Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Vizcaya lança sua própria linha de perfumes

Vizcaya lança sua própria linha de perfumes

A Vizcaya, marca conhecida do mercado por seus produtos para cabelos e corpo, é também, um dos players mais importantes do mercado de perfumaria, por meio da sua atuação como importadora, cuidando no Brasil da distribuição de marcas como Burberry, Versace, Bvlgari, Hermès entre outros nomes importantes. Agora, a empresa resolveu ela mesma investir em uma linha de fragrâncias próprias, sob a marca Vizcaya. Batizada de Vizcaya Parfums, em sua estreia a marca apresenta as fragrâncias femininas...

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Bio Extratus lança linha natural à base de óleo de coco

Bio Extratus lança linha natural à base de óleo de coco

A Bio Extratus Cosméticos Naturais trouxe para o mercado a Linha Umectante com Óleo de Coco voltada para hidratação e nutrição capilar O ativo possui como benefícios ser altamente hidratante, nutritivo e rico em antioxidantes que ajudam a combater a ação dos radicais livres, retardando o envelhecimento da fibra. O óleo de coco possui uma grande concentração de ácido láurico, que promove uma reconstrução estrutural em todas as camadas da estrutura do fio, oferecendo uma proteção...

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Rede de supemercados Extra dá início ao Festival da Beleza

Rede de supemercados Extra dá início ao Festival da Beleza

Começa hoje (15/1), a Festa da Beleza do Extra, um festivalcom lançamentos e produtos de grandes marcas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, com descontos que podem chegar a até 30%. De acordo com a varejista serão diversas ofertas em linhas femininas e masculinas, com produtos para o cabelo, corpo, rosto, maquiagem, unhas, cremes e sabonetes, desodorantes, proteção solar, cuidados pessoais, além de um amplo leque de itens voltados para o dia a dia. Outra novidade são as promoções...

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Givaudan negocia aquisição de empresa de ingredientes naturais

Givaudan negocia aquisição de empresa de ingredientes naturais

Negócio vai permitir a casa suíça reforçar a sua paleta de ingredientes naturais exclusivos, aumentar a verticalização da cadeia de suprimentos e entrar no mercado de aromaterapiaA casa de fragrâncias suíça Givaudan está em negociação exclusiva para adquirir a Albert Vieille, companhia francesa especializada na produção de ingredientes naturais diferenciados e óleos essenciais 100% puros para os mercados de fragrâncias e aromaterapia.  Prestes a completar 100 anos de vida (a...

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Fortalecendo o alicerce

Fortalecendo o alicerce

Comemorando 30 anos de Brasil, Procter & Gamble prepara a abertura do seu centro de pesquisa no País, que terá ênfase no atendimento ao segmento de cabelosMaior empresa de bens de consumo do mundo e terceira no segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, a norte-americana Procter & Gamble, do alto dos seus 180 anos de história, é praticamente uma neófita no mercado tupiniquim. Em 2018, ela celebrou 30 anos de presença no Brasil, mas, foi apenas em meados dos anos 2000, que...

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Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Uma série de fatores torna o momento propício para a evolução no mercado das pequenas marcas brasileiras de cosméticos naturais e orgânicos Embora se trate de um movimento que ressoará em todo o mundo, não é para já a chegada ao mercado brasileiro das novas marcas de cosméticos naturais das grandes corporações. Primeiro porque, apesar de grandioso, é um movimento que está apenas em seu início e que demandará algum tempo - e muito esforço dessas companhias - para que essas marcas...

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Marketplace (1) - Simbiose digital

Marketplace (1) - Simbiose digital

Tidos como boa alternativa para pequenas e médias marcas que querem alavancar seu alcance no mercado, os marketplaces vêm agitando o comércio eletrônico como um todo, inclusive com produtos de beleza. Mas há pontos a serem olhados com atençãoRealizar compras pela internet tem se tornado hábito para os brasileiros já há algum tempo, com índices crescendo ano a ano. Consequentemente, este canal ganhou muita relevância para os negócios de empresas dos mais variados segmentos, a ponto de...

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Marketplaces (3) - Tapete estendido?

Marketplaces (3) - Tapete estendido?

Com um valor de mercado bastante expressivo em todo o mundo, a Amazon é referência de tecnologia e experiência dentro do comércio eletrônico. Seus novos passos em termos de inovação costumam surpreender o mercado e a companhia alcançou um modelo próprio de operar, que diversas empresas buscam copiar. São muitas iniciativas em andamento, que sempre têm como base a essência da Amazon, que está escorada em cultura digital perene, processo sem atrito, pagamento invisível e prática de muitas...

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Especial Perfumaria 1 - Espaço tem. Quem vai entrar?

Especial Perfumaria 1 - Espaço tem. Quem vai entrar?

O tradicionalmente restrito mercado brasileiro de perfumaria, embora continue muito concentrado, nunca ofereceu uma oportunidade tão grande para que mais atores conquistem, de forma sustentável, uma fatia relevante do mercado (publicado originalmente em Atualidade Cosmética 161 - mai/jun 2018)Quem tem um pouco mais de vivência ou conhecimento da história moderna da perfumaria no Brasil (ao menos dos anos 1990 para cá), há de se lembrar de como todo o mercado se movimentava, quase que...

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Especial Perfumaria 2 - Renda ou hábito?

Especial Perfumaria 2 - Renda ou hábito?

Num País que se diz apaixonado por perfumes, o fato de a categoria nunca ter superado os 60% de penetração nos lares, mesmo nos melhores momentos da economia é algo, no mínimo, curioso. Afinal, o que acontece com esses mais de 40% de lares que não compram a categoria?   A queda recente na penetração da categoria de perfumaria nos lares brasileiros para 54%, de acordo com dados da Kantar Worldpanel, pode entrar na conta da crise. Com bem menos dinheiro no bolso, os consumidores estão...

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Especial Perfumaria 3 - O Impacto das mudanças nos canais

Especial Perfumaria 3 - O Impacto das mudanças nos canais

Muitas das oportunidades que se abrem para a formatação de um mercado de perfumaria com mais atores - e consequentemente mais opções para o consumidor - tem a ver com as recentes mudanças na dinâmica dos canais de distribuição  Muito da dominância histórica da santíssima trindade sobre o mercado de perfumaria tinha a ver, justamente, com a fortaleza que elas construíram em seus canais de distribuição. Com um milhão de revendedoras cada, Avon e Natura eram imbatíveis numa era...

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Após dois anos de testes e estudos de mercado, o CEO da Blanc Professional afirma se preparar para disputar mercado com os grandes nomes do setor cosmético em 2019

Após dois anos de testes e estudos de mercado, o CEO da Blanc Professional afirma se preparar para disputar mercado com os grandes nomes do setor cosmético em 2019

Com investimento de R$ 3.3 milhões de reais e num contexto de expansão da indústria cosmética, nasceu a Blanc Professional, em 2016 e que passou dois anos estudando o mercado consumidor e a concorrência. Hoje, em sua sede na capital gaúcha, a empresa espera faturar mais de R$ 50 milhões no próximo ano. "Temos uma grade com 13 produtos para cabelos com qualidade profissional, produzidos com os melhores e mais atuais ingredientes, fazendo frente com toda a indústria cosmética brasileira e...

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