Novo Creme Hidratante Café e Toranja: Uma Revolução na Rotina de Cuidados com a Pele

Novo Creme Hidratante Café e Toranja: Uma Revolução na Rotina de Cuidados com a Pele

Fórmula vegana do Creme Hidratante Café e Toranja, promove uma hidratação profunda e uma pele visivelmente rejuvenescida

A busca por uma pele radiante e saudável é uma jornada contínua, ainda mais para aqueles que sofrem com a pele seca e sensível. Pensando nessas necessidades, a Phytoterápica, empresa especializada em óleos essenciais e no desenvolvimento de cosméticos veganos, acaba de lançar o Creme Hidratante Café e Toranja. Com extrato de tamarindo, hidrolato de palmarosa e óleos essenciais de café, toranja, néroli, sândalo, tangerina e petitgrain, a novidade é uma promessa de nutrição natural, formulado com ingredientes de alta qualidade para atender as necessidades da pele, em todas as estações do ano. 

Desenvolvido com uma cuidadosa seleção de extratos botânicos, o Creme Hidratante Café e Toranja é uma ode à natureza, oferecendo uma experiência de beleza que vai além da superfície. Sua fórmula única combina Hidrolato de Palmarosa, que tonifica, refresca e revitaliza a pele, óleo de semente de uva, rico em vitaminas D, E e ômega 6, além do extrato concentrado da polpa do tamarindo, obtido através de modernas técnicas de extração, para proporcionar uma hidratação profunda, nutrição intensiva e uniformidade da pele. 

O compromisso da marca é sempre oferecer aos clientes opções de cosméticos verdes, com matérias-primas mais suaves. Com formulação 89,1% natural e classificação Clean Beauty, o Creme Hidratante é livre de silicones, propilenoglicol, etoxilados, parabenos e petrolatos, garantindo uma experiência segura de cuidados com a pele. 

A novidade é especialmente indicada para o tratamento de pele seca, áspera e sensível, já que promove a diminuição de irritações, proporcionando alívio imediato e duradouro.  

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags