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Atualidade Cosmética Workshop em Vitória (ES)

Atualidade Cosmética Workshop em Vitória (ES)

INSCRIÇÕESINSCRIÇÕES GRATUITAS PARA MARCAS E VAREJISTAS DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, PERFUMARIA E COSMÉTICOSValor do Investimento: R$ 369,00. - Incluso: Coffee breakForma de Pagamento: Boleto bancário, deposito ou cartão de créditoGrupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas – 15%Para Boleto bancário, deposito ou grupo entre em contato com a Cusman Para inscrições, passaportes, patrocínios e mais informações, ligue para: (11) 3392-2584, ou procure o seu executivo de...

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Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Com o negócio, vendas da empresa brasileira vão ficar próximas do R$ 1 bilhãoA fabricante brasileira de embalagens de vidros Wheaton, acertou a compra da operação brasileira da Verescense (antiga SGD). A incorporação vai garantir um incremento de cerca de 28% para a Wheaton no Brasil, que vai ver o seu faturamento ficar próximo da casa do R$ 1 bilhão. O negócio vai fazer da Wheaton uma das maiores operações globais de embalagens de vidros para perfumaria e cosméticos do mundo. De origem...

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Salon Line lança linha de para cabelos de bebês cacheados

Salon Line lança linha de para cabelos de bebês cacheados

Com um expertise de mais de 20 anos, a Salon Line já vem tendo um olhar especial para os consumidores de cabelos cacheados há algum tempo. Entretanto, outro nicho que merece tanta atenção quanto ? ou até mais ? é o de crianças pequenas e recém-nascidas. Existe sim já um mercado considerável para tal, mas a empresa foi além de lançou uma linha completa para justamente bebês de cabelos cacheados, a #todecachinho BABY.A linha é vegana e possui formulação liberada, isto é, sem sulfato,...

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Boticário lança novo perfume e hidratante para linha Floratta

Boticário lança novo perfume e hidratante para linha Floratta

A lavanda é um ingrediente muito comum na perfumaria mundial, principalmente pelo seu aroma muito característico e agradável. O Boticário, entretanto, buscou uma leitura diferente do uso da flor. O Floratta Amor Lavanda, assinado por Christelle Laprade e Fanny Grau ? ambas da Symrise ?, combina um buquê de aromas para complementar a feminilidade do ingrediente. Ele possui um frasco transparente que revela o líquido lilás do perfume, além de ter também traços finos e delicados. Tramas...

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Perfumista Thierry Bessard se une ao time da Robertet no Brasil

Perfumista Thierry Bessard se une ao time da Robertet no Brasil

A casa de fragrâncias francesa Robertet, reforçou o seu time criativo no Brasil com uma contratação de peso: o perfumista Thierry Bessard.   Em mais de duas décadas de atuação no mercado brasileiro, Thierry  assinou criações de grande sucesso como Luiza Brunet (Avon), Zaad, Egeo Masculino e Portinari (O Boticário), Kriska, Essencial Feminino e Biografia Feminino (Natura). O perfumista também assina criações para outras várias marcas importantes na América Latina,...

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Haskell lança linha "Pra Ele" e visa atender mercado de beleza masculino

  Haskell lança linha

Com o mercado de produtos masculinos crescendo cada vez mais no Brasil, diversas empresas da indústria de cosméticos podem explorar o segmento que ainda há de ser muito maior. A Haskell, com essa visão de mercado como um horizonte para seu desenvolvimento de produto, lançou recentemente a linha Pra Ele.Um dos diferenciais da linha é justamente a presença do café na sua composição. Usado principalmente pelo seu efeito antioxidante e de limpeza, ele estimula o crescimento capilar. Outro componente...

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Beauty Fair apresenta 8 insights de tendências do varejo mundial com foco em perfumaria

Beauty Fair apresenta 8 insights de tendências do varejo mundial com foco em perfumaria

Pelo terceiro ano consecutivo, a Beauty Fair, maior provedora de conteúdo do setor da beleza, organizou um encontro para apresentar insights e tendências para o setor do varejo com foco no canal perfumaria. O conteúdo apresentado na última terça-feira (20/2) para cerca de 400 empresários donos de perfumaria e representantes da indústria, e foi absorvido e organizado em forma de curadoria durante viagem organizada pela Beauty Fair no início do ano à National Retail Federation - Retail's Big...

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Bahia: Um mercado em busca de identidade

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Preços baixos e umidificadores de cabelo comandaram por um longo tempo a indústria de cosméticos da Bahia. Entretanto, com a mudança no cenário, uma reinvenção tornou-se mais do que necessária por parte das empresas locais A Bahia já teve a indústria de beleza mais pujante do Nordeste, mas a dependência de boa parte das empresas locais de um único produto, o umidificador de cabelos - que, como o nome diz, deixa as madeixas com aspecto de cabelo molhado com o volume e os cachos...

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Linha Cabelo & Barba da Bio Extratus

Linha Cabelo & Barba da Bio Extratus

A Bio Extratus lança a linha Cabelos & Barba com cinco itens, sem adição de corantes e com fragrância marcante, proporcionando bem-estar e identificação de sua melhor versão durante a rotina. Com tecnologia exclusiva Oxigreen, os lançamentos disponibilizam nutrição e hidratação. Nos cabelos, formam uma película protetora e condicionante. Já na pele, contam com ação calmante e adstringente.Linha: Shampoo ? sem adição de sal, limpa e proporciona efeito refrescante. No rosto,...

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A perfumaria precisa de um divã?

A perfumaria precisa de um divã?

Talvez não seja esse o caso. Mas que a categoria e seus atores precisam pensar novas formas de desenvolver e comunicar os perfumes para se conectarem com uma nova geração de consumidores, isso é verdade. E o efeito colateral desse desafio pode ser muito bom para a perfumaria como um todo  Ícone de glamour e sofisticação, capaz de nos transportar para um mundo de sonhos, de projetar poder e sensualidade... Isso compõe a essência do que são os perfumes, a mais tradicional...

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Beauty Fair reúne dezenas de empresários do setor na NRF

Beauty Fair reúne dezenas de empresários do setor na NRF

Pelo terceiro ano consecutivo, a Beauty Fair reuniu representantes da indústria e algumas das mais importantes redes de perfumaria do Brasil para vivenciarem experiências como visitas técnicas monitoradas, conteúdo direcionado, atualização, imersão e networking em Nova Iorque. Além destas ações organizadas pelos patrocinadores da viagem (Cless, Coty, Kiss NY, L?Oréal, Taiff e Vult), os participantes puderam conferir as novidades da NRF Retail's Big Show (maior do mundo com foco no varejo),...

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Soft Hair Complementa sua linha bomba antiqueda com três novos produtos

Soft Hair Complementa sua linha bomba antiqueda com três novos produtos

A Soft Hair apresenta três novos produtos para complementar sua Linha Bomba. Indicados para adeptos das técnicas Low e No Poo, Máscara de Jaborandi, Carga de Jaborandi e Carga de Babosa são livres de silicones e petrolatos, buscando por força, resistência e hidratação para o crescimento saudável das madeixas.Máscara Jaborandi - prevenção da queda: composta por Jaborandi, Babosa, Óleo de Coco, Manteiga de Abacate e filtro UV, recupera a textura capilar, fortalece os fios e fornece brilho,...

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