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Mantecorp Skincare amplia portfolio de cuidados com os cabelos

A marca de dermocosméticos da Hypera  Phrma, Mantecorp Skincare, apresenta novidades em sua linha capilar. Com a proposta de fortalecer os fios e reduzir a queda capilar, além de melhorar a qualidade e aparência geral dos cabelos como um todo, a linha Pielus estende o seu foco da dermatite seborreica para a queda capilar com o lançamento do shampoo e da loção antiqueda.  Ambos...

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Salon Line traz lançamentos e busca avanço no Varejo com participação no APAS SHOW 2019

Salon Line traz lançamentos e busca avanço no Varejo com participação no APAS SHOW 2019

A Salon Line, marca de cosméticos capilares, estará pela segunda vez no APAS SHOW 2019, o maior evento para supermercados do mundo. Com o intuito de ampliar o seu market share no canal, a empresa traz seus mais recentes lançamentos, como a nova linha Meu Liso Micelar, as Ampolas Reparadoras e o novo Creme Para Pentear Super Volumão, além das linhas consagradas S.O.S. Bomba, Maria Natureza, Tô...

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Feito Brasil é certificada como uma Empresa B

Feito Brasil é certificada como uma Empresa B

A Feito Brasil, companhia baseada em Mandaguaçu, região metropolitana de Maringá (PR) conhecida por seus produtos inspirados na cultura brasileira, desenvolvidos e produzidos com base em valores éticos e de sustentabilidade, obteve a certificação B Corp. O processo de avaliação levou mais de um ano.A certificação é fornecida por uma entidade global, a B Lab, para organizações com fins...

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Dr. Jones adquire clube de assinaturas de produtos de barbear

Dr. Jones adquire clube de assinaturas de produtos de barbear

Após inaugurar um formato de quiosque, para expansão vias franquias, a marca Dr. Jones, especializada em produtos masculinos, abriu uma nova frente para acessar diretamente aos consumidores. A empresa fechou a aquisição do Home Shave Club, o primeiro clube de assinaturas de lâminas de barbear no Brasil, estabelecido em meados de 2014. Com a operação, os assinantes do clube poderão receber os...

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Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

A Unilever traz para o Brasil a sua marca de produtos veganos e sustentáveis Love Beauty and Planet, criada em 2017 e já presente em quase 30 países. Os produtos da marca são certificados pelas instituições de defesa dos animais PETA e Vegan Act. Primeira nova marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, a Love Beauty and Planet nasceu para responder a demanda cada vez maior por...

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Givaudan amplia portfólio de ingredientes cosméticos com aquisição da AMSilk

Givaudan amplia portfólio de ingredientes cosméticos com aquisição da AMSilk

A suíça Givaudan anunciou hoje (29/4), que  chegou a um acordo para adquirir o negócio de cosméticos da AMSilk GmbH, primeiro fornecedor industrial de biopolímeros de seda vegana. Com sede em Munique, na Alemanha, a AMSilk oferece uma gama de polipéptidos de alto desempenho biossorvidos com propriedades funcionais únicas no campo da cosmética. De acordo com a empresa suíça, esses biopolímeros...

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Daxx entra no segmento de depilatórios

Daxx entra no segmento de depilatórios

A Daxx, empresa com foco no mercado de higiene entra no segmento de depilatórios com o lançamentos da linha Higi Depil. Todos os produtos da linha foram formulados com Aloe Vera e vitamina E, que possuem propriedades hidratantes. A novidade conta com folhas prontas para depilação corporal e facial, desenvolvidas para tornar a depilação de homens e mulheres mais confortável e eficaz. Pode...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

Atualidade Cosmética pelo Brasil -  Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

A indústria de beleza catarinense reúne uma série de predicados que a deixa muito bem posicionada para avançar de forma consistente em um mercado que oferece mais espaço para empresas que atuam de forma segmentada e com clareza de valores e propostasO leitor de Atualidade Cosmética certamente já leu em mais de uma ocasião nas páginas da publicação que, uma das melhores alternativas para...

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O mapa da mina

O mapa da mina

Será que a inteligência artificial pode ter a capacidade de mudar o jogo criativo no mercado de fragrâncias? A profissão de perfumista sempre teve um aspecto criativo, abstrato, beirando quase o lúdico. Embora hoje os "narizes" trabalhem muito embasados por pesquisas de mercado de todas as naturezas, ainda existe a percepção de algo muito mais artístico - por mais que não seja exclusivamente...

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Dando as caras

Dando as caras

Nos últimos anos, a Maquiagem tem visto um aumento considerável na quantidade de novas marcas, que lutam para conseguir um lugar ao sol. E essa busca depende diretamente da evolução do varejo no trabalho com a categoria em diversos pontosSe há uma categoria que goze de alto prestígio junto às consumidores de praticamente todas as idades por conta de seu grande volume de novidades, baseadas em...

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O mundo como destino

O mundo como  destino

Em menos de 10 anos de vida, a Jeunesse já chegou a 140 países e superou a barreira do US$ 1 bilhão em vendas. Para os fundadores da empresa, isso é só o começoO mercado de venda direta multinível é singular em vários aspectos. Mas, talvez o seu elemento mais característico seja a relação entre a força de vendas independente - aquela que enxerga no multinível uma possibilidade real de...

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O EdP dos ambientes

O EdP dos ambientes

Quando o farmacêutico Maurice Berger desenvolveu uma lamparina com um pequeno dispositivo catalisador que purificava o ar nos hospitais, as lamparinas logo ganharam popularidade com o público. Mas, ele certamente não imaginou que 120 anos após sua invenção patenteada, a Lampe Berger ganharia o mundo como uma das principais marcas globais de perfumação de ambiente. O portfólio da empresa se...

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