Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Os pontos de venda especializados finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2018

Os pontos de venda especializados finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2018

A organização do Prêmio Atualidade Cosmética divulgou os finalistas do Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Ponto de Venda Especializado. Os indicados deste ano são:- Danny Cosméticos- Lojas Lívia- Mundo do CabeleireiroOs leitores de Atualidade Cosmética terão até o dia 26 de outubro para indicarem seus eleitos. Além do Ponto de Venda Especializado, os eleitores vão escolher o Profissional do Ano, a Empresa do Ano, Empresa Revelação e o Ponto de Venda Especializado e...

Leia mais

Confira os argumentos de Atualidade Cosmética para todas as indicações das categorias de empresa e profissional do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Confira os argumentos de Atualidade Cosmética para todas as indicações das categorias de empresa e profissional do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Confira abaixo os argumentos da redação de Atualidade Cosmética para a indicação das empresas e profissionais finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética.PROFISSIONAL DO ANOJoão Paulo Ferreira: mesmo a melhor equipe não conseguiria fazer uma máquina como a Natura funcionar como vem funcionando hoje, sem alguém capaz de conectar todos os pontos, dar liberdade às equipes para trabalhar, mas sempre cobrando respostas para garantir a resolução das questões ou a execução das ideias...

Leia mais

Coty Brasil anuncia novo diretor de Supply Chain no Brasil

Coty Brasil anuncia novo diretor de Supply Chain no Brasil

Paulo Leonidas Neto é o novo diretor de Supply Chain da Coty Brasil, contratado para atuar na divisão Consumer Beauty da empresa, que inclui marcas como Risqué, Bozzano, Monange, Koleston, Cenoura&Bronze, entre outras. O executivo assume a posição com o desafio de cada vez mais fortalecer o negócio e os processos da empresa no mercado brasileiro. Paulo reporta-se diretamente ao presidente de Coty Consumer Beauty no País, Nicolas Fischer. Ao longo dos últimos 25 anos, o executivo...

Leia mais

Startup de tecnologia varejista lança espelho interativo pela primeira vez no mercado

Startup de tecnologia varejista lança espelho interativo pela primeira vez no mercado

A ICX Labs, startup de tecnologia para desenvolvimento de software e hardware inovadores, acaba de lançar ao mercado nacional o primeiro espelho interativo para o varejo. O Fitting You é um espelho interativo para provadores de roupas e acessórios, que permite levar uma experiência de compra inesquecível e marcante aos consumidores.Mas, além disso, também traz inovações que passam por internet das coisas, inteligência artificial e analytics. Dados que são preciosos para quem quer saber...

Leia mais

L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países

L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países

O Grupo L'Occitane, grande marca varejista mundial, continua seus investimentos em experiência do consumidor e abriu uma nova flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na cidade de São Paulo.A nova flagship da L'Occitane au Brésil com 52 m² é o primeiro ponto de venda físico no Brasil a ter a nova identidade visual estabelecida mundialmente. Um dos principais focos é a experiência do cliente, contando com o conceito "Casa Brasileira", desenvolvido especialmente para as lojas da marca brasileira,...

Leia mais

Relatório da Grand View Research mostra que até 2025 o mercado vegano mundial atingirá US$ 20 bilhões em valor

Relatório da Grand View Research mostra que até 2025 o mercado vegano mundial atingirá US$ 20 bilhões em valor

Segundo relatório disponibilizado pela consultora Grand View Research, o mercado cosmético vegano global alcançará a cifra de US$ 20,8 bilhões até o ano de 2025. Os produtos veganos têm sido uma crescente tendência em todos os mercados ao redor do mundo, inclusive Brasil e América Latina. O crescimento anual ao redor do globo, previsto pela consultora, está em aproximadamente 6,3%. Ainda segundo a análise, um dos principais drivers desse crescimento tem sido o varejo eletrônico....

Leia mais

Mercado de cuidados com os pés - Um passo de cada vez

Mercado de cuidados com os pés - Um passo de cada vez

O mercado voltado para os pés, mesmo que já existente há alguns anos, encontrava algumas dificuldades. Hoje, principalmente com a maturação no exterior, já enxerga uma melhora no entendimento e na demanda de produtos desse nichoUma série de partes do corpo vêm à nossa mente quando pensamos em cuidados cosméticos. Cabelos, rosto, pele, mãos, só para ficar entre os mais lembrados. Já é uma hierarquia estabelecida dentro da própria cultura brasileira, que se direciona para o sucesso dessas...

Leia mais

Soneda Perfumaria nasce com 27 novas lojas no estado de São Paulo

Soneda Perfumaria nasce com 27 novas lojas no estado de São Paulo

A nova rede é fruto da  união entre as lojas da rede Sumirê que eram controladas pela família Kamachi com as unidades da Perfumaria 2000, comprada recentemente pelo grupo familiarO mercado está sendo apresentado à Soneda Perfumaria, uma nova rede que já nasce com 27 lojas, o que faz dela a maior do estado de São Paulo em termos de números de unidades. A estratégia da família Kamachi, controladora da nova rede, é transformar a Soneda Perfumaria, em uma referência no mercado...

Leia mais

Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

Leia mais

Coty e DEC Zamboni apresentam novidades da Temporada Solar em encontro em Cabo Frio nesta sexta-feira

 Coty e DEC Zamboni apresentam novidades da Temporada Solar em encontro em Cabo Frio nesta sexta-feira

As principais novidade da marca Cenoura e Bronze para a estação serão apresentadas A Coty, em parceria com a carioca Zamboni, uma das maiores distribuidoras de cosméticos do País, se preparam para o início da temporada primavera/verão, que faz aquecer as vendas de alguns segmentos do mercado fluminense, especialmente os itens de proteção solar. Em evento exclusivo para seus clientes, promovido pela Zamboni Comercial, em parceria com a Coty, os empresários que atuam no Canal...

Leia mais

Estudo da Factor-Kline indica aumento no consumo de produtos de ação imediata

Estudo da Factor-Kline indica aumento no consumo de produtos de ação imediata

Recentemente, em uma pesquisa realizada pelo serviço de rastreamento digital de consumo da Factor-Kline - o Amalgam -, foi evidenciada uma tendência mundial sobre os consumidores modernos. De acordo com os resultados, produtos cosméticos com claims de resultados imediatos tiveram um aumento de procura em todos os canais.Segundo o relatório, devido ao estilo de vida muito mais atribulado e corrido dos consumidores, produtos principalmente como máscaras faciais de efeito delimitado em minutos...

Leia mais

in-cosmetics Latin America 2018: uma plataforma completa

in-cosmetics Latin America 2018: uma plataforma completa

Em sua quinta edição, a in-cosmetics Latin America apresenta novidades e atrações, a fim de mostrar como as tendências globais podem ser trazidos para a realidade de mercados com necessidades específicas como é a regiãoTendências, tecnologia e novidades. Estes são três fatores que movem o mercado de beleza em todo o mundo e também são os pilares que sustentam a in-cosmetics, uma das grandes plataformas de negócios de matérias-primas da indústria cosmética. Nesta ano, a quinta edição...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo