Home » Últimas notícias

Colaboradores da L'Oréal Brasil realizam ações voluntárias de responsabilidade social e ambiental

Colaboradores da L'Oréal Brasil realizam ações voluntárias de responsabilidade social e ambiental

As atividades aconteceram no Rio e em São Paulo e fizeram parte do Dia Cidadão, que impactou diretamente cerca de 4.500 pessoasO Grupo L'Oréal, promoveu, pelo décimo ano consecutivo,  o Dia Cidadão, data que estimula o engajamento dos colaboradores de todas as unidades da empresa por meio da prática de ações voluntárias. As atividades realizadas este ano, que aconteceram no dia 25 de...

Leia mais

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Mais um sucesso asiático na categoria de skincare, as máscaras faciais começam a dar as caras no varejo brasileiro. Seria essa uma nova oportunidade para a construção do negócio de cuidados faciais no varejo?Depois de ver a maquiagem como a locomotiva do crescimento da indústria de beleza pela maior parte desta década, a categoria de cuidados com a pele retomou esse papel de 2018 para cá,...

Leia mais

Cantora trans Rosa Luz é destaque no All Things Hair Brasil

Cantora trans Rosa Luz é destaque no All Things Hair Brasil

Cantora conta sua trajetória e como seu cabelo cacheado faz parte de sua identidade e militância O All Things Hair Brasil, geradora de conteúdo patrocinada pela Unilever, trouxe uma entrevista com um dos novos talentos da música brasileira, a cantora Rosa Luz, parte de uma nova geração de artistas, que se recusam a serem rotulados com as definições existentes. Além de se destacar...

Leia mais

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

A marca de venda direta Eudora (Grupo Boticário), lança novos produtos e aumenta seu portfólio. Na linha de maquiagem Soul, de pegada jovem, a  novidade é a coleção Soul Bomb, para dar a cílios um efeito bombástico e deixar os lábios volumosos. A Soul Máscara Para Cilios Bomb Volumaço (R$ 30) garante um efeito super volumoso sem formar grumos. O Soul Batom Kiss Me Bomb (R$ 26)...

Leia mais

Carolina Herrera lança nova variante de 212 VIP

Carolina Herrera lança nova variante de 212 VIP

A grife Carolina Herrera, da Puig, lança duas novas fragrâncias em edições limitadas na sua franquia 212 VIP:  212 VIP Rosé Extra (para ela) e 212 VIP Black Extra (para ele).  212 VIP EXTRA presta homenagem à energia, força e união implantada pelo voguing, tipo de dança que surgiu nos anos 1970 em Nova York, estreou no mainstream no início dos anos 1990, com o videoclipe Vogue,...

Leia mais

Neutrogena lança máscaras faciais com inovadora tecnologia hidrogel

Neutrogena lança máscaras faciais com inovadora tecnologia hidrogel

Os produtos desenvolvidos na Coréia do Sul chegaram aos pontos de venda em junhoA Neutrogena, marca global de cuidados com a pele da Johnson&Johnson, entra na onda das máscaras faciais e apresenta as novas máscaras faciais Hidrogel. Com uma inovadora tecnologia, importada da Coréia do Sul, as máscaras se encaixam a qualquer formato de rosto, como uma segunda pele, o que otimiza a absorção...

Leia mais

Com novo Centro de Inovação, P&G que estar mais perto das brasileiras

Com novo Centro de Inovação, P&G que estar mais perto das brasileiras

R$ 200 milhões de investimentos para ser mais ágil e assertiva no desenvolvimento de produtos para a regiãoNo auge da recente bonança brasileira, nos primeiros anos desta década, as grandes indústrias de beleza investiram pesadamente em infraestrutura: novos centros de distribuição, novas fábricas e novos centros de inovação. A importância destes últimos foi fundamental para dar vazão...

Leia mais

Puig apresenta novo perfume de Antonio Banderas

Puig apresenta novo perfume de Antonio Banderas

A companhia catalã Puig, apresenta no Brasil a nova fragrância de Antonio Banderas, Her Secret Desire. O mais recente perfume sob a marca do ator espanhol traz um aroma feminino que começa com uma explosão cítrica de bergamota combinada com framboesa suculenta. Para uma maior fascinação e mais emoção, no coração da fragrância, um buquê floral feminino de jasmim sambac e néroli é envolvido...

Leia mais

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

A Asepxia, marca da multinacional mexicana Genomma Lab focada em cuidados com  a pele jovem, lança a Mquiagem Líquiida Autoajustável. Com tecnologia exclusiva combinada com ingredientes de origem natural, o produto tem consistência de base e fórmula única que se adapta a vários tons de pele enquanto a trata. Com efeito primer e FPS15, além de maquiar a pele a novidade controla a oleosidade...

Leia mais

Amávia lança linha para público masculino

Amávia lança linha para público masculino

A marca de cosméticos baiana Amávia, lança sua primeira linha voltada para o universo masculino. Os produtos da Linha Homem da Amávia, possuem ativos e componentes premium para cuidados diários e embelezamento do cabelo, barba e pele masculina. Ainha traz ativos específicos como Redensil, zinco, bisabolol e chá verde que tratam problemas comuns a vários homens, como queda de cabelo, caspa,...

Leia mais

24º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições no dia 24 de junho

24º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições no dia 24 de junho

A empresa de venda direta Avon, vai dar início a mais uma edição da sua tradicional premiação para maquiadores. No próximo dia 24 de junho, a empresa abre as inscrições para o 24º Prêmio Avon de Maquiagem. Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever na premiação em busca de reconhecimento pelo seu talento, capacitação na área e maior visibilidade no mercado.Criada em 1995, a premiação...

Leia mais

L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

A L'Oréal Brasil abriu as inscrições para a primeira edição do Cientistas do Futuro, programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia. Os estudantes podem se inscrever até o dia 27 de junho.O programa de capacitação, que tem duração de uma semana, conta com palestras de importantes nomes da ciência, conversas...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo