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Eudora recebe duas estatuetas na 22ª edição do PAC

A marca de venda direta Eudora também teve motivos para comemorar durante a 22ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética. E foram dois. O primeiro foi por terem recebido o troféu na categoria Inovação em Produto de Maquiagem, com o item Precious Palette.“Para a gente de Eudora é uma grande honra pois esta é a primeira vez (nesta categoria) que subimos ao palco para ganhar um Prêmio Atualidade Cosmética. Foram dois anos para desenvolvermos esta pallete, que foi muito bem pensada. É a primeira...

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Troféu Aparício Basilio da Silva premia IFF e Firmenich

Encerrando a grande noite de festa, o Prêmio Atualidade Cosmética realizou a entrega do Troféu Aparício Basilio da Silva – Criação Perfumística Latino-Americana, nas versões Masculina e Feminina. Esta premiação visa – além de homenagear Aparício Basilio da Silva, um dos pioneiros do ramo da perfumaria – gratificar não apenas a indústria que carrega o nome do produto, mas principalmente os perfumistas e as casas de fragrâncias que atuaram na confecção do perfume. Na versão...

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Nas categorias Ponto de Venda Farmácia e Especializado Droga Raia e Sephora são premiadas

Na categoria Ponto de Venda Farmácia, a Droga Raia ganhou a estatueta concorrendo com as redes Drogasil e Venâncio. Fernando Fiorini, diretor de operações de varejo da rede, subiu ao palco e em seu discurso de agradecimento afirmou que o sucesso do ponto de venda está, atualmente, intrinsecamente ligado ao sucesso do mercado cosmético. “Como estamos lá na ponta, nosso sucesso depende do que cada um que está aqui esta noite produz, sendo assim, esse troféu é de todos nós. Muito obrigada!”,...

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Mary Kay leva troféus em Higiene/Beleza Masculina e Perfumaria Latino-Americana - "a escolha do consumidor"

Conhecida por sem intenso trabalho com e para as mulheres, a Mary Kay comemorou uma conquista durante o 22º Prêmio Atualidade Cosmética em uma categoria destinada a eles. Com a Loção Hidratante Intensiva FPS 30 MKMen, a empresa “cor-de-rosa” que atua na venda direta levou o troféu em Higiene/Beleza Masculina. Após receber a estatueta, Shana Peixoto (foto acima), diretora de Marketing da Mary Kay, destacou o potencial que o mercado masculino possui. “Esta é uma categoria que está...

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Make B. vence pelo quinto ano seguido em Linha/Coleção de Maquiagem

Em uma das categorias que é tão querida pelas brasileiras, o prêmio para Linha/Coleção de Maquiagem do PAC tem único dono, pelo menos há cinco anos. Pelo quinto ano consecutivo, a marca Make B. deu ao O Boticário o troféu nesta categoria, desta vez com a linha Make B. Barroco Tropical. Em 2010, a marca foi a vencedora em seu ano de debute no mercado; na temporada seguinte, a linha Make B. Infinit Collection foi a contemplada. Em 2012, a linha Make B. Anti-Aging recebeu o prêmio; enquanto...

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L'Oréal é um dos destaques do 22º PAC

Na mesma noite, quatro troféus. Foi desta forma que a L'Oréal pôde celebrar a 22ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética. Com as marcas de suas divisões DCA (Divisão Cosmética Ativa) e DPGP (Divisão de Produtos de Grande Público), a multinacional francesa foi um dos grandes destaques da premiação ao serem contemplados em quatro categorias.Entre elas, a L'Oréal Cosmética Ativa recebeu o troféu como Empresa do Ano, desbancando as concorrentes Mary Kay e Nivea. Délio de Oliveira, diretor...

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Inoar é a vencedora na categoria Empresa Revelação

Na noite de ontem (4/11), mais de 700 empresários, dirigentes  e profissionais da indústria e do varejo de beleza se reuniram no Teatro Bradesco, em São Paulo, para celebrar a entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética, o OSCAR da perfumaria e da cosmética no Brasil. Foram 22 categorias disputadas que premiaram empresas, produtos, profissionais e pontos de venda.    Na categoria Empresa Revelação a jovem Inoar levou a estatueta para casa. Para o discurso de agradecimento,...

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Giuseppe Musella é o Profissional do Ano do PAC 2014

Em uma das categorias mais concorridas do Prêmio Atualidade Cosmética, o troféu de Profissional do Ano da edição de 2014 foi para as mãos de Giuseppe Musella, diretor executivo de Operações do Grupo Boticário. Ele venceu a disputa com Tatiana Ponce, diretora de Marketing e Shopper & Customer Marketing (S&CM) da Nivea Brasil, e com Josie Peressinoto Romero, vice-presidente de Operações e Logísticas da Natura.“Este prêmio não é meu, e sim de todos os profissionais de operações...

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A festa dos vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética

Mais de 700 empresários, dirigentes e profissionais da indústria e do varejo de beleza se reuniram na noite de ontem (4/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, para celebrar a entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética, o OSCAR da perfumaria e da cosmética no Brasil. O evento teve a apresentação da Coordenadora do Prêmio Atualidade Cosmética, Jenifer Vieira e, mais uma vez, foi marcado pelo equilíbrio no resultado e pela emoção dos vencedores. Com quatro estatuetas, a L´Oréal foi um...

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Grupo Boticário expande o Programa Reciclagem de Embalagens para lojas de todas as bandeiras da companhia

A partir deste mês, todas as lojas das quatro unidades de negócio do Grupo Boticário – O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box – estão preparadas para receber suas embalagens pós-consumo. A empresa está expandindo seu Programa Reciclagem de Embalagens, que existe desde 2006 nas lojas de O Boticário e está ligado a uma das práticas mais discutidas atualmente em sustentabilidade: a logística reversa.Esse modelo integra as iniciativas do Grupo em relação à Política...

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Tatiana Ponce: Experiência multifacetada

Cheia de energia e paixão Tatiana Ponce ajudou a fazer do Brasil um Polo de criação e inovação respeitado pela matriz da multinacional alemã NiveaQuem conhece ou teve a oportunidade de trabalhar com Tatiana Ponce, diretora de Marketing e Shopper & Customer Marketing (S&CM) da Nivea Brasil, sabe que quando ela quer realizar algo ela não desiste. Cheia de energia e tenacidade, com suas competências e habilidades em todas as disciplinas do Marketing somadas as suas experiência na área...

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Josie Peressinoto Romero: Quem disse que não dá?

Desde 2010, Josie Peressinoto Romero vem se dedicando a fazer da Natura a empresa com o melhor nível de serviço da indústria de venda direta no Brasil. E ela vem conseguindoQuebrar paradigmas em qualquer negócio não é fácil. E na venda direta, em questões como operação logística e eficácia de distribuição costuma ser ainda mais. Quem consegue avançar e inovar nessa seara merece todo o reconhecimento. É o caso de Josie Peressinoto Romero, vice-presidente de Operações e Logísticas...

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