nomes do setor com o objetivo de promover o conhecimento e a integração das empresas e profissionais do mercado de perfumaria. Além disso, fomentará a busca do crescimento e do desenvolvimento do mercado de perfumaria brasileiro ao mostrar tendências e novas possibilidades de desenvolvimento econômico, estético, tecnológico...

Leia mais

Novo sabonete Protex for Men 3 em 1

Novo sabonete Protex for Men 3 em 1

Visando oferecer limpeza completa para barba, cabelo e corpo, a Protex – marca da Colgate-Palmolive – lança o Protex for Men 3 em 1, sabonete que une a ação antibacteriana à praticidade do multibenefício para a barba, o cabelo e corpo. Nas versões barra e líquido, o produto chega ao mercado para atender às necessidades dos homens que vivem em uma rotina agitada e necessitam de praticidade para ter mais tempo de curtir a vida e também aproveitar os momentos em família. A fórmula...

Leia mais

Nutriex apresenta protetor solar facial tonalizante efeito mate

Nutriex apresenta protetor solar facial tonalizante efeito mate

Atenta às necessidades das consumidoras, a Nutriex desenvolveu um protetor solar facial que busca garantir mais que proteção contra os efeitos dos raios solares. Os produtos da linha Solar Gold Premium, nos fatores FPS 30 e FPS 60, possuem efeito mate, também conhecido como toque seco. Essa característica por si só diferencia o protetor solar facial tonalizante da Nutriex, pela praticidade e conforto que o produto proporciona na pele. Isto porque o efeito mate garante aspecto não oleoso, possuindo...

Leia mais

Salon Line lança Maionese Capilar

Salon Line lança Maionese Capilar

Atenta às necessidades das consumidoras, a Salon Line acaba de trazer à sua linha #todecacho, a Maionese Capilar, a primeira do mercado, que visa ajudar no desembaraço dos fios, eliminar o ressecamento e promover nutrição intensa. Iindicada para cabelos crespos e crespíssimos, com grau de curvatura 3ABC e 4ABC, a Maionese Capilar contém Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove a regeneração e nutrição da fibra capilar; Proteína do Ovo, rica em vitamina A, vitaminas...

Leia mais

Garnier apresenta creme de limpeza ativador de cachos

Garnier apresenta creme de limpeza ativador de cachos

O movimento de orgulho das mulheres cacheadas ganha cada vez mais força e adeptas com o fim da ditadura dos cabelos lisos. Garnier Fructis está ao lado dessas mulheres com a linha Cachos Poderosos e, para completar a família, apresenta Hidra Poo. Ã‰ o primeiro creme de limpeza ativador de cachos capaz de entregar uma definição perfeita em um só passo. Além de facilitar a rotina de cuidados com cada tipo de cacho – dos mais fechados aos mais abertos –, Fructis Hidra Poo é livre de sulfato,...

Leia mais

in-cosmetics Latin America apresenta palestras do programa Marketing Trends

in-cosmetics Latin America apresenta palestras do programa Marketing Trends

Parte integrante do conteúdo educacional que a feira in-cosmetics oferece aos visitantes o Marketing Trends vai receber a consultoria Euromonitor, que vai apresentar o tema "O consumidor de produtos de beleza na América Latina: como encontrar oportunidades no segmento masstige", no dia 5 de outubro, das 11h às 11h45. Nessa apresentação, será traçado um panorama sobre o mercado de beleza na América Latina, e como as empresas estão aplicando inovações do segmento premium a produtos...

Leia mais

Produtos serão formulados e testados, ao vivo, no espaço Formulation Lab durante a in-cosmetics Latin America

Produtos serão formulados e testados, ao vivo, no espaço Formulation Lab durante a in-cosmetics Latin America

Entre os dias 5 e 6 de outubro, profissionais técnicos do setor de beleza e cuidados pessoais terão uma experiência inédita no Brasil ao formular e testar um produto no laboratório 100% funcional,  que será instalado dentro da exposição.A in-cosmetics Latin America traz pela primeira vez ao país o Formulation Lab, um laboratório 100% funcional montado com equipamentos que permitirão aos especialistas dar “vida” aos ingredientes, formulando e testando produtos ali mesmo, dentro do...

Leia mais

Sundown apresenta linha para uso diário

Sundown apresenta linha para uso diário

ASundown acredita que se proteger deve ser um hábito diário, afinal de contas, o Sol nasce todos os dias. Por isso, a marca da Johnson & Johnson apresenta SUNDOWN Todo Dia, nova linha de produtos que possui fórmula desenvolvida especialmente para o uso diário de toda a família, incluindo crianças. Com textura mais leve e fragrância suave, é ideal para ser aplicada no rosto e no corpo.Os produtos oferecem proteção imediata contra os raios UVA e UVB e tecnologia fotoestável,...

Leia mais

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

A varejista seletiva The Beauty Box recebeu mais de cinco mil inscrições de interessadas em participar do projeto Beauty Blogger, que vai escolher três pessoas para serem bloggers da marca. O processo de escolha será realizado em parceria com as consagradas blogueiras Victoria Ceridono, do “Dia de Beauté” (e editora de beleza da revista Vogue); Rayza Nicácio, e Bruna Santina, mais conhecida pelo nome de seu canal, “Niina Secrets”.A seleção foi planejada em quatro etapas, sendo que a primeira,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo