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Maybelline patrocinará exposição Color Factory, em Nova York

Maybelline patrocinará exposição Color Factory, em Nova York

A Maybelline, marca estadunidense de maquiagens, está patrocinando a segunda edição da Color Factory, em Nova York. A exposição terá uma área voltada especificamente para a marca, desenhada em torno do Super Stay Matte Ink batom líquido, que foi um sucesso de vendas neste ano. A sala da marca terá um bar, uma pista de dança, cabine de fotos, parede de glitter e outras funções voltadas para...

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Diretora de marketing da Natura fala sobre planos futuros e importância dos produtos de haircare

Diretora de marketing da Natura fala sobre planos futuros e importância dos produtos de haircare

Quando falamos sobre mercado sul-americano de beleza, o carro-chefe sempre foi o segmento de haircare. A Natura, fortemente atuante no continente, falou com o site Cosmetics Design a respeito das suas estratégias de desenvolvimento e inovação, principalmente voltadas para cabelos."É muito importante conhecer o comportamento do consumidor, até para podermos identificar os problemas e demandas de...

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Guerlain lança dois novos produtos através de sua marca de skincare

Guerlain lança dois novos produtos através de sua marca de skincare

A Guerlain, empresa francesa, lançou através de sua marca de skincare Orchidée Imperiale uma loção e uma espuma voltadas para a limpeza e o cuidado com a pele. Os novos produtos possuem extrato aquoso de orquídea e ácido hialurônico de baixo peso molecular, ativos que promovem limpeza e revitalização da pele facial. A espuma Rich Cleansing Foam Orchidée Imperiale é aplicada primeiro,...

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Natura apresenta balanço do segundo trimestre e primeiro semestre de 2018 com alta em sua receita líquida total

Natura apresenta balanço do segundo trimestre e primeiro semestre de 2018 com alta em sua receita líquida total

A Natura, uma das gigantes da indústria cosmética brasileira e latino-americana, disponibilizou recentemente o balanço referente ao seu primeiro semestre e segundo trimestre de 2018. A receita líquida da Natura & Co, a reunião das marcas Natura, The Body Shop e Aesop, teve um crescimento de dois dígitos no segundo trimestre, com 54,2% em relação ao mesmo período no ano passado. Falando...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 1: Não tão ágeis, mas sempre pra frente

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 1: Não tão ágeis, mas sempre pra frente

TRADICIONAL, A INDÚSTRIA DE BELEZA DO CEARÁ NÃO SAI CORRENDO PARA SEGUIR QUALQUER ONDA QUE APAREÇA. O QUE NÃO QUER DIZER QUE SUAS EMPRESAS NÃO ESTEJAM ATENTAS AO QUE SE PASSA NO MERCADO   O mercado cearense de cosméticos não é nem o maior, nem o que tem o maior número de indústrias. De acordo com a ANVISA, 67 empresas locais estão aptas a operar no mercado de Higiene Pessoal,...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 2: Poucos, mas muito bons

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 2: Poucos, mas muito bons

Independentemente do canal, a venda de produtos de beleza no varejo cearense passa na quase totalidade pelas mãos de um pequeno grupo de famílias locais que, por diferentes circunstâncias, acabaram dominando o mercado. Sorte para clientes e indústrias que eles são muito competentesQuem visita a capital do Ceará pode ter certeza de uma coisa:  não vão faltar boas opções para...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 3: Batida diferente

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 3: Batida diferente

Com formação étnica e econômica diferente das encontradas em outros estados no nordeste, os cearenses estabeleceram hábitos e costumes próprios em relação a beleza "Não existe um Brasil, mas sim, vários Brasis". O chavão repetido em inúmeras apresentações é tão batido quanto verdadeiro. Mas dentro desses Brasis, nas diferentes regiões do País, também existem diferenças gritantes....

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Estée Lauder firma parceria com plataforma de aprendizado digital para seus funcionários

Estée Lauder firma parceria com plataforma de aprendizado digital para seus funcionários

De acordo com um estudo publicado pela Gartner, empresas que oferecem programas de desenvolvimento profissional e aprendizado geralmente possuem uma base de empregados mais engajada, menos propensa à rotatividade alta, aprendem 25% mais rápido e melhor desempenho. Pensando nisso, a Estée Lauder firmou uma nova parceria com a Linkedin Learning, uma das principais plataformas de aprendizado online...

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Protetor com efeitos anti-aging chega ao portfólio da ADCOS

Protetor com efeitos anti-aging chega ao portfólio da ADCOS

A ADCOS lançou mais uma loção de fotoproteção. Trata-se do Fluid Máxima Proteção FPS 99, com ação anti-idade, antioxidante e reparadora. Indicado principalmente para peles sensíveis à exposição solar, os ativos para tratamento da pele são um diferencial do produto em relação aos outros do portfólio da marca.Sua fórmula contém ácido hialurônico de baixo peso molecular que penetra...

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Benefit Cosmetics lança novos tons para sua linha de corretivos

Benefit Cosmetics lança novos tons para sua linha de corretivos

Originalmente de São Francisco, a Benefit Cosmetics lançou três novos corretivos para sua linha Boi-ing. Agora, com um total de seis tons, a marca afirma que sua formulação tem acabamento radiante e natural, boa espalhabilidade e 10 horas de duração. O produto também não vinca e nem acumula na pele.ServiçoOnde encontrar: Lojas próprias, Sephora e e-commercePreço: R$109,00SAC: sac@lvmh.com.brSite:...

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Impala amplia presença mo mercado de maquiagem

Impala amplia presença mo mercado de maquiagem

A Impala, tradicional marca de esmaltes da Mundial, acaba de expandir sua presença na categoria de maquiagem.  A empresa lançou a linha #selfienatural, com mais de 80 produtos para olhos, boca e pele.de maquiagens e itens que servem tanto no dia a dia, como para produções mais elaboradas. "Observamos que existe uma crescente inspiração vinda de atitudes como #selfie e #semfiltro, por isso...

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Revlon tem queda em receita no segundo trimestre de 2018

Revlon tem queda em receita no segundo trimestre de 2018

A Revlon Inc, empresa norte-americana, divulgou seus resultados para o segundo trimestre de 2018. A companhia é separada em quatro segmentos: a própria Revlon, suas marcas de portfólio, sua divisão de fragrâncias e a linha Elizabeth Arden. A principal divisão, da marca Revlon, teve uma queda de 10,8% em suas, com uma diferença de mais de US$30 milhões em relação ao mesmo período do ano passado,...

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