Home » Tag "fragrancias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Mudanças na rotina de cuidados das mulheres em função da pandemia impacta 15 categorias de beleza e higiene pessoal

Mudanças na rotina de cuidados das mulheres em função da pandemia impacta 15 categorias de beleza e higiene pessoal

- De acordo com a Kantar, mais de um bilhão de ocasiões de usos de produto estão em risco por conta da quarentena- Focado em compras de abastecimento Atacarejo atrai dois milhões de novos usuários- 15,3% dos brasileiros já compraram seus produtos de cuidados pessoais pelo e-commerce. No primeiro bimestre deste ano, canal já atraiu mais de um milhão de novos compradores com destaque para fragrâncias, batons e cuidados com o rostoSempre nos primeiros lugares dos rankings de felicidade,...

Leia mais

Mercado de beleza dos EUA deve sofrer maior queda nas vendas em mais de 60 anos

Mercado de beleza dos EUA deve sofrer maior queda nas vendas em mais de 60 anos

A empresa de pesquisas Kline alertou que a venda de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos nos Estados Unidos, um negócio de US$ 75 bilhões, deve sofrer a maior queda nas vendas já registrado nos mais de 60 anos em que a empresa acompanha o mercado por conta do Coronavírus.As novas previsões publicadas pela Kline em relatório especial sobre o tema publicado no final de março, indicam um declínio de 2,5% em 2020 como o resultado mais provável dentro a atual conjuntura....

Leia mais

Givaudan doa 1 milhão de francos suíços a comunidades necessitadas e irá doar 700 mil frascos de santitizantes para as mãos

Givaudan doa 1 milhão de francos suíços a comunidades necessitadas e irá doar 700 mil frascos de santitizantes para as mãos

A casa de fragrâncias suíça Givaudan está doando 1 milhão de francos suíços (aproximadamente R$5,4 milhões), em nome de seu CEO, Gilles Andrier. O valor será destinado ao apoio de instituições de caridade locais, grupos de comunidade e associações identificadas e indicadas pelas equipes da Givaudan em todo o mundo para apoiar pessoas em necessidade e situação de risco, tratando das implicações generalizadas e prejudiciais do COVID-19"Temos uma equipe de crise global...

Leia mais

As empresas indicadas para concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação

As empresas indicadas para concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação

O Prêmio Atualidade Cosmética divulgou o nome das três empresas indicadas para concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação. Os nomes foram indicados pela equipe de Atualidade Cosmética após um longo processo de análises e consultas a atores de diferentes áreas da cadeia de valor do mercado de beleza. Veja quem são os finalistas deste ano:- Amávia Cosméticos (BA)- Ciclo Cosméticos (SC)- Eico Cosmeticos (SP)A escolha do vencedor será realizada por meio...

Leia mais

Os perfumes internacionais finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2019

Os perfumes internacionais finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2019

O  27º Prêmio Atualidade Cosmética já sabe quem são os finalistas das categorias de Perfumaria Internacional Feminina e Masculina. As avaliações aconteceram no último dia 18/10 e, assim como acontece com as categorias de perfumaria latino-americana, foram realizadas em duas fases. Na primeira, o grupo de jurados especializados avaliou as fragrâncias reenvasadas em frascos standard, dando notas apenas para os critérios olfativos. Na segunda fase, o mesmo grupo de jurados avaliou os...

Leia mais

Mais inovação e ação no trade

Mais inovação e ação no trade

Entrevista com Luiz Piccoli, CEO da Cless Cosméticos sobre a atuação da empresa no segmento de finalizadores e estilizadoresA Cless é uma das líderes no mercado de finalizadores e estilizadores para os cabelos. Como vocês avaliam a evolução dessa categoria no mercado brasileiro?Nossa empresa é líder da categoria de finalizadores em spray com a marca hair spray Charming e, além disso, disponibiliza uma segunda linha para o mercado popular (Care Liss). O consumo per capita desta categoria...

Leia mais

Os narizes que concorrem ao Troféu Aparício Basilio de Criação Perfumística Latino-Americana

Os narizes que concorrem ao Troféu Aparício Basilio de Criação Perfumística Latino-Americana

Criado para reconhecer o valor da criação olfativa para o mercado, o Troféu Aparício Basilio premia as melhores fragrâncias lançadas no mercado brasileiro, avaliando-as exclusivamente da perspectiva olfativa, sem qualquer interferência de marca ou embalagem. Neste ano, dez criações (cinco masculinas e cinco femininas), concorrem ao troféu, que é o mais cobiçado pelos perfumistas no Prêmio Atualidade Cosmética. As fragrâncias inscritas foram avaliadas em testes in blind, no último...

Leia mais

Perseguindo a inovação, mirando no consumidor

Perseguindo a inovação, mirando no consumidor

Tiago Martinello, gerente de P&D do Grupo Boticário, conversa com Atualidade Cosmética sobre os desafios e os caminhos da inovação na categoria de perfumariaÀ frente do P&D da categoria de perfumaria do Grupo Boticário, Tiago Martinello tem corrido muito para manter-se atento às inovações que têm potencial para revolucionar, ou, pelo menos, impactar fortemente a centenária arte de criar perfumes. A equipe da companhia paranaense correu muito para fazer de O Boticário a primeira...

Leia mais

Symrise inaugura novo laboratório para ingredientes cosméticos com foco em micro preservantes

Symrise inaugura novo laboratório para ingredientes cosméticos com foco em micro preservantes

A fabricante de fragrâncias e ingredientes cosméticos alemã, Symrise, inaugurou um novo laboratório para ingredientes cosméticos na sua sede, em Holzminden, Alemanha. A nova instalação permitirá otimizar  o processo de desenvolvimento e testes de novas formulações cosméticas, utilizando o portfólio de Micro Protection da sua divisão Cosmetics Ingredients, que consiste em um portfólio de conservantes seguros e eficazes e ingredientes multifuncionais, bem como produtos de proteção...

Leia mais

Nova coleção de fragrâncias da Yes! Cosmetics aposta nas madeiras

Nova coleção de fragrâncias da Yes! Cosmetics aposta nas madeiras

A marca Yes! Cosmetics aposta na força das madeiras para os seus novos lançamentos de perfumaria masculina. A Yes! Collection Madero traz as colônias Cedro, Caxemira e Sândalo, destacando em cada uma delas a característica principal dessas notas amadeiradas. ?Na perfumaria internacional, é uma prática de sucesso caracterizar uma fragrância a partir da matéria-prima reconhecida como ?tema? da essência. Essa tendência vem ganhando força no Brasil e, para alinhar a Yes! a esse movimento,...

Leia mais

Novos produtos para barba completam linha Boníssimo da Avatim

Novos produtos para barba completam linha Boníssimo da Avatim

Pensando em levar a qualidade de uma barbearia tradicional para o banheiro de casa, a Avatim desenvolveu produtos especiais para as necessidades diárias da beleza masculina dentro da marca Boníssimo. O Boníssimo Beard Shampoo para barba, cabelo e face (140 ml - R$ 28,00) é enriquecido com complexo de extratos vegetais que acalmam a pele antes, durante e após o barbear. Os ativos da fórmula contribuem para a regularização da oleosidade da pele do rosto e do couro cabeludo, além de possuir...

Leia mais

Givaudan compra casa alemã Drom

Givaudan compra casa alemã Drom

A casa suíça de fragrâncias e aromas Givaudan, anunciou a aquisição da casa alemã Drom, de propriedade das família Storp. Sediada em Munique, na região da Baviera, a Drom possui fábricas na China, Alemanha, EUA e Brasil. A empresa emprega 489 pessoas globalmente e receita líquida estimada em 110 milhões de euros em 2018. A Drom opera especialmente no middle market, atendendo clientes locais e regionais de médio porte. No final de 2017, a Givaudan havia adquirido a Expressions Parfumées,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo