Puig faz 3,6 bilhões em vendas em 2022 e antecipa em mais de um ano a sua meta
- 31/03/2023 às 01:23
Em 2021, quando apresentou o seu plano estratégico de três anos, a companhia catalã Puig- dona de marcas...
LEIA MAISEm 2021, quando apresentou o seu plano estratégico de três anos, a companhia catalã Puig- dona de marcas...
LEIA MAISA Excellence festeja duas décadas e meia de existência no mercado de distribuição e importação...
LEIA MAISTroféu Aparício Basílio da Silva – Criação Perfumística Latino-Americana...
LEIA MAISA parceria da Soneda Perfumaria, rede de varejo especializado em beleza presente em 15 municípios paulistas, amplia...
LEIA MAISLançamento traz o Chipre Floral como protagonista e celebra a potência de cada novo momento. Tendo a libertação...
LEIA MAISVarejo especializado segue com força, mas já divide espaço com canal farma e alimentar em busca de maior competitividade Na América Latina, o Brasil continua a dominar o mercado de cuidados com os cabelos, seguido pelo México e pela Argentina, e produtos pós-xampu,...
LEIA MAISInspirado pela sua paixão e por uma coleção com mais de 1000 perfumes, Fellipe Russo (na foto acima)...
LEIA MAISUnindo glamour e uma sensação floral única, as notas solares proporcionam um mix que fazem desse perfume...
LEIA MAISEver Green relança marca pioneira e ícone da categoria totalmente remodelada para atender a todos os...
LEIA MAISHistoricamente um dos varejistas mais difíceis no trato com os fornecedores, as Lojas Americanas vivem um momento...
LEIA MAISAtendendo aos seus consumidores, o Boticário traz de volta Malbec X, sucesso absoluto e recorde de vendas em 2022....
LEIA MAISNo estande, novidades como embalagens que promovem a economia circular, desenvolvidas com técnicas que estimulam...
LEIA MAIS