Mintel mapeia o que os consumidores de beleza e cuidados pessoais desejam e o por quê

Mintel mapeia o que os consumidores de beleza e cuidados pessoais desejam e o por quê

Olhando para 2023, esta é uma prévia de três tendências que os analistas da Mintel acreditam que impactarão as demandas dos consumidores por beleza em 2023, nos próximos anos, bem como em mais de 5 anos no futuro. As tendências específicas e ousadas exploram como a incerteza contínua e os novos desafios estão causando evoluções nos comportamentos fundamentais do consumidor centrados em sustentabilidade, valor, bem-estar e experiências.

Beauty Rx

A medicalização da beleza está levando a uma maior demanda por provas por trás das alegações, criando valor por meio de produtos baseados em ingredientes e impulsionando o mercado de ingredientes naturais sintéticos.

Evolved Self-Care

Beauty pretende ser edificante e pode contribuir para um senso pós-pandêmico de autocuidado que inclui bem-estar sexual, jornada hormonal e bem-estar para todas as fases da vida.         

Novas regras de engajamento

A beleza é uma categoria disruptiva; com novas regras para engajamento e construção de comunidades, as marcas devem permitir mais diversão, experimentação e faça você mesmo.

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