Cartão de visitas - BEL Cosméticos inaugura loja no Morumbi Shopping

Cartão de visitas - BEL Cosméticos inaugura loja no Morumbi Shopping
A BEL Cosméticos inaugurou no início de setembro uma loja no Morumbi Shopping, na capital paulista. Embora seja a quarta loja da rede em São Paulo - as outras estão localizadas nos shoppings Itaquera, Interlagos e Aricanduva - a abertura do novo ponto representa, ao mesmo tempo um marco - por ser um shopping tão icônico - e um novo cartão de visitas para a varejista especializada em beleza. Tanto que o evento contou com evento de lançamento aberto ao público com o patrocínio da Wella Professional. "Queremos usar essa inauguração como cartão de visitas para expandir para outros shoppings mais sofisticados e também para atingir outro perfil de publico", explica Leide Tavares, gerente de Marketing da BEL. 

Com 100 m2, a nova loja é um pouco menor que o padrão dos pontos de venda da rede. Isso fez com que fosse necessária uma seleção mais criteriosa do mix de produtos. "Embora menor, acreditamos que é um mix adequado ao que o público desse shopping espera", diz a gerente da BEL. Na prática, o formato menor deu à varejista mais um formato de loja, mais compacto, que pode ser usado inclusive na expansão para shoppings tradicionais e que tendem a ter menos espaço disponível para novas lojas.

Para a gerente de Marketing da Wella Professional, Luiza Cavalcanti o forte processo de expansão da BEL faz muito sentido para a marca, controlada pela Coty. "Nosso objetivo é estar onde a consumidora está e vemos hoje esse movimento muito forte das perfumarias. A BEL tem lojas que permite uma boa exposição das marcas. Isso faz toda a diferença, porque somos super criteriosos sobre com quais lojas nós vamos trabalhar. Nesse ponto, o trabalho da BEL de vitrine e exposição tem sido fantástico e trabalhamos junto com eles para garantimos uma execução linda em loja e encantar as consumidoras", conclui a executiva.
}

Comentários ()

Blogs

Tags