Home » Últimas notícias

Acnase com novo visual e comunicação

Acnase com novo visual e comunicação

A Acnase, marca que está no mercado há mais de 40 anos buscando soluções de tecnologia no combate a cravos e espinhas, reformulou as embalagens dos produtos e adotou uma nova comunicação, mais colorida, descontraída e moderna. "Estamos nos reposicionando no mercado com novo visual e comunicação, mas com a mesma qualidade de produto, que já é conhecida pelos consumidores. Essa nova fase...

Leia mais

Drogaria Iguatemi reinaugura loja conceito

Drogaria Iguatemi reinaugura loja conceito

Considerada uma especialista em operações localizadas em shopping centers e uma das únicas redes premium voltadas para beleza e bem-estar, a Drogaria Iguatemi volta à ativa em um de seus principais pontos. Reinaugurando sua loja conceito, no shopping Iguatemi São Paulo, a rede expandiu seu espaço nesta localidade para 130 m² por 200 m². Agora, a rede oferece uma gama maior de produtos em suas...

Leia mais

Cosmotec fecha acordo com Active Concepts e amplia seu portfólio de especialidades cosméticas para o mercado brasileiro

Cosmotec fecha acordo com Active Concepts e amplia seu portfólio de especialidades cosméticas para o mercado brasileiro

A Cosmotec, uma das mais importantes distribuidoras de ativos e ingredientes para a indústria de beleza, fechou uma parceria para distribuir com exclusividade no Brasil ativos e ingredientes de alta performance da Active Concepts. Fundada em 2000, a companhia norte-americana tem grandeexperiência internacional no desenvolvimento de matérias-primas especiais para cosméticos, com destaque para Proteínas,...

Leia mais

Robertet reuniu clientes para evento inédito no Brasil

Robertet reuniu clientes para evento inédito no Brasil

A casa de fragrâncias francesa Robertet, reuniu no último dia 6 de novembro, no Shopping JK Iguatemi, alguns dos seus principais clientes do mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos para o Robertet Scent'Sational Day. Durante o evento, inédito no Brasil, a casa apresentou novas tendências e conceitos que refletem as mudanças no estilo de vida dos brasileiros e que podem ser capturadas...

Leia mais

Divisão profissional da Henkel anuncia mudança de comando no Brasil

Divisão profissional da Henkel anuncia mudança de comando no Brasil

A Schwarzkopf Professional, marca de cosméticos profissionais da Henkel, teve uma troca de comando na região do Brasil. Mauricio Gonzalez, executivo que já participava do Comitê Executivo e que atuava já há um ano na empresa como responsável do setor de marketing, assumiu a representação brasileira da multinacional, substituindo Cristina Mesquita.O uruguaio já possui 15 anos de experiência...

Leia mais

Bio Extratus lança sua primeira linha de coloração

  Bio Extratus lança sua primeira linha de coloração

Com 49 nuances, em bisnaga de 60 ml, Bio Extratus, investe em um novo segmento e lança sua primeira linha de coloração : Bio Extratus Color, a linha busca uma combinação de pigmentos com revelação precisa, cor e cobertura de até 100% dos fios brancos. A marca traz ainda Pó Descolorante, com tutano e queratina, e Água Oxigenada, para clareamento uniforme e perfeita dispersão dos pigmentos.Sua...

Leia mais

Eudora apresenta a fragrância Aurien Turquesa

Eudora apresenta a fragrância Aurien Turquesa

Ampliando o portfólio da franquia Aurien, a empresa de venda direta Eudora lança Aurien Turquesa. O lançamento traz uma fragrância oriental amadeirada assinada pelo perfumista Maurice Roucel, da casa alemã Symrise. De acordo com a marca, a relação da mulher com a joia tem um vínculo inexplicável, pois uma reflete o brilho da outra e, por isso, quis trazer esse conceito expressivo para uma...

Leia mais

Executiva da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal conquista prêmio da revista Forbes

 Executiva da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal conquista prêmio da revista Forbes

Júlia Sève, diretora-geral da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal, foi indicada para compor a lista Forbes Powerfull Women, editada pela revista Forbes Brasil e que aponta as mulheres mais poderosas do mercado. Trata-se de uma conquista inédita para o grupo L'Oréal no Brasil.A revista Forbes é responsável por realizar todo ano prêmio que reconhece mulheres as quais se destacam em diferentes...

Leia mais

Natura Faces lança perfume Toxic!Pink e linha de batons líquidos matte

Natura Faces lança perfume Toxic!Pink e linha de batons líquidos matte

A empresa Natura lança em dezembro Toxic!Pink, nova fragrância da marca de maquiagem Faces que traduz o conceito "#tánacara #tánarua", uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. Alinhada com a tendência internacional, a perfumista Veronica Kato criou um perfume de caminho adocicado, com intensidade moderada, indicado para o dia a dia de uma mulher millennial. A equação...

Leia mais

Bio-Oil com 50% de desconto no Black Friday

Bio-Oil com 50% de desconto no Black Friday

Para aderir à campanha do Black Friday, Bio-Oil, produto de cuidado para pele no tratamento de estrias e cicatrizes em 25 países, também indicado para amenizar tons de pele desiguais, desidratação e sinais da idade, oferecerá desconto de 50% em sua versão de 125 ml (de R$ 57,90 por R$ 28,95), em diversos canais de vendas. A promoção é válida entre os dias 20 e 27 de novembro. Presente...

Leia mais

L´Oréal Paris lança Solar Expertise com ação Repelente

L´Oréal Paris lança Solar Expertise com ação Repelente

A estação e as altas temperaturas trazem discussões relacionadas à proliferação de mosquitos e doenças transmitidas pelos insetos. Engajando seguidores e usuários a debaterem sobre a importância da dupla protetor solar e repelente, L´Oréal Paris lança seu novo Solar Expertise Repelente.Solar Expertise Repelente é o primeiro protetor solar que busca dupla proteção: contra raios solares...

Leia mais

DSM reforça time de executivos na América Latina

DSM reforça time de executivos na América Latina

A DSM, companhia transnacional fortemente atuante nos segmentos de saúde, nutrição e materiais, contrata Luis Julian ( á esquerda)  e Endrigo Ramos ( á direita) para gerenciarem as áreas Técnica e de Marketing da unidade de Personal Care na região com o objetivo de expandir a participação de mercado e se aproximar ainda mais do consumidor final. Com 18 anos de atuação no mercado...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo