Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

Leia mais

Coty e DEC Zamboni apresentam novidades da Temporada Solar em encontro em Cabo Frio nesta sexta-feira

 Coty e DEC Zamboni apresentam novidades da Temporada Solar em encontro em Cabo Frio nesta sexta-feira

As principais novidade da marca Cenoura e Bronze para a estação serão apresentadas A Coty, em parceria com a carioca Zamboni, uma das maiores distribuidoras de cosméticos do País, se preparam para o início da temporada primavera/verão, que faz aquecer as vendas de alguns segmentos do mercado fluminense, especialmente os itens de proteção solar. Em evento exclusivo para seus clientes, promovido pela Zamboni Comercial, em parceria com a Coty, os empresários que atuam no Canal...

Leia mais

Estudo da Factor-Kline indica aumento no consumo de produtos de ação imediata

Estudo da Factor-Kline indica aumento no consumo de produtos de ação imediata

Recentemente, em uma pesquisa realizada pelo serviço de rastreamento digital de consumo da Factor-Kline - o Amalgam -, foi evidenciada uma tendência mundial sobre os consumidores modernos. De acordo com os resultados, produtos cosméticos com claims de resultados imediatos tiveram um aumento de procura em todos os canais.Segundo o relatório, devido ao estilo de vida muito mais atribulado e corrido dos consumidores, produtos principalmente como máscaras faciais de efeito delimitado em minutos...

Leia mais

in-cosmetics Latin America 2018: uma plataforma completa

in-cosmetics Latin America 2018: uma plataforma completa

Em sua quinta edição, a in-cosmetics Latin America apresenta novidades e atrações, a fim de mostrar como as tendências globais podem ser trazidos para a realidade de mercados com necessidades específicas como é a regiãoTendências, tecnologia e novidades. Estes são três fatores que movem o mercado de beleza em todo o mundo e também são os pilares que sustentam a in-cosmetics, uma das grandes plataformas de negócios de matérias-primas da indústria cosmética. Nesta ano, a quinta edição...

Leia mais

Estado da Califórnia aprova regulamentação para cosméticos profissionais

Estado da Califórnia aprova regulamentação para cosméticos profissionais

Diferentemente do Brasil, os Estados Unidos não possuem uma regulação única para todos os seus estados, permitindo cada um a liberdade legislativa. A Califórnia, por exemplo, não possui uma legislação única para todos os tipos de cosméticos presentes em seu mercado e, recentemente, foi aprovada nova lei que regulamenta as informações presentes nos rótulos de cosméticos profissionais e vendidos em salões, obrigando marcas a comunicarem os ingredientes de seus produtos assim como já...

Leia mais

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 1: Não tão ágeis, mas sempre pra frente

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 1: Não tão ágeis, mas sempre pra frente

TRADICIONAL, A INDÚSTRIA DE BELEZA DO CEARÁ NÃO SAI CORRENDO PARA SEGUIR QUALQUER ONDA QUE APAREÇA. O QUE NÃO QUER DIZER QUE SUAS EMPRESAS NÃO ESTEJAM ATENTAS AO QUE SE PASSA NO MERCADO   O mercado cearense de cosméticos não é nem o maior, nem o que tem o maior número de indústrias. De acordo com a ANVISA, 67 empresas locais estão aptas a operar no mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Dessas, 19 são filiadas ao Sindquímica, que representa as indústrias cosméticas...

Leia mais

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 2: Poucos, mas muito bons

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 2: Poucos, mas muito bons

Independentemente do canal, a venda de produtos de beleza no varejo cearense passa na quase totalidade pelas mãos de um pequeno grupo de famílias locais que, por diferentes circunstâncias, acabaram dominando o mercado. Sorte para clientes e indústrias que eles são muito competentesQuem visita a capital do Ceará pode ter certeza de uma coisa:  não vão faltar boas opções para comprar os seus produtos de beleza no varejo. Fortaleza é a praça do Nordeste com o maior número...

Leia mais

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 3: Batida diferente

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 3: Batida diferente

Com formação étnica e econômica diferente das encontradas em outros estados no nordeste, os cearenses estabeleceram hábitos e costumes próprios em relação a beleza "Não existe um Brasil, mas sim, vários Brasis". O chavão repetido em inúmeras apresentações é tão batido quanto verdadeiro. Mas dentro desses Brasis, nas diferentes regiões do País, também existem diferenças gritantes. É o caso do Nordeste brasileiro. Muitas empresas encaram a região como um grande bloco, que ascendeu...

Leia mais

Farmácias tem alta no primeiro semestre de 2018

Farmácias tem alta no primeiro semestre de 2018

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogárias (Abrafarma), divulgou um balanço positivo para o primeito semestre deste ano, a partir dos dados compilados pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP). As 24 redes que compõe a Abrafarma fecharam o primeiro semestre com vendas superiores a R$22 bilhões, crescimento de 7,54% em relação a esse mesmo período em 2017.O bom resultado foi puxado pela categoria de medicamentos isentos de prescrição....

Leia mais

P&G, em colaboração com Interger\OutPromo e Santander, realiza campanha de experimentação grátis de produtos de suas marcas

P&G, em colaboração com Interger\OutPromo e Santander, realiza campanha de experimentação grátis de produtos de suas marcas

A P&G, um das gigantes no mercado de bens de consumo mundial, trouxe uma estratégia, está realizando uma estratégia com as marcas de seu portfólio, a chamada promoção "Experimente Grátis".Em colaboração com a agência Interger\Out Promo, a campanha acontecerá até do dia 16 de agosto e é válida em todo o Brasil. Todos os consumidores de produtos da P&G poderão, se assim desejarem, comprar e reaver o valor da compra. O foco principal é permitir que consumidores possam entrar...

Leia mais

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Uma das marcas mais expressivas no varejo mundial de cosméticos, a Sephora, trará pela primeira vez ao Brasil um dos seus grandes eventos de sucesso. The Sound of Beauty é um evento que reúne diversas marcas realizando atividades e ações especiais, um dos maiores da América Latina. A maratona começou em Recife, de 14 a 17 de junho, no Shopping Rio Mar, seguirá para Porto Alegre, de 05 a 08 de julho, no Shopping Iguatemi Porto Alegre e encerrará em São Paulo, de 16 a 22 de julho, no...

Leia mais

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Com vendas estimadas em R$ 90 milhões, aquisição deve elevar o faturamento da Cless para os R$ 300 milhões neste anoA Cless Cosméticos, dona de marcas como Charming, de estilizadores para os cabelos; e Lightner, de descolorantes em pó, fechou a compra da Opus Cosméticos. A operação engloba a compra das marcas e das operações industriais da empresa. A integração das empresas foi concluída na última semana.Com 48 anos de vida, a Opus atua no mercado especialmente por meio...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo