Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Zeena traz novas opções para a pele e cabelo 100% naturais e veganas

Zeena traz novas opções para a pele e cabelo 100% naturais e veganas

Com a tendência e a busca produtos naturais para o cuidado da pele e dos cabelos, a Zeena, marca brasileira, traz produtos e técnicas 100% veganas vindas do Oriente. Um desses produtos é a Argila Rasshoul, uma argila marroquina. Ela possui dois usos, um justamente para o cabelo e outro para a pele. Colhida em solo vulcânico, quando aplicada no cabelo, elimina as toxinas e a presença de metais pesados nos fios, além de reduzir a oleosidade. Já na pele, combate cravos e espinhas. Por sua aplicação...

Leia mais

Natura adquire 100% da marca australiana Aesop

Natura adquire 100% da marca australiana Aesop

Depois de ter adquirido 65% das ações da Aesop em fevereiro de 2013 e ter aumentando sua participação (que já estava em 79%) desde então, a Natura conclui nesta terça-feira (20/12) a compra de 100% das ações da marca de cosméticos australiana. A venda da totalidade da Aesop estava prevista em acordo com os acionistas minoritários da empresa.Na visão da companhia brasileira, o sólido crescimento da Aesop é o principal motivador para a compra de sua totalidade. Hoje, a marca australiana...

Leia mais

Vendas Diretas apresentam bons números apesar da crise

Vendas Diretas apresentam bons números apesar da crise

Segundo o levantamento da ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas), mesmo diante de uma retração de 4% no PIB, taxas de juros de 14,25% e o desemprego nos 11,08%, o mercado de Vendas Diretas movimentou R$29,5 bilhões acumulados entre janeiro e setembro de 2016, que é um número impressionante ainda, apesar de uma retração de 1,9% em comparação ao ano passado. Sexto no ranking mundial do mercado de vendas diretas, o Brasil, segundo especialistas, tem potencial para atrair...

Leia mais

Doctor Hair lança nova linha com água micelar

Doctor Hair lança nova linha com água micelar

Com a chegada eminente do verão, também vem a exposição do cabelo a condições danosas como sol, o cloro da piscina e o sal da água do mar. Assim sendo, a Doctor Hair anunciou sua nova linha com Acqua Micelar para Cabelos. Muito popular, agora a Água Micelar está presente na formulação de uma linha completa para tratamento e prevenção de danos ao cabelo.A fórmula possui partículas micelares, aminoácidos, queratina e extrato de algas, reconstituindo zonas danificadas do cabelo e selando...

Leia mais

WNF lança nova linha de repelentes e difusores com Citronella

WNF lança nova linha de repelentes e difusores com Citronella

Pensando na crescente demanda por repelentes devido à presença de mosquitos transmissores de doenças, a World's Natural Fragrances anuncia uma nova linha de repelentes baseados em citronella, planta mundialmente conhecida por suas propriedades repelentes naturais. A linha Citrojelly é totalmente livre de parabenos, corantes e conservantes, contendo produtos 100% naturais e não testada em animais.A linha possui três produtos: a Loção Repelente Corporal, que conta com o óleo essencial da citronella...

Leia mais

Azenka explora sua capacidade de crescimento com duas novas fábricas e busca se expandir ainda mais em território nacional e estrangeiro

Azenka explora sua capacidade de crescimento com duas novas fábricas e busca se expandir ainda mais em território nacional e estrangeiro

A marca cearense Azenka, contrariando todos os indicativos da crise econômica em que estamos, teve um crescimento de 100% no território brasileiro. Contando com mais de 80 mil revendedoras, a empresa amplia ainda mais sua capacidade produção ao estabelecer duas novas fábricas em Itupeva, interior de São Paulo. Com seu único centro de produção localizado em Fortaleza, a empresa busca se aproximar de seus fornecedores ao abrir suas novas fábricas no Sudeste do país, acompanhando seu grande...

Leia mais

Racco traz nova linha de batons líquidos com novo acabamento e fixação prolongada

Racco traz nova linha de batons líquidos com novo acabamento e fixação prolongada

A Racco traz uma nova linha batons, a Batons Líquidos Luzes Racco, que traz alta durabilidade, fixação e um acabamento novo como principal atrativo. Com o novo acabamento ultramatte, a linha vem nas cores Noite Neon, um tom magenta, Estrela-Guia, vermelho, e Cidade Nua, tom nude. A linha promete durar o dia todo e um realce aos rostos das clientes. Serviço: Onde encontrar: Venda direta Preço: R$39,90 (cada). SAC: 0800 789 10 11 Site: www.racco.com ...

Leia mais

Um passo para trás

Um passo para trás

A peruana Belcorp reposiciona o seu negócio no Brasil com foco em uma marca, novo plano de compensação para os revendedores e a certeza de que o retorno só vira no longo prazoPor mais que você estude, tenha planos sólidos e faça pesados investimentos, o Brasil é sempre um país cheio de surpresas e peculiaridade para as empresas estrangeiras que aportam por aqui. A peruana Belcopr, segunda maior empresa de cosméticos de origem latino-americano, que o digaA empresa chegou ao Brasil em 2010,...

Leia mais

Bem-estar em estado de arte

Bem-estar em estado de arte

A atenção que a Natura dá aos temas de bem-estar e relações humanas é pública e notória. Agora, com um investimento em parceria com instituições científicas e de ensino, a empresa pretende levar essas ciências a um novo estágioEm meados dos anos 1990, a Natura lançou Mamãe e Bebê, uma marca para celebrar a relação entre as mães e suas crias. O produto foi um sucesso imediato e até hoje permanece no portfólio da empresa. E esse sucesso se deve muito a fatores que extrapolam o...

Leia mais

Racco inaugura sua primeira vending machine

Racco inaugura sua primeira vending machine

Instalada no saguão do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, a Racco aposta em sua primeira máquina de venda automática, com o objetivo de aumentar a exposição da marca e posicioná-la como líder em cuidados íntimos e referência em tratamentos corporais e faciais. “Esse canal de vendas irá facilitar a recompra dos produtos Racco para quem já é consumidor da marca e a compra para o consumidor que conhece a marca, mas ainda não é usuário de nossos produtos”, acredita Nicolle Rauen, gerente...

Leia mais

Mary Kay lança batom para Campanha Beleza que faz a Diferença 2016

Mary Kay lança batom para Campanha Beleza que faz a Diferença 2016

A empresa de venda direta Mary Kay lança, em edição limitada, o batom Hearts Together, criado especialmente para a Campanha Beleza que Faz a Diferença 2016. A cada venda, parte da renda será revertida para ações de prevenção do câncer de mama, por meio do Instituto Se Toque. No Brasil, a iniciativa teve início em 2008 e, desde 2012, os recursos são direcionados para o Instituto Se Toque (www.institutosetoque.org.br). A entidade  desenvolve projetos de educação sobre o câncer de...

Leia mais

LUMI Prime lança Internacional Color

LUMI Prime lança Internacional Color

Acaba de chegar ao mercado nacional os esmaltes internacionais da marca LUMI Prime – linha Premium da marca brasileira LUMI Cosméticos. As novidades contam com variedade de tons, com atributos para mulheres modernas, que não abrem mão de qualidade, brilho especial e de características como maior aderência e secagem rápida.São dez cores vivas e intensas com nomes inspirados e referências em moda, glamour e destinos imperdíveis: Bruges, Paris, Zurique, Londres, Madri, Atenas, Veneza, Nova...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo