Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Pelas barbas

Pelas barbas

        A atenção com os barbudos tem crescido e a indústria já entendeu que eles precisam de cuidados especiais. Sendo assim, o desenvolvimento deste mercado não deve parar  Há não muito tempo, era raro ver tantos homens cultivando generosas barbas. Mas, conforme o tempo foi passando, tendências foram surgindo ao redor do mundo e portar barbas ? de diferentes tamanhos e formatos ? passou a se tornar algo mais comum. Por muitos anos, os homens não...

Leia mais

Hora de aplicar

Hora de aplicar

Dirigentes do varejo de beleza relatam a experiência de visitar a NRF 2017 e apontam o que pretendem empregar em suas lojas, em meio a um mar de informações e insights  vistos na maior feira de varejo do mundo O varejo precisa viver em constante evolução, e isso precisa acontecer em diversas frentes relevantes para o canal. Aprimoramento em termos de tecnologia, atendimento, layoutização, gestão, sinalização, entre outros pontos; ou seja, é exigido do varejista - independentemente...

Leia mais

Dia dos namorados, e-commerce movimentará R$1,75 bi, estima Ebit

Dia dos namorados, e-commerce movimentará R$1,75 bi, estima Ebit

O e-commerce deverá faturar R$1,75 bilhão nesse Dia dos Namorados, crescimento de 6% ante o mesmo período de 2016, aponta o monitoramento da Ebit, empresa referência em informações sobre o varejo eletrônico. A expectativa é de 4,180 milhões de pedidos, com tíquete médio de R$418. A data, celebrada em 12 de junho, está entre as cinco mais importantes do calendário nacional do varejo eletrônico. "Apesar do aumento da instabilidade política, a economia permanece dando sinais de controle...

Leia mais

Rede de perfumaria alemã Douglas adquire Limoni e La Gardenia, maior grupo varejista de perfumarias da Itália

Rede de perfumaria alemã Douglas adquire Limoni e La Gardenia, maior grupo varejista de perfumarias da Itália

A rede de perfumarias alemã Douglas, a maior da Europa em número de lojas, reforça a sua posição no mercado italiano, um dos maiores e mais disputados de todo o velho continente. A varejista assinou um acordo para adquirir as duas principais bandeiras italianas de beleza e perfumaria, a Limoni e a La Gardenia Beauty, controladas pela Leading Luxury Group. Com cerca de 500 lojas em todas as regiões, Limoni e La Gardenia formam a mais extensa rede perfumarias...

Leia mais

Antilhas na ABF Franchising Expo 2017

A 26ª edição da ABF Franchising Expo, feira de franquias, promovida pela Associação Brasileira de Franchising, realizada no dia 21 e 24 de junho nos pavilhões azul e branco, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com a presença da Antilhas, uma empresa conhecida no fornecimento de soluções em embalagens para o seguimentos de varejo e franquias.   A ABF Franchising Expo tem como objetivo oferecer oportunidades de investimento em segmentos diferenciados, além de divulgar...

Leia mais

Novos mercados, novos desafios

Novos mercados, novos desafios

Em expansão pelo mundo, a Kiko Milano chega ao Brasil depois de um bom tempo de planejamento, mas ainda precisa acertar a mão para conseguir seguir sua proposta original de produtos acessíveis, de qualidade e atuais   Com mudanças na dinâmica do varejo no cenário mundial, as propostas de se fazer negócio tendem a mudar, se adaptar. O conceito de fast fashion não é algo necessariamente novo, está presente em grandes empresas de vestuário como Zara e H&M, e, como todo modelo...

Leia mais

Do Ogro ao Divo: o melhor da Beleza Masculina

Do Ogro ao Divo: o melhor da Beleza Masculina

Na última quinta-feira (27), em São Paulo, aconteceu uma nova edição do Atualidade Cosmética Workshop, que na oportunidade tratou sobre a Beleza Masculina, um mercado que vem crescendo 10% ao ano e que vem buscando mais conhecimento e informações, aderindo um olhar mais vaidoso e perfeccionista. O primeiro painel do evento organizado pela Cusman teve como tema: "O ogro e o divo - um olhar sobre a vaidade masculina e as oportunidades que ela oferece para a industria de beleza". Os palestrantes...

Leia mais

Natura na disputa pela The Body Shop

Natura na disputa pela The Body Shop

A Natura, maior fabricante brasileira de cosméticos, foi uma das empresas que avançaram na negociação com a L´Oréal para adquirir a The Body Shop, marca de produtos de apelo natural vendida por meio de uma rede de loja de 3082 lojas, entre próprias e franqueadas, em 66 países. A informação é da agência de notícias Bloomberg, que conversou com pessoas familiarizadas com a negociação. As propostas até agora estariam avaliando o negócio em cerca de US$ 850 milhões.Além da brasileira,...

Leia mais

Fortes demandas por maquiagens mais duradouras elevam vendas no varejo dos EUA

Fortes demandas por maquiagens mais duradouras elevam vendas no varejo dos EUA

A modernidade e a correria em que vivemos hoje deixaram pouco espaço de tempo para reaplicações e retoques de maquiagem. Indo para lá, indo para cá, dividindo o tempo entre trabalho, família, academia e outras mais atividades exigem maquiagens duradouras, resistentes à água e, consequentemente, ao suor.No mercado estadunidense, as vendas do segmento de luxo subiu 11%, com uma cifra de US$7 bilhões num período de 12 meses até fevereiro deste ano, sendo o equivalente a mais de 80% dos ganhos...

Leia mais

Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados

Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados

De acordo com dados de uma pesquisa da revista  Supermercado Moderno, especializada no varejo alimentar, realizada com mais de 300 supermercadistas de todo o País, a categoria de higiene e beleza foi a que apresentou o maior  recuo de margem bruta entre 14 departamentos pesquisados. Os supermercados brasileiros, apontaram um recuo de 6,8 pontos percentuais na margem bruta no ano passado, para 36,8%. A queda é superior a meda  das 14 seções, que foi de 4,4%.De acordo com a pesquisa,...

Leia mais

O natural em pauta

O natural em pauta

Com a categoria de cosméticos naturais e orgânicos, a indústria busca formas de lidar não somente com a formulação, mas também com a questão da Comunicação e do Marketing adequados Ã  essa proposta. O Atualidade Cosmética Workshop - Naturais e Orgânicos trouxe especialistas do mercado para compartilharem sua expertise em mais uma edição do eventoA indústria de cosméticos demanda de seus profissionais e empresas uma reciclagem constante, seja nas técnicas e tecnologias utilizadas...

Leia mais

Natura comunica sua nova estrutura organizacional

Natura comunica sua nova estrutura organizacional

A companhia de venda direta e multicanal Natura comunicou sua nova estrutura organizacional, a fim de buscar agilizar a implementação da sua estratégia. No Brasil, a empresa terá unidades de negócios distintas para cada canal de vendas, com o objetivo de colocar foco na venda direta e, ao mesmo tempo, dar autonomia e agilidade aos demais canais.Erasmo Toledo passa a liderar a Venda Direta do Brasil, responsável pela revitalização do principal modelo de negócio da empresa. Erasmo esteve quase...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo