Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Casamento de conveniência

Casamento de conveniência

Quando a norte-americana Johnson & Johnson adquiriu globalmente a marca de cuidados com a pele NeoStrata, muita gente no Brasil sequer fazia ideia da existência dessa marca. A marca  operava no País já fazia um bom tempo, por meio de um distribuidor, que sempre atuou de forma bastante focada e com distribuição muito reduzida. Desde 2016, quando o negócio foi realizado, a operação brasileira da Johnson & Johnson vem estudando a linha e pensando em for a de trabalhar com ela dentro...

Leia mais

Cartão de visitas - BEL Cosméticos inaugura loja no Morumbi Shopping

Cartão de visitas - BEL Cosméticos inaugura loja no Morumbi Shopping

A BEL Cosméticos inaugurou no início de setembro uma loja no Morumbi Shopping, na capital paulista. Embora seja a quarta loja da rede em São Paulo - as outras estão localizadas nos shoppings Itaquera, Interlagos e Aricanduva - a abertura do novo ponto representa, ao mesmo tempo um marco - por ser um shopping tão icônico - e um novo cartão de visitas para a varejista especializada em beleza. Tanto que o evento contou com evento de lançamento aberto ao público com o patrocínio da Wella Professional....

Leia mais

De volta ao jogo, de novo

De volta ao jogo, de novo

Desde o final dos anos 1990, a tradicional marca Pierre Alexander - que teve o seu auge nos anos 1980 - vive movimentos de retomada dos negócios.Em 2010, Márcio Mansur e Eduardo Luppi, executivos de sucesso e ex-vice-presidentes na Natura, resolveram encarar o desafio de reconstruir os tempos de glória da empresa. O dinheiro era curto, de fato, mas faltava aos novos empresários a real noção do que era tocar uma empresa pequena, com todas as suas privações e restrições. "Meu salto de empreendedor...

Leia mais

Perseguindo a inovação, mirando no consumidor

Perseguindo a inovação, mirando no consumidor

Tiago Martinello, gerente de P&D do Grupo Boticário, conversa com Atualidade Cosmética sobre os desafios e os caminhos da inovação na categoria de perfumariaÀ frente do P&D da categoria de perfumaria do Grupo Boticário, Tiago Martinello tem corrido muito para manter-se atento às inovações que têm potencial para revolucionar, ou, pelo menos, impactar fortemente a centenária arte de criar perfumes. A equipe da companhia paranaense correu muito para fazer de O Boticário a primeira...

Leia mais

Yellow Professional lança linha de reparação profunda

Yellow Professional lança linha de reparação profunda

A Yellow, marca profissional de origem brasileira do grupo italiano Alfaparf,  lança no mercado a linha Yellow Repair, desenvolvida para os fios danificados e extremamente danificados. De acordo com a empresa, os produtos garantem a recarga de energia ideal, reparando profundamente, fazendo a proteção certa durante os trabalhos técnicos. A linha é composta por quatro produtos: shampoo, condicionador ? que também pode ser usado como leave-in ?, máscara capilar e o Bond Hero, um superconcentrado...

Leia mais

Symrise inaugura novo laboratório para ingredientes cosméticos com foco em micro preservantes

Symrise inaugura novo laboratório para ingredientes cosméticos com foco em micro preservantes

A fabricante de fragrâncias e ingredientes cosméticos alemã, Symrise, inaugurou um novo laboratório para ingredientes cosméticos na sua sede, em Holzminden, Alemanha. A nova instalação permitirá otimizar  o processo de desenvolvimento e testes de novas formulações cosméticas, utilizando o portfólio de Micro Protection da sua divisão Cosmetics Ingredients, que consiste em um portfólio de conservantes seguros e eficazes e ingredientes multifuncionais, bem como produtos de proteção...

Leia mais

Embelleze investe nos lisos com novo lançamento de Novex

Embelleze investe nos lisos com novo lançamento de Novex

Para atender as consumidoras com os cabelos lisos, a Embelleze lança a linha Novex Divino Liso Milagroso. A novidade conta com ativos que purificam, combatem o ressecamento, eliminam o frizz e protegem os cabelos com uma fórmula leve, sem deixar os fios pesados.  A fórmula do lançamento está baseada em dois ativos: o Capim Santo e o Gengibre. O primeiro combate a oleosidade sem ressecar, enquanto o segundo estimula o crescimento, fortalece os fios, revigora e ajuda na restauração....

Leia mais

Plakton Cosméticos aposta em ativos para estimular o crescimento de barba e cabelos

Plakton Cosméticos aposta em ativos para estimular o crescimento de barba e cabelos

A empresa de cosméticos profissionais Plakton Cosméticos, lança o óleo de crescimento da linha Tauruss Barber Shop. Com Aloe Vera e Melaleuca, o produto ajuda a fortalecer os fios e estimula o crescimento, cuidando da barba e do cabelo.A Melaleuca é um ingrediente altamente bactericida e fungicida, que ajuda a reduzir o excesso de oleosidade e, consequentemente, problemas como caspa e seborreia,  protegendo o couro cabeludo. Além disso, a Maleleleuca tem propriedades anti-inflamatórias...

Leia mais

Impala lança coleção de esmaltes da atriz Juliana Paes

Impala lança coleção de esmaltes da atriz Juliana Paes

Especializada na categoria de esmaltes, a Impala lança uma nova coleção assinada pela atriz Juliana Paes. A coleção tem cores versáteis e fiéis para as rotinas do dia a dia criando uma paleta empoderada para todas as mulheres. A atriz acompanhou o processo de criação da linha e ajudou a escolher as tonalidades, que traz uma paleta de cores mais escuras e avermelhadas, que são os preferidos da atriz, até os mais nudes e com muito brilho!Os esmaltes possuem pincel flat, fórmula vegana e...

Leia mais

Nova coleção de fragrâncias da Yes! Cosmetics aposta nas madeiras

Nova coleção de fragrâncias da Yes! Cosmetics aposta nas madeiras

A marca Yes! Cosmetics aposta na força das madeiras para os seus novos lançamentos de perfumaria masculina. A Yes! Collection Madero traz as colônias Cedro, Caxemira e Sândalo, destacando em cada uma delas a característica principal dessas notas amadeiradas. ?Na perfumaria internacional, é uma prática de sucesso caracterizar uma fragrância a partir da matéria-prima reconhecida como ?tema? da essência. Essa tendência vem ganhando força no Brasil e, para alinhar a Yes! a esse movimento,...

Leia mais

Koloss Cosméticos lança corretivo "Apaga Tudo"

Koloss Cosméticos lança corretivo

A Koloss lançou uma nova coleção de corretivos matte. "Apaga Tudo", nome da coleção, é apresentada com cinco tonalidades de corretivos de altíssima cobertura e durabilidade. Segundo a Koloss, os novos produtos proporcionam efeito aveludado depois de aplicados e não acumulam nas linhas de expressão, deixando aquele aspecto craquelado e artificial. Além disso, pode ser utilizada em todos os tipos de pele, pois tem formulação oil free.A novidade já está disponível em perfumarias...

Leia mais

Avon lança Base Color Trend Matte Real

Avon lança Base Color Trend Matte Real

A companhia de venda direta Avon, lançou uma nova base cuja proposta é ser uma base "realmente matte e que cobre tudo". A nova base Color Trend Matte Real, com alta cobertura, efeito matte e fórmula amiga da pele, com oito tonalidades diferentes entre os tons de nude, bege e chocolate, e acabamento matte real. Para o lançamento, a Avon coloca no ar a campanha Teste Real Oficial, que começará a ser veiculada em agosto nas mídias digitais e será baseada em testes reais. Neles a base será colocada...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo