PAC 2017: Alexandre Seródio, fundador e CEO da Beleza na Web, é o 'Profissional do Ano'

PAC 2017: Alexandre Seródio, fundador e CEO da Beleza na Web, é o 'Profissional do Ano'
O primeiro troféu entregue na 25ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, celebrada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, foi o de "Profissional do Ano". Concorrendo com Dominique Marceau, diretor-geral da L'Oréal DPGP e da Niely, e Jomar Beltrame, vice-presidente da Embelleze, Alexandre Seródio, fundador e CEO da Beleza na Web, foi o vencedor. 

"Este prêmio representa muito para mim. Eu nasci em uma caixinha de cosmético. Cresci vendo meu pai ganhando prêmio. E sei que eu aspirei esse prêmio desde moleque. Quando comecei a trabalhar, trabalhei e torci muito para as empresas que a gente desenvolvia perfume ganhasse e é uma felicidade de ver isso acontecer também. Muito obrigado", discursou o empresário.

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética teve o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Bradesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.





Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo