Home » Tag "l-oreal" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

L'Oréal termina processos de aquisição da ModiFace para reforçar estratégia em suas áreas virtuais

L'Oréal termina processos de aquisição da ModiFace para reforçar estratégia em suas áreas virtuais

Os avanços tecnológicos continuam a auxiliar empresas e marcas da indústria cosmética. Com auxílio de inteligências artificiais para situações no e-commerce e redes varejistas, a tendência atual é a de realidade aumentada, principalmente à facilidade do usuário acessá-la através de seu smartphone. O Grupo L'Oréal adquiriu no início de março a empresa ModiFace, especialista em realidade aumentada e inteligência artificial utilizadas na indústria cosmética.Segundo a nota publicada,...

Leia mais

Os perfumes internacionais finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Os perfumes internacionais finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

O Prêmio Atualidade Cosmética - o Oscar da Cosmética e da Perfumaria na América Latina - divulgou os finalistas nas categorias de Perfumaria Internacional deste ano.Confira abaixo a relação dos finalistas:Perfumaria Internacional FemininaL'Eau D'Issey Pure Néctar, Issey MiyakeMon Guerlain Florale, GuerlainLady Emblem L'Eau, MontblancCheap & Chic so Real, Moschino My Burberry Blush, BurberryQuatre Absolu de Nuit, BoucheronSí Passione, Giorgio ArmaniDylan Blue pour Femme, VersaceWoman,...

Leia mais

L'Oréal adquire empresa alemã com forte posicionamento na categoria de produtos vegano

L'Oréal adquire empresa alemã com forte posicionamento na categoria de produtos vegano

Em mais uma movimentação forte de aquisição, a frances L'Oréal adquiriu a Logocos Naturkosmetics AG, empresa alemã do segmento de produtos veganos e detentora de marcas como Logona e Sante. A gigante do mercado de beleza afirmou, em comunicado, que isso é mais uma estratégia que reforça a posição estabelecida pela própria marca de identificar e agir sobre uma tendência que  vem crescendo nos últimos anos. "Todas as marcas da empresa são veganas e com certificação bio, com...

Leia mais

L'Oréal se movimenta para adquirir restante dos direitos da marca La Roche-Posay

L'Oréal se movimenta para adquirir restante dos direitos da marca La Roche-Posay

A L'Oréal, uma das gigantes da indústria de beleza mundial, fez uma grande proposta ao Grupo STRP (Societé des Thermes de la Roche-Posay) para adquirir o restante dos direitos econômicos da marca La Roche-Posay. Além dos produtos cosméticos que já fazem parte da divisão Cosmética Ativa, aclamada por profissionais de skincare, a aquisição teria como objetivo trazer todos os direitos de negociações e controle sobre a marca para a L'Oréal. Segundo representantes da multinacional francesa,...

Leia mais

Rio de Janeiro: O lado feio do Rio

Rio de Janeiro: O lado feio do Rio

Não existe beleza no Rio de Janeiro capaz de esconder as mazelas vividas pelo estado e sua população nos últimos tempos. E olha que a natureza realmente caprichou ali. Mas, se lembrarmos de que os três últimos governadores, o presidente da Assembleia estadual e o deputado mais poderoso do estado estiveram, num dado momento, presos ao mesmo tempo é porque algo de errado existe na governança do estado.Mas antes de falarmos de problemas como segurança e das finanças locais em frangalhos, pontos...

Leia mais

Rio de Janeiro: Caldeirão de beleza

Rio de Janeiro: Caldeirão de beleza

O que faz do Rio o mercado mais novidadeiro da indústria cosmética brasileira?Se existe um local no Brasil onde a máxima de que "a indústria cosmética é movida a novidades (ou inovação)" atinge seu ponto mais alto, esse local é o Rio de Janeiro. Nenhum lugar no País gera tantas inovações e modismos de beleza, em intervalos tão curtos de tempo e com incrível rapidez quanto a região metropolitana da capital fluminense. Ali se encontra a terceira maior base de indústrias do mercado de...

Leia mais

Executiva da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal conquista prêmio da revista Forbes

 Executiva da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal conquista prêmio da revista Forbes

Júlia Sève, diretora-geral da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal, foi indicada para compor a lista Forbes Powerfull Women, editada pela revista Forbes Brasil e que aponta as mulheres mais poderosas do mercado. Trata-se de uma conquista inédita para o grupo L'Oréal no Brasil.A revista Forbes é responsável por realizar todo ano prêmio que reconhece mulheres as quais se destacam em diferentes segmentos. A lista de 2017 traz 40 selecionadas, entre elas, Júlia. A executiva comanda a divisão...

Leia mais

L´Oréal Paris lança Solar Expertise com ação Repelente

L´Oréal Paris lança Solar Expertise com ação Repelente

A estação e as altas temperaturas trazem discussões relacionadas à proliferação de mosquitos e doenças transmitidas pelos insetos. Engajando seguidores e usuários a debaterem sobre a importância da dupla protetor solar e repelente, L´Oréal Paris lança seu novo Solar Expertise Repelente.Solar Expertise Repelente é o primeiro protetor solar que busca dupla proteção: contra raios solares e mosquitos. Unindo as propriedades do deet repelente e Mexoryl X4, a fórmula do produto é indicada...

Leia mais

Emoção deu o tom da cerimônia de entrega do 25º Prêmio Atualidade Cosmética

Emoção deu o tom da cerimônia de entrega do 25º Prêmio Atualidade Cosmética

O Oscar do mercado de perfumaria e cosméticos na América Latina recebeu mais de 600 dirigentes e profissionais da indústria e do varejo de beleza numa noite especial, que celebrou a diversidade do mercado de beleza na região Emocionante. Este é o sentimento que melhor descreve a memorável noite na qual o mercado de beleza se reuniu para homenagear as melhores empresas, produtos e profissionais do mercado de beleza. Realizada ontem (7/11), a cerimônia de entrega do 25º Prêmio Atualidade...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Amor Amor de Cacharel: Cheiro de paixão

Clássicos da Perfumaria - Amor Amor de Cacharel: Cheiro de paixão

Fruto de uma história de amor que o Grupo L'Oréal começou há mais de 30 anos, Amor Amor se tornou o capítulo conceituado entre as jovens mulheres apaixonadas na última décadaQual é a primeira sensação que buscamos, praticamente, as nossas vidas? Felicidade. Mas, mais do que isso, somos felizes como? Muitos dirão, hoje, sucesso, mas os românticos certamente ainda falarão "amor". Talvez a mais doce e intensa das sensações que o ser humano pode ter, o amor remete à juventude. Amamos...

Leia mais

Com investimento de R$ 160 milhões, L'Oréal inaugura Centro de Pesquisa e Inovação no Rio de Janeiro

Com investimento de R$ 160 milhões, L'Oréal inaugura Centro de Pesquisa e Inovação no Rio de Janeiro

Maior empresa de beleza do mundo, a gigante francesa L'Oréal inaugurou na última terça-feira (24/10) o seu Centro de Pesquisa e Inovação, localizado na Ilha de Bom Jesus, no Rio de Janeiro. O novo espaço consumiu investimentos de R$ 160 milhões e é o primeiro da companhia francesa na América Latina. Apesar de estar no Brasil há quase 60 anos, a L'Oréal só estabeleceu uma área de P&D local em 2008, quando inaugurou o seu primeiro Centro de Pesquisa e Inovação, dentro da fábrica...

Leia mais

Saiba mais sobre os finalistas nas categorias de Empresa, Ponto de Venda e Profissional do Ano do Prêmio Atualidade Cosmética

Saiba mais sobre os finalistas nas categorias de Empresa, Ponto de Venda e Profissional do Ano do Prêmio Atualidade Cosmética

As urnas estão abertas. Os leitores de o Atualidade Cosmética e do Cosmética News habilitados a votar já receberam suas cédulas. Agora é só exercer o seu direito de votar e eleger os melhores. Os leitores poderão votar até o próximo dia 03 de novembro.No texto abaixo é possível entender, de forma resumida, os motivos que justificaram as respectivas indicações pela equipe de Atualidade Cosmética.  Alexandre Seródio, fundador e CEO da Beleza na Web: a vivência no mercado de beleza...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo