Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

19 de Outubro, quinta-feira. Jornada dupla para o mercado de beleza em Curitiba

19 de Outubro, quinta-feira.  Jornada dupla para o mercado de beleza em Curitiba

INSCRIÇÕESINSCRIÇÕES GRATUITAS PARA MARCAS E VAREJISTAS DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, PERFUMARIA E COSMÉTICOSValor do Investimento: R$ 369,00. - Incluso: Coffee breakForma de Pagamento: Boleto bancário, deposito ou cartão de créditoGrupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas – 15%Para Boleto bancário, deposito ou grupo entre em contato com a Cusman Para inscrições, passaportes, patrocínios e mais informações, ligue para: (11) 3392-2584, ou procure o seu executivo de...

Leia mais

Dia 19 de outubro, Curitiba. Venha debater sobre alguns dos temas mais quentes do mercado com importantes atores da indústria e do varejo. Atualidade Cosmética Workshop

Dia 19 de outubro, Curitiba. Venha debater sobre alguns  dos temas mais quentes  do mercado com importantes  atores da indústria  e do varejo. Atualidade Cosmética Workshop

INSCRIÇÕESINSCRIÇÕES GRATUITAS PARA MARCAS E VAREJISTAS DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, PERFUMARIA E COSMÉTICOSValor do Investimento: R$ 369,00. - Incluso: Coffee breakForma de Pagamento: Boleto bancário, deposito ou cartão de créditoGrupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas – 15%Para Boleto bancário, deposito ou grupo entre em contato com a Cusman Para inscrições, passaportes, patrocínios e mais informações, ligue para: (11) 3392-2584, ou procure o seu executivo de...

Leia mais

Natura lança K, o deo parfum de Kaiak

Natura lança K, o deo parfum de Kaiak

A marca da perfumaria masculina Natura, lança o novo deo parfum de Kaiak, que inova com a Casa de Perfumaria do Brasil e a primeira fragrância de caminho olfativo aromático, para ocasiões especiais. O deo parfum K busca uma fragrância que  mescla a força das notas amadeiradas nobres em seu  corpo com a vivacidade das notas frescas aromáticas, marca registrada de Kaiak. Essa combinação procura  manter a intensidade da fragrância por até 10 horas na pele. Um contraste...

Leia mais

Old Spiece apresenta nova versão

Old Spiece apresenta nova versão

Com o nome Cabra Macho, a marca Old Spice traz para o mercado mais uma opção de fragrância para sua linha de desodorantes spray, que busca auxiliar no  combate ao suor e ao mau cheiro. Para o lançamento, a marca encomendou uma pesquisa em âmbito nacional à Ilumeo, com mais de mil pessoas, e o resultado mostrou como o significado da expressão mudou ao longo do tempo, destacando características que inspiraram a criação da fragrância, com notas cítricas."Old Spice é uma marca irreverente...

Leia mais

Yamá lançará linha de tratamento

Yamá lançará linha de tratamento

Com mais de 250 produtos no seu portfólio e 50 anos de mercado de beleza, a Yamá vem acompanhando tendências e mudanças do mercado de cabelos femininos. Agora, durante a Beauty Fair 2017, a marca lançará a linha Yamasterol Tratamento com diferentes técnicas e tecnologias para recuperação e hidratação de madeixas danificadas.A linha consiste em um shampoo detox, deixando os fios limpos e livres de oleosidade excissva. Falando em oleosidade, ela não pode estar totalmente ausente dos fios,...

Leia mais

Beauty Fair: Avanço em meio aos desafios

Beauty Fair: Avanço em meio aos desafios

Num dos anos mais desafiadoras para o mercado de beleza, a Beauty Fair, maior feira do setor na América Latina, obtém o seu melhor ano em termos de ocupação de espaçoNum ano em que boa parte dos atores do mercado de beleza vão se dar por muito satisfeitos se, com muito esforço, conseguirem manter o negócio no mesmo patamar do ano passado, existem pontos fora da curva. E a planta da Beauty Fair é um desses pontos. A maior feira de beleza da América Latina terá, em 2017, o seu melhor resultado...

Leia mais

YouWithUs e Renata Ashcar oferecem segunda versão do roteiro Route du Parfum

YouWithUs e Renata Ashcar oferecem segunda versão do roteiro Route du Parfum

A especialização é a chave para muitos profissionais conseguirem crescer em suas funções, no mercado de perfumaria e beleza não é diferente. Buscando promover uma oportunidade única para aprendizado internacional, a YouWithUs em conjunto com Renata Ashcar - grande referência no setor da perfumaria - lançaram sua segunda versão do roteiro Route du Parfum, uma grande excursão para justamente profissionais envolvidos com a indústria de embalagens e fragrâncias.O roteiro de viagem é oferecido...

Leia mais

Rexona lança antitranspirantes especialmente para o mercado nordestino

Rexona lança antitranspirantes especialmente para o mercado nordestino

A marca Rexona, da Unilever lança duas variantes, desenvolvidas especialmente para os consumidores que buscam fragrâncias mais refrescantes: Rexona Erva Doce e Rexona Men Impacto."Entender os diferentes perfis de nossos consumidores nos possibilita estar cada vez mais próximos deles. Sabendo as especificidades do Nordeste, região onde Rexona tem uma participação de mercado acima da média, identificamos uma oportunidade de desenvolver no Brasil uma linha pensada para os nordestinos", afirma...

Leia mais

Keune Haircosmetics lança 5 novos tons da SO PURE COLOR

Keune Haircosmetics lança 5 novos tons da SO PURE COLOR

Atenta à demanda do profissional de beleza e de seus consumidores, a Keune Haircosmetics amplia sua linha de coloração sem amônia e busca  alta tecnologia, SO PURE COLOR, trazendo cinco novos tons, inspirados na natureza.As  tintas SO PURE COLOR, contém agradável fragrância de jasmim e sândalo, proporcionam a cobertura dos fios brancos e trata os cabelos ao mesmo tempo em que os colore. Livre de conservantes, procura trazer suavidade e eficaz. Enriquecida com ingredientes naturais...

Leia mais

Yamá lança embalagens limitadas para comemorar os 50 anos

Yamá lança embalagens limitadas para comemorar os 50 anos

Para encerar  o ano do cinquentenário, a Yamá lança embalagens  comemorativas para os principais produtos da empresa. O Yamasterol Babosa e os pós descolorantes Active e Ametista está  de cara nova, com embalagem inspirada no significado das flores de cerejeira, símbolo de força na cultura japonesa- origem do fundador da marca, Kazuo Yamamura. "Por serem tão representativos, entendemos que deveriam ter uma roupagem comemorativa para marcar o cinquentenário. De certa maneira...

Leia mais

O futuro nas mãos delas

O futuro nas mãos delas

A chegada de uma nova geração de consumidoras, que não tem medo de se maquiar, está mudando o modo como a indústria de maquiagem pensa seus produtos mundo afora. É uma ótima oportunidade para a categoria fincar de vez os pés no varejo local       Dentre as grandes categorias do mercado global de beleza, nenhuma tem se mostrado tão dinâmica e apresentado tanto crescimento quanto a de maquiagem. Isso pode ser visto tanto no balanço de grandes grupos globais como a francesa...

Leia mais

Ricca lança linha infantil

Ricca lança linha infantil

Ricca apresenta Ricca Hot Wheels, voltadas para crianças de 4 a 10 anos, a linha chega com formato dos carrinhos mais querido pela garotada. A linha é composta de shampoo, condicionador e shampoo 2 em 1. Todas as embalagens possuem um QRCode que dá acesso a jogos. O diferencial não fica apenas por conta dos frascos, Ricca Hot Wheels® possui ingredientes que tendem  fortalecer, hidratar e proteger os fios devido a presença da Pró-Vitamina B5. Além disso, os produtos são livres de...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo