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Symrise inaugura novo laboratório para ingredientes cosméticos com foco em micro preservantes

Symrise inaugura novo laboratório para ingredientes cosméticos com foco em micro preservantes

A fabricante de fragrâncias e ingredientes cosméticos alemã, Symrise, inaugurou um novo laboratório para ingredientes cosméticos na sua sede, em Holzminden, Alemanha. A nova instalação permitirá otimizar  o processo de desenvolvimento e testes de novas formulações cosméticas, utilizando o portfólio de Micro Protection da sua divisão Cosmetics Ingredients, que consiste em um portfólio de conservantes seguros e eficazes e ingredientes multifuncionais, bem como produtos de proteção...

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Nova coleção de fragrâncias da Yes! Cosmetics aposta nas madeiras

Nova coleção de fragrâncias da Yes! Cosmetics aposta nas madeiras

A marca Yes! Cosmetics aposta na força das madeiras para os seus novos lançamentos de perfumaria masculina. A Yes! Collection Madero traz as colônias Cedro, Caxemira e Sândalo, destacando em cada uma delas a característica principal dessas notas amadeiradas. ?Na perfumaria internacional, é uma prática de sucesso caracterizar uma fragrância a partir da matéria-prima reconhecida como ?tema? da essência. Essa tendência vem ganhando força no Brasil e, para alinhar a Yes! a esse movimento,...

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Novos produtos para barba completam linha Boníssimo da Avatim

Novos produtos para barba completam linha Boníssimo da Avatim

Pensando em levar a qualidade de uma barbearia tradicional para o banheiro de casa, a Avatim desenvolveu produtos especiais para as necessidades diárias da beleza masculina dentro da marca Boníssimo. O Boníssimo Beard Shampoo para barba, cabelo e face (140 ml - R$ 28,00) é enriquecido com complexo de extratos vegetais que acalmam a pele antes, durante e após o barbear. Os ativos da fórmula contribuem para a regularização da oleosidade da pele do rosto e do couro cabeludo, além de possuir...

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Givaudan compra casa alemã Drom

Givaudan compra casa alemã Drom

A casa suíça de fragrâncias e aromas Givaudan, anunciou a aquisição da casa alemã Drom, de propriedade das família Storp. Sediada em Munique, na região da Baviera, a Drom possui fábricas na China, Alemanha, EUA e Brasil. A empresa emprega 489 pessoas globalmente e receita líquida estimada em 110 milhões de euros em 2018. A Drom opera especialmente no middle market, atendendo clientes locais e regionais de médio porte. No final de 2017, a Givaudan havia adquirido a Expressions Parfumées,...

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Carolina Herrera lança nova variante de 212 VIP

Carolina Herrera lança nova variante de 212 VIP

A grife Carolina Herrera, da Puig, lança duas novas fragrâncias em edições limitadas na sua franquia 212 VIP:  212 VIP Rosé Extra (para ela) e 212 VIP Black Extra (para ele).  212 VIP EXTRA presta homenagem à energia, força e união implantada pelo voguing, tipo de dança que surgiu nos anos 1970 em Nova York, estreou no mainstream no início dos anos 1990, com o videoclipe Vogue, da Madonna, e que vive atualmente em novas festas, clubes e competições.por esta dança espetacular,...

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Puig apresenta novo perfume de Antonio Banderas

Puig apresenta novo perfume de Antonio Banderas

A companhia catalã Puig, apresenta no Brasil a nova fragrância de Antonio Banderas, Her Secret Desire. O mais recente perfume sob a marca do ator espanhol traz um aroma feminino que começa com uma explosão cítrica de bergamota combinada com framboesa suculenta. Para uma maior fascinação e mais emoção, no coração da fragrância, um buquê floral feminino de jasmim sambac e néroli é envolvido por um voluptuoso lírio-florentino que se fusiona com um fundo aromático e amadeirado de bálsamo,...

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Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

A Água de Cheiro, uma das pioneiras no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, desenvolveu uma nova identidade para a linha Água Fresca, um dos grandes clássicos da marca. Com nova embalagem e maior volumetria, a mudança chega para reforçar a personalidade da linha, que é marcada por conceitos como brasilidade, leveza e frescor.A linha é formada por três deo colônias: Original, Lavanda e Citrus. São fragrâncias leves e modernas, ideais para perfumar e manter a sensação...

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Casa de fragrâncias IFF apresenta novos propósito e marca

Casa de fragrâncias IFF apresenta novos propósito e marca

A fabricante de fragrâncias e ingredientes cosméticos IFF pretende dar início a uma nova era, com a definição de um novo propósito para o seu negócio. "Redefinir e transformar a forma como vivemos e cuidamos dos recursos do nosso mundo, mostra nosso compromisso de ser mais do que uma empresa de aromas e fragrâncias. Prometemos fazer o melhor para as pessoas e para o planeta, apoiando nossos clientes em seus esforços para fazer o mesmo", diz o comunicado da empresa sobre o seu novo ethos. Para...

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The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

A marca de origem britânica The Body Shop (parte do portfólio da Natura&Co), traz para o Brasil espumas de banho 100% veganas, que em contato com a água, liberam cores vibrantes. Os itens foram pensados como opções para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial e criar um momento de intimidade divertido e muito perfumado. As espumas de banho foram pensadas para uso na banheira. Os lançamentos vêm com um formato divertido e em diferentes fragrâncias, além de liberar cores vibrantes...

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Da alquimia ao negócio sustentável

Da alquimia ao negócio sustentável

Um projeto escolar para uma aula de química serviu de ponto de partida para a criação de uma marca de perfumaria. Criada há pouco mais de um ano e meio, a Enzo Salvatore, nome do estudante, teve como ponto de partida a atração que o universo dos perfumes exerceu sobre ele e sua família - empresários da área industrial - nesse processo. Tanto que o projeto ganhou a premiação da escola.Apesar da inspiração estudantil, o negócio foi criado como uma empresa de verdade, com proposta de valor...

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Ainda mais importantes

Ainda mais importantes

É inegável o avanço e a importância do e-commerce para o mercado de beleza em todo mundo. Mas, de acordo com uma análise de June Jensen, diretora-executiva e analista de beleza da consultoria NPD, esse mundo cada vez mais digital tem reforçado a importância das consultoras de beleza para o desenvolvimento do negócio. No Reino Unido, as vendas físicas representam 80% do negócio de beleza de prestígio. Ainda que o varejo digital tenha crescido 13% por lá, e já abocanhe um quinto do mercado,...

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Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

A fabricante de embalagens Incom, aproveitou a sua participação na FCE Cosmetique para mostrar os resultados dos últimos investimento das empresa para ampliar a oferta de decoração em suas tampas de Surlyn. Agora, os clientes da empresa podem customizar os itens com texturas, metalização ou aplicações de heat transfer, por exemplo. Para Andrea Johansen, diretora Comercial da empresa, a novidade é uma resposta da empresa à dinâmica do mercado de perfumaria no Brasil e no mundo, cada vez...

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