Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Mais um sucesso asiático na categoria de skincare, as máscaras faciais começam a dar as caras no varejo brasileiro. Seria essa uma nova oportunidade para a construção do negócio de cuidados faciais no varejo?Depois de ver a maquiagem como a locomotiva do crescimento da indústria de beleza pela maior parte desta década, a categoria de cuidados com a pele retomou esse papel de 2018 para cá, na mesma medida em que o mercado de maquiagem arrefeceu. Existem vários motivos para essa retomada...

Leia mais

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

A marca de venda direta Eudora (Grupo Boticário), lança novos produtos e aumenta seu portfólio. Na linha de maquiagem Soul, de pegada jovem, a  novidade é a coleção Soul Bomb, para dar a cílios um efeito bombástico e deixar os lábios volumosos. A Soul Máscara Para Cilios Bomb Volumaço (R$ 30) garante um efeito super volumoso sem formar grumos. O Soul Batom Kiss Me Bomb (R$ 26) tem efeito semimate e FPS 15, além de possuir em sua fórmula a exclusiva tecnologia Bomb3D, que proporciona...

Leia mais

Carolina Herrera lança nova variante de 212 VIP

Carolina Herrera lança nova variante de 212 VIP

A grife Carolina Herrera, da Puig, lança duas novas fragrâncias em edições limitadas na sua franquia 212 VIP:  212 VIP Rosé Extra (para ela) e 212 VIP Black Extra (para ele).  212 VIP EXTRA presta homenagem à energia, força e união implantada pelo voguing, tipo de dança que surgiu nos anos 1970 em Nova York, estreou no mainstream no início dos anos 1990, com o videoclipe Vogue, da Madonna, e que vive atualmente em novas festas, clubes e competições.por esta dança espetacular,...

Leia mais

Neutrogena lança máscaras faciais com inovadora tecnologia hidrogel

Neutrogena lança máscaras faciais com inovadora tecnologia hidrogel

Os produtos desenvolvidos na Coréia do Sul chegaram aos pontos de venda em junhoA Neutrogena, marca global de cuidados com a pele da Johnson&Johnson, entra na onda das máscaras faciais e apresenta as novas máscaras faciais Hidrogel. Com uma inovadora tecnologia, importada da Coréia do Sul, as máscaras se encaixam a qualquer formato de rosto, como uma segunda pele, o que otimiza a absorção dos ativos embebidos, evitando que os ativos evaporem. Cada máscara Neutrogena é feita com...

Leia mais

Com novo Centro de Inovação, P&G que estar mais perto das brasileiras

Com novo Centro de Inovação, P&G que estar mais perto das brasileiras

R$ 200 milhões de investimentos para ser mais ágil e assertiva no desenvolvimento de produtos para a regiãoNo auge da recente bonança brasileira, nos primeiros anos desta década, as grandes indústrias de beleza investiram pesadamente em infraestrutura: novos centros de distribuição, novas fábricas e novos centros de inovação. A importância destes últimos foi fundamental para dar vazão ao gigantesco número de novos produtos lançados a cada ano pelas grandes companhias no País, de...

Leia mais

Puig apresenta novo perfume de Antonio Banderas

Puig apresenta novo perfume de Antonio Banderas

A companhia catalã Puig, apresenta no Brasil a nova fragrância de Antonio Banderas, Her Secret Desire. O mais recente perfume sob a marca do ator espanhol traz um aroma feminino que começa com uma explosão cítrica de bergamota combinada com framboesa suculenta. Para uma maior fascinação e mais emoção, no coração da fragrância, um buquê floral feminino de jasmim sambac e néroli é envolvido por um voluptuoso lírio-florentino que se fusiona com um fundo aromático e amadeirado de bálsamo,...

Leia mais

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

A Asepxia, marca da multinacional mexicana Genomma Lab focada em cuidados com  a pele jovem, lança a Mquiagem Líquiida Autoajustável. Com tecnologia exclusiva combinada com ingredientes de origem natural, o produto tem consistência de base e fórmula única que se adapta a vários tons de pele enquanto a trata. Com efeito primer e FPS15, além de maquiar a pele a novidade controla a oleosidade e o brilho, escondendo os cravos e as espinhas, enquanto age para diminuí-los.A Maquiagem Líquida...

Leia mais

Amávia lança linha para público masculino

Amávia lança linha para público masculino

A marca de cosméticos baiana Amávia, lança sua primeira linha voltada para o universo masculino. Os produtos da Linha Homem da Amávia, possuem ativos e componentes premium para cuidados diários e embelezamento do cabelo, barba e pele masculina. Ainha traz ativos específicos como Redensil, zinco, bisabolol e chá verde que tratam problemas comuns a vários homens, como queda de cabelo, caspa, oleosidade, irritação ao barbear, além de limpeza capilar e corporal em geral. Pensada nos detalhes...

Leia mais

Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

A Água de Cheiro, uma das pioneiras no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, desenvolveu uma nova identidade para a linha Água Fresca, um dos grandes clássicos da marca. Com nova embalagem e maior volumetria, a mudança chega para reforçar a personalidade da linha, que é marcada por conceitos como brasilidade, leveza e frescor.A linha é formada por três deo colônias: Original, Lavanda e Citrus. São fragrâncias leves e modernas, ideais para perfumar e manter a sensação...

Leia mais

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

A rede de perfumarias Sephora, se prepara para lançar mais uma coleção da marca Becca no Brasil. A BECCA BFFs Collection já está disponível na plataforma online e nas lojas físicas da varejista. A coleção da vez foi co-criada por Khloé Kardashian e Malika Haqq, que criaram uma linha em edição limitada com novos itens e fórmulas. A linha é composta por duas paletas all in one, os batons de BECCA Ultimate Lipstick Love e o iluminador Glow Letterscombina.  As duas paletas de rosto...

Leia mais

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Em 2019, todos os holofotes da Garnier estarão focando no seu negócio de coloraçãoNum país grande, complexo e ainda com o mercado enfraquecido, as empresas precisam, muitas vezes, fazer escolhas sobre onde alocar recursos e esforços. Prestes a completar 100 anos de vida e pioneira no uso em larga escala de ingredientes de apelo natural, a Garnier, uma das maiores marcas da L'Oréal, precisou fazer essa escolha aqui no Brasil.Ao longo dos últimos anos, em especial entre 2013 e 2016, a marca...

Leia mais

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

A marca de maquiagem Vult, lança o Face Glossy, novo produto multiefeito que, de acordo com a marca, é capaz de destacar pontos estratégicos do rosto e do corpo, conferindo um ar futurista à medida que a luz incide e trazendo resultados diferentes em cada tom de pele.Com efeito holográfico e brilho molhado o produto é o hit do momento e, oferece um acabamento cintilante. A aplicação é fácil, basta colocar diretamente nos dedos, depositando em pequenas quantidades na área que deseja realçar...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo