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IFF firma parceria com a Aryballe para desenvolvimento de novas tecnologias e dispositivos voltados para o mercado de fragrâncias

IFF firma parceria com a Aryballe para desenvolvimento de novas tecnologias e dispositivos voltados para o mercado de fragrâncias

A International Flavors & Fragrances anunciou recentemente sua parceria com a especialista em soluções tecnológicas para o setor de fragrâncias, a Aryballe. O objetivo da casa de fragrâncias é refinar e auxiliar no desenvolvimento das tecnologias que a empresa francesa voltadas para aplicações portáveis e sensores de detecção de odores."Nossa paixão pela vanguarda é unicamente alinhada...

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Johnson & Johnson deixa compra da companhia japonesa de beleza Ci:z Holdings bem encaminhada

Johnson & Johnson deixa compra da companhia japonesa de beleza Ci:z Holdings bem encaminhada

A Johnson & Johnson finalizou a compra de 89% das ações da companhia japonesa Ci:z Holdings. A negociação está, em torno, da cifra de US$2,05 bilhões. Além da aquisição da japonesa, a multinacional também busca comprar o fundo chinês CIC Corporation, também detentora de ações.A J&J afirmou que planeja ter todas as negociações envolvidas na compra totalitária da Ci:z até o...

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LaPag desenvolve sistema de distribuição automática de repasse de comissão com uso de máquina de cartões própria

LaPag desenvolve sistema de distribuição automática de repasse de comissão com uso de máquina de cartões própria

A LaPag, empresa especializadas em soluções econômicas e operacionais no setor de beleza e estética, desenvolveu um sistema de pagamentos que visa automatizar a distribuição de comissões dentro do salão de beleza e conciliar o fluxo de caixa com a gestão dentro de um único sistema, que segundo a empresa é gratuito se a maquininha da marca for utilizada. "Observei que muitos salões...

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Ecovia apresenta previsões para o mercado de cosméticos sustentáveis em 2019

Ecovia apresenta previsões para o mercado de cosméticos sustentáveis em 2019

A consultoria britânica Ecovia Intelligence, especializada no mercado de naturais e orgânicos e organizadora dos eventos Sustainable Cosmetics Summit, elencou algumas previsões para o mercado de cosméticos sustentáveis em 2019. Confira abaixo quais são elas.A demanda por cosméticos naturais e orgânicos se globaliza: Originalmente forte na Europa e na América do Norte, a demanda por cosméticos...

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Vizcaya lança sua própria linha de perfumes

Vizcaya lança sua própria linha de perfumes

A Vizcaya, marca conhecida do mercado por seus produtos para cabelos e corpo, é também, um dos players mais importantes do mercado de perfumaria, por meio da sua atuação como importadora, cuidando no Brasil da distribuição de marcas como Burberry, Versace, Bvlgari, Hermès entre outros nomes importantes. Agora, a empresa resolveu ela mesma investir em uma linha de fragrâncias próprias, sob...

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Bio Extratus lança linha natural à base de óleo de coco

Bio Extratus lança linha natural à base de óleo de coco

A Bio Extratus Cosméticos Naturais trouxe para o mercado a Linha Umectante com Óleo de Coco voltada para hidratação e nutrição capilar O ativo possui como benefícios ser altamente hidratante, nutritivo e rico em antioxidantes que ajudam a combater a ação dos radicais livres, retardando o envelhecimento da fibra. O óleo de coco possui uma grande concentração de ácido láurico, que...

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Estudo da Socialbakers aponta Salon Line como marca de beleza que mais interage com seguidores no Facebook

Estudo da Socialbakers aponta Salon Line como marca de beleza que mais interage com seguidores no Facebook

Um levantamento inédito realizado pela SocialBakers, consultoria líder global em soluções e análises corporativas em redes sociais, apontou a Salon Line como a marca de beleza no Brasil que mais interagiu com seus seguidores no Facebook em 2018. No ranking geral de empresas, que inclui todos os setores, a marca ocupou quarto lugar, totalizando 3.648.673 interações com os usuários. O Facebook...

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Rede de supemercados Extra dá início ao Festival da Beleza

Rede de supemercados Extra dá início ao Festival da Beleza

Começa hoje (15/1), a Festa da Beleza do Extra, um festivalcom lançamentos e produtos de grandes marcas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, com descontos que podem chegar a até 30%. De acordo com a varejista serão diversas ofertas em linhas femininas e masculinas, com produtos para o cabelo, corpo, rosto, maquiagem, unhas, cremes e sabonetes, desodorantes, proteção solar, cuidados...

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Givaudan negocia aquisição de empresa de ingredientes naturais

Givaudan negocia aquisição de empresa de ingredientes naturais

Negócio vai permitir a casa suíça reforçar a sua paleta de ingredientes naturais exclusivos, aumentar a verticalização da cadeia de suprimentos e entrar no mercado de aromaterapiaA casa de fragrâncias suíça Givaudan está em negociação exclusiva para adquirir a Albert Vieille, companhia francesa especializada na produção de ingredientes naturais diferenciados e óleos essenciais 100% puros...

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Oxiteno vence pela sexta vez o Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia e Inovação

Oxiteno vence pela sexta vez o Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia e Inovação

A Oxiteno, especializada em químicos e tensoativos na América Latina, ganhou pela sexta vez o "Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia e Inovação", na categoria Empresa com projeto para o segmento de cuidados pessoais. A premiação aconteceu no dia 7 de dezembro, em São Paulo, durante o Encontro Anual da Indústria Química (Enaiq) promovido pela Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim). O...

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Fortalecendo o alicerce

Fortalecendo o alicerce

Comemorando 30 anos de Brasil, Procter & Gamble prepara a abertura do seu centro de pesquisa no País, que terá ênfase no atendimento ao segmento de cabelosMaior empresa de bens de consumo do mundo e terceira no segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, a norte-americana Procter & Gamble, do alto dos seus 180 anos de história, é praticamente uma neófita no mercado tupiniquim....

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